O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Complementando o post do Timpas:

For TeamRedMiner: --eth_4g_max_alloc=4074
For lolMiner: --4g-alloc-size 4074
For PhoenixMiner: -daglim 4074

Vc bota esse parâmetro na linha de comando, aonde vc coloca a carteira e tal.

Vc pode tentar com valores entre 4070 e 4078 pra ver se rola. Pessoalmente, eu tentaria com o TeamRedMiner, ele tem um miner específico pra placas com 4Gb de memória. Na página do RedMiner no GitHub tem um README com dicas de como vc pode minerar, se vc manjar de inglês.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Complementando o post do Timpas:

For TeamRedMiner: --eth_4g_max_alloc=4074
For lolMiner: --4g-alloc-size 4074
For PhoenixMiner: -daglim 4074

Vc bota esse parâmetro na linha de comando, aonde vc coloca a carteira e tal.

Vc pode tentar com valores entre 4070 e 4078 pra ver se rola. Pessoalmente, eu tentaria com o TeamRedMiner, ele tem um miner específico pra placas com 4Gb de memória. Na página do RedMiner no GitHub tem um README com dicas de como vc pode minerar, se vc manjar de inglês.
Se o dele for windows é um pouco menos.

default 4023 MB under Window, and 4064-4076 MB under Linux
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Dentre todos os momentos ruins da mineração até aqui essa última semana foi o pior de todos na minha visão, pois não há uma explicação clara para o que vem acontecendo e NINGUÉM repercute lá fora, parece que só está afetando a gente aqui no tópico.:kzonzo

PUTZ!

PS: O que é um termo certo na busca, KCT!

The innermost circle of the Bitcoin community, the beating heart of the blockchain, its miners, have recently been hoarding their earnings of new BTC rather than selling them as fast as they produce them minors have been accumulating their stashes of it. This suggests that many miners are expecting higher prices within the near future and therefore not immediately liquidating in expectations of higher returns down the line rather than diminished prices.

É porque os caras estão holdando mesmo as desgraças das moedas. BANDO DE FDP! Vi outra notícia dizendo que dia 14 vai ter uma atualização na rede bitcoin que promete valorizar ainda mais a moeda nos próximos tempos, então essa putaria deve continuar até lá.

Agora, tem uma outra parte da notícia que animou até a mim a segurar:

Like we had predicted last week when Ethereum cracked the $2,000 barrier, ETH is trading above $2,100, posting a sweet gain of nearly 15% on the day. We had also forecasted that ETH would reach $2,400 – $2,500 by the end of April. We still hold to this belief but believe we may see that price point hit even sooner.

Como ETH segue o Bitcoin a tendência é que a coisa acompanhe a parte final da previsão e a alta máxima prevista chegue antes do fim de abril.:rox

Se bater 2500 dólares vai compensar essa m**** da redução do quanto ganhamos minerando.

Fonte

EDIT: A atualização do dia 14 é da rede Ethereum, novo caminho em Berlim. O resultado é o mesmo entretanto, putaria até o dia 14.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Deu um pau maluco no phoenix agora, disse que encontrou um debugger e ele auto desconectou, ficou uma hora caido aqui.
Tentei conectar, mas ele não deixava, tive que reiniciar.
Então coloquei a memoria da rx570 para 1800, antes pegava 25.5, agora 26.3, então vou deixar assim como teste durante uma hora, se não falhar, fico com esse over definitivo.
Já testei antes a 1850, mas deu tela azul.
As duas placas esta dando 88.150 mh/s, tá ótimo.
 
Ultima Edição:

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Dentre todos os momentos ruins da mineração até aqui essa última semana foi o pior de todos na minha visão, pois não há uma explicação clara para o que vem acontecendo e NINGUÉM repercute lá fora, parece que só está afetando a gente aqui no tópico.:kzonzo

PUTZ!

PS: O que é um termo certo na busca, KCT!



É porque os caras estão holdando mesmo as desgraças das moedas. BANDO DE FDP! Vi outra notícia dizendo que dia 14 vai ter uma atualização na rede bitcoin que promete valorizar ainda mais a moeda nos próximos tempos, então essa putaria deve continuar até lá.

Agora, tem uma outra parte da notícia que animou até a mim a segurar:



Como ETH segue o Bitcoin a tendência é que a coisa acompanhe a parte final da previsão e a alta máxima prevista chegue antes do fim de abril.:rox

Se bater 2500 dólares vai compensar essa m**** da redução do quanto ganhamos minerando.

Fonte
Opa, valeu pela informacao.
Nos ultimos dias a mineracao foi triste.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Bom, fiz o teste aqui... tava mineirando com o NiceHash e tava pegando 7.1 MH/s com a RX570 4Gb. Fazendo as coisas básicas que faço no dia a dia (abrindo o programa Affinity Designer e colocando as imagens para imprimir), de fato não percebi diferença. Em alguns momentos caiu pra 6.5 MH/s, mas logo subia pra casa dos 6.9 de volta.

Até eu resolver forçar a barra e rodar junto o Gigapixel AI (esse software serve pra aumentar a resolução da imagem, baseado em IA e usa a GPU. Daí caiu pra 3.1 MH/s e de repente a tela piscou e deu uma mensagem de erro o driver da AMD. Isso fez o minerador parar de vez e ser resetado.

Mas até que isso não seria tanto problemático, esse software de IA eu raramente uso, então poderia desligar a mineração quando precisar usar, ou então usar a CPU no lugar da GPU, apesar que assim demora bem mais.

Sobre essas mudanças da rede, vou ver se pesquiso algo a respeito, obrigado pelo toque.

Agora fiquei com mais dúvidas do que certezas sobre a empreitada kkkkkk

Mas agradeço demais suas considerações =)

Foge desse nicehash... to tentando tirar 90 reais de lá e não deixa porque desabilitaram por algum motivo as transferências


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Foge desse nicehash... to tentando tirar 90 reais de lá e não deixa porque desabilitaram por algum motivo as transferências


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
boto fé, tô usando lá mais de curiosidade, mas caso eu venha a comprar a 2060S pra minerar vou cair fora mesmo!
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.443
Pontos
253
Dentre todos os momentos ruins da mineração até aqui essa última semana foi o pior de todos na minha visão, pois não há uma explicação clara para o que vem acontecendo e NINGUÉM repercute lá fora, parece que só está afetando a gente aqui no tópico.:kzonzo

PUTZ!

PS: O que é um termo certo na busca, KCT!



É porque os caras estão holdando mesmo as desgraças das moedas. BANDO DE FDP! Vi outra notícia dizendo que dia 14 vai ter uma atualização na rede bitcoin que promete valorizar ainda mais a moeda nos próximos tempos, então essa putaria deve continuar até lá.

Agora, tem uma outra parte da notícia que animou até a mim a segurar:



Como ETH segue o Bitcoin a tendência é que a coisa acompanhe a parte final da previsão e a alta máxima prevista chegue antes do fim de abril.:rox

Se bater 2500 dólares vai compensar essa m**** da redução do quanto ganhamos minerando.

Fonte
vem diminuindo a rentabilidade pois o tanto de gente que entra eh maior que a valorizacao da moeda - voce principalmente devia saber disso - a atualizacao que vira nos proximos dias eh para ethereum, atualizacao Berlin que ira trazer algumas correcoes, a atualizacao de julho que eh a London vira com a EIP1599 que diminuira as taxas e essa sim acredito que pode valorizar. Mas em cripto nao dah para botar a mao no fogo.

A nao ser que tenha outro soft/hard fork para o bitcoin que eu nao tenha visto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A nao ser que tenha outro soft/hard fork para o bitcoin que eu nao tenha visto.

É a Berlim para rede Ethereum mesmo. É que a galera do Bitcoin também está segurando porque deve puxar todas para cima, como a notícia ali era mais focada no BTC eu supus que teria uma para eles. Eu também vou segurar. A partir do dia 14 teremos uma noção mais clara de como as coisas irão ficar.

EDIT: Uma coisa curiosa que diz muito sobre como algo está diferente é que meu average está muito próximo do reportado desde que começou essa queda no valor pago pela mineração. Antes eu ficava coisa de 5%-10% abaixo, agora fica entre 1-3%.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Será que uma GTX 970 OC rende um caldo?
Ou não paga nem a eletricidade que usa?
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
Será que uma GTX 970 OC rende um caldo?
Ou não paga nem a eletricidade que usa?
Eu tô fazendo mais por curiosidade aqui com uma 1060, a sua deve dar a mesma faixa..
E considerando que pela vram sua n dá pra minerar eth, tem que usar alguma outra com DAG menor
estimativa da 1060 pelo HiveOS, minerando rvn.. Vale a pena na prática n
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Lembrando que a 970 tem 3.5gb.
E se for real esses 100 por mês, não vale a pena pois o anual seria 1200, a minha faz isso em um mês com a cotação atual e ainda acho pouco kkk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
É, não vale a pena mesmo, uma pena porque meu PC fica ligado o dia inteiro.
Mas desgasta muito a VGA por um retorno tão pequeno.
Obrigado galera!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
comprei um laptop com uma rtx 2070 e este é forte o suficiente pra liberar meu desktop pra minerar sem me deixar deslocado. vou voltar a minerar :O ao menos até pagar meu notebook ou flopar o valor das moedas.

qual melhor miner pra amd? e melhor pool. rx5700xt
(não, não vou minerar no laptop. nem a pau)
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
comprei um laptop com uma rtx 2070 e este é forte o suficiente pra liberar meu desktop pra minerar sem me deixar deslocado. vou voltar a minerar :O ao menos até pagar meu notebook ou flopar o valor das moedas.

qual melhor miner pra amd? e melhor pool. rx5700xt
(não, não vou minerar no laptop. nem a pau)

pessoal fala muito bem do teamredminer
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
agora fui ver quanto ta uma 5700xt e ta mais cara que uma 6700xt. wtf!
não sei se minero com ela ou se vendo e faço upgrade
boletei uma 6700xt e anuncei a 5700xt. se der certo vai que vai upgrade de graça, se não der certo eu minero
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Quais as chances dessas moedas perderem o valor na mesma velocidade com que ganharam? Fico com um pé atrás com tudo que surge assim muito rápido
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Em junho talvez acabe.
Será? Ai vai rolar pessoas distribuindo placas de vídeo a preço de banana?

Tem algum link sobre isso? Do papo de junho? Não sei nada sobre mineirar, como faz, onde, pra que, por que nem nada, eu só sei que as placas de vídeo estão custando o olho da cara e boa parte da causa são essas moedas
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Será? Ai vai rolar pessoas distribuindo placas de vídeo a preço de banana?

Tem algum link sobre isso? Do papo de junho? Não sei nada sobre mineirar, como faz, onde, pra que, por que nem nada, eu só sei que as placas de vídeo estão custando o olho da cara e boa parte da causa são essas moedas
Errei, julho.


A mineração de eth vai cair muito, mas mesmo assim tem outras moedas pra minerar, ninguém sabe como vai ser o lucro e se vai prestar ainda minerar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Antes com 1100 CC, 1800 memoria e 830mv tava consumindo 96w e dando varios incorrect. (26.30mh/s) 58 graus
Modifiquei o over na rx570 e coloquei agora 1000 no coreclock e 1750 na memoria, 810mv na memoria. (24.93mh/s)
O consumo caiu para 64w e agora 47 graus lol
E esta achando mais rápido que antes tb, quase pau a pau com a quantidade da 3060ti, talvez over demais não quer dizer que vc vai ganhar mais, antes a 3060ti achava até 3 vezes o que a rx570 achou(fora os incorrect dela que estava alto 1/3).
Agora de 100 da 60ti, a rx 570 achou 70. (zero incorrect)
O consumo total até tava em 226w, agora caiu para 190w, então vai ficar assim, não vou mais mexer não.
Total das duas placas: 86.9Mh/s
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Errei, julho.


