O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Nesse caso, o erro aí foi vc sacar pra o banco de outra pessoa, precisa ser do mesmo CPF cadastrado na binance.
Creio que seja por segurança, pois podem suspeitar de golpe.

Reclame nesse site, que devem resolver rápido: https://www.capitual.com/
Não precisa criar conta, só ir no chat no canto inferior direito. Vão estornar o dinheiro pra sua carteira na binance.

No meu caso eu tinha feito um depósito via pix pra minha carteira na binance, esperei várias horas e nada.
Fiz uma reclamação no site do capitual, e 2 minutos depois entrou certinho.

Descobri graças a esse vídeo um tempo atrás, serve tanto pra problemas com depósito, como pra saque.


Então, a grana ainda tá lá. Não saiu. Tá simplesmente presa, como processando. Ainda não foi realizando. Eu li nesse tópico mesmo mais de uma vez de gente que transferiu direto pra outra conta. Me baseei nisso pra fazer o mesmo, pois achava que não era possível também.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Fiz a cagada de tentar comprar shiba inu (que valorizou sei la 10 000% essa semana), iria comprar 20$

A uniswap falhou o trade pela oscilação (fechou tipo a 0.0001 cada e ja tinha subido mais de 1% lol) e me cobrou 0.04 ETH de GAS a 290 gwei (isso da 851 reais LOL).


ME F!@#!#@

Por outro lado, isso explica esses rendimentos absurdos lol, e cuidado galera melhor é nem trocar de moeda e só ficar na que minerou pelas taxas.

187253
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Fiz a cagada de tentar comprar shiba inu (que valorizou sei la 10 000% essa semana), iria comprar 20$

A uniswap falhou o trade pela oscilação (fechou tipo a 0.0001 cada e ja tinha subido mais de 1% lol) e me cobrou 0.04 ETH de GAS a 290 gwei (isso da 851 reais LOL).


ME F!@#!#@

Por outro lado, isso explica esses rendimentos absurdos lol, e cuidado galera melhor é nem trocar de moeda e só ficar na que minerou pelas taxas.

Visualizar anexo 187253

c***lho.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Alguém pode me indicar um tudo de como começar nessa vida picareta?
Tem uma placa de 6/8 gb de vram? Se sim, segue esse vídeo aqui:


Cuidado com o que o Denny Torres fala, principalmente nos vídeos mais novos dele, andou falando muita merd*, mas esse ai que eu passei é bom.

Ps: Não tem placa compatível? Não recomendo comprar pelos preços de hoje não, risco muito alto.

Fiz a cagada de tentar comprar shiba inu (que valorizou sei la 10 000% essa semana), iria comprar 20$

A uniswap falhou o trade pela oscilação (fechou tipo a 0.0001 cada e ja tinha subido mais de 1% lol) e me cobrou 0.04 ETH de GAS a 290 gwei (isso da 851 reais LOL).


ME F!@#!#@

Por outro lado, isso explica esses rendimentos absurdos lol, e cuidado galera melhor é nem trocar de moeda e só ficar na que minerou pelas taxas.

Visualizar anexo 187253

F
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Então, a grana ainda tá lá. Não saiu. Tá simplesmente presa, como processando. Ainda não foi realizando. Eu li nesse tópico mesmo mais de uma vez de gente que transferiu direto pra outra conta. Me baseei nisso pra fazer o mesmo, pois achava que não era possível também.
Bom, quem conseguiu transferir pra outra conta/CPF sem problemas, acho que foi mais sorte mesmo..
Enfim, reclame lá no capitual que devem resolver sua situação. :kjoinha
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Tem uma placa de 6/8 gb de vram? Se sim, segue esse vídeo aqui:


Cuidado com o que o Denny Torres fala, principalmente nos vídeos mais novos dele, andou falando muita merd*, mas esse ai que eu passei é bom.

Ps: Não tem placa compatível? Não recomendo comprar pelos preços de hoje não, risco muito alto.



F

Obrigado, vou assistir aqui.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Fiz a cagada de tentar comprar shiba inu (que valorizou sei la 10 000% essa semana), iria comprar 20$

A uniswap falhou o trade pela oscilação (fechou tipo a 0.0001 cada e ja tinha subido mais de 1% lol) e me cobrou 0.04 ETH de GAS a 290 gwei (isso da 851 reais LOL).


ME F!@#!#@

Por outro lado, isso explica esses rendimentos absurdos lol, e cuidado galera melhor é nem trocar de moeda e só ficar na que minerou pelas taxas.

Visualizar anexo 187253
:eek:

dor.jpeg


Não tem como reclamar não?
Pagar uma taxa insana dessa por uma transação que nem sequer foi concluída.. aí é foda.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
:eek:

dor.jpeg


Não tem como reclamar não?
Pagar uma taxa insana dessa por uma transação que nem sequer foi concluída.. aí é foda.

