O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
No atual cenário ja arrisco a dizer que é 99% de certeza que vamos recuperar todo o investimento.... até quando vai continuar ninguém sabe, mas eu tb ja alcancei quase 50% do investido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se a mineração parar nesse exato momento te digo que me dou por satisfeito, lógico que terá aquela bad de não ver mais grana fácil caindo a todo momento na conta, mas faz parte né a mineração com data de validade.

.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sobre manter um FAN em 100% 24/7:

Nah. Isso aí foi algo pontual. A vida útil de um fan é medida em MTTF (mean time to failure) algo como tempo médio necessário até falhar. E um fan apenas bom, como deve ser o caso desse, deve ter 100k horas, não existe isso de ligar 24/7 ou não contínuo interferir na longevidade.

Um exemplo aqui:


Esse fan Noctua mesmo tem MTTF de 150k horas.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Alguém aqui tem notícias sobre o desempenho de uma 2080 super? No site wattomine ela sequer aparece pra gente colocar na lista e checar as moedas disponíveis para minerar...

Acho importante olhar as outras moedas, pra quando tiver a virada no meio do ano, ver se a placa poderia continuar útil com outras opções.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Nah. Isso aí foi algo pontual. A vida útil de um fan é medida em MTTF (mean time to failure) algo como tempo médio necessário até falhar. E um fan apenas bom, como deve ser o caso desse, deve ter 100k horas, não existe isso de ligar 24/7 ou não contínuo interferir na longevidade.

Um exemplo aqui:


Esse fan Noctua mesmo tem MTTF de 150k horas.

As fans do meu gabinete já antiguinho Cooler Master XB Cubo que vieram pré instaladas, tão lá nele desde o dia que comprei em 100% as rotações pq eles n fazem mt ruídos, daí nessa do meu PC nunca desligar pra nada (isso bem antes da mineração), eles ainda continuam na mesma média de rotação e ruído, sem qualquer sinal que vá mudar isso.

Acho que um pouco q pode ajudar a danificar um cooler é o acúmulo de poeira, mas tirando isso acho que vai longe a vida do menino.


.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Que dia lindo senhores, a mão até coça em investir em mais placas rs
Só não faço isso por causa do maldito EIP-1559 em julho. :kmascaraha

Tá maravilhoso! Estou minerando com uma placa a menos hoje e cobrindo a lucratividade mesmo com 1/3 a menos de hash hue.

Nah. Isso aí foi algo pontual. A vida útil de um fan é medida em MTTF (mean time to failure) algo como tempo médio necessário até falhar. E um fan apenas bom, como deve ser o caso desse, deve ter 100k horas, não existe isso de ligar 24/7 ou não contínuo interferir na longevidade.

Um exemplo aqui:


Esse fan Noctua mesmo tem MTTF de 150k horas.

Sim dei azar, o que me chamou atenção foi que ao colocar ele para rodar lentamente, o problema apareceu e estava levemente melado de algo que parecia óleo. Estou pensando em pegar um Noctua de 200mm na Rig que tem duas placas para ficar na cara delas soprando o ar para trás e pegar o outro MF140R que tem lá fazendo esse job atualmente, pelo que eu vi, sai por 260 pilas, mas manter as plaquinhas geladas é prioridade.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
"Uma imagem vale mais que mil palavras"

Visualizar anexo 183214
todos os outros produzem algo. mineracao de crypto não gera NADA. não tem valor algum. é 100% desperdício.
e esse grafico é obviamente manipulado pra diminuir o impacto. comparar uma atividade com "o resto da humanidade" é foda.
mesma coisa q cortar teu braço e falar: "ah isso só representa 1/15000000000 dos braços da humanidade, nem faz falta.

o mesmo argumento também poderia ser feito pra dizer que rolling coal não é algo prejudicial por que comparado com essas coisas aí da uma fatia minuscula da poluição da humanidade, e poluem menos do que até carros eletricos no total.



Sobre manter um FAN em 100% 24/7:

Visualizar anexo 183218

Hoje precisei do meu pc no trabalho, tirei ele da mineração, fui na bios, alterei os FANS do gabinete de FULL SPEED para "normal". Ok, tudo perfeito, bootei meu S.O civil e fui pro abraço. Agora pouco a mesa começou a vibrar loucamente e fazer barulho, achei que era alguma obra, mas não, era o meu FAN de 140MM Cooler Master MF140R Argb, estava usando um desses na parte de cima do gabinete como exaustor, ele não tem nem 3 meses de vida(e está a 100% 24/7 não tem 2 meses). Detalhe que a 100% ele estava bem, quando regulei para ele rodar na velocidade "normal" hoje que deu ruim, até tentei voltar para full speed mas não teve jeito, continuou vibrando e fazendo barulho. Arranquei ele, rip MF140R. Agora é ver se só o XPG Vento de 120mm na traseira é o suficiente para exaustão ou se vou ter que gastar mais nisso.

