O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Devo ser meio burro mesmo

Não é burro não. O melhor caminho é esse mesmo. A galera aqui investiu na mineração porque há cerca de 2 meses atrás era algo muito bom, ainda é, tanto que muitos já conseguiram reaver o investimento neste curto espaço de tempo. Agora já apertou um pouco mais, mas continua bom para quem já comprou o equipamento, comprar agora é que não é bom negócio mais porque o preço das coisas está muito pior do que a 2 meses atrás e a realidade do ETH para mineração deu uma espremida e está um pouco nebuloso como ficará a partir de julho. Se ficar como está agora será bem top, mas se piorar mais para quem minera será triste.

Se você imaginar, há 2 meses atrás você comprava 1 ETH por 7-8k reais, hoje ele já está batendo 19k, qual investimento deu um retorno desse nível neste espaço de tempo? Imagina quem comprou muita grana com isso? Mais que dobrou o dinheiro. FODA DEMAIS! :rox:kkong
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Não é burro não. O melhor caminho é esse mesmo. A galera aqui investiu na mineração porque há cerca de 2 meses atrás era algo muito bom, ainda é, tanto que muitos já conseguiram reaver o investimento neste curto espaço de tempo. Agora já apertou um pouco mais, mas continua bom para quem já comprou o equipamento, comprar agora é que não é bom negócio mais porque o preço das coisas está muito pior do que a 2 meses atrás e a realidade do ETH para mineração deu uma espremida e está um pouco nebuloso como ficará a partir de julho. Se ficar como está agora será bem top, mas se piorar mais para quem minera será triste.

Se você imaginar, há 2 meses atrás você comprava 1 ETH por 7-8k reais, hoje ele já está batendo 19k, qual investimento deu um retorno desse nível neste espaço de tempo? Imagina quem comprou muita grana com isso? Mais que dobrou o dinheiro. FODA DEMAIS! :rox:kkong
Valeu, então vai ser isso mesmo por hora, vou ver se pego um pouco de cada e deixar mofando pra ir valorizando :ksorriso
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Valeu, então vai ser isso mesmo por hora, vou ver se pego um pouco de cada e deixar mofando pra ir valorizando :ksorriso

ETH vai subir muito ainda. Todas as criptos vão. Vai estar fazendo um ótimo investimento.:kjoinha

Se for comprar para segurar e vender daqui a muito tempo você pode começar a pesquisar as tais carteiras físicas (coinomi ou metamask)



Estou comentando apenas por desencargo. Eu não morro de medo de guardar numa exchange como a Binance não. Na Novadax não arriscaria, mas a Binance é grande demais para gerar receio.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ETH vai subir muito ainda. Todas as criptos vão. Vai estar fazendo um ótimo investimento.:kjoinha

Se for comprar para segurar e vender daqui a muito tempo você pode começar a pesquisar as tais carteiras físicas (coinomi ou metamask)



Estou comentando apenas por desencargo. Eu não morro de medo de guardar numa exchange como a Binance não. Na Novadax não arriscaria, mas a Binance é grande demais para gerar receio.
Rapaz eu fiz uma metamask esses dias, dizem que é uma das mais fodas mas que treco put* mal acabado, se o cara vai pela cara da carteira o cara fica com o pé atrás
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Queria ter o dom de saber o futuro! :klolz O ether tava 7k a 2 meses. Se o cara comprasse 10 mil reais em ether, ele teria um lucro hj de mais de 100%. Se lascar!! E se oq estão dizendo é verdade. A moeda ainda esse ano chega a 10k dólares. Não tem nada q de um lucro desse em tão pouco tempo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Queria ter o dom de saber o futuro! :klolz O ether tava 7k a 2 meses. Se o cara comprasse 10 mil reais em ether, ele teria um lucro hj de mais de 100%. Se lascar!! E se oq estão dizendo é verdade. A moeda ainda esse ano chega a 10k dólares. Não tem nada q de um lucro desse em tão pouco tempo.
Vc fala isso, mas imagine o doge? Se vc tivesse comprado 10k de doge quando tava 0.29.
Na madrugada bateu 3.80, isso é mais de 10x o lucro. 10k viraria mais de 100k
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Vc fala isso, mas imagine o doge? Se vc tivesse comprado 10k de doge quando tava 0.29.
Na madrugada bateu 3.80, isso é mais de 10x o lucro. 10k viraria mais de 100k

Kct!! Esse negócio de criptomoedas pode dar muito certo se a pessoa tem o dom de investir!
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
É, do mesmo jeito que vai aumenta 10x do nada, pode ir a 0 do nada, principalmente coisas mais arriscadas como o Doge. Enfim.

