O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.493
Pontos
2.234
Não vi nenhum cavaleiro do apocalipse aqui, só relatando FATOS
Tá lento pra achar share, tá baixo o rendimento, o rendimento praticamente caiu pela METADE.
Desculpem quem esta ai positivo com a situação, mas é fato que esta uma m** esse fim de semana, semana que vem pode melhorar? Pode, mas HOJE tá uma m**.
Acho que é proibido falar que algum dia esta ruim por aqui, só pode falar dos dias bons né?
Santa coerência.

Não é isso não bicho...não é questão de estar positivo, tá ruim mesmo. Só não é o apocalipse, não acabou de novo.
Ainda não, pelo menos.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
na verdade essa alta no pagamento pré queda do bitcoin que foi anormal hue, pra mim aqui agora tá igual quando comecei a minerar media de 50 reais dia
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Tem muita coisa que a gente nem sabe. Essa notícia aí é uma...

SHOW DEMAIS ISSO AÍ!

Eles comentam sobre isso naquele link do Reddit também, mas não detalham muito. Aí é bem legal, pois fala um pouco de como funciona tudo e agora eu meio que entendi porque criticam tanto sistema de gás usado pela rede ETH.

Só acho que os Arbitrage bots não vão deixar por isso mesmo. :lolwtf

Acho que foi uma conjunção de fatores, com o aumento do limite do gás e consequente redução do congestionamento na fila das transações os flashbots conseguiram um momento de maior eficiência em seu trabalho, mas acredito que assim que os arbitrage bots se adequarem a coisa deve normalizar mais para o nosso lado.

a recompensa do bloco deve ficar em torno dos 2 ETH mesmo.

E era exatamente isso que a EIP 3368 buscava atenuar subindo a recompensa para 3 ETH.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
SHOW DEMAIS ISSO AÍ!

Eles comentam sobre isso naquele link do Reddit também, mas não detalham muito. Aí é bem legal, pois fala um pouco de como funciona tudo e agora eu meio que entendi porque criticam tanto sistema de gás usado pela rede ETH.

Só acho que os Arbitrage bots não vão deixar por isso mesmo. [emoji38]wtf

Acho que foi uma conjunção de fatores, com o aumento do limite do gás e consequente redução do congestionamento na fila das transações os flashbots conseguiram um momento de maior eficiência em seu trabalho, mas acredito que assim que os arbitrage bots se adequarem a coisa deve normalizar mais para o nosso lado.



E era exatamente isso que a EIP 3368 buscava atenuar subindo a recompensa para 3 ETH.
Eu tô pensando seriamente em começar a vender minhas placas enquanto estão valorizadas. Falta bem pouco pra eu terminar de recuperar todo o investimento de 3 * 3070 que comprei. E agora o MercadoLivre mudou as políticas de devolução e produtos de tecnologia agora só tem 7 dias para devolver e não 30 dias.

Eu paguei 5k cada placa, hoje vende facilmente por 8,5k.

Daria uns 25 mil reais de lucro...

Tem gente que acha que esse negócio vai ser pro resto da vida... Eu já acho que não dura muito mais não.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.442
Pontos
1.094
pra quem falou em cavaleiro do apocalipse, eu to longe de estar falando pra qlqr um parar de mineirar. eu msm n vou. meu plano inicial era minerar até fim de junho e é o que vou fazer. só mencionei que dá um desanimo ver o negócio rendendo 0.0025 ETH num dia, quando já chegou a render 0.007

Falei a mesma coisa. Só desanimo em ver que ta indo devagar. Tb vou esperar até julho pra ver aquela atualização e se ela vai matar a mineração como dizem. Até la to de boas. Agora quem investiu agora deve estar suando!:klolz
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Nesse momento aqui está 70 dólares o ganho estimado do dia, pouco menos da metade do inacreditável dia histórico que tive pico de 144 dólares.

Se pararmos pra pensar bem, o pagamento está bom, a questão toda é que sabemos que o fim está próximo, pq se ficasse assim como está hoje por vários meses, estaria era comprando mais placas. rs




.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Não é isso não bicho...não é questão de estar positivo, tá ruim mesmo. Só não é o apocalipse, não acabou de novo.
Ainda não, pelo menos.
Tirando um que falou na zoera que a mineração acabou(claramente para comprar a placa da pessoa e minerar com ela), li a pagina inteira anterior e ninguém sério disse que acabou, só que estava baixo o rendimento, eu estou procurando esses que disseram ser o fim até agora...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.493
Pontos
2.234
Tirando um que falou na zoera que a mineração acabou, li a pagina inteira anterior e ninguém sério disse que acabou, eu estou procurando esses que disseram ser o fim até agora...

A questão não é nem falar que é o fim, é se comportar como se fosse, arrancar cabelo, e tal. De qualquer forma, cada um sabe onde o seu calo aperta.

Mas o cara que fez investimento grande agora ficar preocupado eu até entendo. Digo, pelo emocional, e tal...mas a verdade é que eu não notei nenhuma grande mudança de fundamento nos últimos dias, embora tenha havido essa queda - e o que não quer dizer que não tenha acontecido alguma coisa, sei lá. Tem coisa que a gente nem alcança nas avaliações.

É esperar os próximos dez, quinze dias...acho que já vai dar pra enxergar melhor a linha.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
A questão não é nem falar que é o fim, é se comportar como se fosse, arrancar cabelo, e tal. De qualquer forma, cada um sabe onde o seu calo aperta.

Mas o cara que fez investimento grande agora ficar preocupado eu até entendo. Digo, pelo emocional, e tal...mas a verdade é que eu não notei nenhuma grande mudança de fundamento nos últimos dias, embora tenha havido essa queda - e o que não quer dizer que não tenha acontecido alguma coisa, sei lá. Tem coisa que a gente nem alcança nas avaliações.

É esperar os próximos dez, quinze dias...acho que já vai dar pra enxergar melhor a linha.
Não vi exagero tb, vcs que acharam isso, parece até que estão com o botão do damage control ligado....
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.493
Pontos
2.234
E não pode dizer que esta ruim agora? Sem ter o dedo apontado na sua cara e ser taxado de algo?
Achei bem desnecessario

E não pode dizer que não tá ruim agora? Sem ter o dedo apontado na sua cara e ser taxado de algo?
Achei bem desnecessário também.

Como eu disse, cada um sabe onde o seu calo aperta.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
E não pode dizer que não tá ruim agora? Sem ter o dedo apontado na sua cara e ser taxado de algo?
Achei bem desnecessário também.

Como eu disse, cada um sabe onde o seu calo aperta.
Errado, quando disseram que estava bom, todos estavam de acordo e não falaram NADA
Agora bastou dizer que esta ruim que ofendeu o coleguinha e vamos lá taxar.
Isso não é muito diferente de quando alguém fala mal do seu joguinho favorito.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.493
Pontos
2.234
Errado, quando disseram que estava bom, todos estavam de acordo e não falaram NADA
Agora bastou dizer que esta ruim que ofendeu o coleguinha e vamos lá taxar.
Isso não é muito diferente de quando alguém fala mal do seu joguinho favorito.

Nhé. Questão de referencial.
Como o Versão disse aí, o pessoal ficou esperando que fosse um ATH atrás do outro, mas não é assim que investimento funciona. Nenhum deles.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Nhé. Questão de referencial.
Como o Versão disse aí, o pessoal ficou esperando que fosse um ATH atrás do outro, mas não é assim que investimento funciona. Nenhum deles.
Todos tem o direito de achar ruim ou bom, só não concordo que reclamem quando alguém acha que esta ruim, pois isso é opinião dele e o que ele acha que é bom ou ruim pra ele.
Como disse, não é diferente de joguinhos e sendo franco, acho idiota esse comportamento de caça as bruxas sem existirem bruxas. Ainda mais ficar dizendo que vc é algo que nem sonhou em ser.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Calma aí pessoal..bagulho é em julho ainda,apenas se planejar até lá...
Outra,qtas outras moedas estão doidas pra entrar logo no trono do ether?
Várias muito provavelmente e no meu ver a que se está se adiantando e muito com várias atualizações,planejamento etc é a cardano(ADA)
Até lá vai chover,ventar,cabe a vc aguentar.
Não tá bom mas tb não tá ruim não!
As coisas vão melhorar,e depois de julho,aí sim,vai vir o nosso próximo querido,vai render menos com certeza, mas é melhor que nada ou começar a entrar no desespero.
Eu mesmo sou um pra entrar no desespero!
Não tenho emprego,tenho duas fucking placas pra pagar(e parcela alta pra cacete!)uma fonte de 750w pra pagar,e tô botando fé,tá vindo dias ruins mas tb não é aquela coisa extrema,moeda tem pra minerar,vai ganhar menos mas vai ganhar,melhor que ganhar nada.
No mais,conheçam outras moedas tb que não são postadas no whattomine
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.320
Pontos
553
Calma aí pessoal..bagulho é em julho ainda,apenas se planejar até lá...
Outra,qtas outras moedas estão doidas pra entrar logo no trono do ether?
Várias muito provavelmente e no meu ver a que se está se adiantando e muito com várias atualizações,planejamento etc é a cardano(ADA)
Até lá vai chover,ventar,cabe a vc aguentar.
Não tá bom mas tb não tá ruim não!
As coisas vão melhorar,e depois de julho,aí sim,vai vir o nosso próximo querido,vai render menos com certeza, mas é melhor que nada ou começar a entrar no desespero.
Eu mesmo sou um pra entrar no desespero!
Não tenho emprego,tenho duas fucking placas pra pagar(e parcela alta pra cacete!)uma fonte de 750w pra pagar,e tô botando fé,tá vindo dias ruins mas tb não é aquela coisa extrema,moeda tem pra minerar,vai ganhar menos mas vai ganhar,melhor que ganhar nada.
No mais,conheçam outras moedas tb que não são postadas no whattomine
Lúcido.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Calma aí pessoal..bagulho é em julho ainda,apenas se planejar até lá...
Outra,qtas outras moedas estão doidas pra entrar logo no trono do ether?
Várias muito provavelmente e no meu ver a que se está se adiantando e muito com várias atualizações,planejamento etc é a cardano(ADA)
Até lá vai chover,ventar,cabe a vc aguentar.
Não tá bom mas tb não tá ruim não!
As coisas vão melhorar,e depois de julho,aí sim,vai vir o nosso próximo querido,vai render menos com certeza, mas é melhor que nada ou começar a entrar no desespero.
Eu mesmo sou um pra entrar no desespero!
Não tenho emprego,tenho duas fucking placas pra pagar(e parcela alta pra cacete!)uma fonte de 750w pra pagar,e tô botando fé,tá vindo dias ruins mas tb não é aquela coisa extrema,moeda tem pra minerar,vai ganhar menos mas vai ganhar,melhor que ganhar nada.
No mais,conheçam outras moedas tb que não são postadas no whattomine
Não estou desesperado, só comentei algo NORMAL e SIMPLES que esta HOJE ruim, é difícil entender isso ou vcs estão com problemas nos olhos? Desculpa, mas é isso que estou presenciando aqui:kpensa:facepalm
Eu trabalho (sou terceirizado da petrobras e não, nada de piadinhas como frentista de posto :viraolho, eu ganho bem lá e nem precisaria de minerar na verdade, mas dinheiro de graça, ainda é de graça), meu investimento já esta pago, mas parece que o povo aqui não entende que foi só um comentário normal sobre um dia ruim e que de fato é verdade sobre HOJE.(ênfase no hoje, pois amanhã tudo pode mudar)
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Calma aí pessoal..bagulho é em julho ainda,apenas se planejar até lá...
Outra,qtas outras moedas estão doidas pra entrar logo no trono do ether?
Várias muito provavelmente e no meu ver a que se está se adiantando e muito com várias atualizações,planejamento etc é a cardano(ADA)
Até lá vai chover,ventar,cabe a vc aguentar.
Não tá bom mas tb não tá ruim não!
As coisas vão melhorar,e depois de julho,aí sim,vai vir o nosso próximo querido,vai render menos com certeza, mas é melhor que nada ou começar a entrar no desespero.
Eu mesmo sou um pra entrar no desespero!
Não tenho emprego,tenho duas fucking placas pra pagar(e parcela alta pra cacete!)uma fonte de 750w pra pagar,e tô botando fé,tá vindo dias ruins mas tb não é aquela coisa extrema,moeda tem pra minerar,vai ganhar menos mas vai ganhar,melhor que ganhar nada.
No mais,conheçam outras moedas tb que não são postadas no whattomine
Exatamente.

Apostei nessa investida na ideia de ficar igual a galera que passou anos aí com RX 580 minerando de boa, nem que seja só pra inteirar as despesas do dia-a-dia. Só acho que o pessoal daqui anda numa defensiva do kct tb pq qqr coisa é motivo pra os ânimos subirem

Rapaziada, quem quiser ficar profetizando apocalipse pode ficar uai: pra cada um de nós aqui não interessa o que qqr zé profeta acha, interessa é o saldo caindo na conta.

E vejo muita gente falando coisas diferentes, como essa da mudança de julho: leio gente falando "fim", vejo gente falando q o fim será ano que vem... Pra mandar a real nem tenho mais saco pra ficar atrás do que é ou não é, só sei que a cada 5 dias é 0.1 na conta e o resto que se exploda :lolwtf
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Sim eu sei,maluco vc quer dizer kkkkkkk
Mas vou até o fim do ether e adiante!Por isso no momento estou aprendendo aos poucos interpretar os gráficos,ainda me considero um completo noob mas já melhorei pacas desde que comecei e já fiz uns lucros nos trades,agora no momento só tô tirando troco de pinga pq o mercado tá bem instável.
Mas pra minha graça,BTC tá baixando,se chegar a 45k jogo tudo lá sem pensar 2 vzs.Aí sim,70 a 75k provavelmente.Minha grana praticamente vai quase dobrar sem esforço algum.
Mas na fé e ainda minerando nem que uma hora engula rivotril kkkk
Bitcoin já tá aquecendo os motores rumo à um novo ATH...



Renda variável não é para tanga frouxa... :ksafado

Vai pra 45k,aposta?
Vou jogar tudo nesse preço.Bitcoin é uma mãe.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Sim eu sei,maluco vc quer dizer kkkkkkk
Mas vou até o fim do ether e adiante!Por isso no momento estou aprendendo aos poucos interpretar os gráficos,ainda me considero um completo noob mas já melhorei pacas desde que comecei e já fiz uns lucros nos trades,agora no momento só tô tirando troco de pinga pq o mercado tá bem instável.
Mas pra minha graça,BTC tá baixando,se chegar a 45k jogo tudo lá sem pensar 2 vzs.Aí sim,70 a 75k provavelmente.Minha grana praticamente vai quase dobrar sem esforço algum.
Mas na fé e ainda minerando nem que uma hora engula rivotril kkkk

Vai pra 45k,aposta?
Vou jogar tudo nesse preço.Bitcoin é uma mãe.
Vendi 50% dos meus ETHs em BTC quando o segundo caiu para 49k, vai torinhoooo.... VAAAAAAI TORINHOOOOOO!

KKKK
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Dilma hoje sobre a mineração...
dilma_rousseff_nao_acho_que_quem_ganhar_ou_quem_perder_lqlgvpd.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim eu sei,maluco vc quer dizer kkkkkkk
Mas vou até o fim do ether e adiante!Por isso no momento estou aprendendo aos poucos interpretar os gráficos,ainda me considero um completo noob mas já melhorei pacas desde que comecei e já fiz uns lucros nos trades,agora no momento só tô tirando troco de pinga pq o mercado tá bem instável.
Mas pra minha graça,BTC tá baixando,se chegar a 45k jogo tudo lá sem pensar 2 vzs.Aí sim,70 a 75k provavelmente.Minha grana praticamente vai quase dobrar sem esforço algum.
Mas na fé e ainda minerando nem que uma hora engula rivotril kkkk

Vai pra 45k,aposta?
Vou jogar tudo nesse preço.Bitcoin é uma mãe.
Eu não aposto.
Buy and hold e vamos nessa...
:kawaii
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Calma aí pessoal..bagulho é em julho ainda,apenas se planejar até lá...
Outra,qtas outras moedas estão doidas pra entrar logo no trono do ether?
Várias muito provavelmente e no meu ver a que se está se adiantando e muito com várias atualizações,planejamento etc é a cardano(ADA)
Até lá vai chover,ventar,cabe a vc aguentar.
Não tá bom mas tb não tá ruim não!
As coisas vão melhorar,e depois de julho,aí sim,vai vir o nosso próximo querido,vai render menos com certeza, mas é melhor que nada ou começar a entrar no desespero.
Eu mesmo sou um pra entrar no desespero!
Não tenho emprego,tenho duas fucking placas pra pagar(e parcela alta pra cacete!)uma fonte de 750w pra pagar,e tô botando fé,tá vindo dias ruins mas tb não é aquela coisa extrema,moeda tem pra minerar,vai ganhar menos mas vai ganhar,melhor que ganhar nada.
No mais,conheçam outras moedas tb que não são postadas no whattomine

Pra mim é bem isso e se estiver pagando mal tenho uns labs bem loucos que queria fazer com virtualização.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ces são melodrama demais.

Senão se aguentam numa marolinha dessa então vazem horas.
Ai daqui a 1 ano voltem e vejam a cotação comparado com hoje.

Sabe o que é pior? Nem dá para chamar isso de marolinha, pois até Sexta-Feira estava tudo normal e as notícias sobre essa queda deste final de semana não está sendo tratada em lugar algum como um problema, nem por quem minera. Situação seria preocupante se ninguém estivesse falando sobre, ou seja, sem compreender o fenômeno. Estando explicado não dá para preocupar, ainda.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Novadax rouba demais, fiz o saque das ravens na binance e me cobraram apenas uma moeda de raven que vale 0.71, já na novadax me tiraram dois cardanos que vale quase 14 reais, 10 doges que custam quase 13 reais :facepalm
Passei todas pra minha carteira, agora só vou de binance mesmo.

184042
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.320
Pontos
553
Sim eu sei,maluco vc quer dizer kkkkkkk
Mas vou até o fim do ether e adiante!Por isso no momento estou aprendendo aos poucos interpretar os gráficos,ainda me considero um completo noob mas já melhorei pacas desde que comecei e já fiz uns lucros nos trades,agora no momento só tô tirando troco de pinga pq o mercado tá bem instável.
Mas pra minha graça,BTC tá baixando,se chegar a 45k jogo tudo lá sem pensar 2 vzs.Aí sim,70 a 75k provavelmente.Minha grana praticamente vai quase dobrar sem esforço algum.
Mas na fé e ainda minerando nem que uma hora engula rivotril kkkk
Pior que não, concordei com o que você falou!
Só que de certo eu não manjo mto do meme "lúcido" e devo ter usado errado talvez kkkkk
 
Topo Fundo