O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
ETH dando fortes sinais de que pode cair até $3500 nos próximos dias. Não creio que desça mais que isso, entretanto.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Bixo, eu deixei uma carteira separada para fazer mini-teste para amigo usando metamask.

Ta, ele mineirou os ta com os 0.005 numa tarde pra testar e ta lá na metamask agora(wETH). Ele pegou os 0.0006 matic free também lá para taxas.
Só que ele me mostrou que as taxas das paradas é 0.09 matic da vida.

E ai? Ele compra na binance matic? E envia como para carteira da meta esses matic para taxa?
Cara, olhei aqui e a taxa não é isso tudo não... eu peguei os MATIC algumas vezes naqueles sites que dão de graça, e eles meio que se multiplicaram sozinhos. Acabei de simular um swap aqui, olha a taxa, é de 0,009 (tem um zero a mais, não é 9 centavos de MATIC):

231280
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.515
Reações
33.026
Pontos
1.674
Cara, olhei aqui e a taxa não é isso tudo não... eu peguei os MATIC algumas vezes naqueles sites que dão de graça, e eles meio que se multiplicaram sozinhos. Acabei de simular um swap aqui, olha a taxa, é de 0,009 (tem um zero a mais, não é 9 centavos de MATIC):

Visualizar anexo 231280
Pelo quickswap?

To com acesso remoto lá e quando coloquei para transfererir mostrou isso de taxa
image.png

Não é isso?

image.png
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Pelo quickswap?

To com acesso remoto lá e quando coloquei para transfererir mostrou isso de taxa
image.png

Não é isso?

image.png
Estranho, será que varia devido ao horário? mesmo assim, tá bem carinho essa sua aí... lembro que fiz umas 3 transações na rede POLYGON só com o que peguei nos sites de faucet. Tenta em outro horário e veja se dimiui.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Baleias movimentando o BTC agora

ETH disparou. Parece que a tal reunião do Federal Reserve resultou em algo muito bom na visão dos investidores e o mercado todo reagiu positivamente. BTC ainda está meio amarrado, mas ETH com essa subida praticamente desfez todas indicações negativas que estavam ameaçando ele.
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.876
Pontos
503
Algum tutorial pra seguir pra melhorar a mineração das LHR no Windows? Outra pergunta, o HIVE OS caso eu vá minerar nele, tem que ser instalado como SO principal ou daria pra fazer VM e minerar por VM?
TAMBÉM QUERO SABER SOBRE VM
Então. O maior problema é que a 1080 ta pegando +75 graus com 55% só de power limit com cooler a 80 graus.
Eu troquei pasta térmica não faz mto tempo. Ela nem ta tão suja de novo. Não sei se tento trocar a pasta de novo ou não.
Thermal Pads?A minha melhorou e aumentei o clock da minha 1660TI após troca dos pads.
ETH disparou. Parece que a tal reunião do Federal Reserve resultou em algo muito bom na visão dos investidores e o mercado todo reagiu positivamente. BTC ainda está meio amarrado, mas ETH com essa subida praticamente desfez todas indicações negativas que estavam ameaçando ele.
Ainda temos um problema ti Bill.
Em 3 dias obrigatoriamente devemos ficar na casa dos 53k por aí.Se fechar abaixo aí o semanal vai pro vinagre,mas eu acredito que o bagulho louco era hj e como foi mais mimimi do FR(obviamente que causar mais estrago nessa retomada da economia global ia foder ainda mais)eu acredito ainda na bull run.
Mas ainda o btc cai pra 42k e vara do hulk em seguida.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ainda temos um problema ti Bill.
Em 3 dias obrigatoriamente devemos ficar na casa dos 53k por aí.Se fechar abaixo aí o semanal vai pro vinagre,mas eu acredito que o bagulho louco era hj e como foi mais mimimi do FR(obviamente que causar mais estrago nessa retomada da economia global ia foder ainda mais)eu acredito ainda na bull run.
Mas ainda o btc cai pra 42k e vara do hulk em seguida.

Porra, mas por essa análise aí tá foda também eheh. BTC fechar semanal em 53k teria que pumpar muito e ele não vai fazer isso. Se com a subida que ETH deu hoje ele reagiu pouca coisa, teria que mudar muito para vermos algo tão expressivo assim que resultasse numa subida forte de BTC a ponte de colocar o semana em 53k. Você fala isso por causa de uma das MA's, certo? Eu já larguei mão dessas principais, assim como o analista que acompanho. Ele comenta apenas para atualizar, mas já nem considera a possibilidade de retomar por agora. Eu acho que BTC vai fechar o ano meio amarrado e só veremos alguma mudança mesmo ano que vem. Este ano, no máximo voltamos para casa dos 50k.

