O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mermão, put* vontade de jogar algo, mas como se o Etherzão ta estourando. Só com uma GTX 1080 ta dando 175 dol/mês.
Coisa linda de Deus.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Esse e o indicador mais importante para minerador.

Tem gente que olha de tudo, menos o Gas Price.

ETH pode estar 50K com um Gas lixo, n adianta nada.

Esses dias eu vi video dos caras falando que a coisa ia melhorar pro PC Gamer....Olha...

SE << a London, cair pra METADE o que temos hoje.

Ainda vai compensar DEMAIS. então....

Olha o GÁSSSS.

 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
nesse exato momento ta dando 5x o rendimento normal na nicehash pra mim, INSANO

Detalhe, ETH no pico do pico, com o GAS na casa do baralho e o BTC em "baixa", se holdarmos essa montanha de BTC até o BTC voltar ao pico, vai ser absolutamente surreal.

Eu estava falando de "se segurar nesse nível uma semana eu tô feito", se manter só hoje já é absolutamente surreal.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Alguém tem uma informação especializada da razão para que se tenha reduzido os ganhso em ETH e agora aumentando novamente e voltado para o patamar de um mês atrás? Não tô falando do dólar. Do falando dos ETH gerados. Voltou pra perto de 0.007 aqui e tá assim desde ontem.

Eu já entendi há tempos o gas price e tal. Mas porquer aconteceu isso? O que gerou isso nesse momento? E porque teve aquela queda brusca repentina?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Alguém tem uma informação especializada da razão para que se tenha reduzido os ganhso em ETH e agora aumentando novamente e voltado para o patamar de um mês atrás? Não tô falando do dólar. Do falando dos ETH gerados. Voltou pra perto de 0.007 aqui e tá assim desde ontem.

Eu já entendi há tempos o gas price e tal. Mas porquer aconteceu isso? O que gerou isso nesse momento? E porque teve aquela queda brusca repentina?
será que estão recompensando bem os mineradores antes da possível tabacada mes que vem?
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Alguém tem uma informação especializada da razão para que se tenha reduzido os ganhso em ETH e agora aumentando novamente e voltado para o patamar de um mês atrás? Não tô falando do dólar. Do falando dos ETH gerados. Voltou pra perto de 0.007 aqui e tá assim desde ontem.

Eu já entendi há tempos o gas price e tal. Mas porquer aconteceu isso? O que gerou isso nesse momento? E porque teve aquela queda brusca repentina?
alguem falou que eh por conta da listagem da moeda shib ou sei la o que na binance
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Oloko. Que bruxaria é essa? Ta minerando na Ethermine? Quantos MH ta dando ai?

Aqui é Nicehash, 5600xt, alcancei 39 MH/s com um overzinho de leve (sempre monitorando). No momento está marcando 328 dólares, nas 9h até agora já fiz 2050 satoshis e ainda falta1 hora e meia até o próximo pagamento. Hoje vai ser recorde aqui.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fazia quase 1 mês que o rendimento da mineração não estava no patamar atual. Excelente. Não sei se é a acomodação que eu já avisava lá no começo da mudança dos limites de GAS finalmente chegou ou simplesmente é um momento. Não me parece ser apenas "momento" talvez voltemos a ter o GAS nos valores de antes.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Bom dia mineiros, o negócio segue bizarro hoje, depois desse fim de semana maravilhoso hehehe. O pacote atual da nicehash que vai me pagar 9h, está em mai de 8 mil satoshis, contra 4 ~5 mil que seriam o normal, isso é surreal, em nenhum momento desde fevereiro vi algo assim, isso que veio pagando mais de 7,5k satoshis o fds inteiro! Seria um sonho se o negócio se manter agitado assim essa semana, e mais ainda se der o pico que geralmente acontece durante a tarde heuhue.

