O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Vc já usou a flexpool? Ela paga ao atingir os 0,05 ether? Fiquei um pouco confuso com a política de pagamentos. Como é na garimpool?
Desculpa te alugar com isso, mas eu prefiro opinião de quem já experimentou algo, principalmente aqui do fórum, que opiniões aleatórias do Google.
Na verdade,voltou a garimpool,eu configurei que quando a pool voltar online,era pra voltar pra primeira pool no trex.
Mas o payout da flex está assim:

PAYOUT LIMIT (MIN: 0.01)

Copiei agora de lá.Então,pra quem tempouco poder de fogo,é uma opção,mas lembrando ela tem taxas meio pesadas se botar essa quantidade mínima de payout.
O canal do Madness que só fala de mineração,tem um vídeo sobre as taxas deles.
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
Configurado pra 80% das minhas rigs está assim. Mas eu só tive coragem de virar 200Mh/s pra Dubai, está desde 10 da manhã.

Ergo eu sempre minero por conta das 3 RX550 aqui. Que bom que ela está estável, excelente moeda, consome menos e esquenta menos.


190295
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sobre a EIP 3368, o último cara que escreveu algo de maneira mais recente que encontrei:


Ele fala que a Flexpool está coordenando uma ação para inibir a implementação da EIP 1559 e que Sparkpool e Ethermine mostraram apoio a iniciativa.

Site criado pela Flexpool contra a EIP1559:


Apesar das retardadices do Vitalik:

“If some miners leave, new ones can come”

E baba-ovo débil mental que bate palma sem conseguir pensar por si próprio ele bem sabe que os mineradores resolverem crashar a rede com uma ação coordenada quem mais perde é o ETH nessa situação. O impacto seria devastador e essa arrogância toda do Vitalik iria ser enfiada todinha no rabo dele bem gostoso. Então aguardemos, apesar dos defensores acharem que é possível neste momento o ETH sobreviver a um crash, pessoas realmente mais sóbrias, como este cara que escreveu o texto, sabem que 51% da rede já daria um baque catastrófico e se tem muito mais que isso (60%), em termos de adesão contrária a EIP 1559.

Se o Vitalik parar de ser arrogante um pouco e for pragmático ele implementa a EIP 3368 e todo mundo segue seu caminho feliz.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Sobre a EIP 3368, o último cara que escreveu algo de maneira mais recente que encontrei:


Ele fala que a Flexpool está coordenando uma ação para inibir a implementação da EIP 1559 e que Sparkpool e Ethermine mostraram apoio a iniciativa.

Site criado pela Flexpool contra a EIP1559:


Apesar das retardadices do Vitalik:



E baba-ovo débil mental que bate palma sem conseguir pensar por si próprio ele bem sabe que os mineradores resolverem crashar a rede com uma ação coordenada quem mais perde é o ETH nessa situação. O impacto seria devastador e essa arrogância toda do Vitalik iria ser enfiada todinha no rabo dele bem gostoso. Então aguardemos, apesar dos defensores acharem que é possível neste momento o ETH sobreviver a um crash, pessoas realmente mais sóbrias, como este cara que escreveu o texto, sabem que 51% da rede já daria um baque catastrófico e se tem muito mais que isso (60%), em termos de adesão contrária a EIP 1559.

Se o Vitalik parar de ser arrogante um pouco e for pragmático ele implementa a EIP 3368 e todo mundo segue seu caminho feliz.
Bem interessante essas informações, confesso que só agora estou me inteirando sobre esses assuntos.
Interessante esse movimento proposto pela Flexpool, quando terminar meu ciclo na ethermine vou migrar pra lá, ganharam meu respeito!

Mineiros de todo o mundo! Uni-vos hauehakghaiahgiahgaoghao
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Sobre a EIP 3368, o último cara que escreveu algo de maneira mais recente que encontrei:


Ele fala que a Flexpool está coordenando uma ação para inibir a implementação da EIP 1559 e que Sparkpool e Ethermine mostraram apoio a iniciativa.

Site criado pela Flexpool contra a EIP1559:


Apesar das retardadices do Vitalik:



E baba-ovo débil mental que bate palma sem conseguir pensar por si próprio ele bem sabe que os mineradores resolverem crashar a rede com uma ação coordenada quem mais perde é o ETH nessa situação. O impacto seria devastador e essa arrogância toda do Vitalik iria ser enfiada todinha no rabo dele bem gostoso. Então aguardemos, apesar dos defensores acharem que é possível neste momento o ETH sobreviver a um crash, pessoas realmente mais sóbrias, como este cara que escreveu o texto, sabem que 51% da rede já daria um baque catastrófico e se tem muito mais que isso (60%), em termos de adesão contrária a EIP 1559.

Se o Vitalik parar de ser arrogante um pouco e for pragmático ele implementa a EIP 3368 e todo mundo segue seu caminho feliz.
Flexpool ai vou eu.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Galera, tô com um problema chatinho aqui, veja se alguém passou por isso:

Já estou há 3,5 semanas minerando, comecei com a 2060S plugada no PC, depois substituí pra 3060 e, por fim, estou com as duas. O meu PC eu uso no dia-a-dia, trabalhando com ele o tempo todo, e nunca havia dado problemas, era como se nem tivesse mineração rodando de fundo.

Acontece que de uns 3 dias pra cá está dando umas travadas bem chatas no mouse... sabe quando vc vai mexer e a setinha trava, fica engasgando? Reparei também que o Edge começou a travar direto de ontem pra hoje, até baixei o firefox, mas ele também ficou travando...

Resolvi reiniciar a máquina (estava há 2 semanas diretas rodando); eis que quando inicia apareceu umas mensagens de configuração do windows (aproveitei e pausei as atualizações por 7 dias).

Os navegadores pararam de travar, porém o mouse continua engasgando... diminui um pouco o overclock das memórias da 3060 (que é a principal e dá saída de vídeo), mas não resolveu.

Alguém tem ideia do que possa ser? Por enquanto está fora de cogitação montar uma rig só pra minerar, ainda mais que vendi minha antiga RX 570. Meu processador é um Ryzen 2600, caso eu faça um rolo num 2400g e passe a usar o vídeo embutido resolveria? O foda é que eu perderia desempenho na CPU, e agora que estou minerando, os softwares de IA que uso nos tratamentos de imagens eu joguei a carga pra CPU, então seria um downgrade ruim pra mim; de todo modo essas travadinhas não tinham antes.

Help plisssss
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Galera, tô com um problema chatinho aqui, veja se alguém passou por isso:

Já estou há 3,5 semanas minerando, comecei com a 2060S plugada no PC, depois substituí pra 3060 e, por fim, estou com as duas. O meu PC eu uso no dia-a-dia, trabalhando com ele o tempo todo, e nunca havia dado problemas, era como se nem tivesse mineração rodando de fundo.

Acontece que de uns 3 dias pra cá está dando umas travadas bem chatas no mouse... sabe quando vc vai mexer e a setinha trava, fica engasgando? Reparei também que o Edge começou a travar direto de ontem pra hoje, até baixei o firefox, mas ele também ficou travando...

Resolvi reiniciar a máquina (estava há 2 semanas diretas rodando); eis que quando inicia apareceu umas mensagens de configuração do windows (aproveitei e pausei as atualizações por 7 dias).

Os navegadores pararam de travar, porém o mouse continua engasgando... diminui um pouco o overclock das memórias da 3060 (que é a principal e dá saída de vídeo), mas não resolveu.

Alguém tem ideia do que possa ser? Por enquanto está fora de cogitação montar uma rig só pra minerar, ainda mais que vendi minha antiga RX 570. Meu processador é um Ryzen 2600, caso eu faça um rolo num 2400g e passe a usar o vídeo embutido resolveria? O foda é que eu perderia desempenho na CPU, e agora que estou minerando, os softwares de IA que uso nos tratamentos de imagens eu joguei a carga pra CPU, então seria um downgrade ruim pra mim; de todo modo essas travadinhas não tinham antes.

Help plisssss
Pergunta: se vc desliga a mineração, os 'sintomas' continuam aparecendo?