P.S: Junto com esse, comprei outros 2 iguais, os outros estão na minha Rig na Vertical sem nenhum problema.

ah isso pode nao ter nad aa ver. ontem um cooler de gabinete meu também morreu do nada. comecou a fazer um barulhinho, fui mexer nele os rolamentos tava todos fodidos, a helice meio "solta". uma b*sta. tirei. tinha menos de 2 anos de uso.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim dei azar, o que me chamou atenção foi que ao colocar ele para rodar lentamente, o problema apareceu e estava levemente melado de algo que parecia óleo. Estou pensando em pegar um Noctua de 200mm na Rig que tem duas placas para ficar na cara delas soprando o ar para trás e pegar o outro MF140R que tem lá fazendo esse job atualmente, pelo que eu vi, sai por 260 pilas, mas manter as plaquinhas geladas é prioridade.

Tem que ver direitinho o que você busca nessa refrigeração: Silêncio, Força do vento ou durabilidade. Dá para conseguir conjugar alguns destes fatores, mas não todos. Silêncio e Força do vento não dá.

Eu tenho 2 Noctua na minha máquina, mas foram comprados numa época em que ainda dava para pagar, hoje em dia tá surreal demais até porque eles só vendem na WAZ praticamente e eles são bem careiros. Eu tentaria ver um meio termo, mas claro que se pegar o Noctua estará bem servido.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Tem que ver direitinho o que você busca nessa refrigeração: Silêncio, Força do vento ou durabilidade. Dá para conseguir conjugar alguns destes fatores, mas não todos. Silêncio e Força do vento não dá.

Eu tenho 2 Noctua na minha máquina, mas foram comprados numa época em que ainda dava para pagar, hoje em dia tá surreal demais até porque eles só vendem na WAZ praticamente e eles são bem careiros. Eu tentaria ver um meio termo, mas claro que se pegar o Noctua estará bem servido.

Estou com uma 3070 e uma 3060TI em um gabinete "gamer" normal com 3xFans de 140mm na frente(minha rig de mineração exclusiva). A principio quando comecei a minerar com as duas placas, precisava de um ventilador ligado na cara delas o tempo todo. Pouco tempo depois peguei um MF140R e prendi ele bem na frente das placas de vídeo, com isso eliminei o ventilador, no passo seguinte somei um de 120mm na exaustão do gabinete e um outro de 140 vabundão na parte de cima, nessa configuração consegui inclusive fechar a tampa sem afetar a temperatura. Como eu vou precisar substituir o fan que morreu no pc particular hoje, estava pensando em comprar logo esse noctua de 200mm para as placas de vídeo da RIG e utilizar o MF140R que vai sobrar no pc particular.

É caro pra caramba mas além de ter uma área maior e ser mais silencioso, ele tem 20 cfm extras sobre o MF140R (e também custa quase o dobro...)
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Tá com quantas 1070 ai? kkk

Durante o dia deixo no modo eficiência do quickmine, no qual fica 100w com média de 24MH/s. e de noite deixo no médio do programa, com média de 140w 27mh/s

Kkkkkkk os 200MH/s não são de GTX 1070.. Na verdade ela é a aquisição mais recente, peguei usada de um amigo num preço bem tranquilo.. Só que como coloquei ela em gabinete, junto com a RTX 3060 no meu computador pessoal, está esquentando bastante. Vou ter que repensar a utilização dela aqui =/
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
todos os outros produzem algo. mineracao de crypto não gera NADA. não tem valor algum. é 100% desperdício.
e esse grafico é obviamente manipulado pra diminuir o impacto. comparar uma atividade com "o resto da humanidade" é foda.
mesma coisa q cortar teu braço e falar: "ah isso só representa 1/15000000000 dos braços da humanidade, nem faz falta.



ah isso pode nao ter nad aa ver. ontem um cooler de gabinete meu também morreu do nada. comecou a fazer um barulhinho, fui mexer nele os rolamentos tava todos fodidos, a helice meio "solta". uma b*sta. tirei. tinha menos de 2 anos de uso.

E as energias excedentes que são aproveitadas pela mineração, conta???

Um bom vídeo aí pra vc refletir...