Não creio muito que vá até nestes 42k mencionado por você algumas vezes.

Amanhã é um dia importante. Se o índice S&P 500 fechar acima do ATH ou bater isso e manter creio que BTC possa dar uma reagia mais expressiva. Eu também não creio muito neste prognóstico.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
4.821
Pontos
979
pra quem paga taxa pra receber, essa semana tá suave.
Recebi sabado pagando 40gwei.
E hoje cedo recebi outro pagamento setado em 40gwei.:kjoinha
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.515
Reações
33.026
Pontos
1.674
Estranho, será que varia devido ao horário? mesmo assim, tá bem carinho essa sua aí... lembro que fiz umas 3 transações na rede POLYGON só com o que peguei nos sites de faucet. Tenta em outro horário e veja se dimiui.
O ponto é, mesmo sendo 0,009 da sua print a pessoa vai ter de comprar matic.
Site de supply faucet só da 0,0005 até limite de 0,001.


Então no tutorial precisa obrigatoriamente ter como comprar matic e como enviar os mesmos da corretora específica pra carteira meta.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
O ponto é, mesmo sendo 0,009 da sua print a pessoa vai ter de comprar matic.
Site de supply faucet só da 0,0005 até limite de 0,001.


Então no tutorial precisa obrigatoriamente ter como comprar matic e como enviar os mesmos da corretora específica pra carteira meta.
Então, eu peguei algumas vezes esses faucets e depois eles se multiplicaram sozinhos rsrsrs. O que tu pode fazer é pegar algumas vezes nos faucets pra garantir uma primeira transação e daí converte os wETH em MATIC, daí tu deixa alguns pra fazer futuras transações, acho que não precisa comprar não...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.515
Reações
33.026
Pontos
1.674
Então, eu peguei algumas vezes esses faucets e depois eles se multiplicaram sozinhos rsrsrs. O que tu pode fazer é pegar algumas vezes nos faucets pra garantir uma primeira transação e daí converte os wETH em MATIC, daí tu deixa alguns pra fazer futuras transações, acho que não precisa comprar não...
Mas essa é a questão, não garante a 1ª transação.
Se garantisse tava otimo, ele convertira os eth em matic e bastava deixar uns restos.

Aquela taxa ali é de 1° transação.
A pessoa tem de comprar matic na corretora e transferir para carteira.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Mas essa é a questão, não garante a 1ª transação.
Se garantisse tava otimo, ele convertira os eth em matic e bastava deixar uns restos.

Aquela taxa ali é de 1° transação.
A pessoa tem de comprar matic na corretora e transferir para carteira.
Entendi... bom, na época que fiz essa conversão eu entrei no site de faucet umas 6 vezes no máximo, e foi mais que suficiente pra cobrir algumas transações... talvez estão dando menos agora.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.515
Reações
33.026
Pontos
1.674
Entendi... bom, na época que fiz essa conversão eu entrei no site de faucet umas 6 vezes no máximo, e foi mais que suficiente pra cobrir algumas transações... talvez estão dando menos agora.
Só pra atualizar.

Lá no quickswap eu forcei a dedo reduzir as taxas para 0,001, demorou um tempo....



...e foi
iWsWbb0.png


Então dá só que as taxas free.
Basta ter paciência e força valor menor.

Agora dai pra frente é automático.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mesmo com a notícia boa dada pelo Federal Reserve, BTC não conseguiu subir o quanto se esperava e isso terminou quebrando a arrancada que ETH deu. Impressionante como tem um grupinho forçando o preço de BTC a ficar no patamar atual. Lembrem-se, preço baixo não é uma coisa ruim necessariamente, com certeza tem muita gente ganhando com este preço mais baixo do BTC. Só vamos sair dessa fase quando resolverem voltar a comprar a cripto em grandes volumes, gerando pressão para que o preço suba.
 
