O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.891
Pontos
1.444
Tenham calma... o caiu sim, mas o valor ainda é muito bom. Vejo como uma oportunidade de se posicionar.

E o ETH mesmo caindo ainda vale 100% mais que mês passado...

Meu cardano caiu um pouco mas segue valorizado. Vamos cardano, você é minha chance de aposentadoria caso chegue aos 1000 dols rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Teoricamente, hoje é o dia do IR dos EUA, correto? Vamos sentir mais dor ainda, não?

Antes eu estava ganhando e vendendo na sequencia, fui dar uma holdada, tomei uma rasteira do Musk.

Sério, isso é muito complicado, nenhuma usabilidade é possível se um maluco que claramente é um vilão de 007 consegue explodir 20 ~ 30% de valor com um tweet. O dano de imagem que isso causa nas cryptos é incalculável, como você vai se proteger de inflação com um produto que o Musk de mal humor tem o poder de explodir e por um meme no lugar. Temos muito, mas muito chão ainda, para esse tipo de coisa parar de acontecer.

Minha estratégia por hora é seguir holdando, nem que sejam anos. Vou ter que analisar com cautela também a saída da Nicehash, imagino que o BTC seja a pior moeda para receber nesse momento, imagino que o ETH vai se recuperar antes, visto que pelo jeito o Musk vai ficar dando porrada no btc.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Teoricamente, hoje é o dia do IR dos EUA, correto? Vamos sentir mais dor ainda, não?

Possível, mas se for isso excelente, porque é só gente realizando lucro pra uma operação específica e isso vai ser devolvido nos próximos dias.

Antes eu estava ganhando e vendendo na sequencia, fui dar uma holdada, tomei uma rasteira do Musk.

Sério, isso é muito complicado, nenhuma usabilidade é possível se um maluco que claramente é um vilão de 007 consegue explodir 20 ~ 30% de valor com um tweet. O dano de imagem que isso causa nas cryptos é incalculável, como você vai se proteger de inflação com um produto que o Musk de mal humor tem o poder de explodir e por um meme no lugar. Temos muito, mas muito chão ainda, para esse tipo de coisa parar de acontecer.

Minha estratégia por hora é seguir holdando, nem que sejam anos. Vou ter que analisar com cautela também a saída da Nicehash, imagino que o BTC seja a pior moeda para receber nesse momento, imagino que o ETH vai se recuperar antes, visto que pelo jeito o Musk vai ficar dando porrada no btc.

O Musk não é esse bicho papão não. A questão é que esse é um mercado que tá cada vez mais mainstream, cheio de gente que não entende nada sobre porra nenhuma, e quando um cara influente - que pode ser ele, mas poderia ser qualquer um com o mesmo perfil financeiro - fala qualquer coisa, muita gente se empolga ou se assusta. Soma com o fato das criptomoedas ainda estarem na infância e com a volatilidade explosiva que vem das dúvidas de percepção de valor e...chão.

De novo: quando ele se posicionou pra pumpar criptomoeda, ninguém reclamou. Se sobe por causa dele, desce por causa dele.

Mercado financeiro tradicional também derrete com notícia, isso é normal.
Ainda que haja um crash, não será como o de 2018, porque o buraco já é mais raso.

Com os meus parquíssimos conhecimentos de gráficos aqui, vejo que nos últimos dias o Bitcoin e o Ethereum apesar da queda estão se segurando bem. Tem muita força pra baixo, mas eles têm uma sustentação absurda. Baleionas estão fazendo a festa nessa baixa de preço.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Só segurem,eu tô em dólar aguardando uma compra em BTC aos 35500 por aí,sim,vamos descer pois o que era suporte virou resistência(e bem forte por sinal),e aí meus amigo,torcer pro Elon Musk quebrar as duas mãos e ficar sem teclar b*sta no pc dele.
Mas chegando a esse ponto(SE CHEGAR aos 35k que deixo claro,afinal o mercado é volátil igual mulher com tpm)a tendência depois é a lua.