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.883
Pontos
1.444
todos os outros produzem algo. mineracao de crypto não gera NADA. não tem valor algum. é 100% desperdício.
e esse grafico é obviamente manipulado pra diminuir o impacto. comparar uma atividade com "o resto da humanidade" é foda.
mesma coisa q cortar teu braço e falar: "ah isso só representa 1/15000000000 dos braços da humanidade, nem faz falta.



ah isso pode nao ter nad aa ver. ontem um cooler de gabinete meu também morreu do nada. comecou a fazer um barulhinho, fui mexer nele os rolamentos tava todos fodidos, a helice meio "solta". uma b*sta. tirei. tinha menos de 2 anos de uso.

Não me entenda mal, mas você é ignorante no assunto (no sentido de não entender nada mesmo).
A plataforma que mineramos atualmente é a maior defi do mercado, altamente útil pra diversas aplicações e negócios que trabalham com finanças decentralizadas.
Toda altcoin tem um propósito por trás que agrega solução a algum problema real do cotidiano.

E mesmo o bitcoin que só tem o propósito de moeda mesmo, qual a diferença dele pro dinheiro fiduciário? Ambos não existem (papel moeda é só um pedaço de papel) e só tem valor pq nós queremos que tenha. Então o dolar pra você não vale nada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Screenshot-20210420-123458-Ethermine-Monitor.jpg


Flat-Delectable-Amethystinepython.webp

Cé lokoooooo!!!

:kkk
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
Entrei nesse tópico há pouco mais de uma semana, e tive ajuda de vários até decidir começar a minerar. Deixei clara minha posição aqui que sou contra o processo de mineração por princípio, mas gosto de tanto de dinheiro quanto qualquer um. Esse post aqui é em agradecimento ao @Cloudst69, cujas configurações usei como ponto de partida, ao @ffaabbiio (cuja dica de colocar a pasta do TeamRedMiner nas exceções do Firewall do Windows foi fundamental), e visa ajudar o @ffraga, que é novato quase na mesma proporção que eu, e com a mesma placa, uma Radeon 6800 XT.

Com a configuração abaixo, consigo minerar entre de 61,5 a 62,10 MH/s. A grande vantagem é o baixo consumo. De fato, tive que usar um programa chamado MorePowerTools (do Igor's Lab) para permitir que a voltagem fosse reduzida além dos 881 mV originais. O processo é relativamente simples, mas adiei por vários dias antes de colocar em prática por temer contratempos (tive vários, mas hoje está ok). Uso o TeamRedMiner, que ainda preciso aprender a mexer bem para aproveitar toda a capacidade, mas essa proporção entre MH/s e consumo está até razoável, creio. Eis aqui:

mUEbLYh.jpg



Verdade seja dita, achei diversos guias que prometiam um desempenho até melhor com menor consumo (até 63MH/s com 105W), mas não consegui chegar nem perto. Acho que não fui premiado na 'silicon lottery' :kduvida

Por vim, vejo que vários aqui pegaram a febre do ouro (digital), e jogar virou algo secundário. Respeito, mas não compartilho desse traço. No meu caso, apenas aproveito o tempo ocioso da máquina enquanto trabalho, mas não deixo de jogar algumas horinhas sempre que possível. O faturamento é menor, claro, mas sempre mantenho em mente que dinheiro não passa de um meio para um fim... divertir-se, por outro lado, já é um fim em si mesmo.

Enfim, continuem a minerar, mas não se esqueçam do motivo pelo qual começaram a fazer isso. Moderação é sempre o melhor caminho :kpisca
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Entrei nesse tópico há pouco mais de uma semana, e tive ajuda de vários até decidir começar a minerar. Deixei clara minha posição aqui que sou contra o processo de mineração por princípio, mas gosto de tanto de dinheiro quanto qualquer um. Esse post aqui é em agradecimento ao @Cloudst69, cujas configurações usei como ponto de partida, ao @ffaabbiio (cuja dica de colocar a pasta do TeamRedMiner nas exceções do Firewall do Windows foi fundamental), e visa ajudar o @ffraga, que é novato quase na mesma proporção que eu, e com a mesma placa, uma Radeon 6800 XT.