Já testou outro mouse?
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Galera, tô com um problema chatinho aqui, veja se alguém passou por isso:

Já estou há 3,5 semanas minerando, comecei com a 2060S plugada no PC, depois substituí pra 3060 e, por fim, estou com as duas. O meu PC eu uso no dia-a-dia, trabalhando com ele o tempo todo, e nunca havia dado problemas, era como se nem tivesse mineração rodando de fundo.

Acontece que de uns 3 dias pra cá está dando umas travadas bem chatas no mouse... sabe quando vc vai mexer e a setinha trava, fica engasgando? Reparei também que o Edge começou a travar direto de ontem pra hoje, até baixei o firefox, mas ele também ficou travando...

Resolvi reiniciar a máquina (estava há 2 semanas diretas rodando); eis que quando inicia apareceu umas mensagens de configuração do windows (aproveitei e pausei as atualizações por 7 dias).

Os navegadores pararam de travar, porém o mouse continua engasgando... diminui um pouco o overclock das memórias da 3060 (que é a principal e dá saída de vídeo), mas não resolveu.

Alguém tem ideia do que possa ser? Por enquanto está fora de cogitação montar uma rig só pra minerar, ainda mais que vendi minha antiga RX 570. Meu processador é um Ryzen 2600, caso eu faça um rolo num 2400g e passe a usar o vídeo embutido resolveria? O foda é que eu perderia desempenho na CPU, e agora que estou minerando, os softwares de IA que uso nos tratamentos de imagens eu joguei a carga pra CPU, então seria um downgrade ruim pra mim; de todo modo essas travadinhas não tinham antes.

Help plisssss

Mesma coisa aqui, nas minhas duas maquinas (uma com 2x placas e uma com uma só). E isso aconteceu mesmo depois de formatar. Estou usando um mouse logitech wireless.

Detalhe importante, quando pego a maquina que tem só uma GPU e dou boot no meu S.O. oficial que não minera, o mouse funciona normal sem falhas. A principio eu imaginava que isso era causado pela GPU estar "ocupada", mas a maquina que tem duas placas está ligada no vídeo onboard da APU e dá na mesma.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera, tô com um problema chatinho aqui, veja se alguém passou por isso:

Já estou há 3,5 semanas minerando, comecei com a 2060S plugada no PC, depois substituí pra 3060 e, por fim, estou com as duas. O meu PC eu uso no dia-a-dia, trabalhando com ele o tempo todo, e nunca havia dado problemas, era como se nem tivesse mineração rodando de fundo.

Acontece que de uns 3 dias pra cá está dando umas travadas bem chatas no mouse... sabe quando vc vai mexer e a setinha trava, fica engasgando? Reparei também que o Edge começou a travar direto de ontem pra hoje, até baixei o firefox, mas ele também ficou travando...

Resolvi reiniciar a máquina (estava há 2 semanas diretas rodando); eis que quando inicia apareceu umas mensagens de configuração do windows (aproveitei e pausei as atualizações por 7 dias).

Os navegadores pararam de travar, porém o mouse continua engasgando... diminui um pouco o overclock das memórias da 3060 (que é a principal e dá saída de vídeo), mas não resolveu.

Alguém tem ideia do que possa ser? Por enquanto está fora de cogitação montar uma rig só pra minerar, ainda mais que vendi minha antiga RX 570. Meu processador é um Ryzen 2600, caso eu faça um rolo num 2400g e passe a usar o vídeo embutido resolveria? O foda é que eu perderia desempenho na CPU, e agora que estou minerando, os softwares de IA que uso nos tratamentos de imagens eu joguei a carga pra CPU, então seria um downgrade ruim pra mim; de todo modo essas travadinhas não tinham antes.

Help plisssss
Desmonta tudo.

Limpa tudo.

Troca pasta térmica do processador.

Instala o Windows de forma limpa.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Pergunta: se vc desliga a mineração, os 'sintomas' continuam aparecendo?

Já testou outro mouse?
Não tenho coragem de desligar a mineração hahahah
brincadeiras a parte, quando reiniciei não notei o problema, mas logo coloquei pra minerar.
Vou ver se arranjo outro mouse pra fazer o teste, isso é uma coisa tão óbvia que acabei deixando passar batido :facepalm
Mesma coisa aqui, nas minhas duas maquinas (uma com 2x placas e uma com uma só). E isso aconteceu mesmo depois de formatar. Estou usando um mouse logitech wireless.

Detalhe importante, quando pego a maquina que tem só uma GPU e dou boot no meu S.O. oficial que não minera, o mouse funciona normal sem falhas. A principio eu imaginava que isso era causado pela GPU estar "ocupada", mas a maquina que tem duas placas está ligada no vídeo onboard da APU e dá na mesma.
O meu mouse também é logitech sem fio, até troquei as pilhas pensando que poderiam estar fracas, mas nada. Vou fazer como o colega acima disse, testar outro mouse, posto aqui se resolveu.
Desmonta tudo.

Limpa tudo.

Troca pasta térmica do processador.

Instala o Windows de forma limpa.
Bicho, processador tá bem sussa, tô monitorando desde que comecei a minerar, então não creio ser problema de pasta térmica.

Windows está recém-formatado, fiz isso quando troquei de placa (nem 1 mês que formatei).

Fiz a limpeza no PC há menos de duas semanas, quando chegou a fonte nova.

vou testar outro mouse.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Comigo tava acontecendo rigorosamente a mesma coisa, @helllll . Até o mouse é igual.
Eu achei que fosse a pilha, não era. Achei que fosse a conexão do receiver, não era.
Aí troquei de navegador, tô usando o Brave. Não aconteceu mais. Pode ter coincidido, mas sei lá...
velho, e é justamente quando o navegador está aberto que trava mais... vou testar esse daí.

Tem um mouse com fio aqui mas tá bichado, windows não reconhece... mas eu sou muito anta, tenho uma mesa digitalizadora plugada no PC o tempo todo, vou usar ela um tempo e ver se persiste o sintoma (aí terei certeza se é conflito do mouse ou navegador, ou ambos).
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.318
Pontos
553
velho, e é justamente quando o navegador está aberto que trava mais... vou testar esse daí.

Tem um mouse com fio aqui mas tá bichado, windows não reconhece... mas eu sou muito anta, tenho uma mesa digitalizadora plugada no PC o tempo todo, vou usar ela um tempo e ver se persiste o sintoma (aí terei certeza se é conflito do mouse ou navegador, ou ambos).
Tentou desativar a aceleração por hardware?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.884
Pontos
1.444
Sina de navegador Microsoft é ser bugadasso, não tem jeito.

De qualquer forma o brave viro padrão aqui, até no celular
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Tentou desativar a aceleração por hardware?
nas propriedades do mouse vc fala? vou dar uma olhada.
-----------------------
EDIT: ah, viajei... vc falou no navegador, né? desliguei aqui, vou voltar o mouse sem fio pra ver se o problema persiste, pois usando mouse com fio ficou normal de novo.
PS. o que perco desativando essa opção?
--------------------------------

velhos, é uma m**** ter que reiniciar o PC, né? coloquei as mesmas configurações no Afterburner e perdi 2MH/s =(

a mesinha digitalizadora que tenho tava funcionando de boa sem travar, aí descobri que quando eu abro o Afterburner ela não funciona mais, tenho que dar alt+tab pra ela voltar a funcionar

pluguei um mouse vagabundo com fio aqui e, pelo menos nesses 10 minutinhos de teste, resolveu o problema, até agora não engasgou nenhuma vez.

é foda esses perrengues do mundo da informática onde vc não consegue identificar com precisão esses pequenos probleminhas.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Alguém minerando ERG???? Meu sobrinho disse que vai minerar ele, mas estou na dúvida, mostra no whattomine que faz 20 dólares a mais, mas será?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Alguém minerando ERG???? Meu sobrinho disse que vai minerar ele, mas estou na dúvida, mostra no whattomine que faz 20 dólares a mais, mas será?
problema é se vai se manter assim ou vai oscilar e cair... sou novo na coisa, mas pessoalmente vou seguir no etherium até rolar as tais implementações, acho mais garantido.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Alguém minerando ERG???? Meu sobrinho disse que vai minerar ele, mas estou na dúvida, mostra no whattomine que faz 20 dólares a mais, mas será?

Eu testei por um dia, funcionou tudo mas para sacar e converter é bem chato. Só tem umas exchanges esquisitas (tipo a TradeOgre) que aceitam.

Carteiras também, você tem sólidas duas opções (contando a carteira oficial lol) é meio complicado.

Pode ser que fique sólido mas ainda está muito incerto.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Essa questão da ERGO ou qualquer moeda que apareça no "topo" do whattomine do nada, só vai valer a pena trocar se você possuir um poder muito alto para minerar e vender no mesmo dia ou no máximo no outro. É tipo o que aconteceu com o ETH Classic, quem trocou a mineração no dia sem ter poder de fogo tomou prejuízo.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Galera, tô com um problema chatinho aqui, veja se alguém passou por isso:

Já estou há 3,5 semanas minerando, comecei com a 2060S plugada no PC, depois substituí pra 3060 e, por fim, estou com as duas. O meu PC eu uso no dia-a-dia, trabalhando com ele o tempo todo, e nunca havia dado problemas, era como se nem tivesse mineração rodando de fundo.

Acontece que de uns 3 dias pra cá está dando umas travadas bem chatas no mouse... sabe quando vc vai mexer e a setinha trava, fica engasgando? Reparei também que o Edge começou a travar direto de ontem pra hoje, até baixei o firefox, mas ele também ficou travando...

Resolvi reiniciar a máquina (estava há 2 semanas diretas rodando); eis que quando inicia apareceu umas mensagens de configuração do windows (aproveitei e pausei as atualizações por 7 dias).

Os navegadores pararam de travar, porém o mouse continua engasgando... diminui um pouco o overclock das memórias da 3060 (que é a principal e dá saída de vídeo), mas não resolveu.

Alguém tem ideia do que possa ser? Por enquanto está fora de cogitação montar uma rig só pra minerar, ainda mais que vendi minha antiga RX 570. Meu processador é um Ryzen 2600, caso eu faça um rolo num 2400g e passe a usar o vídeo embutido resolveria? O foda é que eu perderia desempenho na CPU, e agora que estou minerando, os softwares de IA que uso nos tratamentos de imagens eu joguei a carga pra CPU, então seria um downgrade ruim pra mim; de todo modo essas travadinhas não tinham antes.

Help plisssss

Teste isso
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
*470

Isso que passei não é drive
470, isso isso isso...

magicamente parou de dar problema depois que testei a mesinha digitalizadora e outro mouse sem fio.

Vamos ver, se voltar testo isso que vc postou. Obrigado.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Vale arriscar comprar. Depois que emitir a nf o cara vê o valor de nota da vga e, caso seja um valor bom, devolver o resto.
mas será que aceitariam devolução de parte dos itens, já que o link é de um kit?

tem a mesma placa, sem os "brindes" pelo mesmo valor :kpensa
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
mas será que aceitariam devolução de parte dos itens, já que o link é de um kit?

tem a mesma placa, sem os "brindes" pelo mesmo valor :kpensa

num grupo de me mineração que eu participo o pessoal comprou e conseguiu devolver de boa.

em março eu comprei dois kits de gpu+placa mãe+fonte. Na NF os itens vem todos separados, nenhuma menção a ser um kit, então acredito que seja fácil devolver. estou até hoje tentando desovar uma placa mãe que veio nos kits que eu comprei :(
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
Pra quem tiver iinteresse em Ergo, vou quotar minha postagem do Adrena, já tenho 3 dias minerando nela, já rendeu 60 dólares a mais que ETH nas estimativas, espero que se mantenha por algum tempo:


Vou tentar ajudar a galera que está minerando ERGO no momento em que ele está rendendo mais que ETH (vale a pena principalmente se seu poder de mineração for alto para fazer trades mais rápidas e evitar que a moeda caia e leve seu lucro junto). Vou deixando o que julgo ser a melhor opção, mas fica a critério de vocês e tem opções que eu sequer testei.


