O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
ah, eu decidi pagar pra ver. fundamento, pra mim, a propria mineração tbm n tinha. entrei com uns 7k, montei um time e to testando. o jogo em si é bem bobinho, já peguei 272 SLP. cada um vale uns 0.25 USD. dá pra pegar relativamente fácil uns 150 por dia. só nessa cotação ai, dá uns 4500 SLP por mês. 1100 USD, 5500 reais... ou vc usa o SLP pra fazer filhotes e criar contas extras que vc "aluga" pra outros jogarem e fica com 50% dos rendimentos pelos bichos serem seus. Mas pra fazer filhote precisa de mais 4 AXS que é moeda do jogo mas por enquanto só dá pra pegar em binance e afins... eu fui mto zeloso na mineração e ganhei pouco por isso. dessa vez to querendo aceitar mais o risco e ganhar grande ou quebrar a cara msm. Meu teto de investimento nisso é 10k. 7k já foram. quero ver se com mais 3k eu consigo montar um outro time pra alugar, e ai sim ir atrás de pegar meus 10k de volta. pelas contas que fiz, nesse esquema, daria uns 8300 por mês. coisa de 40 dias eu teria o $$ de volta. mas isso a partir do momento que estivesse com td lá. preciso conseguir fazer 3 filhotes antes disso kkkkk imagino que em coisa de 20 dias devo conseguir. então somando td ai, teria meu dinheiro de volta e o "esquema" certinho dando grana em uns 70 dias. vamos ver se dá certo.

Com 3k acho que tu não consegue nem fazer um time com os piores axies mais baratos do mercado. Ve se consegue breedar pelo menos um e compra os 2 restante.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ah, eu decidi pagar pra ver. fundamento, pra mim, a propria mineração tbm n tinha. entrei com uns 7k, montei um time e to testando. o jogo em si é bem bobinho, já peguei 272 SLP. cada um vale uns 0.25 USD. dá pra pegar relativamente fácil uns 150 por dia. só nessa cotação ai, dá uns 4500 SLP por mês. 1100 USD, 5500 reais... ou vc usa o SLP pra fazer filhotes e criar contas extras que vc "aluga" pra outros jogarem e fica com 50% dos rendimentos pelos bichos serem seus. Mas pra fazer filhote precisa de mais 4 AXS que é moeda do jogo mas por enquanto só dá pra pegar em binance e afins... eu fui mto zeloso na mineração e ganhei pouco por isso. dessa vez to querendo aceitar mais o risco e ganhar grande ou quebrar a cara msm. Meu teto de investimento nisso é 10k. 7k já foram. quero ver se com mais 3k eu consigo montar um outro time pra alugar, e ai sim ir atrás de pegar meus 10k de volta. pelas contas que fiz, nesse esquema, daria uns 8300 por mês. coisa de 40 dias eu teria o $$ de volta. mas isso a partir do momento que estivesse com td lá. preciso conseguir fazer 3 filhotes antes disso kkkkk imagino que em coisa de 20 dias devo conseguir. então somando td ai, teria meu dinheiro de volta e o "esquema" certinho dando grana em uns 70 dias. vamos ver se dá certo.
O bom que o Roi eh rapido, dificilmente nao recuperas, boa sorte e vai dando o feedback ai
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
ah, eu decidi pagar pra ver. fundamento, pra mim, a propria mineração tbm n tinha. entrei com uns 7k, montei um time e to testando. o jogo em si é bem bobinho, já peguei 272 SLP. cada um vale uns 0.25 USD. dá pra pegar relativamente fácil uns 150 por dia. só nessa cotação ai, dá uns 4500 SLP por mês. 1100 USD, 5500 reais... ou vc usa o SLP pra fazer filhotes e criar contas extras que vc "aluga" pra outros jogarem e fica com 50% dos rendimentos pelos bichos serem seus. Mas pra fazer filhote precisa de mais 4 AXS que é moeda do jogo mas por enquanto só dá pra pegar em binance e afins... eu fui mto zeloso na mineração e ganhei pouco por isso. dessa vez to querendo aceitar mais o risco e ganhar grande ou quebrar a cara msm. Meu teto de investimento nisso é 10k. 7k já foram. quero ver se com mais 3k eu consigo montar um outro time pra alugar, e ai sim ir atrás de pegar meus 10k de volta. pelas contas que fiz, nesse esquema, daria uns 8300 por mês. coisa de 40 dias eu teria o $$ de volta. mas isso a partir do momento que estivesse com td lá. preciso conseguir fazer 3 filhotes antes disso kkkkk imagino que em coisa de 20 dias devo conseguir. então somando td ai, teria meu dinheiro de volta e o "esquema" certinho dando grana em uns 70 dias. vamos ver se dá certo.

