O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Comecei a usar o Nicehash pra testar....

Tem como configurar o saque para a Wallet automaticamente?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.675
Reações
38.934
Pontos
1.444
"Quebra logo mercado das criptos, quero comprar uma gpu por preço camarada"

Desejo nada de ruim pra ninguém não, mas vc percebe um certo movimento de uns figuras aí quando algo ameaça o mercado das criptos, será mesmo que isso tudo é vontade de comprar uma nova gpu ou será que é o velho incômodo de ver o coleguinha faturando uma grana?

Só digo uma coisa, quanto mais nego torce contra, mais dinheiro parece entrar na conta, incrível.

Só mais uma coisa, a Nvidia vai liberar gpus dedicadas aos jogos, nada de poder minerar com elas, daí pra esses que querem mesmo suas gpus, nada mais justo de comprar essa gpu e não conseguir minerar nem o valor da energia, só jogar mesmo e só alegria pra vcs.


.

A maioria dos chorões ja tem gpu, inclusive da série 30.
Só choro mesmo, mas como dizem, o choro é livre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Caraca, 3 horas e minerou 0.00200 aqui, coisa que levava mais da metade de um dia.
Se continuar assim, meu payout sai no final da tarde lol
Era pra daqui 3 dias.
11 dias minerados vai dar, o ultimo payout foram 16 dias!
tá minerando em qual pool que libera esses pagamentos picados assim?
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
Não vou mentir que cocei para comprar, mesmo sendo vendedor vermelho.

Só não pego porque precisaria de mais uma fonte para empurrar e a 3080 é muito chata para ajustar, mas por esse preço vale o risco para quem tem espaço para encaixar ela.

Eu tô achando que o cara esqueceu de por um "1" na frente. Bom, qualquer coisa ele cancela a compra.


Deve ser vendida logo mais.

Tivesse visto a tempo era minha... :kaperto
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Não vou mentir que cocei para comprar, mesmo sendo vendedor vermelho.

Só não pego porque precisaria de mais uma fonte para empurrar e a 3080 é muito chata para ajustar, mas por esse preço vale o risco para quem tem espaço para encaixar ela.

Eu tô achando que o cara esqueceu de por um "1" na frente. Bom, qualquer coisa ele cancela a compra.


Deve ser vendida logo mais.
Também acho já que nas perguntas tinha cara oferecendo 11~13K mas vendeu por 7.5 :kpensa
 


helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ethermine.
Vou ser sincero, a ethermine é meio louca kkkk
Não tem data definida, se chegar em 0.05 depois de 7 dias, o pagamento ocorre a qualquer momento, nunca passando de 0.05.
hmmmm, tô minerando lá tb, demorou 14 dias pra cair pois foram alguns dias com a 2060S, depois outros com a 3060 e só no finalzinho com as duas juntas.

O próximo payout está programado pra daqui..... cacete, tava 12 dias, agora caiu pra 7!!!! Deve ter alguma coisa a ver com o aumento do meu poder de mineração (consegui chegar aos 86,3MH/s quando não mexo no PC e 84~85 enquanto trabalho).
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
O mercado tem mais é que quebrar mesmo, não agora, mas a médio prazo, é saudável e bom para todos.

Tem um ditado que é mais ou menos assim: O bull market te faz se sentir bem, mas é o bear market que vai te fazer rico.

Ninguém vai enriquecer minerando cripto numa alta temporada de 12 meses, consegue pagar os custos do investimento e tirar um profit, mas só. O big money vem comprando as criptos com maior potencial de subida durante o inverno.

Cidadão não faz análise nenhuma, não estuda o mercado, se alimenta só da euforia do presente e quando alguém fura a sua bolha vem falar que "o choro é livre", aí complica.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Estou experimentando o Ethermine aqui. Só testando.

Baixei o Phoenixminer, coloquei a pool lá pro US1 e 2 e coloquei minha carteira ali no .bat. Só isso né?

Tem como acompanhar alguma info na ethermine, ou algo assim? Eu joguei minha carteira no endereço de mineração no site, mas sei lá se é o certo.

Eu acabei de ligar aqui, então não sei foi por estar mudando algumas coisas no afterburner, mas deu muito Incorrect Share nesses minutos que liguei.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Estou experimentando o Ethermine aqui. Só testando.

Baixei o Phoenixminer, coloquei a pool lá pro US1 e 2 e coloquei minha carteira ali no .bat. Só isso né?

Tem como acompanhar alguma info na ethermine, ou algo assim? Eu joguei minha carteira no endereço de mineração no site, mas sei lá se é o certo.

Eu acabei de ligar aqui, então não sei foi por estar mudando algumas coisas no afterburner, mas deu muito Incorrect Share nesses minutos que liguei.

