O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Um argumento que ele deu tá certo.
Quando ocorreu aquele problema na mina de carvão na china a mineração despencou.

Esse argumento de energia excedente parece só conversinha.
ao mesmo tempo provou como eh descentralizado, se fosse como ele fala centralizado teria caido tudo. Nao tem como derrubar a rede bitcoin estao espalhadas pelo mundo, e se por acaso fizerem um virus para contaminar as asics, improvavel, pois elas soh fazem uma coisa e fazem bem que eh minerar, a mineracao viria para os PCs como eram antes.
Na verdade esse episodio da china ninguem sabe 100% com certeza, visto a censura governamental. Pode ate ter sido um ensaio do governo barrando trafego das farms para depois eles entrarem para valer ao dar empurrao final para a moeda digital deles como varios estao comentando nos foruns.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
nao dah para entender o porque a defesa do DOGE pois ele tambem eh POW eh mineravel e gasta energia tal como o BTC nao nao mesma escala, mas se ele continuar pumpando assim vai gastar tanto quanto.

 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Sobre o Musk amigo do biden.
Sobre esse canal eu acompanho para saber sobre bitcoin


O maluco esta pedindo imposto.(Elon musk):facepalm

edit: recomendo a todos assistir esse video.
 
Ultima Edição:

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
o que eu nao gastei em gpu toh gastando em hd e ssds - kkkkk

para quem tah farmando CHIA ao mesmo tempo na pool e na carteira local, tem video por ai do pessoal que tomou ban da pool.

Gastei pouco ainda, usei 1gb HDD que já tinha e comprei 1x Nvme de 1 tb (me arrependi, deveria ter pego 2tb logo hehe), 1x HDD 2 tb e 1x HDD externo de 4tb (ta plottando ainda), eu to gostando de ver, acho que a chia tem futuro, o fod* de investir forte nela agora é não sabermos em quanto ela vai estabilizar a rede, com meus 3 tbzinho atuais e o crescimento exponencial, meu rendimento cai drasticamente todo dia na hpool, vou mais que dobrar a minha "fazenda" quando terminar de plottar esses 4 tb para tentar tirar ao menos 0,2 agora no primeiro mês, eu imagino que fazendinha assim vai render 0 em pouquíssimo tempo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
a3E0ojN_700bwp.webp
Queria que isso fosse verdade....
Cadê ele caindo pra 29 centavos de novo igual tava em março?
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
A queda já esta chegando num estado critico, agora 9,84 diario, falta pouco para voltar para o patamar abaixo dos 9 diarios.... :ksnif
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Já tem alguns dias que essa Ergo (ERG) tá em alta... será que vai virar o plano B? :kpensa

188382
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Elon Musk está atrás dos incentivos fiscais que o Biden quer dar para quem promover energia limpa.

Ao mesmo tempo, o governo quer tirar o incômodo que são as criptomoedas, porque elas tiram o poder econômico do governo.

O governo poderia falar dos componentes perigosos das baterias, bem como o seu descarte, ou da poluição gerada pelas fábricas de carros, mas não, o problema é o bitcoin que consome energia demais. :klol

O doto ai apostou meio bilhão dolares contra tesla(comprou puts), olhe o valor da mesma apos isso

Musk não curtiu muito a prensada e por isso deu a porra loka, o próprio burry está apostando em bitcoins.
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
E esse negócio da chia sincronizando o nó? Estou achando que nunca vai sincronizar, pois o valor sempre aumenta. Essa lentidão não tem nada que eu possa fazer?
Sincronizando 169408 / 297032 tem é chão pela frente :ktriste2
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
E esse negócio da chia sincronizando o nó? Estou achando que nunca vai sincronizar, pois o valor sempre aumenta. Essa lentidão não tem nada que eu possa fazer?
Sincronizando 169408 / 297032 tem é chão pela frente :ktriste2
É a a primeira vez certo? Demora pra caramba.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Boa noite , alguém que faz saques na binance reconhece esse email em caso de algum erro com o banco ?

188400

Grato!
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Isso. Estou fazendo só de bobeira, sem recursos, é mais para aprendizado. Achei mais rápido o plot para criar no hd do que essa sincronização.
Sim, depois fica mais rápido, mas a primeira é coisa de horas.

Sobre plotagem, você pode usar HDD para armazenar o plot, mas usar de temp é perigoso matar ele. Temp precisa ser em SSD.
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Só fiz um mesmo para teste deu 19Horas. O pc até tem a conexão m2, basicão com apu 3200G e estou precisando muito de um hd externo de 4TB para backup dos meus arquivos, pela rapa que deu nos "gdrive ilimitado" mas sei lá se daria para pelo menos recuperar esse investimento e mais o investimento do nvme com esse tanto de tubarão comprando lote de 100TB
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Agora estou naquela dúvida, será que jogo meus 0.002 BTC em ADA e esqueço ou deixo parado na esperança de uma subida?

