O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.443
Pontos
253
to achando legal a situação hj. a gente ganhando em todas as pontas. se cai a cotação da ETH, a gnt ganha mais ETH pelo aumento de transações kkkk. parece até o que a Dilma dizia: "nem quem ganhar ou perder, vai ganhar ou perder".
se a cotação subir de nv ainda ficamos com umas moedinhas extras pra vender na cotação aumentada haha. aqui pulou de 0.5 pra 0.7 ETH a estimativa diária.
Nao vejo assim nao, com esse aumento maior ainda do que ja estava vai dar mais folego para a reuniao do dia 28 agora que irao decidir sobre as taxas
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
é, aqui o rendimento em ETH dobrou. tava 0.005 ETH por dia, agora tá 0.00959 ETH, quase 1 centavo no dia.
bom que adianta nossa vida em conseguir a moeda e se subir de nv, no fim esse episódio vai é ter aumentado o lucro de todo mundo. melhor cenário é um com alta volatilidade pra gente que minera. o foda é que qnd desce fica o medinho de n subir de nv hahaha
Com quantos MH/s está minerando?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Nao vejo assim nao, com esse aumento maior ainda do que ja estava vai dar mais folego para a reuniao do dia 28 agora que irao decidir sobre as taxas
mesmo que decidam implementar. n vai ser algo rápido né. imagino que no pior cenário (pra nós) n venha antes de abril, certo?
Com quantos MH/s está minerando?
to com uns 90 mhs. 3070 + 1070.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
galera uma duvida noob.
transferir btc da nicehash para a binance, coloco a carteira da binance e aparece 5 opçoes de carteira btc no site.
BTC, BEP2, BEP20, ERC20, BTC(segwit).
Qual vcs escolhem?
medo de fazer errado e perder:kawaii avisa se não suporta perde :keehk
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Deu uma acelerada no meu pagamento. Eu estava esperando receber 0.09 amanhã as 11 horas por aí, que é quando ia fechar a semana.

Caiu 0.01 era umas 3 horas de hoje.

Agora é holdar e vender quando subir um pouco. Não sei se converto pra btc pra holdar...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Deu uma acelerada no meu pagamento. Eu estava esperando receber 0.09 amanhã as 11 horas por aí, que é quando ia fechar a semana.

Caiu 0.01 era umas 3 horas de hoje.

Agora é holdar e vender quando subir um pouco. Não sei se converto pra btc pra holdar...
acho que n vai fazer diferença. se cair, serão as duas. tá td caindo junto. n vejo mta separação nas criptos. cai BTC, cai td.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.586
Pontos
1.344
Em quanto estiverem vendendo elas, os preços vão ser ainda piores. Não sei como isso pode ser bom pro mercado de games.

Por isso acho certo a Nvidia socar algo pra diminuir os lucros dessas placas. Quem quiser algo específico pra mineração q compre

Mesmo ganhando dinheiro com mineração não vou fechar os olhos para esses preços absurdos. Todos os mineradores estão comprando a qualquer valor, então quem quer somente jogar se fode bonito.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Estava com uma transferência em processo na binance desde o dia 10/02,tinha colocado os dados de minha nubank e feito a conta no CPF da mulher.
Entrei em contato hoje a tarde com a binance e em menos de 20 minutos recebi um e-mail para passar os dados corretos,após 10 minutos o dinheiro tava na conta

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.492
Pontos
744
Em quanto estiverem vendendo elas, os preços vão ser ainda piores. Não sei como isso pode ser bom pro mercado de games.

Por isso acho certo a Nvidia socar algo pra diminuir os lucros dessas placas. Quem quiser algo específico pra mineração q compre

Mesmo ganhando dinheiro com mineração não vou fechar os olhos para esses preços absurdos. Todos os mineradores estão comprando a qualquer valor, então quem quer somente jogar se fode bonito.
A maioria esta usando gato de energia, então é lucro até as placas queimarem.

Ethereum abaixo dos 1,5k.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
surreal demais. pensar que um mês atrás a gnt achava 5k caro numa 3070. hoje seria uma pechincha
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
A maioria esta usando gato de energia, então é lucro até as placas queimarem.

Ethereum abaixo dos 1,5k.
Se estiver se referindo ao fórum, acho que a maioria aqui paga conta de luz (eu inclusive). É que com os valores atuais das moedas, a conta de luz não é um bicho papão.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.881
Reações
40.434
Pontos
1.444
Em quanto estiverem vendendo elas, os preços vão ser ainda piores. Não sei como isso pode ser bom pro mercado de games.

Por isso acho certo a Nvidia socar algo pra diminuir os lucros dessas placas. Quem quiser algo específico pra mineração q compre

Mesmo ganhando dinheiro com mineração não vou fechar os olhos para esses preços absurdos. Todos os mineradores estão comprando a qualquer valor, então quem quer somente jogar se fode bonito.

