O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.964
Pontos
1.409
to gostando de ver o gas subir, como to pensando em vender minhas ETH só daqui anos, n to nem um pouco preocupado com a cotação agora rs.
pensando se vale comprar algumas pra fazer trade e ver se ganho uns trocos... mas n to com mta paciência pra ficar olhando essas coisas ultimamente, por hora acho que vou passar.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
Situação de muitos.
awMLoMW_700bwp.webp
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
A impressão que tenho é que quanto mais tempo passa, mais essas criptos ficam resilientes.
Tomam a porrada, sentem, chocoalham, quase se ajoelham, mas levantam e seguem em frente.
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Atualização 1 dia minerando ERGO (https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/ergo/):

POOL

Bom pessoal conforme prometido, utilizei e HERO POOL para minerar (
https://ergo.herominers.com/).

MINERADOR

Como todas minhas placas são NVIDIA utilizei o NBMiner, mas parece que a versão de hoje do T-Rex, Nanominer e SRMiner (AMD) suportam o algoritmo do Ergo (Autolykos v2). As calculadoras WhatTomine etc ainda não tem hashrates certas de quase nenhuma vga e são péssimas nas estimativas, então não confie muito nelas.

A linha de comando para minerar não foge muito do eth ou ravencoin:

Código:
nbminer -a ergo -o stratum+tcp://ca.ergo.herominers.com:10250 -u 9frsseqWWsNLsuTKwFgaEoCTcjjes4ZwJkdnvFNjTzjDVCh2EkG.Rig01 -log

WALLETS E EXCHANGES

A carteira, a melhor que encontrei que suporta Ergo se chama Yoroi e é surpreendentemente boa (https://yoroi-wallet.com/).

Até o momento não converti para nada, mas tem algumas exchanges que convertem para BTC, Cardano, Raven etc não é muito difícil.


188761

LUCRATIVIDADE

1,64 Ergo em 24 horas, começou com Ergo a 96 (o que daria uns 150 reais) reais e terminou com ergo a R$46, e agora está a R$ 62 (LOL), dando algo em torno de 86 reais por dia.

Utilizei

  • 1x GTX 1060 - Hashrate em Autolykos v2 -> ~40 mhs
  • 2x RTX 3060 TI -> Hashrate em Autolykos v2-> aprox 340mhs (170 mhs cada uma)
Realmente rende mais que o Ether (como resalva: em alguns momentos pelo menos, com o preço atual).

Se o ergo disparar ai seria uma mina de ouro escondida mas oscila MUITO o preço, e tem POUCAS exchanges, nenhuma converte em real, então precisa converter para BTC, ADA, ETHER ou qualquer outra para mandar para uma que converte em real como a Binance, Mercadobitcoin ou sei la qualquer outra


TL:DR

Minerar ergo funciona bem já, o algoritmo novo é muito diferente que os de costume (sua vga mais que o dobro de megahash do Ethash), a lucratividade horas parece absurda horas igual ether devido a oscilação de preço, nessas 26 horas nenhum momento ficou muito pior.

Ergo tem Smartcontracts, e outras trocentas funções de oracle, o que torna ela mais parecida com o Ether e Cardano que com Bitcoin/ Ravencoin, o que para mim faz ela uma candidata muito forte mesmo para o futuro, muito destaque e diferencial

Eu acredito que temos um fortíssimo novo candidato para nova coin de mineração daqui um ano, atualmente meu plano B está entre Ergo, Ravencoin e Conceal e fico de olho nelas direto.


SITUAÇÃO ATUAL

Hoje (19/05/2021) já é a segunda Crypto mais lucrativa para minerar com GPU mesmo na WhatToMine:

188763
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Atualização 1 dia minerando ERGO (https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/ergo/):

POOL

Bom pessoal conforme prometido, utilizei e HERO POOL para minerar (
https://ergo.herominers.com/).

