O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Rendimento na Ethermine tá podre mesmo, viu! Duro de voltar pra Flexpool é ficar refém do GAS alto para sacar...
 


Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
5.923
Pontos
353
Aqui ta em 550 mês na ethermine sem as taxas q eles cobram pra enviar. Uso só uma RTX 3070!

como são as taxas? aqui é uns 20 centavos pra tirar do nicehash, dai mais uns 30 no binance pra mudar de bitcoin pra real e depois 2 reais pra mandar pro banco.

Aqui esta em 970 mensal mais ou menos.
O semanal meu deu 31.66, mas hoje tá bem meia bomba, tem hora que bate 27 diário...

Visualizar anexo 213440
el salvador fudeu tudo :ktriste2 pelo menos ta recuperando
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
como são as taxas? aqui é uns 20 centavos pra tirar do nicehash, dai mais uns 30 no binance pra mudar de bitcoin pra real e depois 2 reais pra mandar pro banco.


el salvador fudeu tudo :ktriste2 pelo menos ta recuperando

Depende do nivel do Gwei la no dia. Quando se consegue fazer com 40Gwei, se perde eu acho q uns 10 reais nesse total. Ai manda pra novadax q cobra mais 8,90 pra transformar em real!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Depende do nivel do Gwei la no dia. Quando se consegue fazer com 40Gwei, se perde eu acho q uns 10 reais nesse total. Ai manda pra novadax q cobra mais 8,90 pra transformar em real!
Os 30 que ele se referiu foi 30 centavos viu, só pra avisar.
Na minha transação de ontem foi 37 centavos em 360 reais para converter btc em reais na binance, mais os 2.60 de taxa pra mandar pro banco.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Os 30 que ele se referiu foi 30 centavos viu, só pra avisar.
Na minha transação de ontem foi 37 centavos em 360 reais para converter btc em reais na binance, mais os 2.60 de taxa pra mandar pro banco.

Eu confio mais na novadax q na binance! La a taxa é maior mas vc sente segurança! Eu pelo menos sinto! Então acho justo essa taxa deles de 8,90 pra mandar pro banco!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu confio mais na novadax q na binance! La a taxa é maior mas vc sente segurança! Eu pelo menos sinto! Então acho justo essa taxa deles de 8,90 pra mandar pro banco!
E por que vc tem essa desconfiança?
Estou lá desde março e até agora tudo correto, inclusive deixei 17 milhões de uma moeda lá faz 5 meses e ainda está tudo lá.(dogecoin e raven tb, mas em menor quantidade e tudo lá lindamente)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E por que vc tem essa desconfiança?

Com certeza é uma simpatia. EHEH. Se ele soubesse que inúmeras corretoras de cripto nacionais já faliram e deixaram seus clientes na mão não sentiria nada disso.

A Binance é a maior ou 2ª maior corretora do MUNDO e apoia muito mais o significado do que as criptomoedas representam (você ser o dono do seu dinheiro e não tem que prestar satisfação, nem pagar pedágio a ninguém) do que quase qualquer outra corretora. A NovaDax e só mais uma empresa tupiniquim mamadora que correu para o papai Estado mandando a malvadona da Binance parar de proteger seu clientes (não cobrando taxa, ou não informando detalhes das transações para a receita federal). É só ver a caça às bruxas que países estão empreendendo contra a Binance. Só isso seria motivo suficiente para confiar neles. :klol

Não vou criticar mais para o colega não achar que estou criticando ele. :kgozo

Sobre a mineração em si, hoje a recompensa da mineração está mais normal na ethermine.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
E por que vc tem essa desconfiança?
Estou lá desde março e até agora tudo correto, inclusive deixei 17 milhões de uma moeda lá faz 5 meses e ainda está tudo lá.(dogecoin e raven tb, mas em menor quantidade e tudo lá lindamente)


Sei la, só confio mais por estar la desde o começo! Acho dificil a novadax falir, pq a taxa deles é bem alta. Mas se eles fecharem e sumirem, ai é outros quinhentos! Binance ta sempre nos olofotes e até deu rolo de não poder funcionar em tal país! Acho q eles não declaravam algo assim.

Tem aquele ditado né? Em time q está ganhando não se mexe!:klolz
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Sei la, só confio mais por estar la desde o começo! Acho dificil a novadax falir, pq a taxa deles é bem alta. Mas se eles fecharem e sumirem, ai é outros quinhentos! Binance ta sempre nos olofotes e até deu rolo de não poder funcionar em tal país! Acho q eles não declaravam algo assim.

Tem aquele ditado né? Em time q está ganhando não se mexe!:klolz
Eu comecei na novadax, mas depois de dois saques, mudei sem dó e não me arrependo, então o meu time binance esta ganhando e eu não mexerei exatamente como vc esta dizendo.
Fora que a binance tem a própria criptomoeda deles, falir não vai nunca.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Eu comecei na novadax, mas depois de dois saques, mudei sem dó e não me arrependo, então o meu time binance esta ganhando e eu não mexerei exatamente como vc esta dizendo.
Fora que a binance tem a própria criptomoeda deles, falir não vai nunca.

