O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Se essa projeção de fazer 0.00143 a cada 24h cair pra min, não vai ficar mais tão rentável minerar Ethereum. E olha q julho está perto, e pode matar de vez quem minera essa moeda!
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Vou jogar um street aqui, depois vou desligar a rig e limpar tudo, o rendimento esta um tremendo lixo hoje, slk.
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.306
Pontos
553
Essa semana eu não ia conseguir minerar de qualquer forma, porque eu vou ter que viajar e o PC vai junto pra rodar uns programas.
Mas não vou perder nada, pelo visto.

:klol
Mais feio que bater em mãe...
Pensando em trocar a 1660s que ta no PC, jogar na rig e pegar uma 3070 da rig pra por no PC e jogar...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
aparentemente o hashrate da RTX 3080 Ti no algorítmo do eth será de 58MH/s, com consumo de 299w
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Tão falando q o bitcoin vai se estabilizar e pode passar muito tempo pra ter uma nova alta como aconteceu lá atrás. E como quase todas as criptos sobem com o bitcoin. Acho q podemos dar adeus ao Ethereum depois de julho com a nova implementação. Quem ficar nisso tem q torcer pra outra moeda subir, e q não dependa do bitcoin.
Pra quem tem poucas placas e isso ficar pior q está atualmente, é melhor sair da brincadeira!:klolz
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Tão falando q o bitcoin vai se estabilizar e pode passar muito tempo pra ter uma nova alta como aconteceu lá atrás. E como quase todas as criptos sobem com o bitcoin. Acho q podemos dar adeus ao Ethereum depois de julho com a nova implementação. Quem ficar nisso tem q torcer pra outra moeda subir, e q não dependa do bitcoin.
Pra quem tem poucas placas e isso ficar pior q está atualmente, é melhor sair da brincadeira!:klolz
o ponto eh, vai estabilizar em quanto? 35k 30k 20k? ja tem gente falando de 10k
dessa vez esta diferente o fud - governos tao pressionando muito por conta do medo de perderem controle sobre suas moedas.
 

MineCOre

Larva
Mensagens
7
Reações
7
Pontos
3
Não compensa.

Acho que depende... O pessoal de Monero espera um eventual boom da moeda. E no início bitcoin provavelmente não compensava tbm kkk.
O futuro da Ethereum é incerto...

Então, se a intenção foi acumular, um dia pode compensar... Mas pra pagar as contas, provavelmente não compensa mesmo :-)
 

MineCOre

Larva
Mensagens
7
Reações
7
Pontos
3
Eu tou tentando acumular, dando pequenos jeitos (lícitos) de conseguir energia barata aqui ou ali, ou até sem custo, para minerar um pouquinho de Monero e quem sabe um dia... Sonhar não custa!

Mas olha só... Fiz tanta experiência comm isso que remasterizei um linux bem levinho, o Tinycore, pra ficar no jeito pra quem quiser minerar por CPU direto do pendrive.... Tou chamando de Minecore... https://www.minecore.live

Roda direto do pendrive, pra quem quiser experimentar (não, não toca no hd/ssd), é tudo código aberto e facinho de ser auditado.... E nem sou um programador experiente, é mais pela brincadeira de fazer algo que não fosse um bicho de sete cabeças....
 

MineCOre

Larva
Mensagens
7
Reações
7
Pontos
3
Eu nem tentei minerar com cpu, só gpu mesmo.

Então, eu ando minerando Monero e criei o sisteminha para pendrive (a mensagem ficou em moderação, acho que por causa do link), mas é foco no que o pessoal chama de "hodlar" (kkkk acho que tem letra trocada ai kkk)...

Mas nessa linha de moedas alternativas, recentemente comprei um pouquinho de ADA e vou consultar essa que passou, nem que não seja pra minerar, apenas comprar mesmo... Moedas muito baratas às vezes vale a pena pegar um pouquinho e, se dá esses picos de valorização, é uma tremenda oportunidade...

Valeu a dica!
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Então, eu ando minerando Monero e criei o sisteminha para pendrive (a mensagem ficou em moderação, acho que por causa do link), mas é foco no que o pessoal chama de "hodlar" (kkkk acho que tem letra trocada ai kkk)...

Mas nessa linha de moedas alternativas, recentemente comprei um pouquinho de ADA e vou consultar essa que passou, nem que não seja pra minerar, apenas comprar mesmo... Moedas muito baratas às vezes vale a pena pegar um pouquinho e, se dá esses picos de valorização, é uma tremenda oportunidade...

Valeu a dica!

É um meme da comunidade de crypto, um cara postou isso bêbado e acabou pegando. Agora significa "hold on for dear life".

Curiosidade inútil :klolz
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Recebi essa madrugada meu payout da ethermine e agora estou testando a flexpool; achei muito paia a interface dela não mostrar a previsão dos rendimentos...
 

MineCOre

Larva
Mensagens
7
Reações
7
Pontos
3
Mais um governo com medinho


Tá ficando comum isso... Mas é só onda e não creio que tem como segurar... Mesmo que proíbam ou dificultem transações em Exchanges e bancos, não conseguem mais impedir o mercado de usar as criptos de redes descentralizadas e focadas em privacidade, por exemplo... Na melhor das hipóteses os BCs vão ter de criar seus próprios tokens pra não ficarem pra trás... Sem falar que tem gente muito grande com criptos em carteira... Não vão mexer mais com isso... A janela de oportunidade deve ter ficado uns 10 anos lá atrás...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pode soar egoista, mas eu fico contente se as placas novas vierem tudo capada pra mining pq as minhas devem manter um bom valor pra revenda hue
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pode soar egoista, mas eu fico contente se as placas novas vierem tudo capada pra mining pq as minhas devem manter um bom valor pra revenda hue
A mineração de eth está com os dias contados. Já vi várias pessoas migrando pra ergo por exemplo. O bloqueio das placas novas só serve no eth. Ou seja, não vai servir de nada.

Com a EIP 1559 a mineração do eth não vai render nada.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A mineração de eth está com os dias contados. Já vi várias pessoas migrando pra ergo por exemplo. O bloqueio das placas novas só serve no eth. Ou seja, não vai servir de nada.

Com a EIP 1559 a mineração do eth não vai render nada.
Parece que a nvidia nao tem certeza disso senao pra que perder tempo fazendo os bloqueios
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Senhores, e se o minerador rodar a partir de dentro de um """jogo""".... ?

Digo, criar o executável dentro de uma engine aberta e colocar pra rodar como se fosse um jogo...?

Tem semanas que as vezes penso isso. Tecnicamente não seria possível?
:kpensa
 
Topo Fundo