Tem que ver certinho o endereço.... deveria aparecer em alguns minutos no Ethermine....
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Tem que ver certinho o endereço.... deveria aparecer em alguns minutos no Ethermine....
O Dash está aparecendo de boa agora, só não tem nenhuma info lá. Pelo que me lembro de vocês comentando demora um pouco pra começar a ser atualizado quando entra na pool, certo?
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
937
Pontos
293
Estou experimentando o Ethermine aqui. Só testando.

Baixei o Phoenixminer, coloquei a pool lá pro US1 e 2 e coloquei minha carteira ali no .bat. Só isso né?

Tem como acompanhar alguma info na ethermine, ou algo assim? Eu joguei minha carteira no endereço de mineração no site, mas sei lá se é o certo.

Eu acabei de ligar aqui, então não sei foi por estar mudando algumas coisas no afterburner, mas deu muito Incorrect Share nesses minutos que liguei.
Mudei pra ethermine esse FDS usando o T-Rex, demorou um pouco pra atualizar, coisa de 1h, tava acostumado com a noobhash que atualizava tudo na hora, tudo bonitinho achei estranho, porém depois acostuma.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Estou experimentando o Ethermine aqui. Só testando.

Baixei o Phoenixminer, coloquei a pool lá pro US1 e 2 e coloquei minha carteira ali no .bat. Só isso né?

Tem como acompanhar alguma info na ethermine, ou algo assim? Eu joguei minha carteira no endereço de mineração no site, mas sei lá se é o certo.

Eu acabei de ligar aqui, então não sei foi por estar mudando algumas coisas no afterburner, mas deu muito Incorrect Share nesses minutos que liguei.
Sempre volte o afterbunner para as config originais, feche-o e aí sim, abra o minerador.

Daí, espere ele montar a DAG, quando firmar e ele sair do 0mhs, aí vc abre o afternbunner e aplica o over

Iniciar com ele aberto e over aplicado faz gerar incorrects sem parar.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Sempre volte o afterbunner para as config originais, feche-o e aí sim, abra o minerador.

Daí, espere ele montar a DAG, quando firmar e ele sair do 0mhs, aí vc abre o afternbunner e aplica o over

Iniciar com ele aberto e over aplicado faz gerar incorrects sem parar.
Aí sim hein. Valeu.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Leiam os comentários:


:klol
Já estava lendo, monte de gente comprou quando chegou a 60k.
Famoso comprador de quando sai noticia no jornal nacional.

Duvido nada que teve gente que vendeu coisas para comprar bitcoin.

Não faz sentido o bitcoin valer tanto e não poder usar de forma fácil no mercado real.
Chegou a valer 1.3T.

ainda acho que eth vai chegar a 1.8k esse mês.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já estava lendo, monte de gente comprou quando chegou a 60k.
Famoso comprador de quando sai noticia no jornal nacional.

Duvido nada que teve gente que vendeu coisas para comprar bitcoin.

Não faz sentido o bitcoin valer tanto e não poder usar de forma fácil no mercado real.
Chegou a valer 1.3T.

ainda acho que eth vai chegar a 1.8k esse mês.

A função do ETH não é ser uma moeda que substitua dinheiro. Bitcoin sim tem tal objetivo, Doge etc.

Justamente por isso que ETH não despencou tanto quando o bitcoin.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Estou experimentando o Ethermine aqui. Só testando.

Baixei o Phoenixminer, coloquei a pool lá pro US1 e 2 e coloquei minha carteira ali no .bat. Só isso né?

Tem como acompanhar alguma info na ethermine, ou algo assim? Eu joguei minha carteira no endereço de mineração no site, mas sei lá se é o certo.

Eu acabei de ligar aqui, então não sei foi por estar mudando algumas coisas no afterburner, mas deu muito Incorrect Share nesses minutos que liguei.
Baixa o t-rex cara, além dele te dar 1mh/s a mais que o phoenix, a placa trabalha mais fria tb.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Vamos torcer para que o GAS continue alto, agora está bem baixo. Caso contrário esse boom só vai durar pelo dia resto do dia de hoje.:kcry

É acho que esse não dura muito tempo, é mais de gente correndo pra mover seu eth e vender, ai estão aceitando qualquer taxa. O da outra vez foi o boom das memecoins, "atrapalhando" o resto do ecossistema, quem queria fazer qualquer coisa com urgência tinha que engolir as taxas altas, que durou até o VB crashar elas.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Estou experimentando o Ethermine aqui. Só testando.

Baixei o Phoenixminer, coloquei a pool lá pro US1 e 2 e coloquei minha carteira ali no .bat. Só isso né?

Tem como acompanhar alguma info na ethermine, ou algo assim? Eu joguei minha carteira no endereço de mineração no site, mas sei lá se é o certo.

Eu acabei de ligar aqui, então não sei foi por estar mudando algumas coisas no afterburner, mas deu muito Incorrect Share nesses minutos que liguei.

