O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
reduziu o pl dela em pelo menos 65% ? melhor aumentar a fan que queimar a placa - load da placa em mining eh sempre 100%

e se tiver dentro de gabinete fechado - tire a tampa e trabalhe aberto

Sim eu tirei a tampa (antes) depois que eu aumentei a ventoinha pra 75%, reduziu quase -10ºC do calor.

Dá uma olhada nesse link, pode ajudar. Faça uns testes e veja se fica estável, monitore tb as shares rejeitadas.
Na minha placa da AMD meti undervolt e underclock fortes, mantive padrão o clock da memória. Temperatura em torno de 55 graus, gabinete aberto.

https://www.nicehash.com/blog/post/nvidia-and-amd-graphics-card-oc-settings-for-mining

Seria uma boa também.

Vou pesquisar, vlw.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Sim eu tirei a tampa (antes) depois que eu aumentei a ventoinha pra 75%, reduziu quase -10ºC do calor.



Seria uma boa também.

Vou pesquisar, vlw.
Esse site aqui dá alguns exemplos de como vc pode setar uma 1060, veja qual o modelo é o mais próximo da sua e seta:



 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Senhores... sobre essa placa

Entra nesse sita aí sempre que tiver essa dúvida Punisher:



Não gosto de observar pelo rendimento em dólares porque oscila muito. Prefiro o hashrate, mas ela tem desempenho quase igual ao da 3060, porém sem as putarias para fazer funcionar.
 
Ultima Edição:

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Senhores... sobre essa placa

Eu tenho essa placa, fica em torno de 46MH/s. Se vc quer comprar apenas pra mineração ela é bem ruim, minera quase o mesmo tanto que a 2060S que eu tenho em outro PC.

Outra coisa importante, não sei se o HiveOS suporta ela, acho que só dá pra minerar no Windows. Pelo menos na época que peguei a placa, ainda não tinha suporte, e pra fazer ela funcionar em uma distro Linux foi um parto.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Hoje minerou muito rápido, não olhei em dólares, mas hoje foi 0.00500 aqui.
Tava com 0.01900 e agora 0.02400, rápido demais.

Hoje foi mesmo, acordei com um depósito na conta com previsão de cair o próximo em menos de dois dias. Sabe que nessas sempre bate um pressentimento ruim de que o fim esteja muito próximo. Tomara que não né. rs

Screenshot-20210417-073707-Ethermine-Monitor.jpg
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Alguém já fez pix para a novadax em final de semana?
Fiz ontem a noite e até agora não entrou, só segunda?
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Essa semana mandei uma ordem de venda de LTC na Binance e a cotação tava em 270 e poucos dólares, um dia depois subiu pra 310 e foi subindo...

Que ódio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Fiz o SO do HiveOS no PenDrive, configurei direitinho, fiz tudo.

Tentei minerar ETH, fiz uma Wallet de ETH, coloquei o endereço.............. Mas a caceta da placa não minera no meu Hive.

Vou de Nice(Noob)Hash mesmo.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.309
Pontos
553
Fiz o SO do HiveOS no PenDrive, configurei direitinho, fiz tudo.

Tentei minerar ETH, fiz uma Wallet de ETH, coloquei o endereço.............. Mas a caceta da placa não minera no meu Hive.

Vou de Nice(Noob)Hash mesmo.
Seguiu algum tutorial?
Esse aqui tem uma sequencia de 5 videos bem explicadinho:


Eu segui e deu boa. Tu fez a flight sheet certinho?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Ahhhhhh tá explicado então :klolwtf

Sei que ela minera no Nica Hash mas eu achava que minerava em tudo.

Vlw pela dica.

Nicehash minera a moeda mais lucrativa pra sua placa, não só ETH. A questão é que depois ela converte tudo pra BTC.
A minha 1650 Super 4GB, por exemplo, minerava RVN.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Nicehash minera a moeda mais lucrativa pra sua placa, não só ETH. A questão é que depois ela converte tudo pra BTC.
A minha 1650 Super 4GB, por exemplo, minerava RVN.

Sim estou usando o NiceHash agora.

Já funcionava antes, mas eu não sabia que a 1060 DE 3GB não minerava tudo então tentei o outro método visto as taxas do NiceHash.

Eth tem que ser mais de 4gb.. algumas 4gb até conseguem com modo zumbi, mas pra minerar safe tem que ter ao menos 6gb..

Entendi, vlw.
 

ffraga

Larva
Mensagens
19
Reações
23
Pontos
3
Pessoal, tô querendo colocar minha 6800 xt pra minerar, vi que ela se paga em 6 meses (paguei 5.3k nela), mas preciso de ajuda.

Minha dúvida é: o rendimento é muito prejudicado se eu pausar a mineração todo dia para jogar por umas 4h?

Caso mesmo assim compense, onde consigo um tutorial, pegando pelo braço, passo a passo para começar

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Pessoal, tô querendo colocar minha 6800 xt pra minerar, vi que ela se paga em 6 meses (paguei 5.3k nela), mas preciso de ajuda.

Minha dúvida é: o rendimento é muito prejudicado se eu pausar a mineração todo dia para jogar por umas 4h?

Caso mesmo assim compense, onde consigo um tutorial, pegando pelo braço, passo a passo para começar

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

4 horas são 16% do dia, então ao invés de render $6,80 ao dia (segundo o whattomine), vai render $5,66/dia. Eu aproveitaria pra minerar.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Pessoal, tô querendo colocar minha 6800 xt pra minerar, vi que ela se paga em 6 meses (paguei 5.3k nela), mas preciso de ajuda.

Minha dúvida é: o rendimento é muito prejudicado se eu pausar a mineração todo dia para jogar por umas 4h?

Caso mesmo assim compense, onde consigo um tutorial, pegando pelo braço, passo a passo para começar

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Vale a pena, faria mais ou menos 900 reais brutos por mês. Se você jogar 5h por dia, faria 187 reais a menos, cairia para 713.

O jeito mais fácil de fazer isso é pela Nicehash:



Aproveita e já sai assistindo tudo no canal desse cara, ele explica quase tudo do jeito que você quer. Também pode ler as 20 primeiras páginas desse tópico, tem muita coisa.
 

ffraga

Larva
Mensagens
19
Reações
23
Pontos
3
Bom, segui as dicas mas ainda tenho umas dúvidas

1. Criei conta no nicehash, a carteira quando eu logo no app, já e a minha carteira, ou tenho q adicionar uma manualmente?

2. Na hora de escolher o servidor, no vídeo que eu vi, o cara tinha opção de São Paulo, aqui o mais próximo que aparece pra mim, é NA East, tenho que fazer algo para aparecer um servidor mais perto?

3. Meu processador é um i7 10700, compensa deixar ele minerando junto?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo