O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pessoal eu de novo kkkkkk, fui reiniciar e tá reconhecendo a placa normalmente porém está dando 4 bips rápidos na inicialização e tv o Pc está sem áudio em vídeos e etc, dicas?
Aperta tecla windows + P e tenta selecionar alguma opção de tela.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Deve ter durado um segundo o que tu viu, tudo esgotado de novo lol

Pior que sim, para os tempos atuais até que estava "ok", era uma Galax OC por 6k redondo, uma galax Oc com RGB por 6,1 entre outras. A Mais cara era uma da colorful triple fan por 6.3k se não me engano.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou com tudo engatilhado para o HiveOS, problema é testar a capacidade de overclock, por ele é um tanto limitado. No Windows funciona melhor fazer tal teste, com os parâmetros estabelecidos via teste no Windows ia lá e colocava no Hive sem traumas, mas fazer isso de cara no Hive é pouco intuitivo.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Caros, sabem de alguém que lá em 2017 não vendeu as placas e continuou minerando mesmo em baixa do eth hj tá bem?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Durante o dia td pra mim ficou variando de 500 até esse valor alto ai.

Ta gerlamente na casa dos 600 reais pelos 500MH que tenho.

acho q pelo ethermine eu n faria essa $ não...por isso estou no NH(Hoje)
Tb fico tentando sair do nicehash para ir pro ethermine.
Mas esses picos me faz ficar.
Sempre aqui fica 6 a 8 dolares rtx 3070, hoje esta $11 nao sei se e verdade ou pegadinha do malandro. :kpensa
Mas na ethermine tem picos tb, ontem estava com previsão de 630 dólares por mês se não me engano, agora está com previsão de 917 dólares por mês.

Varia muito.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Estou com tudo engatilhado para o HiveOS, problema é testar a capacidade de overclock, por ele é um tanto limitado. No Windows funciona melhor fazer tal teste, com os parâmetros estabelecidos via teste no Windows ia lá e colocava no Hive sem traumas, mas fazer isso de cara no Hive é pouco intuitivo.
Digita miner no prompt no PC que está rodando o hive os que aparece a tela do minerador, aí vc faz o overclock no acesso remoto e confere o resultado...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tá indo bem aí esse tempo minerando nele?
Não vi diferença sinceramente. No Windows eu conseguia um consumo ligeiramente menor. 120 watts nas 3070 no Windows contra 125 no hive os e a 3080 estava com 215 watts no Windows e 225 no hive os.

A parte boa é vc poder conferir a rig e a temperatura das placas pelo app. Como eu configurei o PC pra ligar sozinho se acabar a energia o hive os tb inicia automaticamente e aplica o overclock e começa a minerar...

No Windows estava bem estável aqui tb.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Eu não curti que esse HiveOS é limitado a uma rig no free.

Particularmente eu vou de windão + afterburner + alguma solução de acesso remoto. E a opção de religar o pc em queda de energia habilitada na bios.

Se uma das minhas rigs desligar eu vou saber pela dashboard do Ethermine. Aí é só acessar remotamente e religar o afterburner e o miner.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
Eu não curti que esse HiveOS é limitado a uma rig no free.

Particularmente eu vou de windão + afterburner + alguma solução de acesso remoto. E a opção de religar o pc em queda de energia habilitada na bios.

Se uma das minhas rigs desligar eu vou saber pela dashboard do Ethermine. Aí é só acessar remotamente e religar o afterburner e o miner.

Eu to ruiwndows mesmo, usando chrome remote access e vamo q vamo rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Apenas por curiosidade, aqui em 96 horas deu 4650 shares no phoenixminer comigo mexendo no pc o tempo inteiro. (deu 2 stales e 11 invalid ou não encontrado "queda de conexão")
Usando OBS, youtube, twitch, prime e a porra toda, uso o pc sem dó. Ontem até abri o street 5 para testar as novas mecanicas.