No mais,a quem tem 3060 e tem saudades de usar hiveOS,deram jeito
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bitcoin?!

ciro%2Bbottini%2B10.jpg
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Semana que vem ele fala que vai apostar em uma nova moeda e ganha mais uma grana.
Esse fdp já se tocou que consegue manipular facilmente o mercado e tá se aproveitando disso para ganhar com essas baixas.
Só não vê quem não quer.

Alias, esse é o calcanhar de Aquiles das criptos, são altamente manipuláveis.

Ta com cenário de que ele vai lançar uma moeda. Falando mal de uma, citando principalmente os maleficios que ela tem onde a empresa dele é a "mais correta" (gasto energetico e tals).

Jaja ele anuncia uma cripto "verde"
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.323
Pontos
553
Ta com cenário de que ele vai lançar uma moeda. Falando mal de uma, citando principalmente os maleficios que ela tem onde a empresa dele é a "mais correta" (gasto energetico e tals).

Jaja ele anuncia uma cripto "verde"
Ele continua investindo na Doge, falou que ela pode "derrotar" o Bitcoin facilmente.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Possível, mas se for isso excelente, porque é só gente realizando lucro pra uma operação específica e isso vai ser devolvido nos próximos dias.



O Musk não é esse bicho papão não. A questão é que esse é um mercado que tá cada vez mais mainstream, cheio de gente que não entende nada sobre porra nenhuma, e quando um cara influente - que pode ser ele, mas poderia ser qualquer um com o mesmo perfil financeiro - fala qualquer coisa, muita gente se empolga ou se assusta. Soma com o fato das criptomoedas ainda estarem na infância e com a volatilidade explosiva que vem das dúvidas de percepção de valor e...chão.

De novo: quando ele se posicionou pra pumpar criptomoeda, ninguém reclamou. Se sobe por causa dele, desce por causa dele.

Mercado financeiro tradicional também derrete com notícia, isso é normal.
Ainda que haja um crash, não será como o de 2018, porque o buraco já é mais raso.

Com os meus parquíssimos conhecimentos de gráficos aqui, vejo que nos últimos dias o Bitcoin e o Ethereum apesar da queda estão se segurando bem. Tem muita força pra baixo, mas eles têm uma sustentação absurda. Baleionas estão fazendo a festa nessa baixa de preço.

Essa questão do IR dos EUA, sempre foi importante para o BTC, sempre cai forte, mas esse ano está estranho, pode ser que a queda que o musk forçou fez a galera não vender os BTCs no prejuízo para pagar os impostos ou talvez a galera vai vender hoje ainda e essa tarde vai ser um mergulho incrível.

Sobre o Musk, nada contra, a não ser outros pontos que não cabem aqui, mas ele exerce um poder muito grande nas cryptos, mesmo no pump, é centralizar muita coisa em um homem só, isso vai muito contra a natureza descentralizada das cryptos. Inclusive, o contexto dos tweets novos é ele put* pelos "bitcoiners" estarem criticando ele, o cara dá um estalo por estarem zoando ele e arrebenta um mercado, só pelo lulz, tem um q a mais além do que noticias ruins afetarem o mercado de ações.

Eu não vou vender, nem parar de minerar, o "derretimento" ainda é 2 mil por mês e mesmo que volte ao patamar pré pump, ainda é mais de 1000 e com o tempo e bases mais sólidas, o BTC deve retomar e passar por isso, mas esse tipo de movimento ao meu ver machuca muita a tese de proteção contra inflação/ouro digital, é absolutamente arriscado.

Na verdade, ele disse que a Doge pode derrotar o Bitcoin se mudar o processamento. Só que se se mudar o processamento, deixa de ser a Doge.

:klol
Ele continua investindo na Doge, falou que ela pode "derrotar" o Bitcoin facilmente.

