O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Hoje peguei estrada e deixei lá geral minerando na confiança que seria mais um dia normal para as plaquinhas guerreiras. Eis que 200km de lá recebo a notificação pelo Ethermine Monitor que as três rigs pararam, já imaginando ou ser Internet ou energia, daí liguei lá pro porteiro e era energia mesmo, algo raro de se ver acontecer pra ser sincero, ao menos até então. rs

Graças a Deus que uma opção me salvou, aquela da bios que faz o PC ligar automaticamente após ligar na tomada, Restore Power Loss ou algo assim, nas três mobos tinha ativado essa opção, daí após votar a energia, pelo Teamviewer acessei os três e coloquei minerar novamente.



Screenshot-20210515-171753-Ethermine-Monitor.jpg



Uma pergunta que faço é, uma dessas rigs de vez em quando não liga na primeira, daí só desligando e ligando manualmente a fonte, teria então alguma solução de tomada que eu consiga cortar e voltar a energia estando fora de casa? Pq se esse PC n tivesse ligado na primeira, só amanhã ele iria minerar. rs


.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Hoje peguei estrada e deixei lá geral minerando na confiança que seria mais um dia normal para as plaquinhas guerreiras. Eis que 200km de lá recebo a notificação pelo Ethermine Monitor que as três rigs pararam, já imaginando ou ser Internet ou energia, daí liguei lá pro porteiro e era energia mesmo, algo raro de se ver acontecer pra ser sincero, ao menos até então. rs

Graças a Deus que uma opção me salvou, aquela da bios que faz o PC ligar automaticamente após ligar na tomada, Restore Power Loss ou algo assim, nas três mobos tinha ativado essa opção, daí após votar a energia, pelo Teamviewer acessei os três e coloquei minerar novamente.



Screenshot-20210515-171753-Ethermine-Monitor.jpg



Uma pergunta que faço é, uma dessas rigs de vez em quando não liga na primeira, daí só desligando e ligando manualmente a fonte, teria então alguma solução de tomada que eu consiga cortar e voltar a energia estando fora de casa? Pq se esse PC n tivesse ligado na primeira, só amanhã ele iria minerar. rs


.

Uma daquelas tomadas inteligentes, de repente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nossa, mas agora tá daquele jeito bem podre. Vamos ver se é só por causa do fim de semana, se ainda é reflexo das notícias ruins e as que ainda estão por vir nos próximos dias. Muita coisa para observar e tentar correlacionar para chegar a uma resposta.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.317
Pontos
553
Nossa, mas agora tá daquele jeito bem podre. Vamos ver se é só por causa do fim de semana, se ainda é reflexo das notícias ruins e as que ainda estão por vir nos próximos dias. Muita coisa para observar e tentar correlacionar para chegar a uma resposta.
Esse é o normal da mineração... E isso que a moeda ta alta... Aqui chegou a marcar 18U$ pra 290mhs esses dias atrás...
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354
Nossa, mas agora tá daquele jeito bem podre. Vamos ver se é só por causa do fim de semana, se ainda é reflexo das notícias ruins e as que ainda estão por vir nos próximos dias. Muita coisa para observar e tentar correlacionar para chegar a uma resposta.
11 dolares diario aqui, ainda esta bom, ruim é quando esta abaixo de 9 como falei da outra vez.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.544
Pontos
453
Passou da hora de termos um tópico pra discutir as criptomoedas.

Já fizeram:

 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Já fizeram:

Eita, não sabia. Valeu!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Rendimento caiu bastante aqui, mas ainda tá aceitável/normal. Preço do gás hoje foi tenso.

188013

Torcer pra melhorar na segunda.
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Já fizeram:

Pô, valeu...

Fui dar uma fuçada nesse tópico e ele me levou a outro bem antigo aqui da OS sobre mineração, e olhem só o primeiro post:


haueahguahuahgaughaueahga Hoje em dia tá aí, todo pimpão com seus mais de 200MH/s, enfim, a hipocrisia!

@RoLukeSky zoera mano! :klol
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
188035

Hoje peguei estrada e deixei lá geral minerando na confiança que seria mais um dia normal para as plaquinhas guerreiras. Eis que 200km de lá recebo a notificação pelo Ethermine Monitor que as três rigs pararam, já imaginando ou ser Internet ou energia, daí liguei lá pro porteiro e era energia mesmo, algo raro de se ver acontecer pra ser sincero, ao menos até então. rs

Graças a Deus que uma opção me salvou, aquela da bios que faz o PC ligar automaticamente após ligar na tomada, Restore Power Loss ou algo assim, nas três mobos tinha ativado essa opção, daí após votar a energia, pelo Teamviewer acessei os três e coloquei minerar novamente.



Screenshot-20210515-171753-Ethermine-Monitor.jpg



Uma pergunta que faço é, uma dessas rigs de vez em quando não liga na primeira, daí só desligando e ligando manualmente a fonte, teria então alguma solução de tomada que eu consiga cortar e voltar a energia estando fora de casa? Pq se esse PC n tivesse ligado na primeira, só amanhã ele iria minerar. rs


.

Da para fazer um esquema de Wake on lan usando um Raspberry Pi, é até bem simples, só precisa do Mac Adress das máquinas alvo.


