O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Reações
2.795
Pontos
288
Sem saber a carteira da tesla não tem como saber se isso é verdade.
Fora que ele pode ganhar dinheiro de outras maneiras com o que ele fez.
Dá pra acompanhar as transações. Se não saiu um montante alto de uma vez, é porque ele não participou de vendas ou compras no modo all in.

Setzer1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.649
Pontos
594
Elon musk poder ferrar. bombar, criar trends, fakes e o que der vontade nesse mercado. Não a regra ou regulação alguma contra isso.
(Como seria na bolsa de valores onde vc tem isso pra impedir manipulação do mercado por boatos).

E ainda lucrar em cima disso.
De fato me surpreende que demorou um bilionário começar a manipular o mercado de bitcoins usando de sua fama.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
153.839
Pontos
834
Cara, se ele não vendeu na alta vai vender na baixa? :klol
O cara é bilionário. Deve ter um monte de gente analisando tendências, gráficos e fundamentos o tempo todo.

Fazer as coisas no sanhaço é coisa de pessoa física.

Kampfar

Bam-bam-bam
Reações
11.272
Pontos
353
Teoricamente, hoje é o dia do IR dos EUA, correto? Vamos sentir mais dor ainda, não?

Antes eu estava ganhando e vendendo na sequencia, fui dar uma holdada, tomei uma rasteira do Musk.

Sério, isso é muito complicado, nenhuma usabilidade é possível se um maluco que claramente é um vilão de 007 consegue explodir 20 ~ 30% de valor com um tweet. O dano de imagem que isso causa nas cryptos é incalculável, como você vai se proteger de inflação com um produto que o Musk de mal humor tem o poder de explodir e por um meme no lugar. Temos muito, mas muito chão ainda, para esse tipo de coisa parar de acontecer.

Minha estratégia por hora é seguir holdando, nem que sejam anos. Vou ter que analisar com cautela também a saída da Nicehash, imagino que o BTC seja a pior moeda para receber nesse momento, imagino que o ETH vai se recuperar antes, visto que pelo jeito o Musk vai ficar dando porrada no btc.
Sim hj é o leão dos americanos.E dia 19,a galera por trás da USDT vai ter que provar que tem a caralhada de trilhões que diz ter.
Naquele ditado,seguro morreu de velho,resolvi transformar o que tinha de USDT em BUSD,mas ainda quero UDST pois quero comprar muitttaaaaa COTI.
Tem potencial de ter uma alta de 1000% a longo prazo depois dessa lambança do BTC.
Gosto bastante da ideia do futuro de Cardano, mas atualmente pra mim a moeda é mais piada do que Doge, que provavelmente tem mais utilização que ela.

O Charles é um showman quase tão bom quanto o Elon, vende o projeto dele como se não tivesse amanhã, mas não consegue apontar uma utilização pra ela que não seja uma completa piada. As transações da rede dela também são uma piada, aliás, sequer tem smart contracts. Doge pelo menos está sendo usado como meio de pagamento por algumas pouquíssimas empresas americanas.

No mais me parece uma correção normal de mercado, to olhando os 21w EMA do BTC e ontem segurou acima, contanto que domingo que vem segure acima dos 46~48k continuo acreditando que estamos numa bull run, agora, se flipar e bater o que vocês tão imaginando ai de 30-35k vou começar a shortar como se não houvesse amanhã, pra mim (e pra muita gente) vai ter sido o fim da bull run

edit: disclaimer: 10% do meu portifolio é cardano apesar de não gostar do estado atual do projeto está fazendo dindin
Confie na ADA.
Essa moeda ainda vai te trazer muita alegria e ela tem um futuro mais promissor que a rede do Ether.
Ela ainda vai bater 5 doletas.Não agora de cara pq o BTC estragou td,mas ela vai.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.908
Pontos
553
Aparentemente o que o Musk está fazendo não é nenhuma novidade.
Obviamente a escala é maior no caso Musk / Tesla.

carlos222

Bam-bam-bam
Reações
11.918
Pontos
294
Um argumento que ele deu tá certo.
Quando ocorreu aquele problema na mina de carvão na china a mineração despencou.

Esse argumento de energia excedente parece só conversinha.

kamikaze9x9

Supra-sumo
Reações
1.355
Pontos
168
o que eu nao gastei em gpu toh gastando em hd e ssds - kkkkk

para quem tah farmando CHIA ao mesmo tempo na pool e na carteira local, tem video por ai do pessoal que tomou ban da pool.

kamikaze9x9

Supra-sumo
Reações
1.355
Pontos
168
Um argumento que ele deu tá certo.
Quando ocorreu aquele problema na mina de carvão na china a mineração despencou.

Esse argumento de energia excedente parece só conversinha.
ao mesmo tempo provou como eh descentralizado, se fosse como ele fala centralizado teria caido tudo. Nao tem como derrubar a rede bitcoin estao espalhadas pelo mundo, e se por acaso fizerem um virus para contaminar as asics, improvavel, pois elas soh fazem uma coisa e fazem bem que eh minerar, a mineracao viria para os PCs como eram antes.
Na verdade esse episodio da china ninguem sabe 100% com certeza, visto a censura governamental. Pode ate ter sido um ensaio do governo barrando trafego das farms para depois eles entrarem para valer ao dar empurrao final para a moeda digital deles como varios estao comentando nos foruns.

kamikaze9x9

Supra-sumo
Reações
1.355
Pontos
168
nao dah para entender o porque a defesa do DOGE pois ele tambem eh POW eh mineravel e gasta energia tal como o BTC nao nao mesma escala, mas se ele continuar pumpando assim vai gastar tanto quanto.

relbr

Bam-bam-bam
Reações
4.299
Pontos
329
Sobre o Musk amigo do biden.
Sobre esse canal eu acompanho para saber sobre bitcoin

O maluco esta pedindo imposto.(Elon musk):facepalm

edit: recomendo a todos assistir esse video.

Ultima Edição:

TheK

Bam-bam-bam
Reações
9.027
Pontos
429
o que eu nao gastei em gpu toh gastando em hd e ssds - kkkkk

para quem tah farmando CHIA ao mesmo tempo na pool e na carteira local, tem video por ai do pessoal que tomou ban da pool.
Gastei pouco ainda, usei 1gb HDD que já tinha e comprei 1x Nvme de 1 tb (me arrependi, deveria ter pego 2tb logo hehe), 1x HDD 2 tb e 1x HDD externo de 4tb (ta plottando ainda), eu to gostando de ver, acho que a chia tem futuro, o fod* de investir forte nela agora é não sabermos em quanto ela vai estabilizar a rede, com meus 3 tbzinho atuais e o crescimento exponencial, meu rendimento cai drasticamente todo dia na hpool, vou mais que dobrar a minha "fazenda" quando terminar de plottar esses 4 tb para tentar tirar ao menos 0,2 agora no primeiro mês, eu imagino que fazendinha assim vai render 0 em pouquíssimo tempo.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
48.897
Pontos
854
Elon Musk está atrás dos incentivos fiscais que o Biden quer dar para quem promover energia limpa.

Ao mesmo tempo, o governo quer tirar o incômodo que são as criptomoedas, porque elas tiram o poder econômico do governo.

O governo poderia falar dos componentes perigosos das baterias, bem como o seu descarte, ou da poluição gerada pelas fábricas de carros, mas não, o problema é o bitcoin que consome energia demais. :klol

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.845
Pontos
604
A queda já esta chegando num estado critico, agora 9,84 diario, falta pouco para voltar para o patamar abaixo dos 9 diarios.... :ksnif

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Reações
19.434
Pontos
364
Já tem alguns dias que essa Ergo (ERG) tá em alta... será que vai virar o plano B? :kpensa

188382

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.366
Pontos
924
Elon Musk está atrás dos incentivos fiscais que o Biden quer dar para quem promover energia limpa.

Ao mesmo tempo, o governo quer tirar o incômodo que são as criptomoedas, porque elas tiram o poder econômico do governo.

O governo poderia falar dos componentes perigosos das baterias, bem como o seu descarte, ou da poluição gerada pelas fábricas de carros, mas não, o problema é o bitcoin que consome energia demais. :klol

O doto ai apostou meio bilhão dolares contra tesla(comprou puts), olhe o valor da mesma apos isso

Musk não curtiu muito a prensada e por isso deu a porra loka, o próprio burry está apostando em bitcoins.

Gunzzo

Ser evoluído
Reações
46
Pontos
38
E esse negócio da chia sincronizando o nó? Estou achando que nunca vai sincronizar, pois o valor sempre aumenta. Essa lentidão não tem nada que eu possa fazer?
Sincronizando 169408 / 297032 tem é chão pela frente :ktriste2

TheK

Bam-bam-bam
Reações
9.027
Pontos
429
E esse negócio da chia sincronizando o nó? Estou achando que nunca vai sincronizar, pois o valor sempre aumenta. Essa lentidão não tem nada que eu possa fazer?
Sincronizando 169408 / 297032 tem é chão pela frente :ktriste2
É a a primeira vez certo? Demora pra caramba.

BlueRay

Hunter's Fire On
Reações
2.576
Pontos
389
Boa noite , alguém que faz saques na binance reconhece esse email em caso de algum erro com o banco ?

188400

Grato!

TheK

Bam-bam-bam
Reações
9.027
Pontos
429
Isso. Estou fazendo só de bobeira, sem recursos, é mais para aprendizado. Achei mais rápido o plot para criar no hd do que essa sincronização.
Sim, depois fica mais rápido, mas a primeira é coisa de horas.

Sobre plotagem, você pode usar HDD para armazenar o plot, mas usar de temp é perigoso matar ele. Temp precisa ser em SSD.

Topo Fundo