MINERADOR

Como todas minhas placas são NVIDIA utilizei o NBMiner, mas parece que a versão de hoje do T-Rex, Nanominer e SRMiner (AMD) suportam o algoritmo do Ergo (Autolykos v2). As calculadoras WhatTomine etc ainda não tem hashrates certas de quase nenhuma vga e são péssimas nas estimativas, então não confie muito nelas.

A linha de comando para minerar não foge muito do eth ou ravencoin:

Código:
nbminer -a ergo -o stratum+tcp://ca.ergo.herominers.com:10250 -u 9frsseqWWsNLsuTKwFgaEoCTcjjes4ZwJkdnvFNjTzjDVCh2EkG.Rig01 -log

WALLETS E EXCHANGES

A carteira, a melhor que encontrei que suporta Ergo se chama Yoroi e é surpreendentemente boa (https://yoroi-wallet.com/).

Até o momento não converti para nada, mas tem algumas exchanges que convertem para BTC, Cardano, Raven etc não é muito difícil.


LUCRATIVIDADE

1,64 Ergo em 24 horas, começou com Ergo a 96 (o que daria uns 150 reais) reais e terminou com ergo a R$46, e agora está a R$ 62 (LOL), dando algo em torno de 86 reais por dia.

Utilizei

  • 1x GTX 1060 - Hashrate em Autolykos v2 -> ~40 mhs
  • 2x RTX 3060 TI -> Hashrate em Autolykos v2-> aprox 340mhs (170 mhs cada uma)
Realmente rende mais que o Ether (como resalva: em alguns momentos pelo menos, com o preço atual).

Se o ergo disparar ai seria uma mina de ouro escondida mas oscila MUITO o preço, e tem POUCAS exchanges, nenhuma converte em real, então precisa converter para BTC, ADA, ETHER ou qualquer outra para mandar para uma que converte em real como a Binance, Mercadobitcoin ou sei la qualquer outra


TL:DR

Minerar ergo funciona bem já, o algoritmo novo é muito diferente que os de costume (sua vga mais que o dobro de megahash do Ethash), a lucratividade horas parece absurda horas igual ether devido a oscilação de preço, nessas 26 horas nenhum momento ficou muito pior.

Ergo tem Smartcontracts, e outras trocentas funções de oracle, o que torna ela mais parecida com o Ether e Cardano que com Bitcoin/ Ravencoin, o que para mim faz ela uma candidata muito forte mesmo para o futuro, muito destaque e diferencial

Eu acredito que temos um fortíssimo novo candidato para nova coin de mineração daqui um ano, atualmente meu plano B está entre Ergo, Ravencoin e Conceal e fico de olho nelas direto.


SITUAÇÃO ATUAL

Hoje (19/05/2021) já é a segunda Crypto mais lucrativa para minerar com GPU mesmo na WhatToMine:

Visualizar anexo 188763
Maravilha!

Só faltou vc mencionar o consumo das placas, pois entre as possíveis substitutas ao ETH na mineração, vc citou além do Ergo a Ravencoin, essa última judia demais na demanda energética.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Maravilha!

Só faltou vc mencionar o consumo das placas, pois entre as possíveis substitutas ao ETH na mineração, vc citou além do Ergo a Ravencoin, essa última judia demais na demanda energética.

Tanto o consumo como as configurações de overclock ótimas que consegui são identicas a do Eth.

A da Ravencoin não pode fazer underclock no core, precisa subir tudo, e realmente, judia mais GPU por conta disso.

Nesse autolykos ai ficou mais ou menos em 123 w cada RTX 3060 TI.

Com certeza precisamos ficar de olho nessa crypto, não sei (e também não menciona no site) se ela pretende ser resistente a ASIC, mas no momento, só o fato de ser nova e um algoritmo nunca usado já faz que nenhum ASIC funcione nela...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Fim do apocalipse/black friday? :viraolho
Bitcoin chegou a derreter pra $30K, mas agora subiu pra $40K.

Já voltei a ter lucro com minhas moedinhas nas altcoins, que holdarei por até 5 anos..
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.921
Reações
40.898
Pontos
1.444
Calma povo mineiro, foi uma porrada? Foi, mas ja levantou e segue lutando...