Estou querendo entrar nessa tbm, assim como na mineração onde eu iniciei em Maio.
Quando eu comecei, peguei o preço impulsionado lá pros 60k, depois veio a a correção um mês depois (tanto do BTC quanto das GPU's)e o meu ROI duplicou exponencialmente T_T (Nem se quisesse vender as GPU's não compensaria mais)
Será que o ROI é garantido em 1 mês mesmo, nesse joguinho, quais seriam os riscos ?
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
Fui sacar uma graninha na binance e me deparo com esse limite zero de saque, alguém sabe o que houve?
Minero pela nicehash e saco na binance desde abril, isso nunca tinha acontecido, está há uns 2 dias assim, tanto pelo site quanto pelo aplicativo. O último saque que fiz foi duas semanas atrás.

Visualizar anexo 202931

Deve ser por causa disso:
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Estou querendo entrar nessa tbm, assim como na mineração onde eu iniciei em Maio.
Quando eu comecei, peguei o preço impulsionado lá pros 60k, depois veio a a correção um mês depois (tanto do BTC quanto das GPU's)e o meu ROI duplicou exponencialmente T_T (Nem se quisesse vender as GPU's não compensaria mais)
Será que o ROI é garantido em 1 mês mesmo, nesse joguinho, quais seriam os riscos ?
nada é garantido né rs. investimento com retorno desses tem sempre risco. os riscos que eu consigo imaginar são: o desenvolvedor sumir do mapa com os criptos de td mundo (mas acho improvavel. o jogo tá crescendo e já tá por ai há uns bons meses). além disso tem o risco dos proprios ativos desvalorizarem (no axie vc vai ganhar dinheiro recebendo SLP. ontem qnd entrei no jogo tava uns 24 cents de USD. hoje já tá 26... e tá crescendo td dia por hora.... uma hora ele vai cair e com ele os rendimentos). além da possivel desvalorização dos ativos do jogo msm (os axies, monstrinhos. que vc compra usando ETH).
mas acho que no horizonte de uns 60/90 dias, recuperar o $$ eu encaro como uma quase ctz.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Boa noite pessoal, tenho uma 3070 aqui no Pc e deixo ela minerando 24hs, alguém sabe me dizer como deixo o afterburner configurado pra se o Pc reiniciar ele já entrar com a config q deixei nele? Outra duvida, a temperatura variando entre 48 a 51 graus está ok?
 


brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Deve ser por causa disso:

Valeu maninho, dei uma lida na matéria e fui ver minha verificação, devia ser alguma limitação nova na básica. Fiz a intermediária e resolveu :kjoinha


Boa noite pessoal, tenho uma 3070 aqui no Pc e deixo ela minerando 24hs, alguém sabe me dizer como deixo o afterburner configurado pra se o Pc reiniciar ele já entrar com a config q deixei nele? Outra duvida, a temperatura variando entre 48 a 51 graus está ok?

Configura o AF e salva o perfil, fica no lado direito. Clica no ícone do disquete e depois clica em um dos números.

203106
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Valeu maninho, dei uma lida na matéria e fui ver minha verificação, devia ser alguma limitação nova na básica. Fiz a intermediária e resolveu :kjoinha




Configura o AF e salva o perfil, fica no lado direito. Clica no ícone do disquete e depois clica em um dos números.

Visualizar anexo 203106

Então eu faço isso e salvo o perfil, e coloco pro afterburner iniciar junto com o windows e ele já inicia configurado ou tem mais alguma coisa?
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Então eu faço isso e salvo o perfil, e coloco pro afterburner iniciar junto com o windows e ele já inicia configurado ou tem mais alguma coisa?