Qual gpu está usando? Faz assim, deixa configurado o MSI Afterburner e somente o overclock da memória vc configura 700mhz e após começar a contagem dos MH/s no PhoenixMiner, vc sobe o over da memória pro clock final, isso deve resolver.


.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Baixa o t-rex cara, além dele te dar 1mh/s a mais que o phoenix, a placa trabalha mais fria tb.

Eu não sei pq, mas todas as vezes que testei o TRex, vi o valor estimado cair, mesmo ganhando uns 3mh/s na contagem final.

Mas já vi mts optando pelo TRex, então posso ser uma exceção aí. Quando uso TRex nenhuma vez dá pico de 1GH/s, já no PhoenixMiner é direto.

Screenshot-20210519-181540-Ethermine-Monitor.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É acho que esse não dura muito tempo, é mais de gente correndo pra mover seu eth e vender, ai estão aceitando qualquer taxa. O da outra vez foi o boom das memecoins, "atrapalhando" o resto do ecossistema, quem queria fazer qualquer coisa com urgência tinha que engolir as taxas altas, que durou até o VB crashar elas.

Voltou a subir agora. Temos que aguardar. Para nós o negócio é aproveitar enquanto está assim.:ksorriso
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Baixa o t-rex cara, além dele te dar 1mh/s a mais que o phoenix, a placa trabalha mais fria tb.
Estou testando. A placa realmente trabalha com menos temperatura, mas não vi ganho no MH/s.

Mas no Phoenix miner meu efetivo tava bem alto, chegou a ficar muito maior que o 61MH/s esperado. Chegou a quase 80 em alguns momentos (isso de efetivo).

No T-Rex o minerador não fica mostrando o efetivo, só na dashboard pra ver pelo visto.
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.836
Reações
3.613
Pontos
453
salve pessoal, vale a pena minerar alguma moeda com a placa rx 470 ?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
salve pessoal, vale a pena minerar alguma moeda com a placa rx 470 ?
Se for a versão de 8Gb dá pra minerar Ethereum (o mais rentável atualmente), se for de 4Gb dá pra minerar Ergo (moeda que está oscilando muito, seria mais uma aposta futura creio). Com 4Gb também dá pra minerar Ravencoin, mas essa moeda suga bastante energia, precisa ver a rentabilidade.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.836
Reações
3.613
Pontos
453
Se for a versão de 8Gb dá pra minerar Ethereum (o mais rentável atualmente), se for de 4Gb dá pra minerar Ergo (moeda que está oscilando muito, seria mais uma aposta futura creio). Com 4Gb também dá pra minerar Ravencoin, mas essa moeda suga bastante energia, precisa ver a rentabilidade.
me interessei, infelizmente a minha é 4GB, fica muito difícil de minerar ethereum né? e qual site/aplicativo é o mais recomendado?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
me interessei, infelizmente a minha é 4GB, fica muito difícil de minerar ethereum né? e qual site/aplicativo é o mais recomendado?
Até dava pra minerar ethereum com placas de 4Gb, no modo zumbi, utilizando a memória do PC, mas acho que não está mais viável =/ eu tentei com a minha antiga RX 570 4gb e não deu certo.
Eu sou novato nesse universo também, tô minerando ethereum, então não saberia te auxiliar como fazer com outras moedas; sugiro vc começar pelo NiceHash, ele te come uma pequena porcentagem, mas faz tudo automático pra vc... daí vc vai estudando até ter conhecimento pra minerar direto nas pools.

--------------
Edit: dá uma olhada no canal do Denny Torres, no youtube. Ele fala umas merdas de vez em quando, mas os vídeos dele ensinando a configurar e minerar são fáceis de acompanhar. Lá ele ensina a minerar pela NiceHash e tem vídeo ensinando a minerar Ergo também.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Pessoal, sobre essa mudança no pagamento da Ethermine, alguém está a par disso? Assisti esse vídeo aqui e fique meio confuso:




Pelo que entendi a carteira da Binance não é compatível com o esquema de pagamento diário pra quem tiver poder de fogo mais baixo (como no meu caso).

Minha dúvida é: se eu mandar pra outra carteira, e depois dessa carteira pra Binance, eu vou pagar taxas, correto? Essas taxas têm valores fixos ou dependem do GAS e do volume de ETH?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Estou testando. A placa realmente trabalha com menos temperatura, mas não vi ganho no MH/s.

Mas no Phoenix miner meu efetivo tava bem alto, chegou a ficar muito maior que o 61MH/s esperado. Chegou a quase 80 em alguns momentos (isso de efetivo).

No T-Rex o minerador não fica mostrando o efetivo, só na dashboard pra ver pelo visto.
O meu reported é 88.3, mas direto vejo ele batendo 110~120 na ethermine, claro que tem quedas tb, mas acho ele mais estável.
 
Topo Fundo