É blockchain... Paguei para rede Ether (é exchange decentralizada), vou relcamar para quem?

Mas isso explica de onde vem nosso rendimento né ?

A única coisa boa disso é que ainda estou acima do break even por pouco, lol mas atrasei uns 5 dias minerando com isso.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
É blockchain... Paguei para rede Ether (é exchange decentralizada), vou relcamar para quem?

Mas isso explica de onde vem nosso rendimento né ?

A única coisa boa disso é que ainda estou acima do break even por pouco, lol mas atrasei uns 5 dias minerando com isso.
Putz, complicado. Pelo menos serviu de lição e de alerta pra outros..
E realmente, isso explica bem o nosso rendimento absurdo rs
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Fiz a cagada de tentar comprar shiba inu (que valorizou sei la 10 000% essa semana), iria comprar 20$

A uniswap falhou o trade pela oscilação (fechou tipo a 0.0001 cada e ja tinha subido mais de 1% lol) e me cobrou 0.04 ETH de GAS a 290 gwei (isso da 851 reais LOL).


ME F!@#!#@

Por outro lado, isso explica esses rendimentos absurdos lol, e cuidado galera melhor é nem trocar de moeda e só ficar na que minerou pelas taxas.

Visualizar anexo 187253
Mas não é só vender ETH por exemplo, no par ETH/USDT e daí vai pro SHIB/USDT e compra?

Sempre vejo alguns reclamando aqui dessas taxas, qual motivo de usarem? P2P?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Esse gas alto também se aplica à transferência da ethermine pra binance?
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Pô, fiquei curioso agora pra saber o pq dessa transação ter custado tão caro. 140k de gas pra uma única transação? Nunca fiz esse tipo de transação de forma direta, então não sei como é feito o cálculo pra transação ser inclusa no bloco.

Esse gas alto também se aplica à transferência da ethermine pra binance?

Não. A Ethermine paga todas as taxas referentes a rewards de mineração.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Pô, fiquei curioso agora pra saber o pq dessa transação ter custado tão caro. 140k de gas pra uma única transação? Nunca fiz esse tipo de transação de forma direta, então não sei como é feito o cálculo pra transação ser inclusa no bloco.



Não. A Ethermine paga todas as taxas referentes a rewards de mineração.
nessa hora quem tah na flexpool tah puto da vida...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Realmente tá absurdo falta uns 40 min pra completar 12h e já deu 0.033 eth.... Bem feliz, queria ter comprado mais placa mas o dinheiro acabou, não fiz dívida nenhuma ainda bem... E no rolo tenho 2 3090, uma pessoal e outra que saiu por apenas 10k, com rolo que deu na kabum hahaha

Quando tinha 500mhs sonhava com 1ghs agora sonho com 2ghs hahahaha mas realmente não rola fazer divida ou colocar no cartão de crédito.

E as zotac que galera mete pau tá rodando lindamente aq, 98 no memory juction máximo, e 54 graus na gpu.

So tenho muita dó de deixar a Asus 3090 rodando nisso, vendo um monte de pó nela hahahhaa mas dinheiro fala mais alto.

Nem parei para limpar a rig, com esse rendimento fica impossível.
Visualizar anexo 187238

Coisa linda Joyzao, agora que vi seu post, parabéns!!!

Tiver como posta fotos aí das suas rigs, acho massa demais, principalmente pelo que isso representa agora que é grana entrando no bolso. rs


.
 

arg2agames

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
108
Pontos
469
teve uns dias atras q as taxas estavam baixa e fui brincar na uniswap e outro apps defi...fim do dia perdi U$100 so de taxas...
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.452
Pontos
944
Galere, mudei pra Nicehash.

A rate subiu um pouco e a placa está até mais fria :eek:, mas o que me fez mesmo mudar são os pagamentos a cada 4 horas. Achei melhor, por estar com só uma humilde plaquinha :ksorriso
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Coisa linda Joyzao, agora que vi seu post, parabéns!!!

Tiver como posta fotos aí das suas rigs, acho massa demais, principalmente pelo que isso representa agora que é grana entrando no bolso. rs


.

Aqui tá uma zona, dá até vergonha tirar foto... Acabou coincidindo esse lance de mineração com minha mudança, então tá tudo meio provisório, sorte como moro sozinho consegui deixar no cômodo da bagunça as rigs... No começo era somente um frame com todas placas mas achei que estava esquentando muito. Atualmente tenho 2 frames e a última Placa no PC pessoal. A 3090 Asus peguei pra uso pessoal na época paguei 14 mil, não é o melhor dos preços mas mediante aos dias atuais foi um ótimo negócio aí foi surgindo as placas e fui pegando maa não peguei a leva dos 5 a 6k nessa época eu só comprava e vendia mesmo, mas ainda sim peguei um preço bom em tudo, mas me arrependo de não ter mais. Janeiro msm vendi 15 3080 hahahaha poderia ter segurado mas não manjava muito, o lance é viver o momento né, oq passou passou....

