O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Só de ler tudo isso da uma broxada do ML né?

Tem sempre aquele 1% de chance de vc se lascar
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Só de ler tudo isso da uma broxada do ML né?

Tem sempre aquele 1% de chance de vc se lascar
Depende de qual lado.

Pra comprador ML mudou horrores, pulou de loteria e selecionar comprador a dedo para 1231387192387193870 de garantias e direitos. Inclusive deve hoje ser mais seguro e menos dor de cabeça que até grandes do e-comerce.


Agora pra vendedor já sabe né, esses direitos ai de um lado.
 


Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Depende de qual lado.

Pra comprador ML mudou horrores, pulou de loteria e selecionar comprador a dedo para 1231387192387193870 de garantias e direitos. Inclusive deve hoje ser mais seguro e menos dor de cabeça que até grandes do e-comerce.


Agora pra vendedor já sabe né, esses direitos ai de um lado.

Vc basicamente resumiu... eu tenho uma Malharia e vendo por lá, como roupas são 30 dias pra devolução, já teve devoluções sim que as roupas vieram usadas
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para o vendedor casual, ML ainda termina sendo uma boa opção:

1- Segurança: Você compra e não precisa ter contato com ninguém. Na realidade do Brasil sabemos que isso pode custar sua vida.

2- Facilidades: Tudo pronto para postagem, pagamento parcelado, grande visibilidade.

Agora, realmente, esse questão dos golpes termina deixando qualquer coisa ruim, mas não é uma culpa do ML, mas do brasileiro e a naturalidade em agir desonestamente. Suporte do ML é muito ruim, mas isso é outra coisa que termina sendo um reflexo mais do comportamento humano do que da empresa em si, pois atendimento ruim é a tônica.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Sou meio maluco, uma vez comprei um drone assim e era bug, mas a magazine honrou a entrega (paguei 870 reais num DJI SPARK).

Fui comprar, mas não funciona o link.... Assim que aperta comprar e vai para o pagamento fala que o produto na verdade está indisponível.

Se for de BH, dá para ir buscar lá e ainda ver um bom HB20 seminovo:
196457
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Li o anúncio, mas confesso que não entendi muito bem. Dei uma olhada nos plugins que tenho, em nenhum consta o algoritmo autolykos.
Tbm nao saquei, dizem que vendem hashpower para autolykos mas nao vi nenhum plugin disponivel,de qualquer forma nao vale a pena se a ideia eh farmar Ergo pq eles pagam em BTC
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
E aí morreu?
Sempre entro aqui pra ver o bate papo, mas desde ontem sem ninguém postar nada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E aí morreu?
Sempre entro aqui pra ver o bate papo, mas desde ontem sem ninguém postar nada.

Não tem novidade e deverá continuar assim até meados de julho.

Quem continua sabe que é isso aí que estamos vendo até a data comentada, quem saiu não tem mais o que fazer aqui no tópico, ainda bem.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.531
Pontos
553
E aí morreu?
Sempre entro aqui pra ver o bate papo, mas desde ontem sem ninguém postar nada.
Sigo aqui nos estáveis R$1.800,00 brutos mensais com minha minirig de 4 placas de vídeo, já quitadas pelo que mineraram desde o início do ano.
Ficando assim está ótimo! E tem ficado, aí não tem mto o que falar aqui no tópico.
 
Ultima Edição:

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Investi meus últimos$250 na compra de Bitcoin em 30k

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Qual tá valendo mais a pena minerar, ergo ou eth?
Pretendo voltar para a nicehash depois do pagamento da ethermine de segunda até ver o que esse eip 1559 vai fazer.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Tava meio por fora do topico porque nao aparecia alertas. Só aparecia do topico xbox.
O moderador deve ter tirado do meu login os alertas, acho que ele nao quer eu aqui. :klolwtf

Demorou pra eu ver todas essas paginas, vi que muitos venderam gpu.
Vou continuo na mineracao ate o fim, achando o lucro bom ainda. Ainda mais que a dificuldade diminuiu.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
aproveitei que hoje pela manhã estava chovendo e com alguns raios, desliguei a rig e fiz uma boa limpeza. não desligava ela a 19 dias.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.953
Pontos
1.444
hoje limpei meia rig, amanha limpo a outra metade. Tirei toda poeira e antes de colocar pro fight novamente, fiz um teste de bench com as 6 placas e todas estão PERFEITAS. Acho que pra balear uma placa, precisa de pelo menos uns 2 anos de mineração, pq quase 6 meses aqui, 24x7 com fans acima de 80% e não fez nem cócegas.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Minhas placas agora estão fazendo 970mh, mesma média que consigo no "frio", ontem mesmo horário e temperatura estavam 930...

caramba, aqui eu nunca notei qualquer mudança de hashrate relacionado com temperatura.
a que temperatura elas chegam quando o rashrate cai?

acho que eu não notei isso pois aqui já não faz calor desde fevereiro, que foi quando eu comecei a minerar. Nos dias mais quentes as fans aqui não passaram nem de 70%, e as gpus não chegaram nem a 60ºC.

As placas ontem não estavam tão sujas, e com o frio que faz aqui nessa época, o máximo que ganhei de temperatura foi 1ºC depois da limpeza.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
10 gwei pra fazer uma transferência, parece que chegou a bater 2 mais cedo.

Pra quem holda, é uma boa hora pra transferir da exchange.

Sent from my Phone 2 using Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
O que ta pra acontecer em Julho que vocês falam por aqui? To por fora, é algum evento que talvez melhore ou piores as coisas? To boiando legal, Julho é tipo a data limite pras bitcoins?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Não, explica ai, essa iniciativa vai ajudar extinguir as shitcoins e abaixar o preço das peças?
Extinguir é muito improvável. Vai diminuir os ganhos dos mineradores. Mas só se o bitcoin se manter desvalorizado. Se ele se valorizar ficar tudo como estava antes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sera que foi o motivo do pump ?

um dos bancos do mexico aceitando btc?


Bem capaz. Estava oscilando num nível meio baixo e de repente abro e subiu cerca de 2k USD. Eu aqui com uma compra engatilhada desde ontem, fui muito sedento e perdi a chance, daí quando abaixei a pedida não consegui mais chegar no preço que queria. Tinha esperança de conseguir agora de noite/madrugada, mas com esta subida não sei se vai rolar mais.
 
Topo Fundo