Estou esperando chegar um NVME de 1 tb(mesmo com meia vida consumida, vou utilizar ele exclusivamente para jogos depois, substituindo um HDD de 1tb) e um HDD de 2tb, devo começar chiar na HPOOL ainda essa semana. Vou esperar a chegada das pools oficiais para ter noção de como vai ser isso, dependendo de como estabilizar, a chiadeira vai comer solta.
 
Ultima Edição:

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.778
Pontos
1.039
Opa blz?

Pois é talvez n seja o melhor momento, mas talvez eu entre nisso.

Esses 61Mh rende quanto em dinheiro por dia?



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Depende das cotações diárias, mas dá uns 6.50 US$ por dia
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Daqui para o final do ano não estará pior do que agora, se uma lógica mínima se mantiver. A gente tem que se apoiar em alguma coisa e essa expectativa é plausível. Claro que podemos chutar o pau, mas caso opte por este caminho precisa saber que os riscos estão bem altos e a chance de retorno não está boa também. Então não é uma aposta que faça muito sentido.
É pensei bem noq vc falou, fiz alguns cálculos e de fato compensa mais esperar até o final do ano.

Hj eu tenho uma gtx1650, da pra fazer algo com isso ou é perda de tempo?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.778
Pontos
1.039
É pensei bem noq vc falou, fiz alguns cálculos e de fato compensa mais esperar até o final do ano.

Hj eu tenho uma gtx1650, da pra fazer algo com isso ou é perda de tempo?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Deve fazer 1,50 US$ por dia, não acho que compense à não ser que você já costume deixar seu PC ligado direto.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Deve fazer 1,50 US$ por dia, não acho que compense à não ser que você já costume deixar seu PC ligado direto.
Opa vlw!

Então cara, faço home office então normalmente já fico com o PC ligado o tempo todo. Pensando em deixar minerando enquanto isso

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Queria ter o dom de saber o futuro! :klolz O ether tava 7k a 2 meses. Se o cara comprasse 10 mil reais em ether, ele teria um lucro hj de mais de 100%. Se lascar!! E se oq estão dizendo é verdade. A moeda ainda esse ano chega a 10k dólares. Não tem nada q de um lucro desse em tão pouco tempo.

Há 2 meses atrás era bem difícil, mas hoje não é mais tão difícil.

Vc fala isso, mas imagine o doge? Se vc tivesse comprado 10k de doge quando tava 0.29.
Na madrugada bateu 3.80, isso é mais de 10x o lucro. 10k viraria mais de 100k

Dodge tem fundamentos completamente diferentes do ETH. É coisa para quem vive de mercado financeiro.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Fique na esperança de voltar placa para estoque na kabum para usar o megaprime
Como funciona esse esquema de megaprime aí? Tipo, vc paga uma taxa e tem acessos a preços melhores, algum beneficio em relação ao estoque de produtos?
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.778
Pontos
1.039
Opa vlw!

Então cara, faço home office então normalmente já fico com o PC ligado o tempo todo. Pensando em deixar minerando enquanto isso

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Então é só instalar um NiceHash por exemplo e deixar rodando. Normalmente, para aumentar o rendimento e diminuir o consumo, você aumenta o clock da memória e diminui o da GPU. Então instala o cliente Nicehash, ou o que você escolher, e vai testando quais valores ficam melhor para sua placa de vídeo.

 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
É pensei bem noq vc falou, fiz alguns cálculos e de fato compensa mais esperar até o final do ano.

Hj eu tenho uma gtx1650, da pra fazer algo com isso ou é perda de tempo?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Se não me engano o @LucianoBraga tava minerando Ravencoin com uma placa igual a sua, ele deve saber dizer sobre os rendimentos.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
caraca, soh porque toh precisando vender btc/eth para sacar em real o dolar cai !!! 5,25 agora !!!

vai ser soh eu vender e sacar que o dolar e btc/eth sobe tudo de novo...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Dólar caindo drasticamente.. já vai em 5,25.

d873736286509f89282e940571db34f3.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Por isso que sempre fiquei em dúvida em holdar Ethereum.

