O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Pessoal, alguem aqui pode me recomendar um modelo, seja no Mercado Livre, Ali Express, etc, de Wattimetro?

Se não me engano, aqui no topico alguem comprou um desse aqui:

181955
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal, alguem aqui pode me recomendar um modelo, seja no Mercado Livre, Ali Express, etc, de Wattimetro?

Se não me engano, aqui no topico alguem comprou um desse aqui:

Visualizar anexo 181955

Eu tenho. Acho ele bem bom. Preciso e com algumas firulinhas, mas comprei mesmo só para ter um controle bem preciso, terminei descobrindo que o do HiveOs, se bem configurado, também fica show.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.649
Reações
20.615
Pontos
1.344
c***lho galera! O preço do Eth passou dos 2300 dolares! Negocio ta insano em valorização! Se eu tivesse uma bola de cristal com certeza seguraria as vendas! haha! Tomará q se mantenha assim por mais 10 dias pra eu vender na super alta. E quem sabe esse valor passe dos 2500.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Aos poucos voltando para patamar diário de 0.007. Já está em 0.006 novmente. E com a cotação subindo mais e mais, coisa linda.

Agora é torcer pro Bolsonaro falar que vacina tem tudo que se foder talkey no dia do meu saque hahaha
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Galera, eu fiquei meio afastado mas aproveitei para ler muito material.

Quantos aqui conhecem de fato a tecnologia do block chain? Aplicabilidade em desenvolvimento etc?

Digo isso, pois o Hype tá insano (e com toda razão) mas acho justo que todos leiam a fundo sobre, uma coisa é entender de hardware, configurar miner, montar os RIG, e sai minerando outra é de fato entender a tech e suas possíveis (ou não) limitações.

Confesso que lendo mais sobre, vi outras moedas muito, mas MUITO mais promissoras que o ETH.

Da a impressão que ela é tão difundida pq foi a "segunda" pós BTC relativamente boa, mas falando de tech mesmo, de revolução...tem coisa muito boa na praça.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Galera, eu fiquei meio afastado mas aproveitei para ler muito material.

Quantos aqui conhecem de fato a tecnologia do block chain? Aplicabilidade em desenvolvimento etc?

Digo isso, pois o Hype tá insano (e com toda razão) mas acho justo que todos leiam a fundo sobre, uma coisa é entender de hardware, configurar miner, montar os RIG, e sai minerando outra é de fato entender a tech e suas possíveis (ou não) limitações.

Confesso que lendo mais sobre, vi outras moedas muito, mas MUITO mais promissoras que o ETH.

Da a impressão que ela é tão difundida pq foi a "segunda" pós BTC relativamente boa, mas falando de tech mesmo, de revolução...tem coisa muito boa na praça.
É que no caso de mineradores, o objetivo é muito mais simples do que conhecer tudo isso. É simplesmente pegar a moeda mais rentável pra ganhar dinheiro com a placa de vídeo.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.517
Pontos
553
Galera, eu fiquei meio afastado mas aproveitei para ler muito material.

Quantos aqui conhecem de fato a tecnologia do block chain? Aplicabilidade em desenvolvimento etc?

Digo isso, pois o Hype tá insano (e com toda razão) mas acho justo que todos leiam a fundo sobre, uma coisa é entender de hardware, configurar miner, montar os RIG, e sai minerando outra é de fato entender a tech e suas possíveis (ou não) limitações.

Confesso que lendo mais sobre, vi outras moedas muito, mas MUITO mais promissoras que o ETH.

Da a impressão que ela é tão difundida pq foi a "segunda" pós BTC relativamente boa, mas falando de tech mesmo, de revolução...tem coisa muito boa na praça.
Quais outras moedas tu viu que são mais promissoras que o ETH? Tecnologicamente falando?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Da a impressão que ela é tão difundida pq foi a "segunda" pós BTC relativamente boa, mas falando de tech mesmo, de revolução...tem coisa muito boa na praça.

Eu já li um pouco sobre ETH e onde li a opinião é que ela é a moeda com maior potencial depois do Bitcoin. Existem moedas surgindo com potencial interessante como RVN e CFX, mas ETH ainda é a que desperta maior interesse. As únicas ressalvas que ainda fazem ao ETH se devem a questões que serão corrigidas com as atualizações já previstas nos próximos cronogramas. ETH é analisada como a moeda com maior chance de servir para uso corrente e o Bitcoin seria moeda de lastro. Tanto que se associa ETH como petróleo e BTC como o ouro no mundo das criptomoedas.

Ontem já deu uma recuperada no rendimento e hoje subiu um pouco mais.

Está bem perto da normalidade:

182026

Olha que fui humilde quando fiz minha análise que nego veio falar abobrinha. Até achava que a melhora não se consolidaria praticamente no mesmo dia do Hard Folk.