Quase todas as placas, pode-se utilizar tranquilamente a configuração para ETH de over, aparentemente é a melhor opção salvo uma ou outra placa.

As pools já te dão a configuração mamão com açúcar, só copiar e colar, substituindo dados básicos como a Wallet e a localização da pool pro local mais perto de você.

Pool

Melhor opção


Herominers- Tem a menor Fee (0.9%), a plataforma é mais amigável e tem dado menos stale e invalid.

Testei

Nanopool - Fee de 1%, Plataforma confusa, não é difícil encontrar vídeos de gente que não conseguiu alterar o limite mínimo de pagamento pela questão do password. Quantidade aceitável de stale e invalid.

Não testei
666pool
WoolyPooly

Mineradores
Melhor opção

NBMiner - 2% de fee para minerar ergo, muita gente já utiliza em outras plataformas, bem amigável, o hashrate com as mesmas placas aqui deu 4% em média a mais que o nanominer.
Tem um contra, na ultima atualização (37.3) ele passou a suportar placas AMD (ERGO), só que no HiveOS ele não funcionou ainda aqui, ele não baixa as dependências do update.

Testei

Nanominer - 5% de fee para Ergo. É a única que (até o momento) funciona com AMD e Nvidia no Hiveos.
Teve hashrate abaixo da NBMiner.
Aqui, se eu colocasse pra outra pool (herominers) não funcionava.
O combo nanominer/pool da um total de 6% de taxa contra 2.9% da nbminer+herominer.

SRBMiner-MULTI - 0.85% de fee.
Só funciona com AMD
Deram erros esporádicos na mineração, reiniciando o programa.

Team Red Miner - Entre 0.75% e 1% de fee (depende da sua placa).
Só funciona com AMD.
Deu erro com a nanopool no hiveos, funcionou na herominers.
Tem um rendimento excepcional com Vega 56/64.

Wallets

Testei

Hotbit - Tirando os recebimentos, não fiz muita coisa. A plataforma é bem conhecida e estável na Europa e parecida com a Binance,, então, sem maiores sustos, exceto por não ter BRL/e, ou, como fazer Pix pra sua conta bancária.
Fiz uma simulação pra trade de ERGO pra ETH e me cobrou 0.06% de fee. Cobra 1 Ergo pra transferir pra outras Wallets e o valor de BTC/ETH/USDT é muito alto, veja o Edit para evitar essa taxa.
Por duas vezes de ontem pra hoje as operações em Ergo ficaram travadas, não sei nem vi nenhuma info do que possa ter sido, mas voltou minutos depois.
Edit: A Fee é altissima para as 3 moedas que eles trocam (USDT, BTC e ETH), então o melhor é converter de ERG pra uma das 3 (0.06% de fee) e depois converter qualquer uma delas pra BNB (0.06% de fee), a taxa do BNB deu o equivalente a R$2 pra enviar para a Binance.

Tem a Yoroi que também é conhecida como Wallet de Cardano (ADA), mas não vi as taxas.

Outras: https://ergoplatform.org/en/wallets/

Exchanges




É isso guys, como estou fazendo uma quantia boa, eu já vou tradando pra ETH pra esperar que algo de ruim não aconteça com a plataforma, mas como vem há algumas semanas em um sobe e desce, talvez ela se consolide ai como uma segunda/terceira via razoável pra minerar. Na data de hoje, 27/05, ela deu em média 15% a mais que ETH, então mesmo no pior cenário de taxas que é da nanopool, ainda deu uma graninha a mais mantendo minha média razoavelmente bem. Minha recomendação é que se você tiver um poder de mineração razoável e tempo para se arriscar, pode fazer tranquilo que pelo menos dinheiro (se for rápido) não perde.

LEMBRANDO, que essa é a minha experiência, e ela pode variar pra cada usuário, sendo que daqui à 2 horas a ERGO sequer compense ser minerada ou pode ser que ela dispare, então faça por sua conta e risco.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo