Zerafer
Ei mãe, 500 pontos!
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Montei meu time lá :DPerceba que nos dois exemplos que vc citou, parece que o problema maior tava no desenho do jogo. Se vc fica fazendo item que "vai valer" algo, mas na prática n tem utilidade alguma e só sobe pq o povo acha que vai subir, é pura especulação sem nada por trás. Nesse primeiro caso ai, pelo jeito como vc falou, parece que dava pra criar item fácil e provavelmente tava inundando o mercado, mta oferta e pouca demanda. Ai o preço despenca e td mundo se lasca...
Ai entra o que falei né, eu to botando fé no projeto dos caras. Dos updates que mencionei, um deles teve um open alpha em dezembro e foi mto bem recebido. o item que é gerado no jogo hj, é a principal mecânica pra criar novos bichos, que vc precisa pra jogar e qnd começa a ficar mto barato criar bicho (que tbm pode ser vendido) eles aumentam os requisitos em SLP pra oferta diminuir e de quebra queimar mais do item mantendo o nível da demanda...
Claro, n vai ficar no patamar atual pra sempre - pq é insustentável o ritmo de crescimento de 30% por semana na base de jogadores. mas a cotação tava 0.25 quando entrei. hoje tá 0.20 e eu n to preocupado n, até 0.05 tá bem rentável o negócio. e vendo a cotação antes do "boom" de jogadores, tava em torno disso, então msm voltando pro patamar "pré-boom" continua interessante. Dai eu acho que qualquer "crash" vai ser temporário, pq mesmo na baixa, ainda vai ser interessante pra gnt suficiente ao ponto de fazer começar a crescer de novo.
Enfim, veremos. num espaço de 2 meses ou eu vou estar aqui chorando as pitangas do dinheiro que perdi, ou vou estar dando saltos de alegria dizendo sobre como foi um bom investimento hahaha.
Hoje é meu primeiro dia jogando, quantas partidas dá para fazer por dia, 20 ? Quantas partidas são necessárias no modo adventure para farmar os 100 SLP diários?