O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.306
Pontos
553
Geralmente quando dá essas quedas mto acentuadas, no outro dia dá uma recuperada, mas vai saber...
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.483
Pontos
2.234
liquidei um trocado em btc e transferi pro eth. a chance de voltar pro patamar anterior no eth é maior, na minha opinião;

Bitcoin é unidade de referência, tem chão pra c***lho ainda. Mas concordo que eventualmente vai ser deixado pra trás por sistemas mais interessantes, como Ethereum num primeiro momento e depois eu penso que o Cardano. Não acho que vá ser nos próximos anos, entretanto.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
PQP, pior momento pra receber meu primeiro pagamento hahaha
Agora não sei se converto em reais, que era minha expectativa, ou espero pra ver se sobe de novo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.483
Pontos
2.234
PQP, pior momento pra receber meu primeiro pagamento hahaha
Agora não sei se converto em reais, que era minha expectativa, ou espero pra ver se sobe de novo.

Larga lá e espera.
Eu troquei dólares por COTIs hoje de manhã, mas tô bem de boa. Era possível que esse movimento de baixa acontecesse por esses dias mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
liquidei um trocado em btc e transferi pro eth. a chance de voltar pro patamar anterior no eth é maior, na minha opinião;

Fez bem. ETH para curto prazo, Bitcoin médio e longo. Doge para trade rápido.

GAS ameaçando subir. Vamos ver se consolida.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Se o ETH cair pra perto de 17k eu acho que vou comprar 2k e holdar até chegar ao patamar de novo de 21k

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Caiu o payout, de madrugada, olhei no celular 3 da manhã (tenho essa mania).
Tava 21400 BRL, acho.
Coloquei pra vender por 21600 e fui dormir.
Acordei tava 20600... :kkk

Agora:

188136


Por isso que gosto de vender quando cai e boa.
Amanhã ia jogar tudo num FII pra aumentar os dividendos mensais...
Fuck.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Caiu o payout, de madrugada, olhei no celular 3 da manhã (tenho essa mania).
Tava 21400 BRL, acho.
Coloquei pra vender por 21600 e fui dormir.
Acordei tava 20600... :kkk

Agora:

Visualizar anexo 188136


Por isso que gosto de vender quando cai e boa.
Amanhã ia jogar tudo num FII pra aumentar os dividendos mensais...
Fuck.
Caraio, por causa de 200/1? hahaha Porra, essa ai vc deu mole... rs Metia ordem de mercado e acabava logo com a brincadeira.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Da nada daqui a 3 anos volta [emoji3][emoji3][emoji3]

Brincadeiras a parte aproveitei essa baixa e aumentei minha posição em algumas moedas

ADA,ETH,BNB e a tal da ONE que tá centavos

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Da nada daqui a 3 anos volta [emoji3][emoji3][emoji3]

Brincadeiras a parte aproveitei essa baixa e aumentei minha posição em algumas moedas

ADA,ETH,BNB e a tal da ONE que tá centavos

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Mas ADA não caiu, muito pelo contrário, aumentou pra porra, enquanto todas caiam, só ela guerreira subindo sozinha.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Bitcoin derretendo pesado.. 20% desde o tweet do Musk, que estrago que esse cara fez pqp
E hoje ele falou mais. :kbravo

Elon Musk insinua que pode vender ações da Tesla que estão em bitcoin
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
Bitcoin derretendo pesado.. 20% desde o tweet do Musk, que estrago que esse cara fez pqp
E hoje ele falou mais. :kbravo

Elon Musk insinua que pode vender ações da Tesla que estão em bitcoin
deixa o cara. A festa do bitcoin já era para ter acabado se não fosse ele.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
Impressionante como a ADA tá firme e forte.

188162


Além da mineração, jogando uns jogos NFT...talvez com a queda de pra comprar alguns tokens de jogos
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Cardano, solana e polygon estão impedindo o derretimento nuclear da minha carteira :lolwtf, cake também derreteu, quero nem ver quanto tá meu saldo na pacakeswap :ksnif, ainda mais que eu movi um pouco de bnb pra fazer parte das pool de liquidez com umas shitcoins lá, bnb derreteu mas essas shitcoins devem tá pior ainda.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Elon Musk tá fazendo força pra acabar com o bullrun

Bitcoin perdeu todas as resistências recentes (48, 46 e 43), preparem-se que tem tempestade a caminho
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Acham que o ETH desce rio abaixo? Tava coçando aqui pra investir na compra de R$ 3k em ETH quando atingisse 17k mas tô com medo dessa porra cair mais e mais.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Caraio, derretendo tudo.

Meus BTC eu vou deixar paradado, f**a-se. O que eu to na Nicehash agora é ver se tento adivinhar o poço de Etherium ou se jogo em ADA também e esqueço
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Esse "derretimento" de 20% (que já está recuperando) está acontecendo dentro de uma subida de 100%, ainda precisa cair umas 4x mais do que isso para chegar no ATH de apenas 2-3 semanas atrás galera, calma.

Esse tipo de pânico que faz muita gente perder dinheiro (imagine quem vendeu a 3100 na madrugada, olhando o ETH já a 3500 de novo).
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.306
Pontos
553
Esse "derretimento" de 20% (que já está recuperando) está acontecendo dentro de uma subida de 100%, ainda precisa cair umas 4x mais do que isso para chegar no ATH de apenas 2-3 semanas atrás galera, calma.

Esse tipo de pânico que faz muita gente perder dinheiro (imagine quem vendeu a 3100 na madrugada, olhando o ETH já a 3500 de novo).
Isso é verdade... Qdo comecei a minerar vendi meus primeiros eth a 1500U$ em fevereiro/março...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Bitcoin derretendo pesado.. 20% desde o tweet do Musk, que estrago que esse cara fez pqp
E hoje ele falou mais. :kbravo

Elon Musk insinua que pode vender ações da Tesla que estão em bitcoin
Semana que vem ele fala que vai apostar em uma nova moeda e ganha mais uma grana.
Esse fdp já se tocou que consegue manipular facilmente o mercado e tá se aproveitando disso para ganhar com essas baixas.
Só não vê quem não quer.

Alias, esse é o calcanhar de Aquiles das criptos, são altamente manipuláveis.
 
Topo Fundo