Já tenho uns BTC guardado ali que vou deixar apodrecendo.

Por agora vou dar uma parada na mineração, vou jogar mais e tentar streamar. Se o GAS ficar absurdo aí vou voltar, mas numa ethermine na vida. Faz muito tempo que eu digo que vou largar o Nicehash e nunca fui. :klolwtf
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
Agora estou naquela dúvida, será que jogo meus 0.002 BTC em ADA e esqueço ou deixo parado na esperança de uma subida?

Já tenho uns BTC guardado ali que vou deixar apodrecendo.

Por agora vou dar uma parada na mineração, vou jogar mais e tentar streamar. Se o GAS ficar absurdo aí vou voltar, mas numa ethermine na vida. Faz muito tempo que eu digo que vou largar o Nicehash e nunca fui. :klolwtf
Eu entrei com ADA a 1.20, no valor atual é um certo risco. Porém como o valor dele ainda é bem baixo se comparado ao eth por exmeplo, se um dia ela explodir... é lucro absurdo. Mas a se ela vai explodir... ninguém sabe
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Vídeo bem interessante e otimista, pra dar uma animada no pessoal rs




Não conhecia o canal desse cara, mas parece manjar bastante do assunto.
Edit: Fala do bitcoin a partir do minuto 7:18.
 
Ultima Edição:

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
É sim. Eu vou esperar mais alguns dias, pra ver como fica lá no whattomine em comparação com o ETH.
Mas pra quem se interessar e já quiser minerar pra sacar logo (tendo rig monstra), vou deixar uns vídeos...

Tutorial pra Windows:




HiveOS:




Como sacar:



Caraca muito bom, a única coisa que assusta é que está subindo tipo 50% POR DIA (238% essa semana).

Parece ainda mega especulativo.

188472
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Quem quiser ganhar 10 tokens de Revuto de graça..

Projeto interessante por ter protocolo em cardano. Cada token vai custar 12 cents dia 22/05 quando abrir venda pra massa, mas pode valorizar bastante no futuro..

As que ganhei vou holdar por anos rs
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
E essa é mineravel?
É sim. Eu vou esperar mais alguns dias, pra ver como fica lá no whattomine em comparação com o ETH.
Mas pra quem se interessar e já quiser minerar pra sacar logo (tendo rig monstra), vou deixar uns vídeos...

Tutorial pra Windows:




HiveOS:




Como sacar:



Apenas a título de curiosidade, estou minerando com um pc a ERGO, amanhã posto os resultados.

Estou usando:

1 x 1060
2 x RTX 3060 TI

Minha hashrate combinada está em média de 1hr de 456.71 MH/s, o algoritmo é bem diferente do Ether, muito mais megahashes por placa de vídeo.

Está dando que irá pagar 1.3 ERGO por dia... e o preço oscila brutalmente... me parece muito risco e pouco benefício mas amanhã trago os resultados.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Bem, fiz o meu primeiro saque: R$ 504
Apenas a título de curiosidade, estou minerando com um pc a ERGO, amanhã posto os resultados.

Estou usando:

1 x 1060
2 x RTX 3060 TI

Minha hashrate combinada está em média de 1hr de 456.71 MH/s, o algoritmo é bem diferente do Ether, muito mais megahashes por placa de vídeo.

Está dando que irá pagar 1.3 ERGO por dia... e o preço oscila brutalmente... me parece muito risco e pouco benefício mas amanhã trago os resultados.
Excelente, é disso que precisamos: testes práticos e resultados compartilhados dos trutas do fórum :rox
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Apenas a título de curiosidade, estou minerando com um pc a ERGO, amanhã posto os resultados.

Estou usando:

1 x 1060
2 x RTX 3060 TI

Minha hashrate combinada está em média de 1hr de 456.71 MH/s, o algoritmo é bem diferente do Ether, muito mais megahashes por placa de vídeo.

Está dando que irá pagar 1.3 ERGO por dia... e o preço oscila brutalmente... me parece muito risco e pouco benefício mas amanhã trago os resultados.

Posta um how to pra minerar ele, se possível.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Galera, quero montar uma maquina pra minerar com 3 gpu, oq me indicam?
vi algumas placas mãe com varias entradas pci e tavam caras pra cacete, to pensando me montar com rx 480 e rx 580.
Pensei em comprar só um pc normal, mas acho q nao vou achar nenhum com mai 3 entradas pci
Outra coisa, pcs mais antigos servem ne? vejo o pessoal usando pc com celeron D e 2gb de ram ddr3
 
Topo Fundo