O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Alguém já explicou aí como tá funcionando esse esquema novo de retirada aqora em junho?
Eu não sei bem ao certo, mas quem faz 0.1 eth vai continuar igual.

Quem não atinge 0.1 vai receber uma vez ao mês, dia 28, normalmente igual era antes.

Se vc não quiser receber uma vez ao mês, vc tem que criar uma carteira vinculada na metamask (eu nem sei o que é isso e nem como fazer rsrs) que a ethermine vai depositar nessa carteira a cada 0.005 eth. Quando vc quiser vc vai ter que transferir pra sua exchange e pagar a taxa da rede eth pra poder vender a moeda.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Eu não sei bem ao certo, mas quem faz 0.1 eth vai continuar igual.

Quem não atinge 0.1 vai receber uma vez ao mês, dia 28, normalmente igual era antes.

Se vc não quiser receber uma vez ao mês, vc tem que criar uma carteira vinculada na metamask (eu nem sei o que é isso e nem como fazer rsrs) que a ethermine vai depositar nessa carteira a cada 0.005 eth. Quando vc quiser vc vai ter que transferir pra sua exchange e pagar a taxa da rede eth pra poder vender a moeda.
Parabéns pra Ethermine! Grande trabalho. Acho que esse mês me desfaço logo de tudo e deixo só a 3070 pra minerar nas horas vagas mesmo.
 


Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Pra quem minera direto na carteira da Binance/alguma outra corretora, a única opção é receber mensalmente todo dia 28 a menos que vc tenha bastante poder de fogo e consiga minerar mais de 0.1 ETH em menos de um mês.

A Ethermine agora oferece duas novas opções pra quem usar uma carteira não-custodial como a Metamask:
  • Você pode solicitar o pagamento direto pra carteira de qualquer valor acima de 0.005 ETH, o que provavelmente não vai compensar pq nesse caso as taxas são pagas pelo minerador, ou seja, 0.005 ETH se brincar não paga nem a taxa de transferẽncia.
  • Pagamento diário de 0.005 ETH ou mais na carteira da Metamask, mas em outra chain (Matic/Polygon). A chain da Polygon é compatível com a chain do Ethereum, mas caso vc queira mover os fundos de uma chain pra outra, vai pagar taxa tbm.
Resumindo, pra quem minera com pouco hashpower, o pagamento vai ser mensal a menos que vc não ligue de deixar seu ETH na rede Polygon. Pra quem vende direto na Binance, não tem muito o que fazer.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nossa, pelo que entendi ficou péssimo. Estão começando a limpa dos pequenos. O despejo de placas vai começar em sites como ML e afins, cuidado com os golpes!

Mais escroto é a mensagem deles ao anunciar a mudança:

We are happy to announce that the Ethermine payout policy will change for the better on June 1st, 2021, to support smaller miners!

Eu não sei se eles acham que as pessoas são retardadas ou o que.

Enfim, ainda é possível continuar minerando em outras pools. Duvido que a flexpool vá aderir a algo tão ruim assim. Ainda continua tendo nicehash e a própria pool da binance, esta última não é tão boa, mas creio que ainda melhor do que atender a estes novos requisitos da Ethermine.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Falando na flexpool, qual a melhor configuração de limite de pagamento e limite de gas pra uma hashrate de 125mh/s?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Do jeito q anda a mineração de Ethereum, tanto faz receber em 10 dias ou 28 dias pra quem faz menos de 100mhs!
Se pode perder uma alta de uma semana, mas a diferença nen vai ser muita.

Negocio é ver se a moeda vai valorizar em julho, com a nova implementação. Dai se já vende tudo de uma vez!:klol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vou deixar rolar na Ethermine pra ver o que acontece.... :kpensa

Se der ruim eu migro em julho.

Claro, tem que ver tambem o que será melhor para minerar em julho...

Claro, se ainda valer a pena minerar a partir de julho... :coolface
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pra quem minera no nicehash, qual a melhor moeda para amd e qual minerador utilizar?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Tinha ido pra Flexpool, mas não deu nem um dia e zicou a energia aqui!

Sigo sem luz, segundo dia!

baita preju, trampo parado, se acumulando.
Prazo de 24h que a compania pediu pra fazer a religação vence daqui meia hora, duvido que venham ainda hoje.

vou fazer o quê? Processar depois? A que custo e ganhando o que em troca?

Foda manolos :kzangado
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Sei que a pergunta tá ficando chata mas irei perguntar assim mesmo pq n vi ninguém comentando dessa carteira...

Na NovaDax posso continuar de boa? Uso ela desde o começo e n queria mudar, acho ela mt boa e segura. Mesmo que seja uma vez por mês o pagamento ficaria com ela se possível, fazendo aqui 3~4 dias 0.1 ETH.

.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.864
Pontos
1.444
Sei que a pergunta tá ficando chata mas irei perguntar assim mesmo pq n vi ninguém comentando dessa carteira...

Na NovaDax posso continuar de boa? Uso ela desde o começo e n queria mudar, acho ela mt boa e segura. Mesmo que seja uma vez por mês o pagamento ficaria com ela se possível, fazendo aqui 3~4 dias 0.1 ETH.

.
Mas pq você tem essa dúvida? Eu tb to lá, te copiei nessa. Realmente funciona redondinho, mesmo com a taxa extra eu gosto muito do serviço prestado.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Mas pq você tem essa dúvida? Eu tb to lá, te copiei nessa. Realmente funciona redondinho, mesmo com a taxa extra eu gosto muito do serviço prestado.

Fiquei na dúvida pq uns tão mudando de carteira, mas se n tiver problema continuarei na NovaDAX.


.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Do jeito q anda a mineração de Ethereum, tanto faz receber em 10 dias ou 28 dias pra quem faz menos de 100mhs!
Se pode perder uma alta de uma semana, mas a diferença nen vai ser muita.

Negocio é ver se a moeda vai valorizar em julho, com a nova implementação. Dai se já vende tudo de uma vez!:klol
Cara, quanto antes receber, melhor se não vai holdar. Assim vc tem dominio total de quando vender nos melhores momentos.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
A mundanca da ethermine e facil contornar pra quem quer receber mais de uma vez por mês. E tem poder baixo
Minerar no inicio do mes na nicehash ou binance pool.
Binance consegue receber todo dia e nicehash consegue receber toda semana.

Qd chegar no dia 20 vai o para ethermine e minere o fim de mes para receber no pagamento deles do dia 28.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
A mundanca da ethermine e facil contornar pra quem quer receber mais de uma vez por mês. E tem poder baixo
Minerar no inicio do mes na nicehash ou binance pool.
Binance consegue receber todo dia e nicehash consegue receber toda semana.

Qd chegar no dia 20 vai o para ethermine e minere o fim de mes para receber no pagamento deles do dia 28.
Não vale a pena porque Nicehash vc paga por transferência quando faz e Binance Pool não minera tanto quanto Ethermine.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Não vale a pena porque Nicehash vc paga por transferência quando faz e Binance Pool não minera tanto quanto Ethermine.
nicehash eu pago centavos para transferir para minha carteira da binance
Quem nao quiser pagar a taxa da nicehash e so ficar na ethermine e receber todo dia 28.

Eu vou ficar no início do mes na flexpool e fim de mês vou para ethermine.
Desse jeito consigo receber de 15 em 15 dias
 
Ultima Edição:

jakebr

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
97
Pontos
203
Por cada real movimentado na carteira vc ganha um ponto, rapidinho vc ativa usuário Essencial que paga uma taxa menor, daí o PRO depois de 10 mil pontos que é praticamente a última possível, o Master só pra quem movimenta na casa dos milhões já que vale 5 milhões de pontos pra ativá-lo.

Screenshot-20210531-164410-Nova-DAX.jpg

ta compensando entao fazer por ai do q na binance os trades, levando em conta essas taxas reduzidas conforme sobe o seu "ranking"?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não vejo como negativo não a mundança, ainda mais com os graus de dificuldade aumentados.
Fiquei na dúvida pq uns tão mudando de carteira, mas se n tiver problema continuarei na NovaDAX.


.
O que posso falar é que as taxas da binance são menores
b49So60.png
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Fiquei na dúvida pq uns tão mudando de carteira, mas se n tiver problema continuarei na NovaDAX.


.
na minha opiniao, eu optaria por uma corretora maior. Novadax tem um volume irreal para o tamanho dela - como pode ter volume maior que a mercadobitcoin que eh a maior brasileira?
alem do mais eh nessas epocas de mercado caindo quando comeca o fluxo de fiat e cripto sairem das exchanges as corretoras sem lastro/caixa quebrarem.

meus ethers toh deixando ate julho na binance para ver como fica a situacao.

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.864
Pontos
1.444
Fiquei na dúvida pq uns tão mudando de carteira, mas se n tiver problema continuarei na NovaDAX.


.
No seu caso, um minerador opressor comprador insaciável de GPUs, da pra ficar "na mesma" de boa pois 0.1 eth ainda entra com boa frequência.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
nicehash eu pago centavos para transferir para minha carteira da binance
Quem nao quiser pagar a taxa da nicehash e so ficar na ethermine e receber todo dia 28.

Eu vou ficar no início do mes na flexpool e fim de mês vou para ethermine.
Desse jeito consigo receber de 15 em 15 dias
É facil transferir para a carteira da binance?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
É facil transferir para a carteira da binance?
sim muito facil.
Tem que acumular 1000 satoshi para liberar o saque para binance.
O segredo para pagar a menor taxa, Geralmente é final de semana ou dias de semanas bem cedo antes das 8hrs sempre a taxa esta baixa.
Paguei centavos na ultima vez que fiz o saque.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
sim muito facil.
Tem que acumular 1000 satoshi para liberar o saque para binance.
O segredo para pagar a menor taxa, Geralmente é final de semana ou dias de semanas bem cedo antes das 8hrs sempre a taxa esta baixa.
Paguei centavos na ultima vez que fiz o saque.
Aqui no nicehash diz que o profit é 6 dolares por dia.
A mesma coisa da ethermine pra mim.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Meu ssd novo estava indo tudo bem, mas recentemente começou a dar travadas chatas, 31 dias de uso, acho que tem uma semana que começou isso.
Pior que comprei no mercado livre, ele de fato veio zerado, mas como vou acionar o cara e ele não jogar na minha cara que eu poderia estar minerando chia?
Observem como foi cravado, ele desce 1% a cada dois dias, sendo o windows instalado nele, nada de minerador de chia.
Bom, fazer o que, eu vou usar ele pra armazenar coisas menos importantes e deixar ele fora do pc.

191602
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Meu ssd novo estava indo tudo bem, mas recentemente começou a dar travadas chatas, 31 dias de uso, acho que tem uma semana que começou isso.
Pior que comprei no mercado livre, ele de fato veio zerado, mas como vou acionar o cara e ele não jogar na minha cara que eu poderia estar minerando chia?
Observem como foi cravado, ele desce 1% a cada dois dias, sendo o windows instalado nele, nada de minerador de chia.
Bom, fazer o que, eu vou usar ele pra armazenar coisas menos importantes e deixar ele fora do pc.

Visualizar anexo 191602
Não consegue acionar a garantia do fabricante?
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Pra quem minera no nicehash, qual a melhor moeda para amd e qual minerador utilizar?

Pelo meu uso aqui com a 5600 xt, a melhor ainda é a ethereum. Uso o NB miner em primeiro lugar, mas deixo o lol e teamred de prontidão.
Só lembrando que a nicehash paga em bitcoin.
 
Topo Fundo