O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Pessoal, alguem usando GTX 1070 ? Estou tendo bastante instabilidade com esta placa, já tem alguns anos, não é tão eficiente, mas acho que pode colaborar no setup aqui.. Se alguem puder indicar a configuracao que usa nela, agradeço


Edit: Coloquei o setup do whattomine pra iniciar, acho que ficou legal.

Cheguei nos 200MH/s, agora vou sossegar kkkk
 
Ultima Edição:

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Fiz assim agora:

  • PL: 50% (tá em 120W agora)
  • Core: 0
  • Memory: 1050
  • Fans: 60%
Hash em 60,2 MH/s a 47°C. Se eu desço o Memory Clock pros 800 recomendados pelo Whattomine, cai para 58,2 MH/s a 46°C, então devo ficar brincando nessa faixa agora.

Agradeço muito a todos novamente por ajudar o noob!

Cabe colocar -500 no coreclock.

As minhas 3070 estão assim (1x Zotac e 1x Aorus Master)
Pl: +-50% (120W)
Core -500 (negativo)
Memory +1100 (vou revisar isso pra baixo quando São Paulo esquentar novamente)
Fans: Configurei uma curva no Afterburner com vários pontos, mas os chave são: 55º = 80% de Fan 60º = 100%, dessa forma ele mantem sempre abaixo de 55º e se por acaso passar, a cada grau, ele sobe consideravelmente o % da fan, o máximo que eu já vi foi 57º em um dia infernalmente quente ao meio dia. Em dias frios a noite, ela cai bastante de temperatura e dá um descanso pros fans.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Vida de trader é bem complicada, mas isso trade de cripto é fichinha perto de day trade pai. Só digo isso.

Só digo uma coisa: alavancagem, MALDITA ALAVANCAGEM! Day trade é foda por causa dessa porra. :kcry:keehk
Perdi 5 anos de minha vida em 3 meses de day trade,não recomendo pra ninguém mó estresse

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Perdi 5 anos de minha vida em 3 meses de day trade,não recomendo pra ninguém mó estresse

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Ganhou dinheiro pelo menos? Eu fiz 3 dias só, achei que ia ganhar dinheiro, nos 2 primeiros dias eu ganhei 130 reais, no terceiro perdi 200 e desisti...
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Ganhou dinheiro pelo menos? Eu fiz 3 dias só, achei que ia ganhar dinheiro, nos 2 primeiros dias eu ganhei 130 reais, no terceiro perdi 200 e desisti...
Minha experiência foi igual a sua com um pouco mais de lucro/perda a alavancagem ferra o cara você fica todo feliz em um dia ganhando 300 reais com apenas 700 em jogo,daí no outro dia tu perde tudo devido ao stop loss da alavancagem

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Pessoal, alguem usando GTX 1070 ? Estou tendo bastante instabilidade com esta placa, já tem alguns anos, não é tão eficiente, mas acho que pode colaborar no setup aqui.. Se alguem puder indicar a configuracao que usa nela, agradeço


Edit: Coloquei o setup do whattomine pra iniciar, acho que ficou legal.

Cheguei nos 200MH/s, agora vou sossegar kkkk
Tá com quantas 1070 ai? kkk

Durante o dia deixo no modo eficiência do quickmine, no qual fica 100w com média de 24MH/s. e de noite deixo no médio do programa, com média de 140w 27mh/s
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
O pagamento está fantástico! Logo hoje tive que tirar o "pc civil" para trabalhar, 1/3 a menos de hashhate =/ (por outro lado, os 2/3 restantes estão rendendo tanto que quase está batendo o rendimento normal)
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
agora esse cancer vai fazer ter falta de hd e ssd no mundo inteiro por causa de uma nova shitcoin. recomendo quem ta pensando em comprar um upgrade de storage num futuro proximo que adiante a compra, pq storage ta indo pro caminho das GPUs em breve. vou comprar 4tb só pra garantir meu laptop. queria comprar 2 tb de ssd mas ja gastei mto com pc em pouco tempo, deixa pra la.


mas cara, cancer é pouco. em plena crise, faltando chips pra montar até carros, tamo aqui gastando petaflops de poder computacional em VENTO. se ao menos tivesse dobrando proteina pra ajudar a curar cancer ou sei la, calculando modelos meteorologicos ou simulações cientificas... mas não. calculando hashes completamente inuteis.

mineração de crypto deve poluir tanto e causar tanto transtorno que essa porra devia virar crime, honestamente.
Perdi 5 anos de minha vida em 3 meses de day trade,não recomendo pra ninguém mó estresse

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
idem. sem brincadeira, em 3 meses surgiu um MONTE de cabelo branco na minha cabeça la pra 2018. meus primeiros.
de la pra cá nao apareceu nenhum fio novo. foi essa b*sta de daytrade. troço mais estressante que existe. não é pra ser humano isso.
 
Ultima Edição:

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
agora esse cancer vai fazer ter falta de hd e ssd no mundo inteiro por causa de uma nova shitcoin. recomendo quem ta pensando em comprar um upgrade de storage num futuro proximo que adiante a compra, pq storage ta indo pro caminho das GPUs em breve. vou comprar 4tb só pra garantir meu laptop. queria comprar 2 tb de ssd mas ja gastei mto com pc em pouco tempo, deixa pra la.


mas cara, cancer é pouco. em plena crise, faltando chips pra montar até carros, tamo aqui gastando petaflops de poder computacional em VENTO. se ao menos tivesse dobrando proteina pra ajudar a curar cancer ou sei la, calculando modelos meteorologicos ou simulações cientificas... mas não. calculando hashes completamente inuteis.

mineração de crypto deve poluir tanto e causar tanto transtorno que essa porra devia virar crime, honestamente.

idem. sem brincadeira, em 3 meses surgiu um MONTE de cabelo branco na minha cabeça la pra 2018. meus primeiros.
de la pra cá nao apareceu nenhum fio novo. foi essa b*sta de daytrade. troço mais estressante que existe. não é pra ser humano isso.
estamos garantindo milhares de empregos nessa pandemia. funcionarios da nvidia e amd
Aqui mesmo no Brasil Kabum, terabybe etc estao garantindo todos empregados gracas as vendas de gpu, placa mae, fontes etc.
Entregadores cheio de pecas para entregar.

Estamos tranformando criptos>dolar > reais .
Ate os bancos Brasileiros estão gostando.
A empresa de energia nem se fala, mais gpu mais caro a conta.
Estamos movimentando a economia em um pais quase quebrado.

Quem é solteiro pode usar esse dinheiro da mineração pra comer pu....
:klolwtf
 
Ultima Edição:

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
estamos garantindo milhares de empregos nessa pandemia. funcionarios da nvidia e amd
Aqui mesmo no Brasil Kabum, terabybe etc estao garantindo todos empregados gracas as vendas de gpu, placa mae, fontes etc.
Entregadores cheio de pecas para entregar.

Estamos tranformando criptos>dolar > reais .
Ate os bancos Brasileiros estão gostando.
A empresa de energia nem se fala, mais gpu mais caro a conta.
Estamos movimentando a economia em um pais quase quebrado.

Quem é solteiro pode usar esse dinheiro da mineração pra comer pu....
:klolwtf

Exato, com isso não deixamos de nacionalizar dinheiro que de outra forma rodaria em outra parte do mundo. Com os aumentos de preço, eu teria que fazer cortes para não deixar de investir e no fim não precisei. E isso porque tenho 140mh apenas.

Deviam ter feito o plano minha GPU, minha vida, tirando impostos e financiando pela caixa (essa frase foi brincadeira...kkk).

Se cada um que minera aqui ajudar a manter empregos e manter renda de pessoas sem possibilidades (consumo maior de produtos locais, pagar diarista mesmo sem ela vir no lockdown, dar caixinha para todos os entregadores de ifood), o impacto social é ainda maior.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
estamos garantindo milhares de empregos nessa pandemia. funcionarios da nvidia e amd
Aqui mesmo no Brasil Kabum, terabybe etc estao garantindo todos empregados gracas as vendas de gpu, placa mae, fontes etc.
Entregadores cheio de pecas para entregar.

