O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

carlos222

Bam-bam-bam
Reações
10.140
Pontos
294
Vendi meus Eth.
Chegou no meu stop loss.

Tava dando muito erro na hora de vender.
É normal?

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
151.711
Pontos
834
Foi aquela mentirada de eficiência enegética?
Não. Digo, esse papo pode até ter acelerado um pouco as coisas, mas o mercado tava muito inflado mesmo e quando isso acontece, existe uma correção natural pros ativos voltarem a crescer de forma sustentável. Renda variável é assim, não é exclusividade de criptomoedas.

A questão é que como tem muito iniciante no meio, quando cai todo mundo se desespera e o problema aumenta de tamanho.

IVRafael

Bam-bam-bam
Reações
2.768
Pontos
283
Não quero que derreta mas pqp. Essa rentabilidade de agora eu nunca vi na minha curta vida de minerador.
188709
Isso numa única 3090 que tava fazendo 12 dólares ontem.

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Reações
2.465
Pontos
288
Nicehash paga de quanto em quanto tempo?

Ethermine Pool não tem condição com essa política ridícula. Deixei de ganhar brincando mais de meia centena de dólares em uma semana por conta desse pagamento ridículo que implementaram.

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.065
Pontos
579
Uma hora estabiliza.

Agora ta dando sinais que estabilizou, e ja sobem novamente.

Tanto o Bit qnt o Ether

IVRafael

Bam-bam-bam
Reações
2.768
Pontos
283
Nicehash paga de quanto em quanto tempo?

Ethermine Pool não tem condição com essa política ridícula. Deixei de ganhar brincando mais de meia centena de dólares em uma semana por conta desse pagamento ridículo que implementaram.
A cada 0.00100000

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
2.758
Pontos
303
Mas quem fez isso foi maluco, a gente cansou de avisar que era fim de feira.

O problema de escassez de peças não é por causa da mineração.
Povo aqui é doido, tipo em novembro eu contei meu relato que tive rig em meados dezembro de 2017 só não tomei preju pq vendi em janeiro e sai no zero a zero...

Participei algumas vezes aqui e falei que montar rig em mercado extremamente esticado é loucura...

bom torçer que não rompa os 32k...

isso é só o pré bear marketing talvez ou melhor talvez mesmo... dê o ultimo suspiro da morte pra 70k e inicia o ciclo de bear marketing...

BTC em 4 dias saiu de 57 pra 33 , aja coração para os novatos.

carlos222

Bam-bam-bam
Reações
10.140
Pontos
294
Povo aqui é doido, tipo em novembro eu contei meu relato que tive rig em meados dezembro de 2017 só não tomei preju pq vendi em janeiro e sai no zero a zero...

Participei algumas vezes aqui e falei que montar rig em mercado extremamente esticado é loucura...

bom torçer que não rompa os 32k...

isso é só o pré bear marketing talvez ou melhor talvez mesmo... dê o ultimo suspiro da morte pra 70k e inicia o ciclo de bear marketing...

BTC em 4 dias saiu de 57 pra 33 , aja coração para os novatos.
Gente nos fóruns que vendeu ao para comprar bitcoin. Duvido nada que se durar isso vai rolar suicídio

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
151.711
Pontos
834
Pena que eu não tô em casa pra ver o estimated do dia e as estatísticas online do Betterhash são...bem, praticamente inexistentes.

Gente nos fóruns que vendeu ao para comprar bitcoin. Duvido nada que se durar isso vai rolar suicídio
Lembro de ter lido sobre um maluco que vendeu o apartamento que morava pra comprar de Safemoon.

billpower

Power Poster
Reações
34.319
Pontos
989
Despencou mais ainda. Chegou num ponto que não imaginava que fosse regredir mais. Foda.

Ao menos o GAS está nas alturas com a galera desesperada querendo despejar a moeda. Vai render bastante esses dias a mineração.

188715

PROPHETTA

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.534
Pontos
609
Agora eu to só aqui acompanhando pra ver o que vira. Nem quero olhar mais pra minha Wallet.

De madrugada foi a mesma coisa: Caiu abaixo dos 40k e baixou rapido pra 38K. Depois subiu um pouco e segurou. Mas aí voltou à descer.

Acredito que a tendencia ainda seja de queda.

Eu acredito que ainda deve cair pra uns 28k o bitcoin.

:klolwtf

TheK

Bam-bam-bam
Reações
8.982
Pontos
429
Pena que eu não tô em casa pra ver o estimated do dia e as estatísticas online do Betterhash são...bem, praticamente inexistentes.

Lembro de ter lido sobre um maluco que vendeu o apartamento que morava pra comprar de Safemoon.
Tá completamente fora da casinha, em março eu fazia coisa de 4 ~ 5 mil satoshis a cada 4 horas, no meu recorde na semana do GAS louco foi 17 mil satoshis no pacote de 4 horas. O pacote atual faltando 1:30 ainda já está em 16400.

ZEEHKAEV

Bam-bam-bam
Reações
1.951
Pontos
264
No meu achismo que não vale nada... acho que vai cair mais e depois andar de lado até o próximo halving. Aí volta esse furor de novo... :klol

Visualizar anexo 188703

Todo Halving é assim já notou? Acontece o halving, os mineradores choram que estão pobres e uns 4 meses depois quadriplica, ai cai uns 50% (o que quer dizer que só dúplicou) e ai aguardamos o próximo halving.

Mas quem fez isso foi maluco, a gente cansou de avisar que era fim de feira.

O problema de escassez de peças não é por causa da mineração.
Teve um cara aqui, acho que era o billpower, que até reclamou de mim, quando eu avisava que a rentabilidade poderia despencar, para comprar contando com isso e que o eth 2.0 iria matar de vez a mineração de eth.

Ele falou que eu só vim para avacalhar, postar coisas negativas (detalhe que eu minero há um tempão).

É só o básico, precisa de muita estratégia, todo mundo que comprou nessa pilha ai de tiktoker minerando tem que levar sova mesmo, é bom que limpa o mercado desses mãos de alface que vende tudo na primeira queda e da esses drops insanos.

brturbo300

Bam-bam-bam
Reações
3.349
Pontos
288
Poxa, logo agora que teve queda no valor do bitcoin, meu Nicehash tá mais doido do que nunca. Estou com 3500 satoshis das 9h até agora (11:40), e ainda tem mais uma hora e 20 minutos até o próximo pagamento. Vai ser recorde da minha 5600 XTzinha.

Logo quando estou pra zerar RDR2, mas não tenho coragem de pausar a mineração hoje :klol

Icaruszin

Bam-bam-bam
Reações
872
Pontos
204
Coinbase hoje mais cedo tava uma desgraça tbm, erro atrás de erro.

Enfim, eu comecei nesse mundo dos investimentos esse ano, até essa semana tinha sido só alegria. Como eu tinha comprado pra holdar a longo prazo, não tô ligando muito, mas doeu ver a carteira pela primeira vez no negativo.

Agora é segurar a vontade de comprar mais, pra não sair da minha margem de segurança.

Math Dealer

Bam-bam-bam
Reações
4.062
Pontos
419
c***lho, chegou a bater 30k :keehk :keehk :keehk :keehk

na leve recuperada agora to um pouco acima do meu investimento inicial na média, levando rola com btc eth e bnb mas ainda salvo em vet ada e sol, vou botar fé que vai subir mas deixar stoppado, não imaginei que ia cair ainda mais e não me programei antes de dormir lol.
Mas sei lá, sinto que com essa queda forte mostra que o papo que não pode cair igual 2018 porque grana institucional entrou tá soando a papo furado, alias eles devem ter vendido uma boa parte na surdina.

Topo Fundo