Por enquanto, apesar da queda ainda a rentabilidade da mineração do eth esta acima da média dos ultimos 6 meses...

Lembrando que mês passado ficamos eufóricos quando o eth bateu 2k dols, e hoje ele está bem acima disso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
Atualização 1 dia minerando ERGO (https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/ergo/):

POOL

Bom pessoal conforme prometido, utilizei e HERO POOL para minerar (
https://ergo.herominers.com/).

MINERADOR

Como todas minhas placas são NVIDIA utilizei o NBMiner, mas parece que a versão de hoje do T-Rex, Nanominer e SRMiner (AMD) suportam o algoritmo do Ergo (Autolykos v2). As calculadoras WhatTomine etc ainda não tem hashrates certas de quase nenhuma vga e são péssimas nas estimativas, então não confie muito nelas.

A linha de comando para minerar não foge muito do eth ou ravencoin:

Código:
nbminer -a ergo -o stratum+tcp://ca.ergo.herominers.com:10250 -u 9frsseqWWsNLsuTKwFgaEoCTcjjes4ZwJkdnvFNjTzjDVCh2EkG.Rig01 -log

WALLETS E EXCHANGES

A carteira, a melhor que encontrei que suporta Ergo se chama Yoroi e é surpreendentemente boa (https://yoroi-wallet.com/).

Até o momento não converti para nada, mas tem algumas exchanges que convertem para BTC, Cardano, Raven etc não é muito difícil.


LUCRATIVIDADE

1,64 Ergo em 24 horas, começou com Ergo a 96 (o que daria uns 150 reais) reais e terminou com ergo a R$46, e agora está a R$ 62 (LOL), dando algo em torno de 86 reais por dia.

Utilizei

  • 1x GTX 1060 - Hashrate em Autolykos v2 -> ~40 mhs
  • 2x RTX 3060 TI -> Hashrate em Autolykos v2-> aprox 340mhs (170 mhs cada uma)
Realmente rende mais que o Ether (como resalva: em alguns momentos pelo menos, com o preço atual).

Se o ergo disparar ai seria uma mina de ouro escondida mas oscila MUITO o preço, e tem POUCAS exchanges, nenhuma converte em real, então precisa converter para BTC, ADA, ETHER ou qualquer outra para mandar para uma que converte em real como a Binance, Mercadobitcoin ou sei la qualquer outra


TL:DR

Minerar ergo funciona bem já, o algoritmo novo é muito diferente que os de costume (sua vga mais que o dobro de megahash do Ethash), a lucratividade horas parece absurda horas igual ether devido a oscilação de preço, nessas 26 horas nenhum momento ficou muito pior.

Ergo tem Smartcontracts, e outras trocentas funções de oracle, o que torna ela mais parecida com o Ether e Cardano que com Bitcoin/ Ravencoin, o que para mim faz ela uma candidata muito forte mesmo para o futuro, muito destaque e diferencial

Eu acredito que temos um fortíssimo novo candidato para nova coin de mineração daqui um ano, atualmente meu plano B está entre Ergo, Ravencoin e Conceal e fico de olho nelas direto.


SITUAÇÃO ATUAL

Hoje (19/05/2021) já é a segunda Crypto mais lucrativa para minerar com GPU mesmo na WhatToMine:

Visualizar anexo 188763


Top, eu deixei 800mh/s na Ergo das 22 até as 7 da manhã, me rendeu pouco mais de 2 Ergos, mas escolhi uma carteira lixo e uma pool lixo (nanopool, não usem). Espero que ela continue rendendo bem para uma possível migração no futuro sem ETH.

Maravilha!

Só faltou vc mencionar o consumo das placas, pois entre as possíveis substitutas ao ETH na mineração, vc citou além do Ergo a Ravencoin, essa última judia demais na demanda energética.

Extremamente econômica. Enquanto minhas 3090 ficam com consumo de 299w no hiveos, com ergo fica em 200w. Temperaturas mais baixas. consumo baixo.

Muitas vantagens, espero que vingue.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Fim do apocalipse/black friday? :viraolho
Bitcoin chegou a derreter pra $30K, mas agora subiu pra $40K.