AH SIM. Bitcoin bateu sua maior alta e sabe lá rede BTC? As recompensas já aumentaram também. :ksafado

Teoria viajada legal essa...:viraolho
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Como está minerar na Ethermine?Voltou ao normal?Pq tava tosco eu com 93MH receber em 15 dias.
Hj chegou a 3060(obrigado pela demora loja bomba byte),fui para 143 MH.Será que vale voltar lá?Amanhã ainda vou aguardar meu outro riser chegar pq graças ao CUrreio demora mais que mula andando ao contrário,se fosse longe blz,mas peguei do RS.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Esperava que isso fosse um pouco mais intuitivo... dado que todo meu equipamento é AMD, baixei o Teamredminer, mas não sei se os comandos do .bat que devo criar estão certos (na linha de comando, coloquei o servidor "us2.ethermine.org", o código da minha carteira, e o resto veio automaticamente de um site que criou o script). Dessa forma:

Está assim até agora: teamredminer.exe -a ethash -o stratum+tcp://us2.ethermine.org:4444 -u MINHA WALLET -p x

É isso mesmo? Falta algo? O que são esses parâmetros? Gostaria de ter optado por algo com GUI, mas todos os disponíveis tinham um outro problema :kduvida
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Botei uma 3080 pra minerar atraves do Hive OS.
OS bom, ein? Super descomplicado. Primeira vez que montei um pc que tudo funcionou de primeira hahaha.
Fazendo 87.09 de hashrate com ela. Sem overclockar, depois vou dar uma fucada
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Botei uma 3080 pra minerar atraves do Hive OS.
OS bom, ein? Super descomplicado. Primeira vez que montei um pc que tudo funcionou de primeira hahaha.
Fazendo 87.09 de hashrate com ela. Sem overclockar, depois vou dar uma fucada
Só é meio complicado fazer funcionar a primeira vez, como tudo que é novo, mas depois é só alegria.

A minha 3080 tá fazendo 98 com -500 no core clock, 2100 na memória, 225 de power limit...
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
c***lho, fiz over na 3080 e ela foi de 87.10 hashrate e 318w pra 91.72 hashrate e 220w.
Alguém já ouviu falar dessa loja? Preço bom demais pra ser verdade:

Fuja, nao sei pq caralhos o google ta recomendando essa m****.
Tu pode ate ver relato real de gente recebendo produtos, mas esse tipo de loja so envia o suficiente pra galera meter grana alta e sumir depois.

Nao existe magica e nem bondade, galera.
Quem tem uma 3060 sabe muito bem que, se colocar a venda a 6 mil reais, vende na hora.
Nao teria pq o cara fazer esse preco.
Só é meio complicado fazer funcionar a primeira vez, como tudo que é novo, mas depois é só alegria.

A minha 3080 tá fazendo 98 com -500 no core clock, 2100 na memória, 225 de power limit...
Cara, eu fiquei impressionado. Funcionou de primeira!!!
Ainda mais com sistema operacional que nao ta habituado e essas paradinhas de configuracao de carteira e afins.
Ultima vez que tentei instalar linux foi ha 20 anos atras e a experiencia foi pessima hahaha.
Muito descomplicado mesmo, agora to acompanhando o hive os todo pelo celular

Cara, ta bom teu hashrate, ein?
Acho que vou subir a memoria pro jeito que tu deixou e ver se da bom.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
c***lho, fiz over na 3080 e ela foi de 87.10 hashrate e 318w pra 91.72 hashrate e 220w.

Fuja, nao sei pq caralhos o google ta recomendando essa m****.
Tu pode ate ver relato real de gente recebendo produtos, mas esse tipo de loja so envia o suficiente pra galera meter grana alta e sumir depois.

Nao existe magica e nem bondade, galera.
Quem tem uma 3060 sabe muito bem que, se colocar a venda a 6 mil reais, vende na hora.
Nao teria pq o cara fazer esse preco.

Cara, eu fiquei impressionado. Funcionou de primeira!!!
Ainda mais com sistema operacional que nao ta habituado e essas paradinhas de configuracao de carteira e afins.
Ultima vez que tentei instalar linux foi ha 20 anos atras e a experiencia foi pessima hahaha.
Muito descomplicado mesmo, agora to acompanhando o hive os todo pelo celular
É um sistema feito só pra mineração. É feito pra ser simples mesmo.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
No momento, a dica que eu teria pra dar é: acompanhe o comércio local.

Aqui na minha região (DF), os preços estão melhores que na internet. Até pelo OLX, mas principalmente nas feiras de importados..


O MercadoLivre está impossível. 90% dos anúncios parecem fraude e outra boa parte são preços completamente fora da realidade.
Muito golpe no mercado, cara.
Na boa, ta inviavel comprar vga nova em lugar nao confiavel.
Se o cara estiver disposto a pegar uma vga, nao tem jeito. Tem que pagar preco inflado pra evitar dor de cabeca.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
c***lho, fiz over na 3080 e ela foi de 87.10 hashrate e 318w pra 91.72 hashrate e 220w.

