O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Não sei se está rolando em outros meios, mas a nicehash tá bizarra nas últimas 6h, especialmente no pacotinho de pagamento atual (9h - 13h)

Visualizar anexo 182492

18usd é a média das últimas 6h, mas no "pacotinho atual"(9h-13h) tá batendo o dobro do que eu ganhei no último.



Caramba, essa foi um presente. Não rolou manter as duas?

Mesma coisa aqui. Minha 5600 xt não conseguia fazer 1000 satoshis em 4h, então o pagamento era de 8 em oito horas, mas agora está assim como tu mostrou.
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
O MinerVale fez um desses vídeos dele filosóficos, sobre não ser o momento de comprar mais nada:


Eu concordo muito com ele:
-Está muito perto do ETH 2.0 para você ter payback.
-Ninguém faz ideia do que vai acontecer após Julho.
-Não importa o quanto ravecoin ou as outras moedas lucram agora, quando o mundo inteiro de mineiros de ETH mirarem o poder todo para a shitcoin da vez, vamos implodir o preço dela pelo excesso de oferta.
-Provavelmente teremos uma "era glacial" da mineração.

O Minervale se perde nas ideias, mas é bem experiente, ele se manteve minerando durante toda a última "era glacial" da mineração, chega ser triste os vídeos dele de 18-19 lucrando 30 - 40 reais por mês por RX580 hehehe.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
O MinerVale fez um desses vídeos dele filosóficos, sobre não ser o momento de comprar mais nada:


Eu concordo muito com ele:
-Está muito perto do ETH 2.0 para você ter payback.
-Ninguém faz ideia do que vai acontecer após Julho.
-Não importa o quanto ravecoin ou as outras moedas lucram agora, quando o mundo inteiro de mineiros de ETH mirarem o poder todo para a shitcoin da vez, vamos implodir o preço dela pelo excesso de oferta.
-Provavelmente teremos uma "era glacial" da mineração.

O Minervale se perde nas ideias, mas é bem experiente, ele se manteve minerando durante toda a última "era glacial" da mineração, chega ser triste os vídeos dele de 18-19 lucrando 30 - 40 reais por mês por RX580 hehehe.

O foda desse cara eh que ele nao se prepara em nada nos videos. E nem edita.
Ja vi video de quase 1 hora dele que 50% do video era ele falando consigo mesmo pq nao ensaiou e se perde a cada dois minutos.
Nem tenho problema com video longo, muito pelo contrario. Eh a chance de ir fundo no assunto.
Mas longo e vazio eh foda.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Hoje foi meu recorde, quase 30 reais por hora. :kcaro

Screenshot-20210416-193615-Gallery.jpg
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O foda desse cara eh que ele nao se prepara em nada nos videos. E nem edita.
Ja vi video de quase 1 hora dele que 50% do video era ele falando consigo mesmo pq nao ensaiou e se perde a cada dois minutos.
Nem tenho problema com video longo, muito pelo contrario. Eh a chance de ir fundo no assunto.
Mas longo e vazio eh foda.
Esse cara tem hora que fala umas coisas nada a ver, parece que não sabe de nada... Mas ele é bem sincero pelo menos
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Esse cara tem hora que fala umas coisas nada a ver, parece que não sabe de nada... Mas ele é bem sincero pelo menos
Sabe o que eh?
Eh que a gente eh mais nerdao. O cara eh aquele sujeito de fora que ta pegando muita coisa por intuicao, muita coisa por pesquisa e tal.
Gosto de acompanhar o cara, mas tem que procurar uma opiniao mais embasada pra tomar decisoes que envolvam grana e tal.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sabe o que eh?
Eh que a gente eh mais nerdao. O cara eh aquele sujeito de fora que ta pegando muita coisa por intuicao, muita coisa por pesquisa e tal.
Gosto de acompanhar o cara, mas tem que procurar uma opiniao mais embasada pra tomar decisoes que envolvam grana e tal.
Mas ele minera já faz muito tempo, pelo jeito desde lá em 2015 e não parou, pq disse que na época ruim que nem a energia pagava ele levou as rigs dele num sitio onde não pagava energia.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Mas ele minera já faz muito tempo, pelo jeito desde lá em 2015 e não parou, pq disse que na época ruim que nem a energia pagava ele levou as rigs dele num sitio onde não pagava energia.
Sítio que não paga energia :kpensa
Uns caras que ofereceram pra ele, disse que tinha um rodão lá. E os caras deixaram ele por lá e em troca ele ensinou os caras a minerar.

O sítio dessa época tinha um tipo de gerador por roda d'água que desperdiçava energia, por isso o bem bolado os caras. O que eu acho interessante, tanto dele quanto do Denny Torres, eu fui atrás dos vídeos antigos para ver a percepção deles nas outras ondas, foram bem assertivos julgando eles com as informações do "futuro". É meio assustador inclusive, tem um vídeo do miner vale de janeiro de 2019, 3x RX580 de 8 gb minerando 100 reais por mês e ele não parou, manteve holdando huehuehue.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O sítio dessa época tinha um tipo de gerador por roda d'água que desperdiçava energia, por isso o bem bolado os caras. O que eu acho interessante, tanto dele quanto do Denny Torres, eu fui atrás dos vídeos antigos para ver a percepção deles nas outras ondas, foram bem assertivos julgando eles com as informações do "futuro". É meio assustador inclusive, tem um vídeo do miner vale de janeiro de 2019, 3x RX580 de 8 gb minerando 100 reais por mês e ele não parou, manteve holdando huehuehue.
Se ele holdou mesmo se deu bem.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Galera, 6700 XT o que acham? Pelo que vi, esta fazendo 6$ dol dia, seria a melhor escolha ate 7K ?
 

jakebr

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
97
Pontos
203
Alguem ai enfrentando problemas de POEIRA e calor em rigs grandes?

Minha rig está em numa cidade do interior de sp, MUITO quente, e alem disso faz um tempao q n chove, pensa numa poeira q ta no ar...

Eu estou em outra cidade e obviamente nao consigo ir la direto pra ficar fazendo limpeza, fora q deixar a rig desligada pra limpar é perda de $.

To cogitando seriamente em deixar o quarto todo fechado e meter um ar condicionado.

Elimino o problema da poeira.

As placas trabalham mais frias e conseguem um MH ate melhor, alem de maior durabilidade.

Tava cogitando por um ar de 9.000 BTU inverter, e deixar 24/hr/dia.

Provavelmente iria me consumir uns 400 conto/mes eu imagino...

J5RrOJW.jpg


Valor correto é o que esta no TIME 15:30 ali, dps tive q desligar tudo ai o average/reported ali de cima n tinha subido ainda.

To com 675-680 MH.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Ja ouvi falar que um sistema de exaustao eh muito mais efetivo que um ar condicionado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu tive um problema aqui e estou com menos 2 placas do que antes e está rendendo o que vinha dando antes de eu perder as 2 placas. Retomou forte e com um extra. :rox
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pessoal, minerando aqui.

Minha VGA tá em Load em 100% e temperatura de 72ºC :keehk

Isso é normal? Tem como diminuir o Load (uso) da placa ou é sempre no talo assim? (100%).
Aconselham a aumentar a velocidade da ventoinha?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal, minerando aqui.

Minha VGA tá em Load em 100% e temperatura de 72ºC :keehk

Isso é normal? Tem como diminuir o Load (uso) da placa ou é sempre no talo assim? (100%).
Aconselham a aumentar a velocidade da ventoinha?

Qual é sua placa? Qual moeda você está minerando? A depender das respostas, sim, é normal.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
GTX 1060.

Moeda eu não sei estou minerando pelo Nicehash.

A temperatura está um pouco alta a meu ver, aumente a velocidade do fan. O uso é de 100% mesmo, mas não da GPU, mas sim das memórias, mas como você está usando o nicehash talvez tenha alguma peculiaridade dele. Tem gente aqui minerando com série 1xxx que poderá te ajudar melhor.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Pessoal, minerando aqui.

Minha VGA tá em Load em 100% e temperatura de 72ºC :keehk

Isso é normal? Tem como diminuir o Load (uso) da placa ou é sempre no talo assim? (100%).
Aconselham a aumentar a velocidade da ventoinha?
reduziu o pl dela em pelo menos 65% ? melhor aumentar a fan que queimar a placa - load da placa em mining eh sempre 100%

e se tiver dentro de gabinete fechado - tire a tampa e trabalhe aberto
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Pessoal, minerando aqui.

Minha VGA tá em Load em 100% e temperatura de 72ºC :keehk

Isso é normal? Tem como diminuir o Load (uso) da placa ou é sempre no talo assim? (100%).
Aconselham a aumentar a velocidade da ventoinha?

Dá uma olhada nesse link, pode ajudar. Faça uns testes e veja se fica estável, monitore tb as shares rejeitadas.
Na minha placa da AMD meti undervolt e underclock fortes, mantive padrão o clock da memória. Temperatura em torno de 55 graus, gabinete aberto.

https://www.nicehash.com/blog/post/nvidia-and-amd-graphics-card-oc-settings-for-mining
 
Topo Fundo