Estamos tranformando criptos>dolar > reais .
Ate os bancos Brasileiros estão gostando.
A empresa de energia nem se fala, mais gpu mais caro a conta.
Estamos movimentando a economia em um pais quase quebrado.

Quem é solteiro pode usar esse dinheiro da mineração pra comer pu....
:klolwtf
Cara, não adianta nunca argumentar por esse lado. Capitalismo não aprendemos na escola, só comunismo e economia soma zero rsrs.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
ETC na pool da Hive demora demais pra dar dinheiro, que depressão. Só vai me pagar quando eu fizer uns 30 dólares ou mais...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Faltam 17 horas pro meu saque.Se eu perder essa bocada de 2.2kUSD vou ficar é muito puto jajhaja.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
estamos garantindo milhares de empregos nessa pandemia. funcionarios da nvidia e amd
Aqui mesmo no Brasil Kabum, terabybe etc estao garantindo todos empregados gracas as vendas de gpu, placa mae, fontes etc.
Entregadores cheio de pecas para entregar.

Estamos tranformando criptos>dolar > reais .
Ate os bancos Brasileiros estão gostando.
A empresa de energia nem se fala, mais gpu mais caro a conta.
Estamos movimentando a economia em um pais quase quebrado.

Quem é solteiro pode usar esse dinheiro da mineração pra comer pu....
:klolwtf

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Loucura pura essa recompensa pela mineração de hoje. Deve ter dado alguma maluquice nos preços do gás...

PS: Exatamente. Ontem já estava bem alto, hoje ainda não saiu ainda o valor, mas deve ter disparado ainda mais.

 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Screenshot-20210420-123458-Ethermine-Monitor.jpg


Flat-Delectable-Amethystinepython.webp
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
estamos garantindo milhares de empregos nessa pandemia. funcionarios da nvidia e amd
Aqui mesmo no Brasil Kabum, terabybe etc estao garantindo todos empregados gracas as vendas de gpu, placa mae, fontes etc.
Entregadores cheio de pecas para entregar.

Estamos tranformando criptos>dolar > reais .
Ate os bancos Brasileiros estão gostando.
A empresa de energia nem se fala, mais gpu mais caro a conta.
Estamos movimentando a economia em um pais quase quebrado.

Quem é solteiro pode usar esse dinheiro da mineração pra comer pu....
:klolwtf

O unico problema, ~e que ainda o mundo depende de energias rudimentares como energia fosseis. Este bum da mineracao, pode estar fazendo um monte de coisas boas, mas esta f**end0 o planeta Terra.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Isso aí é algum app da ethermine?
Isso mesmo.


Quantas e quais placas nessa brincadeira mesmo?
Só curiosidade rs

Detalhando...

2x 3080 MSI Gaming X
1x 3080 Palit PRO
1x 3080 Asus TUF
3x 3070 Asus KO OC
2x 3070 Asus Dual OC
1x 3070 Galax
1x 3060 12GB Asus Strix
1x 3060 12GB Asus TUF
1x 3060 12GB Galax
1x 1660 Super Asus TUF
1x 1660 Super Gigabyte Dual

Acho que só essas.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
O unico problema, ~e que ainda o mundo depende de energias rudimentares como energia fosseis. Este bum da mineracao, pode estar fazendo um monte de coisas boas, mas esta f**end0 o planeta Terra.

É uma critica válida sim, especialmente as fazendas chinesas em lugares que a energia vem de carvão. Sorte que vivemos no Brasil e a nossa energia é baseada em hidroelétricas (impacto escrot* na implantação, mas que no longo prazo é nada perto de carvão e usina nuclear). Aquela matéria que você postou sobre "olha o câncer destruindo o preço de SSDs" era justamente sobre isso, um novo blockchain que usa armazenamento/gravação em vezes de poder de fogo de placa de vídeo justamente por ter um impacto energético mínimo e tornar o negócio mais sustentável mesmo em países que usam muita energia a carvão.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Isso mesmo.