Apesar de valorização, o dólar está caindo.

E deve cair mais porque o Copom vai aumentar os juros daqui até o final do ano. O que vai atrair mais capital estrangeiro, mais dólar no mercado brasileiro = dólar mais baixo....

Eu sei que vou aproveitar é pra comprar bitcoin como se não houvesse amanhã.
:klol
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Tava pensando em trocar ETH pra dólar (BUSD) ao invés de real no meu próximo trade. Pra depois numa alta, converter BUSD pra real.
Só não entendi pq fazendo isso se perde $30~$40 da cotação. O BUSD não deveria ser vinculado ao dólar em tempo real? alguém sabe explicar?

186317
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.306
Pontos
553
Tava pensando em trocar ETH pra dólar (BUSD) ao invés de real no meu próximo trade. Pra depois numa alta, converter BUSD pra real.
Só não entendi pq fazendo isso se perde $30~$40 da cotação. O BUSD não deveria ser vinculado ao dólar em tempo real? alguém sabe explicar?

Visualizar anexo 186317
Tbm estou interessado já que adotei a estratégia de converter tudo pra BUSD ja a duas semanas...
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Tava pensando em trocar ETH pra dólar (BUSD) ao invés de real no meu próximo trade. Pra depois numa alta, converter BUSD pra real.
Só não entendi pq fazendo isso se perde $30~$40 da cotação. O BUSD não deveria ser vinculado ao dólar em tempo real? alguém sabe explicar?

Visualizar anexo 186317

Às vezes a cotação do BUSD pode variar entre 0.990 e 1.010, talvez seja por isso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Ta absurdo os ganhos! Impressionante!
Mas me falam tão mal dessa cripto ai e os riscos dela. Então eu não trocaria o certo pelo duvidoso.
Ah não ser q eu esteja totalmente errado.

Se for usar, tem que usar pra surfar distância curta.
Minera vigiando valor e quando começar a cair vende correndo e volta pro ETH.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Se for usar, tem que usar pra surfar distância curta.
Minera vigiando valor e quando começar a cair vende correndo e volta pro ETH.

Eu não tenho coragem de mudar aqui oq ganho com eth. Vou esperar outros arriscarem pra ver se não tem nenhuma falactrua
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Eu não tenho coragem de mudar aqui oq ganho com eth. Vou esperar outros arriscarem pra ver se não tem nenhuma falactrua

Então, falcatrua não é. Tanto não é falcatrua que as exchanges todas operam e que ela continua aí viva mesmo depois dos ataques de anos atrás.
Os problemas da ETC são mais históricos e de filosofia do que de estrutura.

É assim que EU vejo, pelo menos.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Então, falcatrua não é. Tanto não é falcatrua que as exchanges todas operam e que ela continua aí viva mesmo depois dos ataques de anos atrás.
Os problemas da ETC são mais históricos e de filosofia do que de estrutura.

É assim que EU vejo, pelo menos.

Aquele ataque que fez o ETC nascer também não foi patched / corrigido no ETC.

Mas nenhuma corretora ou app aceita situações similares mais. (óbvio)

A DAO que foi hackeada nem participa da etc só dá eth (assim como o resto do mundo heheh)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Aquele ataque que fez o ETC nascer também não foi patched / corrigido no ETC.
Mas nenhuma corretora ou app aceita situações similares mais. (óbvio)
A DAO que foi hackeada nem participa da etc só dá eth (assim como o resto do mundo heheh)

Sim, mas isso também "resolve o problema". É uma moeda com os seus problemas, mas viável.
A própria DOGE não tem fundamento nenhum e tá aí com o volume que tá, lol
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
Migrei minhas rigs pra ETC com payout de 0.1 e auto-trade na Binance pra ETH assim que cai.

Pelo estimado, são 21 dólares a mais que a ETH por dia nas minhas palcas.
 

kernel_ba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21
Reações
21
Pontos
664
Meus caros, gerei uma carteira de etherium Classic(ETC) na Binance, para testar esse aumento, só que o número da carteira, é identica da etherium (ETH) , é normal né, digo, nao tem como ´misturar´ as carteiras certo? o sistema deve identificar corretamente espero, mas queria saber se alguem ja fez. Grato
 
Topo Fundo