Atualmente tenho 7 3080, 2 3090 e 1 3070. É uma pendente 3060ti da pichau, tô pensando de por pra rodar ao invés de vender, eles não enviaram ainda. A cereja do bolo foi a 3090 da pny por 10k, comprei a ftw 3080 e a kabum não tinha enchi o saco deles e me mandaram ela, pode até ser a pior 3090 mas por esse preço se torna a melhor rsrsrs

Praticamente tô no zero a zero, mas sem divida nenhuma também... Pq acabei gastando muito com coisas pessoais, apartamento e etc mineração tá me ajudando muito na minha vida atualmente hahahaha msm se acabasse hoje o prejuízo seria zero. Torcendo pra durar pelo menos até dezembro já tô feliz.

Tirando tudo isso tá foda o calor na casa e a poeira também, até agora só limpei uma vez a rig hahaha tirando a pny e a msi as outras estão bem controladas na memory juction, mas fico preocupado de alguma placa dar pau e ficar na mao, pq depender de rma vai ser impossível.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
Para quem usa as próprias placas em que jogam (e não compraram outras só pra minerar), como andam colocando as settings, já prevendo o desgaste futuro?

Como essa 6800XT é a única que tenho, e como pretendo continuar com ela por uns bons 3 anos, venho usando configurações razoavelmente conservadoras: GPU Temp em 58º, Junction Point em 67º, vRAM em 88ºC, ventoinhas em 53% e desempenho entre 61-62 MH/s com um consumo de 125W.

Considerando o desgaste de diferentes componentes, consideram ser um bom meio-termo?
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Entrei na brincadeira também, quero agadecer aqui o @RoLukeSky e o @TheK pela ajuda.

Amnhã eu posto quanto deu o dia.
Boa!

Dicas extras:
-Testa qual é o plug-in que te paga mais e só deixa ele ativo.
-Usa os settings de OC da nicehash.
-Trava a memória virtual do Windows com um número que seja a soma da sua VRAM + RAM.

Na situação atual (eth na alta btc na baixa) é perfeito para você faturar o máximo de BTC e segurar para vender na alta.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Uma dúvida, eu coloquei o código da minha carteira Binance no no NiceHash, mas agora no App não mostra mais meus ganhos, só no App no PC, é assim mesmo?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Para quem usa as próprias placas em que jogam (e não compraram outras só pra minerar), como andam colocando as settings, já prevendo o desgaste futuro?

Como essa 6800XT é a única que tenho, e como pretendo continuar com ela por uns bons 3 anos, venho usando configurações razoavelmente conservadoras: GPU Temp em 58º, Junction Point em 67º, vRAM em 88ºC, ventoinhas em 53% e desempenho entre 61-62 MH/s com um consumo de 125W.

Considerando o desgaste de diferentes componentes, consideram ser um bom meio-termo?
Reduzi máximo possível.
A 2080 aqui poderia facilmente fazer um over de 500(ela aguenta até 1000 total estavel e fria) nas memórias e fazer 43 mh/s~44mh/s, mas preferi deixar em stock, 60% power limit e -502 no core fazendo 37mh/s~38mh/s
Deixo inclusive a fan a 60% pra nem desgastar muito, gpu fica a 51°C(não tenho sensor na memória, um dos motivos para aliviar) sem arcoon.
Quando uso com arcoon pra dormir fica a 43°C.
Ta consumindo 103w assim.

A situação de VGAS ta uma b*sta e é a única que tenho, então deixo o mais suave possível e rodo apenas quando vou dormir. Sei que é apenas algo extra e besta, apesar que ta rendendo pra c***lho.

Eu diria que nesse nível de uso está SUPER suave e durável, alémd e minha vga tem bom dissipador(evga xc2 ultra triple slot)


edit: Correção, 45% power limit
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
pessoal, experimentei setar em 900 o absolute core clock das minhas 1660s hynix. O consumo despencou de 84w pra 60w em uma das placas (a outra caiu de 84 pra 66w). Alguém aí tá usando esses 900, ou até 930? como tá indo o desempenho? temperatura das memórias pode subir por alterar o core clock? ou não tem nada aver?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Negócio tá muito insano!! :keehk
Uma 3070 tá dando mais de 14,80 usd dia. Que porra tá acontecendo?:klolz

Tá tão foda isso q não dá vontade nem de jogar. Se vê lá q a placa vai dar 430 dólares em 30 dias. Seu cérebro para e pensa e diz,não seu besta. :klol

Isso só com uma Rtx 3070. Se vê o versao aí com estimativa de 7 mil fucking dólares no mês. Se fosse eu já tava dançando pelado pelo apartamento!!:klol:klol
 
Topo Fundo