172604

Tá baixo o speed ali? É por que estou usando o OBS neste momento, derruba bem a performance.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
eu estou recebendo a seguinte mensagem no phoenix miner: incorrect ETH share from GPU1
mudei a pool para os estados unidos e ta dando a mesma coisa,

alguém sabe o que devo fazer?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
eu estou recebendo a seguinte mensagem no phoenix miner: incorrect ETH share from GPU1
mudei a pool para os estados unidos e ta dando a mesma coisa,

alguém sabe o que devo fazer?
Se vc iniciar o phoenix com algum perfil no afterburner, ele dá erro, vc tem que abrir o phoenix sem perfil selecionado no afterburner e de preferencia com o after fechado (clica naquele atualizar que tem no after pra deixar em padrão e fecha ele) e esperar o phoenix pegar um share, depois disso é só botar o perfil novamente.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Se vc iniciar o phoenix com algum perfil no afterburner, ele dá erro, vc tem que abrir o phoenix sem perfil selecionado no afterburner e de preferencia com o after fechado (clica naquele atualizar que tem no after pra deixar em padrão e fecha ele) e esperar o phoenix pegar um share, depois disso é só botar o perfil novamente.

deu certo, muito obrigado.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Se vc iniciar o phoenix com algum perfil no afterburner, ele dá erro, vc tem que abrir o phoenix sem perfil selecionado no afterburner e de preferencia com o after fechado (clica naquele atualizar que tem no after pra deixar em padrão e fecha ele) e esperar o phoenix pegar um share, depois disso é só botar o perfil novamente.

Aqui não dá isso. Meu msiafterburner vive aberto. Toda vezes q vou abrir o Phoenix, já deixo minha configuração pronta no msi,e ele vai sem problemas.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Se vc iniciar o phoenix com algum perfil no afterburner, ele dá erro, vc tem que abrir o phoenix sem perfil selecionado no afterburner e de preferencia com o after fechado (clica naquele atualizar que tem no after pra deixar em padrão e fecha ele) e esperar o phoenix pegar um share, depois disso é só botar o perfil novamente.

Aqui não dá isso. Meu msiafterburner vive aberto. Toda vezes q vou abrir o Phoenix, já deixo minha configuração pronta no msi,e ele vai sem problemas.

Pois então, no sábado eu iniciei com o afterburner aberto e com o perfil carregado e deu tudo certo, aí hoje quando eu cheguei em casa e botei a minerar fiz o mesmo e a princípio também deu certo. Fui jantar e quando voltei vi que tinha parado de minerar e dando esse erro aí.

Segui a dica do Timpas, só que lá pelo 5º share eu fui abrir o afterburner e o minerador simplesmente não tá mais pegando share nenhum, mas sem a mensagem de erro.

só de abrir oi afterburner, sem nem carregar algum perfil, e o phonix já não pega mais nenhum share.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pois então, no sábado eu iniciei com o afterburner aberto e com o perfil carregado e deu tudo certo, aí hoje quando eu cheguei em casa e botei a minerar fiz o mesmo e a princípio também deu certo. Fui jantar e quando voltei vi que tinha parado de minerar e dando esse erro aí.

Segui a dica do Timpas, só que lá pelo 5º share eu fui abrir o afterburner e o minerador simplesmente não tá mais pegando share nenhum, mas sem a mensagem de erro.

só de abrir oi afterburner, sem nem carregar algum perfil, e o phonix já não pega mais nenhum share.
Reinicia o pc, talvez bugou.

Edit: parece que caiu a pool, aqui começou a dar incorret tb.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Reinicia o pc, talvez bugou.

Edit: parece que caiu a pool, aqui começou a dar incorret tb.

ja tinha tentado e não resolveu, agora depois de uns 5 minutos ele conseguiu pegar mais duas shares, mas tá lento demais, tá dando mais de 200ms aqui.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
da pra ganhar alguma coisa mineirando com uma rx470 4gb ?
acho que nada né? placa fraca pra essas coisas
 
Topo Fundo