Com a configuração abaixo, consigo minerar entre de 61,5 a 62,10 MH/s. A grande vantagem é o baixo consumo. De fato, tive que usar um programa chamado MorePowerTools (do Igor's Lab) para permitir que a voltagem fosse reduzida além dos 881 mV originais. O processo é relativamente simples, mas adiei por vários dias antes de colocar em prática por temer contratempos (tive vários, mas hoje está ok). Uso o TeamRedMiner, que ainda preciso aprender a mexer bem para aproveitar toda a capacidade, mas essa proporção entre MH/s e consumo está até razoável, creio. Eis aqui:

mUEbLYh.jpg



Verdade seja dita, achei diversos guias que prometiam um desempenho até melhor com menor consumo (até 63MH/s com 105W), mas não consegui chegar nem perto. Acho que não fui premiado na 'silicon lottery' :kduvida

Por vim, vejo que vários aqui pegaram a febre do ouro (digital), e jogar virou algo secundário. Respeito, mas não compartilho desse traço. No meu caso, apenas aproveito o tempo ocioso da máquina enquanto trabalho, mas não deixo de jogar algumas horinhas sempre que possível. O faturamento é menor, claro, mas sempre mantenho em mente que dinheiro não passa de um meio para um fim... divertir-se, por outro lado, já é um fim em si mesmo.

Enfim, continuem a minerar, mas não se esqueçam do motivo pelo qual começaram a fazer isso. Moderação é sempre o melhor caminho :kpisca

Olha, eu continuo jogando tanto quanto antes. Talvez até mais. A diferença é que tenho priorizado jogar no Switch ou PS5. Nos últimos meses, tenho comprado menos jogos no PC e mais nos consoles. Não foi algo intencional, mas foi acontecendo.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
Senhores, utilizando aqui a Gamerhash, é uma plataforma de jogos, da terra do Bruxo Geraldão. Funciona estilo a Nicehahs, baixa o aplicativo, aí dá pra minerar via GPU e CPU, o app escolhe qual a moeda mais vantajosa e começa a minerar.

A plataforma vai lançar um token proprio, GHX, que entra como bonus na mineração, a partir de valor depositado na carteira em BTC.

A medida que tu minera mais, o valor que fica pro minerador aumenta. Pra eu que tenho só uma GPU, está até indo bem, fora que como minha conta de luz é paga no cartão de crédito, eu ganho mais tempo pra mudar a estrategia da mineração caso necessário.

183255

183256


https://gamerhash.com/pt
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não me entenda mal, mas você é ignorante no assunto (no sentido de não entender nada mesmo).
A plataforma que mineramos atualmente é a maior defi do mercado, altamente útil pra diversas aplicações e negócios que trabalham com finanças decentralizadas.
Toda altcoin tem um propósito por trás que agrega solução a algum problema real do cotidiano.

E mesmo o bitcoin que só tem o propósito de moeda mesmo, qual a diferença dele pro dinheiro fiduciário? Ambos não existem (papel moeda é só um pedaço de papel) e só tem valor pq nós queremos que tenha. Então o dolar pra você não vale nada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem uma postagem do Bruno Perini sobre esse tipo de pensamento que você comentou Poor.

É uma lógica que se assemelha a quem diz que carros elétricos são bons para o meio ambiente quando sabemos que está longe disso.

Ninguém precisa saber sobre tudo e acertar o que importa é buscar se aprimorar:

 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Peguei a asus ko 3070 na kabum por 7941, vale ne? É que sei la, as vezes acho que compensa a 3060 que rende quase igual mas por mais barato, foda é as gambiarras para rodar ela, o que acham?

Mas a 3060 nao consegui comprar, só consegui boletar essa da kabum, 2 na vdd... Tava ate pensando de ficar só com 1 e vender a outra, pega 9500 nessa asus ko? Ai outra sairia bem mais barata tirando a diferença.

Só falta ela para chegar nos sonhados 1 ghs rsrsrs
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Peguei a asus ko 3070 na kabum por 7941, vale ne? É que sei la, as vezes acho que compensa a 3060 que rende quase igual mas por mais barato, foda é as gambiarras para rodar ela, o que acham?

Mas a 3060 nao consegui comprar, só consegui boletar essa da kabum, 2 na vdd... Tava ate pensando de ficar só com 1 e vender a outra, pega 9500 nessa asus ko? Ai outra sairia bem mais barata tirando a diferença.

Só falta ela para chegar nos sonhados 1 ghs rsrsrs
A 3060 nao roda como a 3070 nao, cara.
Eu tenho uma.

A 3060 TI que equipara a 3070 na mineracao
Pago 8500 nessa tua 3070 ai a vista.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
E as energias excedentes que são aproveitadas pela mineração, conta???