Teve o rolo essa semana dele dizer que trabalha com os Devs da Doge (o que foi negado por eles logo em seguida). Se bobear ele quer entrar na brincadeira, tentou forçar e o dev não gostou.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.323
Pontos
553
Eu não vou vender, nem parar de minerar, o "derretimento" ainda é 2 mil por mês e mesmo que volte ao patamar pré pump, ainda é mais de 1000 e com o tempo e bases mais sólidas, o BTC deve retomar e passar por isso, mas esse tipo de movimento ao meu ver machuca muita a tese de proteção contra inflação/ouro digital, é absolutamente arriscado.
Tbm não vou parar de minerar... Ta rendendo uns U$29,00 com meus 260MH/s, o que pra mim ta ótimo ainda!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Essa questão do IR dos EUA, sempre foi importante para o BTC, sempre cai forte, mas esse ano está estranho, pode ser que a queda que o musk forçou fez a galera não vender os BTCs no prejuízo para pagar os impostos ou talvez a galera vai vender hoje ainda e essa tarde vai ser um mergulho incrível.

Sobre o Musk, nada contra, a não ser outros pontos que não cabem aqui, mas ele exerce um poder muito grande nas cryptos, mesmo no pump, é centralizar muita coisa em um homem só, isso vai muito contra a natureza descentralizada das cryptos. Inclusive, o contexto dos tweets novos é ele put* pelos "bitcoiners" estarem criticando ele, o cara dá um estalo por estarem zoando ele e arrebenta um mercado, só pelo lulz, tem um q a mais além do que noticias ruins afetarem o mercado de ações.

Eu não vou vender, nem parar de minerar, o "derretimento" ainda é 2 mil por mês e mesmo que volte ao patamar pré pump, ainda é mais de 1000 e com o tempo e bases mais sólidas, o BTC deve retomar e passar por isso, mas esse tipo de movimento ao meu ver machuca muita a tese de proteção contra inflação/ouro digital, é absolutamente arriscado.




Teve o rolo essa semana dele dizer que trabalha com os Devs da Doge (o que foi negado por eles logo em seguida). Se bobear ele quer entrar na brincadeira, tentou forçar e o dev não gostou.

Natureza descentralizada das criptos é ficção na maioria das moedas, penso.

Quando você tem uma moeda que, apesar de bem fundamentada, tem 20%, 30% nas mãos dos desenvolvedores, quando tem 50% indo pras mãos do VB, não tem descentralização nenhuma. É um valor absurdo nas mãos de um grupo/pessoa só.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.323
Pontos
553
Natureza descentralizada das criptos é ficção na maioria das moedas, penso.

Quando você tem uma moeda que, apesar de bem fundamentada, tem 20%, 30% nas mãos dos desenvolvedores, quando tem 50% indo pras mãos do VB, não tem descentralização nenhuma. É um valor absurdo nas mãos de um grupo/pessoa só.
Não é o Cardano que tem uma premissa de ser o mais descentralizado possível?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
No mais,a quem tem 3060 e tem saudades de usar hiveOS,deram jeito

Legal, mas no windows minha 3060 pega 48MH/s gastando a mesma quantia de energia... diferença considerável!
Tenho curiosidade de usar o HiveOS se, eventualmente, continuar viável a mineração. Mas enquanto eu tiver a 3060, continuarei no windows 10.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Gosto bastante da ideia do futuro de Cardano, mas atualmente pra mim a moeda é mais piada do que Doge, que provavelmente tem mais utilização que ela.

O Charles é um showman quase tão bom quanto o Elon, vende o projeto dele como se não tivesse amanhã, mas não consegue apontar uma utilização pra ela que não seja uma completa piada. As transações da rede dela também são uma piada, aliás, sequer tem smart contracts. Doge pelo menos está sendo usado como meio de pagamento por algumas pouquíssimas empresas americanas.

No mais me parece uma correção normal de mercado, to olhando os 21w EMA do BTC e ontem segurou acima, contanto que domingo que vem segure acima dos 46~48k continuo acreditando que estamos numa bull run, agora, se flipar e bater o que vocês tão imaginando ai de 30-35k vou começar a shortar como se não houvesse amanhã, pra mim (e pra muita gente) vai ter sido o fim da bull run

edit: disclaimer: 10% do meu portifolio é cardano apesar de não gostar do estado atual do projeto está fazendo dindin
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Não é o Cardano que tem uma premissa de ser o mais descentralizado possível?