Mas vc teve q passar documentos, comprovante de residência e essas coisas lá na binance?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Mas vc teve q passar documentos, comprovante de residência e essas coisas lá na binance?
Não.
Tem 3 niveis lá, só no ultimo que pedem maiores informações.
Eu deixei no intermediário mesmo, possui um limite de saque diário acima de 1000 reais, pra mim esta ótimo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu confio mais na novadax q na binance! La a taxa é maior mas vc sente segurança! Eu pelo menos sinto! Então acho justo essa taxa deles de 8,90 pra mandar pro banco!
Você confia mais em corretora do brasil que a maior corretora do planeta?(e maior com gigantesca maior margem acima da 2° colocada)

Binance sozinha deve movimentar e ter acesso maior que o top 20-30 somados.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Você confia mais em corretora do brasil que a maior corretora do planeta?(e maior com gigantesca maior margem acima da 2° colocada)

No momento sim! Mas eu queria mudar pra binance mais pela taxa menor. 2 reais vs 8,90 q pago na novadax!:klingua
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Cara, binance HOJE está pra exchange de cripto assim como a steam está para games no pc.

Se ela der m** o planeta inteiro da m**.

Porra é q eu li várias matérias dela sendo proibida de atuar em tal país por causa de impostos e bla bla. fora q java acostuma com o processo da novadax!
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.443
Pontos
253
o bom da binance eh que ela soh esta informando a partir do meio do ano agora quem sacou mais de 35 k reais no mes para a receita, antes nao informava nada. As nacionais informam a movimentacao total.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Nunca testei banance pq a NovaDAX acho tranquilo demais as taxas, aqui assinei o PRO da Novawards e as taxas estão assim, vc paga com os pontos ganhos ali, ganha 1 ponto por cada real movimentado, estou com quase 170k reais movimentados ali.



imagem-2021-09-19-190614.png
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Galera, a Binance faz 2bi de dolares de lucro líquido por trimestre, ela não está de olho nas nossas merrecas. :klolwtf

Além disso, o mais importante: Só 2-3% ficam em hot wallet, o restante fica em cold com parte dos acessos espalhados pelo mundo e ainda assim ela pode se dar ao luxo de manter um fundo reservado só para eventuais coberturas em caso de hackeamento (já ocorreu em 2017 ou 19, todos foram reembolsados, o negócio é estupidamente lucrativo justamente pelo monstro que ela é).

Na moral? Confio mais em dinheiro lá do que num banco.

Nunca testei banance pq a NovaDAX acho tranquilo demais as taxas, aqui assinei o PRO da Novawards e as taxas estão assim, vc paga com os pontos ganhos ali, ganha 1 ponto por cada real movimentado, estou com quase 170k reais movimentados ali.



imagem-2021-09-19-190614.png
Binance é 0,1%, qualquer tipo e isso para trader nível 0. E se você comprar uma merreca em BNB e optar por pagar nele e a taxa cai para 0,075%, além de não ter esse % de desconto em saque bancário (apenas taxa fixa de 2 reais que só foi inclusa por pressão das exchanges nacionais).

Não tem comparação.

Não que corretoras br sejam algum golpe ou certeza de serem hackeadas (eu mesmo deixei btc parado por mais de 1 ano na bitcointrade que é nem 10% da novadax por exemplo, com 0 problemas), mas se acontecer eu duvido que seja resolvido da mesma forma por questão de caixa mesmo.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Pois é, não querendo lamber bola de chines mas o que a binance faz é surreal. Quando to precisando de algum troquinho, em menos de 15 minutos consigo tirar de ethereum e ter o dinheiro na minha conta do nubank, tudo isso pagando praticamente 0 reais. Pra falar que não é 0, tem agora uma taxinha de 2,90 reais por pix e só, nunca tive um pix que demorou mais que 3 minutos pra cair no meu banco. (mas também nunca tirei em horários esquisitos)

É insano o que esses caras fazem
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Pois é, não querendo lamber bola de chines mas o que a binance faz é surreal. Quando to precisando de algum troquinho, em menos de 15 minutos consigo tirar de ethereum e ter o dinheiro na minha conta do nubank, tudo isso pagando praticamente 0 reais. Pra falar que não é 0, tem agora uma taxinha de 2,90 reais por pix e só, nunca tive um pix que demorou mais que 3 minutos pra cair no meu banco. (mas também nunca tirei em horários esquisitos)

É insano o que esses caras fazem
É 2.60 bixo.

213573
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E esse derretimento das criptos? 16k eth

Esperado.

O problema é que o risco de algo ainda maior está cada vez mais tomando força então fiquem preparados para BTC batendo 38k USD novamente.

Nem este cenário mais pessimista é algo errado, mas um movimento normal do mercado, quem sabe até preparando uma alta.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Essa semana promete um derretimento, crise na bolsa da china....amanha tem reuniao do FED aparentemente, se eles resolverem parar com o estimulo cai tudo, SP500 ja caiu bastante
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.443
Pontos
253
Essa semana promete um derretimento, crise na bolsa da china....amanha tem reuniao do FED aparentemente, se eles resolverem parar com o estimulo cai tudo, SP500 ja caiu bastante
china com o PC atras das grandes empresas que contribuiu muito tambem para essa queda mundial
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Porra é q eu li várias matérias dela sendo proibida de atuar em tal país por causa de impostos e bla bla. fora q java acostuma com o processo da novadax!
Vc leu pouco, isso esta acontecendo em poucos países, e mesmo assim na maioria ela esta regulamento as coisas para melhor e continuar funcionando nos mesmos, alguns países problemáticos que causam esse alvoroço todo, ai vem a midia senssacionalista, e exageram em algumas coisas, justamente para tentar manipular o mercado ou para assustar os sardinhas.

A CURTO PRAZO, A binance NAÕ traria problemas sérios para seus investidores, e Não ferraria um mundo INTEIRO de investidores em trilhões de dólares, para justamente ARRANCAR seus 100 reais de investimentos ou um pouco mais.
E caso desse alguma m****, fique tranquilo, vc teria um tempo hábil PARA SACAR SEU DINHEIRO.
Essas suas duvidas, encaro como disseminação de fake news por falta de informação.
 
Topo Fundo