Já voltei a ter lucro com minhas moedinhas nas altcoins, que holdarei por até 5 anos..

Acho que não, vamos apanhar muito ainda. Apesar de que o GAS caiu um pouco, pode ser que o pessoal esfriou mais a cabeça.

Calma povo mineiro, foi uma porrada? Foi, mas ja levantou e segue lutando...

Por enquanto, apesar da queda ainda a rentabilidade da mineração do eth esta acima da média dos ultimos 6 meses...

Lembrando que mês passado ficamos eufóricos quando o eth bateu 2k dols, e hoje ele está bem acima disso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, não tem nada para fazer agora a não ser manter as picaretas afiadas e trabalhando.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Atualização 1 dia minerando ERGO (https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/ergo/):

POOL

Bom pessoal conforme prometido, utilizei e HERO POOL para minerar (
https://ergo.herominers.com/).

MINERADOR

Como todas minhas placas são NVIDIA utilizei o NBMiner, mas parece que a versão de hoje do T-Rex, Nanominer e SRMiner (AMD) suportam o algoritmo do Ergo (Autolykos v2). As calculadoras WhatTomine etc ainda não tem hashrates certas de quase nenhuma vga e são péssimas nas estimativas, então não confie muito nelas.

A linha de comando para minerar não foge muito do eth ou ravencoin:

Código:
nbminer -a ergo -o stratum+tcp://ca.ergo.herominers.com:10250 -u 9frsseqWWsNLsuTKwFgaEoCTcjjes4ZwJkdnvFNjTzjDVCh2EkG.Rig01 -log

WALLETS E EXCHANGES

A carteira, a melhor que encontrei que suporta Ergo se chama Yoroi e é surpreendentemente boa (https://yoroi-wallet.com/).

Até o momento não converti para nada, mas tem algumas exchanges que convertem para BTC, Cardano, Raven etc não é muito difícil.


LUCRATIVIDADE

1,64 Ergo em 24 horas, começou com Ergo a 96 (o que daria uns 150 reais) reais e terminou com ergo a R$46, e agora está a R$ 62 (LOL), dando algo em torno de 86 reais por dia.

Utilizei

  • 1x GTX 1060 - Hashrate em Autolykos v2 -> ~40 mhs
  • 2x RTX 3060 TI -> Hashrate em Autolykos v2-> aprox 340mhs (170 mhs cada uma)
Realmente rende mais que o Ether (como resalva: em alguns momentos pelo menos, com o preço atual).

Se o ergo disparar ai seria uma mina de ouro escondida mas oscila MUITO o preço, e tem POUCAS exchanges, nenhuma converte em real, então precisa converter para BTC, ADA, ETHER ou qualquer outra para mandar para uma que converte em real como a Binance, Mercadobitcoin ou sei la qualquer outra


TL:DR

Minerar ergo funciona bem já, o algoritmo novo é muito diferente que os de costume (sua vga mais que o dobro de megahash do Ethash), a lucratividade horas parece absurda horas igual ether devido a oscilação de preço, nessas 26 horas nenhum momento ficou muito pior.

Ergo tem Smartcontracts, e outras trocentas funções de oracle, o que torna ela mais parecida com o Ether e Cardano que com Bitcoin/ Ravencoin, o que para mim faz ela uma candidata muito forte mesmo para o futuro, muito destaque e diferencial

Eu acredito que temos um fortíssimo novo candidato para nova coin de mineração daqui um ano, atualmente meu plano B está entre Ergo, Ravencoin e Conceal e fico de olho nelas direto.


SITUAÇÃO ATUAL

Hoje (19/05/2021) já é a segunda Crypto mais lucrativa para minerar com GPU mesmo na WhatToMine:

Visualizar anexo 188763
Obrigado por testar.
Então com a minha rx570 e 3060ti, eu teria algo em torno de 64.5 por dia, o que seria ótimo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
LUCRATIVIDADE

1,64 Ergo em 24 horas, começou com Ergo a 96 (o que daria uns 150 reais) reais e terminou com ergo a R$46, e agora está a R$ 62 (LOL), dando algo em torno de 86 reais por dia.