As que tem supply definido são melhores nisso, se for PoS melhor ainda. O ETH passando pra PoS mesmo vai ficar assim.
Mas pelo que eu já li, avalio que a rede Cardano tem mais futuro.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Sem saber a carteira da tesla não tem como saber se isso é verdade.
Fora que ele pode ganhar dinheiro de outras maneiras com o que ele fez.
Dá pra acompanhar as transações. Se não saiu um montante alto de uma vez, é porque ele não participou de vendas ou compras no modo all in.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.694
Pontos
1.344
Elon musk poder ferrar. bombar, criar trends, fakes e o que der vontade nesse mercado. Não a regra ou regulação alguma contra isso.
(Como seria na bolsa de valores onde vc tem isso pra impedir manipulação do mercado por boatos).

E ainda lucrar em cima disso.
De fato me surpreende que demorou um bilionário começar a manipular o mercado de bitcoins usando de sua fama.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Cara, se ele não vendeu na alta vai vender na baixa? :klol
O cara é bilionário. Deve ter um monte de gente analisando tendências, gráficos e fundamentos o tempo todo.

Fazer as coisas no sanhaço é coisa de pessoa física.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Teoricamente, hoje é o dia do IR dos EUA, correto? Vamos sentir mais dor ainda, não?

Antes eu estava ganhando e vendendo na sequencia, fui dar uma holdada, tomei uma rasteira do Musk.

Sério, isso é muito complicado, nenhuma usabilidade é possível se um maluco que claramente é um vilão de 007 consegue explodir 20 ~ 30% de valor com um tweet. O dano de imagem que isso causa nas cryptos é incalculável, como você vai se proteger de inflação com um produto que o Musk de mal humor tem o poder de explodir e por um meme no lugar. Temos muito, mas muito chão ainda, para esse tipo de coisa parar de acontecer.

Minha estratégia por hora é seguir holdando, nem que sejam anos. Vou ter que analisar com cautela também a saída da Nicehash, imagino que o BTC seja a pior moeda para receber nesse momento, imagino que o ETH vai se recuperar antes, visto que pelo jeito o Musk vai ficar dando porrada no btc.
Sim hj é o leão dos americanos.E dia 19,a galera por trás da USDT vai ter que provar que tem a caralhada de trilhões que diz ter.
Naquele ditado,seguro morreu de velho,resolvi transformar o que tinha de USDT em BUSD,mas ainda quero UDST pois quero comprar muitttaaaaa COTI.
Tem potencial de ter uma alta de 1000% a longo prazo depois dessa lambança do BTC.
Gosto bastante da ideia do futuro de Cardano, mas atualmente pra mim a moeda é mais piada do que Doge, que provavelmente tem mais utilização que ela.

O Charles é um showman quase tão bom quanto o Elon, vende o projeto dele como se não tivesse amanhã, mas não consegue apontar uma utilização pra ela que não seja uma completa piada. As transações da rede dela também são uma piada, aliás, sequer tem smart contracts. Doge pelo menos está sendo usado como meio de pagamento por algumas pouquíssimas empresas americanas.

No mais me parece uma correção normal de mercado, to olhando os 21w EMA do BTC e ontem segurou acima, contanto que domingo que vem segure acima dos 46~48k continuo acreditando que estamos numa bull run, agora, se flipar e bater o que vocês tão imaginando ai de 30-35k vou começar a shortar como se não houvesse amanhã, pra mim (e pra muita gente) vai ter sido o fim da bull run

edit: disclaimer: 10% do meu portifolio é cardano apesar de não gostar do estado atual do projeto está fazendo dindin
Confie na ADA.
Essa moeda ainda vai te trazer muita alegria e ela tem um futuro mais promissor que a rede do Ether.
Ela ainda vai bater 5 doletas.Não agora de cara pq o BTC estragou td,mas ela vai.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aparentemente o que o Musk está fazendo não é nenhuma novidade.
Obviamente a escala é maior no caso Musk / Tesla.

 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Um argumento que ele deu tá certo.
Quando ocorreu aquele problema na mina de carvão na china a mineração despencou.

Esse argumento de energia excedente parece só conversinha.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
o que eu nao gastei em gpu toh gastando em hd e ssds - kkkkk

para quem tah farmando CHIA ao mesmo tempo na pool e na carteira local, tem video por ai do pessoal que tomou ban da pool.
 
Topo Fundo