Sobre Chia, estou plottando 3 tb usando um Ryzen 5 3600 / 16 gb de ram 3000mhz / 1 tb NVME XPG S41 / HDD de 1 tb e outro de 2 tb, consegui fazer 3 plots paralelos por rodada, mas foi mais lento que a previsão de 6 horas, levei 8 na verdade por rodada, Com o ritmo atual vou terminar de plotar o último HD de 2 tb hoje, chegando a uma velocidade de mais ou menos 24h por tb. O mais importante, não sei se o a mineração de ETH afeta a velocidade de plottagem, mas o inverso não interfere em nada, continuei minerando normalmente com o pc "chiando". Outro ponto, achava que o CPU passaria o tempo todo batendo pino em 100%, mas não é assim que funciona, em partes do processo ele pega 100% e aquece bem (chegou bater 90º aqui por alguns segundos), e na maior parte do tempo fica no meio do caminho sem afetar a usabilidade do pc.
Quais marcas e modelos de HD você está usando? Tô na dúvida se coloco um externo ou interno. Você acha que a velocidade deles influencia? A propósito, parece que dia 17 saem novas pools, e os plots terão de ser refeitos caso opte por alguma delas.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Fazia quase 1 mês que o rendimento da mineração não estava no patamar atual. Excelente. Não sei se é a acomodação que eu já avisava lá no começo da mudança dos limites de GAS finalmente chegou ou simplesmente é um momento. Não me parece ser apenas "momento" talvez voltemos a ter o GAS nos valores de antes.

Meu amigo, se esse for o "novo normal" e o london derrubar para o nível de duas semanas atrás, essas minhas placas estão ferradas, vão passar a vida toda sem conhecer um joguinho e só vão se aposentar por invalidez. :klolwtf

É um negócio tão surreal, que em coisa de 2 meses eu teria feito o ROI de 100% de todos os meus gastos de informática, incluindo peças para consumo pessoal, teria virtualmente 2 pcs de graça heuehuehueheue.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Cara, essa dicotomia é de matar. Eu tô aqui no escritório da minha loja, sem NADA pra fazer. Doido pra abrir um joguinho no meu PC de casa e jogar via Parsec. Mas aí eu abro o dashboard e vejo 28 dólares diário? E subindo? Algo que no normal gerava no máximo 15 a 16 dólares?

Cara, tá surreal. Um pouco de mim tá pedindo pra que não fique muitotempo assim hahaha. Tô doido pra jogar um Breakpoint aqui pqp..

Ainda bem que achei o Resildent Evil Village a mais completa aberração já lançada na história gamer. Ainda bem! Obrigado, Capcom, por lançar um lixo de jogo!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Cara, essa dicotomia é de matar. Eu tô aqui no escritório da minha loja, sem NADA pra fazer. Doido pra abrir um joguinho no meu PC de casa e jogar via Parsec. Mas aí eu abro o dashboard e vejo 28 dólares diário? E subindo? Algo que no normal gerava no máximo 15 a 16 dólares?

Cara, tá surreal. Um pouco de mim tá pedindo pra que não fique muitotempo assim hahaha. Tô doido pra jogar um Breakpoint aqui pqp..

Ainda bem que achei o Resildent Evil Village a mais completa aberração já lançada na história gamer. Ainda bem! Obrigado, Capcom, por lançar um lixo de jogo!
Agradeço pelo meu PS5 não minerar, focando jogatina nele.

Sem placa de vídeo pra jogar...

20210510-092433.jpg


:ksafado
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Quais marcas e modelos de HD você está usando? Tô na dúvida se coloco um externo ou interno. Você acha que a velocidade deles influencia? A propósito, parece que dia 17 saem novas pools, e os plots terão de ser refeitos caso opte por alguma delas.

Eu tenho atualmente o seguinte:
1x HDD Seagate 1 tb (já era meu, antigo)
1x HDD WD blue 2 tb (comprei para chiar)
1x NVME 1 tb XPG S41 (comprei para chiar também, mas vou tirar ele da chia na metade de vida útil e utilizar para jogos)

São internos, mas não tenho espaço interno na rig para muito mais do que isso, talvez mais 2 hds. Estou pensando em ao menos dobrar essa capacidade com mais um ou 2 hds de alta capacidade e depois partir para externo, mas não vou plottar mais até o dia 17 quando vamos ter pools oficiais.
Agradeço pelo meu PS5 não minerar, ficando jogatina nele.

Sem placa de vídeo pra jogar...

20210510-092433.jpg


:ksafado

Se está sendo um dia feliz para quem tem uma placa, imagina para você e resto da galera aqui com mais de 10x hahahah.
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Bem, minha 3060 chegou, esperei passar o almoço e fui fazer a substituição.
Desliguei a fonte, tirei o cabo de energia do pc, tirei a 2060S e pluguei a 3060.
Problema é que agora o PC não liga. Sequer da sinal de vida, não acende nada! :kfreeze
Alguma sugestão do que possa ter acontecido?

já toquei placas de vídeo antes e foram de boa ...
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Boa tarde ,...... Hoje uma 5700xt faria quanto ? sem mexer nela vi que pega 53Mh ,.... Até coloquei ela no ML pra vender , mais dependo do valor mes eu fico e taco lhe pau pra minerar.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Bem, minha 3060 chegou, esperei passar o almoço e fui fazer a substituição.
Desliguei a fonte, tirei o cabo de energia do pc, tirei a 2060S e pluguei a 3060.
Problema é que agora o PC não liga. Sequer da sinal de vida, não acende nada! :kfreeze
Alguma sugestão do que possa ter acontecido?

já toquei placas de vídeo antes e foram de boa ...

A placa mãe só tem um slot??? Tenta remover e voltar ela. =/


.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Bem, minha 3060 chegou, esperei passar o almoço e fui fazer a substituição.
Desliguei a fonte, tirei o cabo de energia do pc, tirei a 2060S e pluguei a 3060.
Problema é que agora o PC não liga. Sequer da sinal de vida, não acende nada! :kfreeze
Alguma sugestão do que possa ter acontecido?

já toquei placas de vídeo antes e foram de boa ...

Desliga da tomada, aperta o botão da energia bastante, remove a bateriazinha da cmos, tira e coloca novamente a sua 2060 que você sabe que está bem e tenta novamente.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Boa tarde ,...... Hoje uma 5700xt faria quanto ? sem mexer nela vi que pega 53Mh ,.... Até coloquei ela no ML pra vender , mais dependo do valor mes eu fico e taco lhe pau pra minerar.

Como hoje tá insano, deve fazer uns 10 dólares/dia. Mas sei lá se vai continuar assim por muito tempo.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Meu amigo, se esse for o "novo normal" e o london derrubar para o nível de duas semanas atrás, essas minhas placas estão ferradas, vão passar a vida toda sem conhecer um joguinho e só vão se aposentar por invalidez. :klolwtf

É um negócio tão surreal, que em coisa de 2 meses eu teria feito o ROI de 100% de todos os meus gastos de informática, incluindo peças para consumo pessoal, teria virtualmente 2 pcs de graça heuehuehueheue.
tao surreal, que pagou minhas placas, meu ps5 xsx monitor wqh e upgrade do meu pc pessoal !!!
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
A placa mãe só tem um slot??? Tenta remover e voltar ela. =/


.
Desliga da tomada, aperta o botão da energia bastante, remove a bateriazinha da cmos, tira e coloca novamente a sua 2060 que você sabe que está bem e tenta novamente.
PQP, na ânsia aqui eu coloquei o pino de alimentação errado, tem base????? Por isso vi que não tava indo, cheguei a forçar :facepalm Que sorte não ter queimado nada!!!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
SHIB saiu na binance , acho que ela que ta explodindo a rede ja que funciona na ethereum , pessoal curte um meme mesmo essa porra subiu 1500 por cento so essa semana
Nos últimos 30 dias essa doidera subiu insanos 23.000%. Quem investiu 450 reais, teria ganho 100 mil reais. :klolz

Shiba Inu: Cópia de Dogecoin valoriza 23.000%


-----------------------------------

Agora deu uma caída. Comprei $12 na binance (427 mil moedinhas), veremos o que consigo numa próxima alta..
Se der ruim, perco pouco (63 reais). :kbeca
 
Topo Fundo