Utilizei

  • 1x GTX 1060 - Hashrate em Autolykos v2 -> ~40 mhs
  • 2x RTX 3060 TI -> Hashrate em Autolykos v2-> aprox 340mhs (170 mhs cada uma)

Só meio que confirmo pra mim que fiquei bem em ficar longe com uma mera 1060. O poder da novas placas pra minerar é mto absurdo comparado as antigas.

Melhor eu esperar essa turbulencia passar, escolher umas 5 moedas e comprar umas 100 de cada gastando na faixa de 1000-5000 reais.
Se perder o dinheiro não vou chorar. Nunca se perde literalmente tudo fora casos extremos.
Se uma explodir e subir 1000-10000% isso da 3 a 5 zeros em algo que já tem 2 zeros ^^.

Mês que vem com as coisas mais estáveis vou dar uma olhada séria e convencer a família a desapegar de algum montante pra apostar.

Como eu to ocupado com outros projetos nãlo tenho como ficar olhando 24h/dia.
Logo preciso planejar pra 3-5 anos.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Alguém sabe qual moeda o Nicehash tá minerando? É pelo tal DaggerHashimoto, to perdidaço :kzonzo:khuebr
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não vou mentir que cocei para comprar, mesmo sendo vendedor vermelho.

Só não pego porque precisaria de mais uma fonte para empurrar e a 3080 é muito chata para ajustar, mas por esse preço vale o risco para quem tem espaço para encaixar ela.

Eu tô achando que o cara esqueceu de por um "1" na frente. Bom, qualquer coisa ele cancela a compra.


Deve ser vendida logo mais.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Não vou mentir que cocei para comprar, mesmo sendo vendedor vermelho.

Só não pego porque precisaria de mais uma fonte para empurrar e a 3080 é muito chata para ajustar, mas por esse preço vale o risco para quem tem espaço para encaixar ela.

Eu tô achando que o cara esqueceu de por um "1" na frente. Bom, qualquer coisa ele cancela a compra.


Deve ser vendida logo mais.

Compraria até, mas olha a qualificação do ser, nem vale a dor de cabeça ao meu ver.


.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Compraria até, mas olha a qualificação do ser, nem vale a dor de cabeça ao meu ver.


.

Sim, sim.

Coloquei mais só para compartilhar. Se não fossem tantas dores de cabeça juntas eu arriscava. Mercado Pago nesse caso garante a compra. O pior que pode acontecer é sua grana ficar parada 1 ou 2 semanas.

EDIT: Compraram. Sorte para quem arriscou.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.715
Pontos
2.234
Então, deu uma variada boa na quantidade que minera, aumentou bastante hoje...

Quanto a esses satoshis, vi o pessoal comentando mas não acho isso aqui, já aparece em btc direto

satoshi é microunidade de BTC. O que você vê como mBTC é isso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Caraca, 3 horas e minerou 0.00200 aqui, coisa que levava mais da metade de um dia.
Se continuar assim, meu payout sai no final da tarde lol
Era pra daqui 3 dias.
11 dias minerados vai dar, o ultimo payout foram 16 dias!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
"Quebra logo mercado das criptos, quero comprar uma gpu por preço camarada"

Desejo nada de ruim pra ninguém não, mas vc percebe um certo movimento de uns figuras aí quando algo ameaça o mercado das criptos, será mesmo que isso tudo é vontade de comprar uma nova gpu ou será que é o velho incômodo de ver o coleguinha faturando uma grana?

Só digo uma coisa, quanto mais nego torce contra, mais dinheiro parece entrar na conta, incrível.

Só mais uma coisa, a Nvidia vai liberar gpus dedicadas aos jogos, nada de poder minerar com elas, daí pra esses que querem mesmo suas gpus, nada mais justo de comprar essa gpu e não conseguir minerar nem o valor da energia, só jogar mesmo e só alegria pra vcs.


.
 
Topo Fundo