Eu pelo menos não faço mais nada, já inicia com o perfil salvo. Tem essa opção aqui pra aplicar as configurações na inicialização, mas quando inicio o Windows o perfil é aplicado mesmo sem essa opção estar ativada.

203183
 

Shep_L

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
Vocês acham que se eu anunciar minha RTX 3080 (Asus TUF, primeira versão, comprada na Pichau) por uns 10K, aparece comprador?

Dois meses atrás eu via vários anúncios da placa por volta de 13/14k. As vezes bate um arrependimento de não tentar vender... Até tentei entrar nessa onde de mineração, mas não durei um mês. Preferiria ter o dinheiro na mão de uma vez e esquecer um pouco o PC gaming e ficar no PS5 :klolwtf
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Vocês acham que se eu anunciar minha RTX 3080 (Asus TUF, primeira versão, comprada na Pichau) por uns 10K, aparece comprador?

Dois meses atrás eu via vários anúncios da placa por volta de 13/14k. As vezes bate um arrependimento de não tentar vender... Até tentei entrar nessa onde de mineração, mas não durei um mês. Preferiria ter o dinheiro na mão de uma vez e esquecer um pouco o PC gaming e ficar no PS5 :klolwtf

Olha, aos olhos da mineração a 3080 não pode ser mais que 50% mais cara que a 3070 (e hoje imagino que apenas mineradores iriam comprar uma 3080). Hoje um valor aceitável pra comprar uma 3070 usada, na minha opinião, é na faixa dos 6k, logo, uma 3080 usada ficaria ali na faixa dos 9k, talvez um pouco a mais dependendo do modelo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979


alguem acredita que chega nesse valor esse ano?

vou vender menos.

dia 4 tem atualização

 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354


alguem acredita que chega nesse valor esse ano?

vou vender menos.

dia 4 tem atualização

Eu tô na nicehash, se aumentar mesmo, eu volto pra ethermine.
O bit já teve uma alta absurda.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Imagino que não, mas existe alguma maneira de programar uma venda para quedas? rsrs

Tipo, eu sei que dá pra programar caso bata determinado valor pra cima. Mas pra baixo imagino que seja impossível, né? To querendo ir dormir, mas medo de acordar amanhã e perder uma grana haha. 218k o BTC. Melhor valor em bastante tempo e eu não tenho nenhum interesse em holdar.

sai da nicehash e vai direto para pool de eth.
Vc ta perdendo uns 10% de ganhos alugando sua gpu para nicehash.
Depende do que faz com o resultado da mineração. Se é pra holdar e raramente vende, realmente NIcehash é furada. Agora se é pra pagar a fatura que ela própria cria (conta de luz ou parcela da placa), dai é muito mais vantagem Nicehash e ficar marcando o melhor momento de vender. Facilmente tira essa diferença de 8% a 10% assim e ainda ganha uma grana em cima.


Eu deixei de ganhar MUITA grana naquele último boom que teve ai, com as placas rendendo absurdo por dia. Demorou tanto pra cair a mineração pra mim, que quando vendi já tava normal. Tranquilamente deixei de ganhar uns 600 reais pra cima.

Outra vantagem. Já tentei inúmeros mineradores pra Ethereum. Todos eles sempre começam a dar erro depois de um tempo rodando. Nicehash tu pode esquecer completamente que o negócio existe. Roda sem parar e sem erros.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Imagino que não, mas existe alguma maneira de programar uma venda para quedas? rsrs

Existe. Chama-se short position. Muita gente ganhou os tubos na última grande queda do BTC. Quem faz trade corriqueiro, principalmente em momentos de baixa, ganha usando esta estratégia de trade. Me parece que a Binance não trabalha com tal opção aqui no Brasil.

Uma corretora que trabalha com isso é a Bybit: https://www.bybit.com/pt-BR/

O problema é que é um tanto arriscado e difícil definir todos os parâmetros necessários a fim de encontrar o balanço ideal entre percentual de ganho e perda.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Existe. Chama-se short position. Muita gente ganhou os tubos na última grande queda do BTC. Quem faz trade corriqueiro, principalmente em momentos de baixa ganha usando esta estratégia de trade. Me parece que a Binance não trabalha com tal opção aqui no Brasil.

Uma corretora que trabalha com isso é a Bybit: https://www.bybit.com/pt-BR/

O problema é que é um tanto arriscado e difícil definir todos os parâmetros necessários a fim de encontrar o balanço ideal entre percentual de ganho e perda.
Isso aí é alavancagem, o que é bem arriscado aliás.

O que ele quer saber acho que é stoploss. Que é uma ordem de venda que vc deixa para não correr risco se de uma hora pra outra o btc derreter. Hoje está U$41,500 o btc, vc pode deixar um stoploss em 38,000 por exemplo e se o preço abaixar essa ordem executa.

O foda é que as vezes o btc cai e volta em seguida, ai vc é stopado. Cai pra 38 e volta pra 41 e vc ficou pra trás...
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253


alguem acredita que chega nesse valor esse ano?

vou vender menos.

dia 4 tem atualização

ainda nao tem entendi onde esta o deflacionario .. a cada 10 SEGUNDOS sao gerados 2+taxas de ethers sem limite de emissao. BTC eh limitado e gera 6.25 + taxas a cada 10 MINUTOS
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Voltei pra ethermine, o ganho da nicehash será convertido em compra de moedas antes que venha a alta delas.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Eu tô com uma grana investida em ADA, vcs acham que vale a pena trocar por ETH agora? Essa correção de agosto deve fazer a moeda subir?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu tô com uma grana investida em ADA, vcs acham que vale a pena trocar por ETH agora? Essa correção de agosto deve fazer a moeda subir?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Se o ether subir, capaz da ada subir tb. Mas não vou dar opinião sobre troca, não sou adivinho.

Imagino que não, mas existe alguma maneira de programar uma venda para quedas? rsrs

Tipo, eu sei que dá pra programar caso bata determinado valor pra cima. Mas pra baixo imagino que seja impossível, né? To querendo ir dormir, mas medo de acordar amanhã e perder uma grana haha. 218k o BTC. Melhor valor em bastante tempo e eu não tenho nenhum interesse em holdar.


Depende do que faz com o resultado da mineração. Se é pra holdar e raramente vende, realmente NIcehash é furada. Agora se é pra pagar a fatura que ela própria cria (conta de luz ou parcela da placa), dai é muito mais vantagem Nicehash e ficar marcando o melhor momento de vender. Facilmente tira essa diferença de 8% a 10% assim e ainda ganha uma grana em cima.


Eu deixei de ganhar MUITA grana naquele último boom que teve ai, com as placas rendendo absurdo por dia. Demorou tanto pra cair a mineração pra mim, que quando vendi já tava normal. Tranquilamente deixei de ganhar uns 600 reais pra cima.

Outra vantagem. Já tentei inúmeros mineradores pra Ethereum. Todos eles sempre começam a dar erro depois de um tempo rodando. Nicehash tu pode esquecer completamente que o negócio existe. Roda sem parar e sem erros.

Concordo com tudo o que vc disse da NH, tranquilidade foda usando o minerador deles.
Eu troquei pra ethermine para holdar dinheiro e assim comprar futuramente uma GPU pra essa geração(jogar apenas), então é vantagem obter esses 10% a mais para este objetivo.
Vou juntar uns 7k e deixar guardado, se a próxima geração vir consumindo uma usina nuclear ou bem acima da 3070ti (290w), eu pego a 3070ti mesmo e fico com ela até o final.
Só não pego a 3070 normal, por que acabaria minerando com ela, não iria resistir :obrigue
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Será que vai dar alguma baixada no preço amanhã, como aconteceu os últimos fins de semana?

Com a cotação boa hoje, daria pra vender um pouco pra recomprar depois.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Será que vai dar alguma baixada no preço amanhã, como aconteceu os últimos fins de semana?

Com a cotação boa hoje, daria pra vender um pouco pra recomprar depois.
tem jeito de dar um pump and dump, se o bitica chegar nos 45 mil eu ja fico ligado e que tiver pra trade ja dolarizo kkk, se não cair fodase, eu acho melhor recomprar mais caro do que perder muito
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Ae, não é todo dia 28 que Ethermine paga o que tiver na conta?

Eu lembrei que tenho 13 dólares lá, mas não caiu. Ainda tá lá. E minerei lá pelo dia 20 até dia 22, eu acho.

Tem que pedir pra depositar? Como tá o esquema agora?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Ae, não é todo dia 28 que Ethermine paga o que tiver na conta?

Eu lembrei que tenho 13 dólares lá, mas não caiu. Ainda tá lá. E minerei lá pelo dia 20 até dia 22, eu acho.

Tem que pedir pra depositar? Como tá o esquema agora?
paga tudo acima de 0.01eth, as vezes eles pagam no dia 26. Depende do dia da semana que caiu dia 28.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964


alguem acredita que chega nesse valor esse ano?

vou vender menos.
A longo prazo é 99% certo que chega, mas $14K até final do ano acho bem difícil (embora não impossível, óbvio).
Se realmente seguir a tendência de alta do Bitcoin e o EIP-1559 ajudar a valorizar mais, quem sabe.

Chegando na metade disso ($7K) eu já ficaria bem satisfeito...
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Ae, não é todo dia 28 que Ethermine paga o que tiver na conta?

Eu lembrei que tenho 13 dólares lá, mas não caiu. Ainda tá lá. E minerei lá pelo dia 20 até dia 22, eu acho.

Tem que pedir pra depositar? Como tá o esquema agora?

Como é valor extremamente baixo, acho melhor tu receber no Polygon. Qualquer valor menor que 0.01 tem que ser em MATIC ou se for mais que 0.005, dá pra pedir manualmente mas vc vai ter que pagar as taxas de gas.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Como é valor extremamente baixo, acho melhor tu receber no Polygon. Qualquer valor menor que 0.01 tem que ser em MATIC ou se for mais que 0.005, dá pra pedir manualmente mas vc vai ter que pagar as taxas de gas.
Então, tipo assim. O que eu tinha entendido era que todo dia 28 eu receberia a quantia que tivesse que ser paga, saca?

E não recebi. Era pra cair na minha conta igual sempre caiu antes, não?
paga tudo acima de 0.01eth, as vezes eles pagam no dia 26. Depende do dia da semana que caiu dia 28.
Ah, então eu dei mole. Não sei porque fui inventar de sair do Nicehash e ir pra esse lixo de pool de novo, que é esse Ethermine. Então eu não receberia por ser pouco? Pelo que tinha entendido, tudo seria pago. Se fosse 1 centavo de dólar, cairia dia 28 na carteira adicionada lá.

Joguei 13 dólares no lixo.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Então, tipo assim. O que eu tinha entendido era que todo dia 28 eu receberia a quantia que tivesse que ser paga, saca?

E não recebi. Era pra cair na minha conta igual sempre caiu antes, não?

Ah, então eu dei mole. Não sei porque fui inventar de sair do Nicehash e ir pra esse lixo de pool de novo, que é esse Ethermine. Então eu não receberia por ser pouco? Pelo que tinha entendido, tudo seria pago. Se fosse 1 centavo de dólar, cairia dia 28 na carteira adicionada lá.

Joguei 13 dólares no lixo.

Nop, esse pagamento mensal no dia 28 é só se vc tiver mais que 0.01 ETH pra receber. Qualquer valor abaixo disso vc tem que requisitar um pagamento manual e pagar as taxas de gas.

O que cê pode fazer é esperar um dia em que o gas esteja extremamente baixo e tentar retirar. Vai perder uns 30~40%, mas vai receber alguma coisa pelo menos. Ou minerar até 0.005 ETH e receber em MATIC e trocar por ETH, mas ai não sei como funciona.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Então, tipo assim. O que eu tinha entendido era que todo dia 28 eu receberia a quantia que tivesse que ser paga, saca?

E não recebi. Era pra cair na minha conta igual sempre caiu antes, não?

Ah, então eu dei mole. Não sei porque fui inventar de sair do Nicehash e ir pra esse lixo de pool de novo, que é esse Ethermine. Então eu não receberia por ser pouco? Pelo que tinha entendido, tudo seria pago. Se fosse 1 centavo de dólar, cairia dia 28 na carteira adicionada lá.

Joguei 13 dólares no lixo.
nicehash desde o começo aqui e só alegria, essas paradas quanto mais mexe mais dor de cabeça arruma
 
Topo Fundo