O problema é que estão pagando. E não importa se é pra minerar, 6k numa 3070 já é absurdo (a mais cara que paguei foi 5.7 com muita desconfiança de me ferrar ainda) e todas da kabum que estavam na faixa dos 7.5 venderam, todas....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
O problema é que estão pagando. E não importa se é pra minerar, 6k numa 3070 já é absurdo (a mais cara que paguei foi 5.7 com muita desconfiança de me ferrar ainda) e todas da kabum que estavam na faixa dos 7.5 venderam, todas....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
a hora que vier o tombo, esse pessoal qeu comprou placa a 8k vai se foder de verde e amarelo, pq vai acabar vendendo por uns 4k se der sorte ainda.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.492
Pontos
744
Se estiver se referindo ao fórum, acho que a maioria aqui paga conta de luz (eu inclusive). É que com os valores atuais das moedas, a conta de luz não é um bicho papão.
me referi a maioria que conheço.

Sem pagar a conta de luz estava dando 4~5 meses de retorno, até menos
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.881
Reações
40.434
Pontos
1.444
a hora que vier o tombo, esse pessoal qeu comprou placa a 8k vai se foder de verde e amarelo, pq vai acabar vendendo por uns 4k se der sorte ainda.

Nem nas 3080 peguei 8k, mais cara foi 7.5k na sexta passada, apareceu na chipart. Acho que nesse valor só ano que vem agora.

E ainda dei a “sorte” de conseguir duas 3080 Strix por 7k na pichau, rma das duas ventus que deram problema. Nem no ano passado vi 3080 strix nesse valor.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.881
Reações
40.434
Pontos
1.444
me referi a maioria que conheço.

Sem pagar a conta de luz estava dando 4~5 meses de retorno, até menos

Aqui no tópico acredito que ninguém faça gato. Sem contar o perigo de incêndio que essa poha proporciona


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
Aqui pago 230 reais deliciosos de luz por mês e isso antes da mineração.
Com apenas duas pessoas em casa.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Galera se alguem tiver puto com a pool atual ou teve erro deem uma olhada nessa aqui, eu estou usando essa semana toda e realmente a qtd de stales e erros zerou com ela, tem server br a latência fica tipo 30ms.


eth-br.flexpool.io:4444 o server que estou usando.

Melhorou mto com relação as outras (talvez o fato do server estar no br?)


Obs: a doação da pool é opcional, deixei em 0%, nas outras é sempre fixo
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.443
Pontos
253
Galera se alguem tiver puto com a pool atual ou teve erro deem uma olhada nessa aqui, eu estou usando essa semana toda e realmente a qtd de stales e erros zerou com ela, tem server br a latência fica tipo 30ms.


eth-br.flexpool.io:4444 o server que estou usando.

Melhorou mto com relação as outras (talvez o fato do server estar no br?)


Obs: a doação da pool é opcional, deixei em 0%, nas outras é sempre fixo
otima dica - soh nao mudei ainda porque o average luck dela eh meio baixo comparando com a ethermine
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.881
Reações
40.434
Pontos
1.444
Galera se alguem tiver puto com a pool atual ou teve erro deem uma olhada nessa aqui, eu estou usando essa semana toda e realmente a qtd de stales e erros zerou com ela, tem server br a latência fica tipo 30ms.


eth-br.flexpool.io:4444 o server que estou usando.

Melhorou mto com relação as outras (talvez o fato do server estar no br?)


Obs: a doação da pool é opcional, deixei em 0%, nas outras é sempre fixo

A participação dela é relevante se comparado com ethermine por ex?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.881
Reações
40.434
Pontos
1.444
E as lojas acharam um novo patamar de preço, pq tem trouxa que compra, parabéns aos envolvidos.

As 3090 de 17k estão desaparecendo na Kabum, tipo, 17k a vista, 20k parcelado.

Não é possível que estejam comprando isso pra minerar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.881
Reações
40.434
Pontos
1.444
Qual seria a configuração melhor CxB para o pc secundário, exclusivo pra minerar com 2 rtx 3070, e que não seja um valor tão alto?

Pensei num Ryzen 3200ge + B450 + 8gb DDR4 + SSD 120gb + Fonte XPG Core 750w.
O que acham, entendedores?

@ffaabbiio
@Timpas
@Poor_Boy
@Versao
e demais amigos do forum.

Processador e memória tanto faz, qualquer 1 que tenha video integrado. Na minha rig principal estou com um pentium gold de sétima geração e um pente de 16gb, mas se tiver 8 ou até mesmo 4gb ja aguenta.

O lance é a placa mãe. Inicialmente eu peguei um conjunto de 3200g e b450 (que hj virou uma rog de placa única) mas essa mobo não suportou os risers, tinha um firmware da bios muito limitada que não me deixa configurar a velocidade dos pcies.

Só precisa de uma mobo que o firmware permita descer os pcies pra 2x ou 1x (eu uso 1x).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.443
Pontos
253
121%
Average Luck essa aqui ?
A sorte muda de minuto a minuto... Não sei como calculou sua média.
toda vez que olho la esta em torno de 80% - nesse momento esta em 83 no ultimo round - onde voce viu esse ai??

 
Topo Fundo