Fuja, nao sei pq caralhos o google ta recomendando essa m****.
Tu pode ate ver relato real de gente recebendo produtos, mas esse tipo de loja so envia o suficiente pra galera meter grana alta e sumir depois.

Nao existe magica e nem bondade, galera.
Quem tem uma 3060 sabe muito bem que, se colocar a venda a 6 mil reais, vende na hora.
Nao teria pq o cara fazer esse preco.

Cara, eu fiquei impressionado. Funcionou de primeira!!!
Ainda mais com sistema operacional que nao ta habituado e essas paradinhas de configuracao de carteira e afins.
Ultima vez que tentei instalar linux foi ha 20 anos atras e a experiencia foi pessima hahaha.
Muito descomplicado mesmo, agora to acompanhando o hive os todo pelo celular

Atualmente com minha 3080 estou com esta configuracao pegando em torno de 101 hash

Clock Mem + 1400
Clock Core -100
Power limit 71%
fan speed 90%

As temps na memoria fiam em torno de 94 e 96, raramente 98
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Atualmente com minha 3080 estou com esta configuracao pegando em torno de 101 hash

Clock Mem + 1400
Clock Core -100
Power limit 71%
fan speed 90%

As temps na memoria fiam em torno de 94 e 96, raramente 98
Na configuracao do amigo da pagina anterior, diminuiu pra 87 aqui.
Vou tentar a sua.

Acho que deve ser a diferenca entre as 3080
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
É que no caso de mineradores, o objetivo é muito mais simples do que conhecer tudo isso. É simplesmente pegar a moeda mais rentável pra ganhar dinheiro com a placa de vídeo.

Pois é, não dando uma de vendedor de curso da betina, mas esse mind-set é ruim, tu conhecendo mais a tech tem mais chance de diversifica e até triplicar teu rendimento com o trade certo, ainda mais que, tu pode usar teu ETH para investir em outras moedas, nem corre o risco de mexer no teu capital próprio.

Ainda que eu entenda que 90% está focado em pagar seu investimento, penso que é um baita momento para ler mais sobre o que de fato fazendo na block chain.


Eu já li um pouco sobre ETH e onde li a opinião é que ela é a moeda com maior potencial depois do Bitcoin. Existem moedas surgindo com potencial interessante como RVN e CFX, mas ETH ainda é a que desperta maior interesse. As únicas ressalvas que ainda fazem ao ETH se devem a questões que serão corrigidas com as atualizações já previstas nos próximos cronogramas. ETH é analisada como a moeda com maior chance de servir para uso corrente e o Bitcoin seria moeda de lastro. Tanto que se associa ETH como petróleo e BTC como o ouro no mundo das criptomoedas.



Está bem perto da normalidade:

Visualizar anexo 182026

Olha que fui humilde quando fiz minha análise que nego veio falar abobrinha. Até achava que a melhora não se consolidaria praticamente no mesmo dia do Hard Folk.

AH SIM. Bitcoin bateu sua maior alta e sabe lá rede BTC? As recompensas já aumentaram também. :ksafado

Teoria viajada legal essa...:viraolho

Isso é o básico Bill (coisa que mtos nm estão fazendo) e não é um julgamento aqui não, e que interessante expandir os conhecimentos, vcs já devem ter percebido, isso não é uma bolha, e de fato um tesouro mercantil factível e que ainda tem possibilidade de "fabricar"

É bem interessante.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
O que me dizem sobre ADA/Cardano? Eu vi uns analistas especularem que vai subir bastante por ser uma moeda que não é minerável.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Pois é, não dando uma de vendedor de curso da betina, mas esse mind-set é ruim, tu conhecendo mais a tech tem mais chance de diversifica e até triplicar teu rendimento com o trade certo, ainda mais que, tu pode usar teu ETH para investir em outras moedas, nem corre o risco de mexer no teu capital próprio.

Ainda que eu entenda que 90% está focado em pagar seu investimento, penso que é um baita momento para ler mais sobre o que de fato fazendo na block chain.




Isso é o básico Bill (coisa que mtos nm estão fazendo) e não é um julgamento aqui não, e que interessante expandir os conhecimentos, vcs já devem ter percebido, isso não é uma bolha, e de fato um tesouro mercantil factível e que ainda tem possibilidade de "fabricar"

É bem interessante.
Aí que tá. Trade é uma coisa, mineração é outra. Trade compensa bem mais, claro, mas segurança é mineração.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Quais outras moedas tu viu que são mais promissoras que o ETH? Tecnologicamente falando?

Depende, de ponto de vista do que? De fabricar? Ou de long shot? tem umas 3 que eu li e gostei da proposta digo, aqui pensando como "trader" pois elas tem volatidades diferentes e interesses diferentes.


Outro assunto extremamente complexo, que tenho me esforçado para entender são os "smartcontracts" e "defi"


Fica a dica de leitura.
 
Topo Fundo