Ultima Edição:

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Pra galera que minera com placa LHR, uma 3060TI/3070 faz pelo menos 40MH/s? Tô pensando seriamente em passar minha 3070 FHR pra frente e ficar com uma LHR mesmo, só preciso calcular se a diferença vale a pena a longo prazo.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Pessoal, ontem recebi email da flexpool falando que uma das minhas máquinas havia parado, fui olhar o PC e estava funcionando normal; já aconteceu isso algumas vezes antes, de receber esse aviso mas estar tudo normal.

Porém, dessa vez, ao acessar o site da flexpool com as estatísticas dos mineradores, realmente só estava computado os MH/s do meu notebook e mostrando o PC como off-line. O curioso é que no PC estava tudo normal a mineração, apresentando todas as informações, computando os shares e tudo mais.

Já aconteceu algo parecido com alguém?

Tive de fechar o minerador e reiniciar, aí voltou ao normal...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Pessoal, ontem recebi email da flexpool falando que uma das minhas máquinas havia parado, fui olhar o PC e estava funcionando normal; já aconteceu isso algumas vezes antes, de receber esse aviso mas estar tudo normal.

Porém, dessa vez, ao acessar o site da flexpool com as estatísticas dos mineradores, realmente só estava computado os MH/s do meu notebook e mostrando o PC como off-line. O curioso é que no PC estava tudo normal a mineração, apresentando todas as informações, computando os shares e tudo mais.

Já aconteceu algo parecido com alguém?

Tive de fechar o minerador e reiniciar, aí voltou ao normal...

você verificou o funcionamento da rig localmente? se sim, por acaso não caiu a internet dessa rig?
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
945
Pontos
293
Pra galera que minera com placa LHR, uma 3060TI/3070 faz pelo menos 40MH/s? Tô pensando seriamente em passar minha 3070 FHR pra frente e ficar com uma LHR mesmo, só preciso calcular se a diferença vale a pena a longo prazo.
3060TI LHR Aqui faz 43~44, fica oscilando, isso com 74,5% de "potencial de mineração" liberado.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Pessoal, alguém aí tem acompanhado os preços das gpu's usadas?

queria opinião de vocês sobre preço justo em dois modelos,

  1. Galax RTX 3070 dual fan (10 meses de uso, 61,60 MH/s 120W)
  2. Asus TUF GTX 1660 super 3 fans (9 meses de uso, 31,92 MH/s 68W)
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
você verificou o funcionamento da rig localmente? se sim, por acaso não caiu a internet dessa rig?
Sim, ambas ficam aqui em casa... quando recebi o email conferi e, aparentemente, estava tudo normal nela... Fiquei até noiado se alguém não tinha me hackeado e eu estava minerando pra outra carteira :kwow
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
A minha gasta 136w pra isso.
Eu tenho uma rtx 3060ti e ela gasta 123w, a 3070 é 119w, acho que vc pode ajustar mais hein?

Aqui 3070 asus ko:
Gpu clock: -502
Memoria: +1100
Power limite: 50%
Temp atual: 51
Fan: 75%

3060ti asus tuf:
Gpu clock: -502
Memoria: +1280
Power limite: 62%
Temp atual: 49
Fan: 65%

Faça o teste pra ver.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
945
Pontos
293
Eu tenho uma rtx 3060ti e ela gasta 123w, a 3070 é 119w, acho que vc pode ajustar mais hein?

Aqui 3070 asus ko:
Gpu clock: -502
Memoria: +1100
Power limite: 50%
Temp atual: 51
Fan: 75%

3060ti asus tuf:
Gpu clock: -502
Memoria: +1280
Power limite: 62%
Temp atual: 49
Fan: 65%

Faça o teste pra ver.
A minha 3060ti é uma Asus KO, vem com memoria Hynix, ruim de over que da pena, vai até +900mhz, de resto só o PL que eu deixo um pouco mais alto que a sua, aqui esta em 68%.

Pode ser por que esse desbloqueio do LHR faz a placa gastar mais energia, sua 3070 KO veio com memoria diferente de Hynix?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
A minha 3060ti é uma Asus KO, vem com memoria Hynix, ruim de over que da pena, vai até +900mhz, de resto só o PL que eu deixo um pouco mais alto que a sua, aqui esta em 68%.

Pode ser por que esse desbloqueio do LHR faz a placa gastar mais energia, sua 3070 KO veio com memoria diferente de Hynix?
Acabei de olhar aqui, as duas Asus são samsung(3060ti tuf normal e 3070 asus ko lhr).
Acho que tive sorte.
 
Topo Fundo