A mineração de eth vai cair muito, mas mesmo assim tem outras moedas pra minerar, ninguém sabe como vai ser o lucro e se vai prestar ainda minerar.
Eu não me preocupo tanto com isso. Mesmo que o ethereum não seja mais minerado em julho, existem outras moedas.

Eu ficaria preocupado se o bitcoin desabar de preço, pois todas essas outras moedas tem seu preço puxado pelo btc. Se o btc cair, aí sim acaba tudo.

Agora quem tá pagando 10k numa 3070 pra minerar, aí sim tem que ficar preocupado. Por 10k demora uns 15 meses pra voltar o investimento.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Alguém minerando ravencoin? Demora muito para obter centavos da moeda? Só curiosidade pra saber se é melhor comprar ou minerar ela.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
Tá tão ruim assim a rede ethereum? Eu estou minerando a 61mhs e o average está abaixo do 50mhs depois de mais de 30h de mineração. Fora q a previsão pra 24h está em 0.00196. terrível!
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Tá tão ruim assim a rede ethereum? Eu estou minerando a 61mhs e o average está abaixo do 50mhs depois de mais de 30h de mineração. Fora q a previsão pra 24h está em 0.00196. terrível!
dificuldade só sobe e o preço do gas é o menor em 1 mes. Varios projetos defi que so usavam o blockchain do etherium estão implementando o blockchain da binance como alternativa que cobra uma taxa extremamente menor comparado ao etherium, com o downside de ser mais centralizado, mas obviamente ninguem na vida real de uma foda pra isso e so quer usar o com menor taxas, tanto que o BNB disparou de preço nessas duas ultimas semanas, vendi o que comprei em 60 dolares a 250 achando que fiz um bom negocio e essa porra ta batendo 600 LOL (edit: 630 nesse edit LOLOLOLOL), enfim tudo perfeito pra foder os ganhos, negocio é esperar uma explosão do bitcoin essa semana que puxe o eth junto e a alta no preço compense esta queda. Os "analistas" de youtube estao apostando na alta em breve, mas tambem analista de cool é lola.

Previsão aqui é de 0.0015 eth por dia agora, ainda deve dar pra tirar 500 esse mes se o preço e a mineraçao se manter, mas pelo jeito a farra do eth caminha pra acabar em julho, pelo menos quem opera pequenas rigs.

Galera fala de minerar outras coisas mas tem que levar em consideração que se todo mundo mover seus rigs pra essas shitcoins a dificuldade delas explode e ninguem ganha nada, precisa contar com um alto pump delas, e na moral pelo que ando pesquisando de conflux, raven e firo, são tudo projeto m**** sem futuro, dificil apostar num crescimento natural por interesse de investidores, no maximo os proprios mineradores tentam inflar o preço artificalmente, mas com certeza tem baleias holdando essas shitcoins PoW em altas quantias na espera desse movimento.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Ontem a noite peguei um trecho de uma live do denny torres e outros youtubers da mineração onde eles falaram de setar o core clock da rtx 3070 em 1075 ao invés de - 502, alguém sabe algo a respeito?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Ontem a noite peguei um trecho de uma live do denny torres e outros youtubers da mineração onde eles falaram de setar o core clock da rtx 3070 em 1075 ao invés de - 502, alguém sabe algo a respeito?
A minha nem chega a isso no afterbuner.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Ontem a noite peguei um trecho de uma live do denny torres e outros youtubers da mineração onde eles falaram de setar o core clock da rtx 3070 em 1075 ao invés de - 502, alguém sabe algo a respeito?

Putz, não vi em nenhum lugar. Olhando assim por cima, parece ruim, esgoelar a placa por 2 ou 3 mhs a mais. Vou ver essa "live" hoje.
 
Topo Fundo