Um bom vídeo aí pra vc refletir...


bom, video de apologista falando que é a melhor coisa do mundo é o que não vai faltar. essa da energia excedente foi a pior até hoje lol. não to falando pra voces pararem, seria hipocrisia, afinal ja minerei mto também e se tivesse com rig estaria minerando agora, só estou criticando o funcionando dessa coisa toda. é simplesmente um disperdicio tanto de energia quanto de poder de processamento. podem distorcer o quanto quiser, esse fato não vai mudar.

se não me engano tinha uma coin que usava o processamento pra desdobrar proteina, estilo folding@home. essa sim seria interessante. pena q nao decolou. olha um artigo de 2013 falando. hoje a situacao é mil vezes mais desiquilibrada.
[edit] https://curecoin.net/


Couldn’t the bitcoin network spare a few flops? Back in May, we reported that the network had hit over a thousand Petaflops. In a little over three weeks, it has hit over 14,000 Petaflops – a thousand times Folding@home’s current rate. ASICs don’t deal in flops, so that calculation won’t be entirely accurate, but then, as more ASIC rigs mine for bitcoins (which is the only thing they are built to do), they will push out GPUs anyway.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
O que voce tem como opiniao sem embasamento, voce nao pode falar que eh um "fato".
Mineracao de criptmoeda ser desperdicio eh baseado nessa sua percepcao de que criptomoeda nao tem utilidade.
Algo que eu discordo absurdamente e alguns ja expuseram argumentos contra a ideia, como o fato dela hoje em dia ser participante fundamental em transacoes financerias importantissimas. Alem de seu potencial absurdo, por conta da descentralizacao.

Nao cabe voce dizer que eh um fato que a moeda nao tem utilidade.
Inutil pra ti, revolucionaria aos olhos dos maiores especialistas no assunto.

Sei la, teu jeito de discutir a questao me parece meio que de torcedor. So dizendo.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
O que voce tem como opiniao sem embasamento, voce nao pode falar que eh um "fato".
Mineracao de criptmoeda ser desperdicio eh baseado nessa sua percepcao de que criptomoeda nao tem utilidade.
Algo que eu discordo absurdamente e alguns ja expuseram argumentos contra a ideia, como o fato dela hoje em dia ser participante fundamental em transacoes financerias importantissimas. Alem de seu potencial absurdo, por conta da descentralizacao.

Nao cabe voce dizer que eh um fato que a moeda nao tem utilidade.
Inutil pra ti, revolucionaria aos olhos dos maiores especialistas no assunto.

Sei la, teu jeito de discutir a questao me parece meio que de torcedor. So dizendo.
Acho que foi você que explicou a quantidade de empregos envolvido. Enfim, qualquer atividade que gere renda pra qualquer pessa retorna em empregos. E no caso de cripto, empregos até super bem qualificados e de altíssima remuneração.

Mas, como falei, na escola vc aprende Marx, então vc não aprende nada realmente útil pra compreender o capitalismo.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Galera vai ser meu primeiro saque na binance, vou converter meus eth para reais e então fazer o saque, esse processo é imediato ou demora? Ia fazer por pix claro.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
olha essa cotação linda subindo novamente.

deixei de vender meus 0,05 eth recebidos quinta passada quando estava valendo mais de $700. com essa lucratividade atual na próxima quinta eu já recebo novamente.

recebi hoje minha primeira conta de luz cheia com a rig atual (125mh/s). 210 taokeys somente da rig. na situação atual não precisa nem de 2,5 dias pra pagar, tá ótimo demais.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Galera vai ser meu primeiro saque na binance, vou converter meus eth para reais e então fazer o saque, esse processo é imediato ou demora? Ia fazer por pix claro.

pix cai na hora. se for por ted em dia de semana (e horário comercial) cai rapidão também.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
pix cai na hora. se for por ted em dia de semana (e horário comercial) cai rapidão também.

To com 1.15 eth a melhor forma é converter e ja sacar em pix? Vi alguns relatos que nao estava caindo na hora o pix que alguns casos demorou ate dias, ia usar para pagar as 2 3070 que boletei.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
To com 1.15 eth a melhor forma é converter e ja sacar em pix? Vi alguns relatos que nao estava caindo na hora o pix que alguns casos demorou ate dias, ia usar para pagar as 2 3070 que boletei.

houve casos, acho que até aqui no fórum, de pessoas que não receberam na hora e tiveram que abrir um chamado. Mas não sei qual foi o motivo.
também rolou um problema no pix, por parte do banco central, nos últimos dias. nem sei se já foi solucionado.

se você precisa da grana, mas pode esperar algumas horas, opte pela ted mesmo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Onde fica está opção na novadax pra fazer pix? Sempre mandava pra minha conta mas sempre demora. Pix é instantâneo.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Guys, Binance mandou mensagem esses dias sugerindo fazer TED/DOC pq o Pix anda instavel.
Nao sei se ja voltou ao normal.
 
Topo Fundo