Detalhando...

2x 3080 MSI Gaming X
1x 3080 Palit PRO
1x 3080 Asus TUF
3x 3070 Asus KO OC
2x 3070 Asus Dual OC
1x 3070 Galax
1x 3060 12GB Asus Strix
1x 3060 12GB Asus TUF
1x 3060 12GB Galax
1x 1660 Super Asus TUF
1x 1660 Super Gigabyte Dual

Acho que só essas.
Por curiosidade, você tem ideia de qual foi o investimento total pra esses resultados?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Por curiosidade, você tem ideia de qual foi o investimento total pra esses resultados?

De GPU somente uns 77k, de depósito em toda mineração que recebi da moeda e vendi, estou pra chegar em 40k.

Lembrando que comecei com uma 3080 que já tinha e demorei um pouco pra chegar nessa quantidade de gpus, em todo caso paguei bons preços nas 10 primeiras gpus e foram rushadas até, nas outras nem tanto mas nada alarmante tb.

.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Sobre manter um FAN em 100% 24/7:

183218

Hoje precisei do meu pc no trabalho, tirei ele da mineração, fui na bios, alterei os FANS do gabinete de FULL SPEED para "normal". Ok, tudo perfeito, bootei meu S.O civil e fui pro abraço. Agora pouco a mesa começou a vibrar loucamente e fazer barulho, achei que era alguma obra, mas não, era o meu FAN de 140MM Cooler Master MF140R Argb, estava usando um desses na parte de cima do gabinete como exaustor, ele não tem nem 3 meses de vida(e está a 100% 24/7 não tem 2 meses). Detalhe que a 100% ele estava bem, quando regulei para ele rodar na velocidade "normal" hoje que deu ruim, até tentei voltar para full speed mas não teve jeito, continuou vibrando e fazendo barulho. Arranquei ele, rip MF140R. Agora é ver se só o XPG Vento de 120mm na traseira é o suficiente para exaustão ou se vou ter que gastar mais nisso.

P.S: Junto com esse, comprei outros 2 iguais, os outros estão na minha Rig na Vertical sem nenhum problema.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.664
Reações
38.874
Pontos
1.444
De GPU somente uns 77k, de depósito em toda mineração que recebi da moeda e vendi, estou pra chegar em 40k.

Lembrando que comecei com uma 3080 que já tinha e demorei um pouco pra chegar nessa quantidade de gpus, em todo caso paguei bons preços nas 10 primeiras gpus e foram rushadas até, nas outras nem tanto mas nada alarmante tb.

.

No atual cenário ja arrisco a dizer que é 99% de certeza que vamos recuperar todo o investimento.... até quando vai continuar ninguém sabe, mas eu tb ja alcancei quase 50% do investido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
No atual cenário ja arrisco a dizer que é 99% de certeza que vamos recuperar todo o investimento.... até quando vai continuar ninguém sabe, mas eu tb ja alcancei quase 50% do investido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se vc já recebeu 50% do investido eu já considero risco zero. E o que vc receber daqui pra frente já é lucro. Se eu estiver correto vc não pagou os preços atuais das placas. Então se acabar a mineração hoje e vc quiser vender tudo com 50% de desvalorização ainda vai ficar no zero a zero.

Então por isso eu considero que a partir de 50% do investimento retornado cada real ganho já é lucro.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.664
Reações
38.874
Pontos
1.444
Se vc já recebeu 50% do investido eu já considero risco zero. E o que vc receber daqui pra frente já é lucro. Se eu estiver correto vc não pagou os preços atuais das placas. Então se acabar a mineração hoje e vc quiser vender tudo com 50% de desvalorização ainda vai ficar no zero a zero.

Então por isso eu considero que a partir de 50% do investimento retornado cada real ganho já é lucro.
Sim, entendo que zerei os riscos e o "tiro" dado acabou dando certo, conseguimos surfar um pouco dessa onda sem perder grana. Bom demais.
Se no fim ainda sobrar um troco, melhor ainda rs
 
Topo Fundo