Nossa, mas agora tá daquele jeito bem podre. Vamos ver se é só por causa do fim de semana, se ainda é reflexo das notícias ruins e as que ainda estão por vir nos próximos dias. Muita coisa para observar e tentar correlacionar para chegar a uma resposta.


Acabou a mineração, fujam pras colinas, estou pagando as placas sem preço emocional para livrar o fardo de quem quiser se livrar da mineração que vai acabar na próxima semana.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pô, valeu...

Fui dar uma fuçada nesse tópico e ele me levou a outro bem antigo aqui da OS sobre mineração, e olhem só o primeiro post:


haueahguahuahgaughaueahga Hoje em dia tá aí, todo pimpão com seus mais de 200MH/s, enfim, a hipocrisia!

@RoLukeSky zoera mano! :klol
Pra vocês verem como fui burro e tapado...
:kkk

Mas, no alto dos meus 31 anos é o que aprendi: a vida dá aprendizados e oportunidades....
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pô, valeu...

Fui dar uma fuçada nesse tópico e ele me levou a outro bem antigo aqui da OS sobre mineração, e olhem só o primeiro post:


haueahguahuahgaughaueahga Hoje em dia tá aí, todo pimpão com seus mais de 200MH/s, enfim, a hipocrisia!

@RoLukeSky zoera mano! :klol
Pô, até eu tava pentelhando lá lol


Pior que não lembro e nem sei por que estava postando nesse tópico, acho que era flood :klolz
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Tá certo que hoje é domingo, mas estamos de volta aos números pré-doideira. Pra mim tá bom, de qualquer forma.
Com a 1650S dava 40 dólares por mês, com a 1080 dá 100.

Ainda acho BEM ok.

Pra vocês verem como fui burro e tapado...
:kkk

Mas, no alto dos meus 31 anos é o que aprendi: a vida dá aprendizados e oportunidades....

Anos atrás, em 2016, um desafeto do trabalho começou a mandar e-mail pra todo mundo falando que era a hora de meter dinheiro no mercado de ações - e não, ele não tava tentando vender curso. Só achou que devia mesmo. Cheguei a ler um ou dois, mas como era um babaca do c***lho eu mandei pra cair no lixo eletrônico.

Bem...comecei a investir e semana passada eu lembrei desses e-mails que eu tinha mandado pro lixo anos atrás.

O que eu tirei de lição foi que mesmo um imbecil pode ter razão eventualmente.
Continua sendo imbecil, mas é bom prestar atenção.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Tá certo que hoje é domingo, mas estamos de volta aos números pré-doideira. Pra mim tá bom, de qualquer forma.
Com a 1650S dava 40 dólares por mês, com a 1080 dá 100.

Ainda acho BEM ok.

Tirando 1000 satoshis a cada 4 horas na Nicehash, está ótimo pra mim. Quando comecei pegava uns 950 ou menos, então só recebia a cada 8 horas.
Nessa doideira cheguei a pegar mais de 3100, média de 2500, foi excelente enquanto durou, nada a reclamar (pelo contrário).
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Pô, valeu...

Fui dar uma fuçada nesse tópico e ele me levou a outro bem antigo aqui da OS sobre mineração, e olhem só o primeiro post:


haueahguahuahgaughaueahga Hoje em dia tá aí, todo pimpão com seus mais de 200MH/s, enfim, a hipocrisia!

@RoLukeSky zoera mano! :klol


Até que achei sensata minha resposta no tópico lá. kkk


Bom tópico!!!
Pelo menos agora o tópico das gpus AMD volta pro lado gamer, já tava quase associando AMD com investimento, não que isso seja ruim óbvio. rs

Se alguém aqui for investir, ficarei na torcida pra que saia no lucro, postem aí seus resultados!!! :kcaro

.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Estou aproveitando para comprar mais moedinhas.

Não sei se é uma boa, mas na duvida...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Lembrando os topicos antigos do forum que o pessoal postou aqui.
Lembro de 1 topico que a Nvidia anuncio nova geração de Gpus.
Comentei no tópico que só ia compra se fosse boa para mineração.
Varias pcgamers ficaram bravo comigo. :lolwtf

hoje eles esta nesse tópico e minerando feliz e ganhando dinheiro.
nem vou citar nomes , porque os cara é gente boa e ajuda a galera do tópico.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Rendimento ruim = Algumas horas de gameplay haha.

Ontem o gas caiu tanto, somado ao rendimento ruim, que resolvi jogar.

Hoje vai ser a mesma coisa, frio pra caramba aqui e nada pra fazer...bora jogar! rsrsr

Eu estou praticando a seguinte formula: Nao esta ruim, temos pouco Mh/s :klolwtf bora comprar mais placas hahahaha
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
eth caindo muito ou subindo muito é sempre GG para o minerador , meu único lamento é não ter grana pra comprar na baixa pra hold

Botei um dinheiro parado do mes na queda do dia seguinte da bomba do Elon, prometi pra mim mesmo que ia parar de meter dinheiro em cripto por uns meses mas estou tentado a tirar mais um pouco e colocar em cardano e ethereum, mas o que sobrou é dinheiro que pode fazer falta hehe, só mes que vem agora.
 
Topo Fundo