O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Desde ontem, já tem 1d+18h minerando.
Estou minerando pela Binance usando Nbminer.

Não mudei pro Ethermine justamente pq queria entender como continuar usando a mesma carteira pool da Binance. Mas não deveria mostrar as informações ali já que pelo que entendi a pool é universal?

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
Se vc não tá minerando na ethermine não vai aparecer nada mesmo. Só vai aparecer se vc mudar pra ela.
 
  • Curtir
Reações: BTr

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Se vc não tá minerando na ethermine não vai aparecer nada mesmo. Só vai aparecer se vc mudar pra ela.
Só configurar a carteira.



Tu ja olhou no site da pool do binance?
Eu sempre olho por la.
Na pool da Binance aparece normal, mas as informações lá são meio zoadas eu achei.

Então, como eu configuro o minerador do Ethermine pra continuar usando a mesma carteira de pool da Binance?

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Na pool da Binance aparece normal, mas as informações lá são meio zoadas eu achei.

Então, como eu configuro o minerador do Ethermine pra continuar usando a mesma carteira de pool da Binance?

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
Suas placas são nvidia?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Na pool da Binance aparece normal, mas as informações lá são meio zoadas eu achei.

Então, como eu configuro o minerador do Ethermine pra continuar usando a mesma carteira de pool da Binance?

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk

Faz que nem disseram acima, cria uma carteira eth spot no binance e coloca no Ethermine, quando atingir o limite ele manda para la.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.312
Pontos
553
Na pool da Binance aparece normal, mas as informações lá são meio zoadas eu achei.

Então, como eu configuro o minerador do Ethermine pra continuar usando a mesma carteira de pool da Binance?

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
Amigo, tu tá meio perdido, pois não existe minerador do Ethermine e nem carteira de pool da Binance...
Vou tentar começar do zero.

Para você minerar pela pool Ethermine, você vai usar um aplicativo minerador (tipo PhoenixMiner, lolminer, T-rex miner, etc) configurado para um endereço de carteira que você tenha, que no caso pode ser uma carteira na Binance Exchange como o pessoal já postou ali pra cima.

Então la no .BAT do minerador, onde você configura ele, vou usar o exemplo do PhoenixMiner abaixo, você deve colocar o endereço da sua carteira:
Código:
PhoenixMiner.exe -pool us1.ethermine.org:4444 -pool2 eu1.ethermine.org:4444 -wal ENDEREÇODASUACARTEIRA.NOMEQUALQUER
pause

Quando você começar a minerar, ele vai minerar na Ethermine e a partir daí, vai aparecer la no Dashboard da Ethermine: https://www.ethermine.org/miners/ENDEREÇODASUACARTEIRA/dashboard

Entendeu?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
pessoal, cabo molex pra fonte modular e extensor e/ou splitter pci-e só se acha no ali-express?

fucei em tudo que é loja e no máximo eu achei no ML, provavelmente importado da china, a preços altíssimos.
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.312
Pontos
553
pessoal, cabo molex pra fonte modular e extensor e/ou splitter pci-e só se acha no ali-express?

fucei em tudo que é loja e no máximo eu achei no ML, provavelmente importado da china, a preços altíssimos.
Ta chegando 5 splits pci-e 8pin pra 2x8pin essa semana aqui pra mim... Vou ficar com uns 3 e vender 2 pela Shopee, nem sei por quanto tão vendendo no ML mas posso tentar fazer mais barato.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Ta chegando 5 splits pci-e 8pin pra 2x8pin essa semana aqui pra mim... Vou ficar com uns 3 e vender 2 pela Shopee, nem sei por quanto tão vendendo no ML mas posso tentar fazer mais barato.

Quando você receber me avisa, por favor. tenho interesse nos 2 que sobrarem.
 

jakebr

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
97
Pontos
203
Ta chegando 5 splits pci-e 8pin pra 2x8pin essa semana aqui pra mim... Vou ficar com uns 3 e vender 2 pela Shopee, nem sei por quanto tão vendendo no ML mas posso tentar fazer mais barato.
Shopee pra vender é de boa? Tô com riser e cabo 2x8 sobrando.

Querendo vender tb
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Queria mais dois molex e mais dois PCiE de 6+2 / 6+2. Mas queria pegar original da XPG. E essas coisas eu não curto pegar paralelo não. Prefiro originais porque né, energia não se brinca. Já dá uma agonia ver o molex alimentando o riser da 3070 e 3060Ti. :khelp
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Queria mais dois molex e mais dois PCiE de 6+2 / 6+2. Mas queria pegar original da XPG. E essas coisas eu não curto pegar paralelo não. Prefiro originais porque né, energia não se brinca. Já dá uma agonia ver o molex alimentando o riser da 3070 e 3060Ti. :khelp
Pode alimentar tranquilamente o riser dessas placas com molex. A 3070 gasta só 15 watts no pcie minerando.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
57.17 MH/s 0.00274877 ETH Achei pouco pra 24h minerando, menos de $5... reparei tbm que teve uma taxa de 4-5% de rejeição, achei alto. Isso usando Binance + nbminer Será que indo pra Ethermine + T-Rex ou PhoenixMiner essa taxa de rejeição deve diminuir e ficar mais próximo dos 61 MH/s reportados no nbminer? Quais foram as experiências de vcs?

Amanhã vou adicionar a 2060 ITX no bolo kkk, deve dar mais uns 30MH/S pelo que vi aqui, já dá um up legal, perto de 500 pilas por mês.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Queria mais dois molex e mais dois PCiE de 6+2 / 6+2. Mas queria pegar original da XPG. E essas coisas eu não curto pegar paralelo não. Prefiro originais porque né, energia não se brinca. Já dá uma agonia ver o molex alimentando o riser da 3070 e 3060Ti. :khelp

Não sei se foi a xpg que me decepcionou ou eu que esperava demais deles.
Vir apenas um cabo molex é foda, além disso, na descrição dizia 6 cabos pci-e, mas eles consideram o cabo duplo como sendo 2 cabos.

Acabei que eu também tive que alimentar dois risers com o molex, aí me falta cabo pras fans
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
57.17 MH/s 0.00274877 ETH Achei pouco pra 24h minerando, menos de $5... reparei tbm que teve uma taxa de 4-5% de rejeição, achei alto. Isso usando Binance + nbminer Será que indo pra Ethermine + T-Rex ou PhoenixMiner essa taxa de rejeição deve diminuir e ficar mais próximo dos 61 MH/s reportados no nbminer? Quais foram as experiências de vcs?

A rentabilidade hoje estava uma m****, o que parece ser o normal para um domingo, pelo que pude notar da minha experiência de 4 semanas até agora. Amanhã deve melhorar.
 
  • Curtir
Reações: BTr

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
A rentabilidade hoje estava uma m****, o que parece ser o normal para um domingo, pelo que pude notar da minha experiência de 4 semanas até agora. Amanhã deve melhorar.
Mudar minerador e pool provavelmente então não vai fazer diferença né?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Com minha 3080 estou conseguindo minerar ai uns 0,0055 ETH por dia.

Mas uma coisa estranha ~e que o rejection fica ai na faixa de 5%

O que fazer nesta situacao

Visualizar anexo 177555

Devo trocar de pool`~

A princípio está uma média aceitável se esses "rejeitar" significarem stale share (shares atrasados), se esses "rejeitar" significarem algo como inválido aí tem algo errado, mas deve ser stale share. Melhor minerar numa pool que informe isso de maneira mais clara.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Nos softwares de monitoramento aparece o consumo de cada porta pci?
Ufa!
Bom saber!
Aí...
29a9cf165a5c7ca3661577d813702de7.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Caramba! Bem legal!

O quão arriscado vocês acham que é, deixar a 1660, 3060Ti e 3070 em um só molex?

No molex da XPG, em um cabo tem 4 conectores molex.

Concordo com o brother aí em cima, a XPG enviar um cabo molex só é sacanagem!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Caramba! Bem legal!

O quão arriscado vocês acham que é, deixar a 1660, 3060Ti e 3070 em um só molex?

No molex da XPG, em um cabo tem 4 conectores molex.

Concordo com o brother aí em cima, a XPG enviar um cabo molex só é sacanagem!
Acompanha a temperatura dos cabos, se esquentar é motivo de atenção.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
To tentando vender ETH aqui no Binance e tá dando "ORDEM FALHOU: ANORMALIDADE NO SISTEMA".

Alguém já teve isso? Imagino que normalize ao longo do dia. Mas queria pegar o o ETH em 1800.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Engracado era que estava pagando bem, mas no fds veio menos. Desconsiderem o primeiro dia pois estava ajustando e nao minerou o dia inteiro.

O dois ultimios nao foram tao bons.

177623
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Sim, também notei isso, agpra que estou com 125MH/s as oscilações diminuiram bastante.

Visualizar anexo 177515



a intenção é trocar pra fazer trade mesmo.
As oscilações não "diminuem", estão ali sim. É que seu gráfico está tendo como referência no momento um período 0-100, fazendo com que tais oscilações pouco representem.

Quando seu gráfico deixar de ter "buraco" ali, seu ponto mínimo vai ser o menor e o máximo dentro daquela margem de variação, daí vai virar o "eletrocardiograma".

A imprensa usa esse muito "truque" inclusive, dependendo apenas de qual intenção desejada.
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Ainda com os problemas da Rig parar de responder aqui, mesmo ativando Windows. Resolvi baixar bastante o over nas memórias da 3060Ti (de +1200 pra +800) e vou continuar monitorando pra ver se as instabilidades param. O que eu acho bizarro é esse comportamento, o PC continua ligado, as placas continuam a 1000, mas a rede morre e o video tb.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que eu acho bizarro é esse comportamento, o PC continua ligado, as placas continuam a 1000, mas a rede morre e o video tb.

É exatamente o mesmo erro que acontece comigo no HiveOS quando o over está instável. Tem uma das placas aqui que está terrível para estabilizar.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Eu vendi na sexta, pedi transferência, acabou de cair aqui na minha Nuconta.
Consegui fazer o pedido. Agora é aguardar bater 10.000BRL pra vender. Qlq coisa cancelo a ordem e vendo no preço atual mesmo. Tô com muita paciência não. É pouca grana, então 40 reais pra lá ou pra cá não vai mudar minha vida. Melhor que prejuizão, vai que volta antes do esperado o ETH a 1400USD.

Ainda com os problemas da Rig parar de responder aqui, mesmo ativando Windows. Resolvi baixar bastante o over nas memórias da 3060Ti (de +1200 pra +800) e vou continuar monitorando pra ver se as instabilidades param. O que eu acho bizarro é esse comportamento, o PC continua ligado, as placas continuam a 1000, mas a rede morre e o video tb.
Cara, eu esqueci de te falar isso algumas vezes. Meus dois Windows aqui estão sem ativar. Problema não seria esse mesmo.

Agora estranho isso aí. Não seria problema de driver? Viu o log do MSI?
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.312
Pontos
553
uma TI eu pagava com gosto... mesmo que fosse para uso pessoal depois...
Eu desisti de pagar 5k na 3060 rog que boletei, mas a Ti além de não ter frescura de slot rende muito bem!
O problema é que já tenho uma que vou ficar qdo parar a mineração, uma 3070... Essa seria a segunda 3060ti só pra minerar... :X
Mas paguei o boleto hoje... Tinha comprado uma 1660super a um preço bacana na FGTEC mas os cara venderam sem ter a peça em estoque, já tão tentando devolver a grana... Foda isso...
 
Topo Fundo