O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Aqui tava 40 gwei, aí vi por menos de 41 e configurei logo 42, caiu na mesma hora!!!


Captura-de-tela-2021-09-14-163212.jpg

Coloquei pra fazer o pagamento em 0,05 ETH @ 42 Gwei pra ver se caia, acabou que o pagamento caiu mesmo.

Dependendo o momento aí, até vale "pagar" pra receber os 0,05 ETH, coisa de dois dias aqui.

imagem-2021-09-14-205314.png
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Depois do negocio de el salvador meu rendimento foi de 1000-1200 pra 800 por mes
Quanto mh vc faz ai?
Aqui depois da eip, caiu um pouco, mas se manteve nos 1000 por mês., depois disso não notei mais quedas.
Inclusive fiz uma transferencia faz 4 dias e nesse tempo fez 140 reais, um pouco acima do esperado.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
5.918
Pontos
353
Quanto mh vc faz ai?
Aqui depois da eip, caiu um pouco, mas se manteve nos 1000 por mês., depois disso não notei mais quedas.
Inclusive fiz uma transferencia faz 4 dias e nesse tempo fez 140 reais, um pouco acima do esperado.

atualmente 84.19 mhs, profitabilidade de R$24.83 nas ultimas 24 horas.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
atualmente 84.19 mhs, profitabilidade de R$24.83 nas ultimas 24 horas.
Tem hora que dá umas quedinhas aqui tb, mas não chegou a 24 não, agora a pouco estava variando de R$29~34.
Não era pra ter tanta diferença assim daqui pra ai.

Agora mesmo a bizonhice, mais de 50(pico é claro):

212686
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Hoje oficialmente posso dizer que 100% de todas minhas placas foram pagas pela mineração. E não digo apenas as placas de mineração pois essas ja tinham sido pagas no mês passado, mas ontem a mineração acabou de pagar a minha 3090 que só uso pra jogar :ksorriso

Ah, isso já descontando o custo com a energia elétrica!
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.323
Pontos
553
Hoje oficialmente posso dizer que 100% de todas minhas placas foram pagas pela mineração. E não digo apenas as placas de mineração pois essas ja tinham sido pagas no mês passado, mas ontem a mineração acabou de pagar a minha 3090 que só uso pra jogar :ksorriso

Ah, isso já descontando o custo com a energia elétrica!
Boa man!
Eu tinha terminado de pagar minhas 4 GPU que tao minerando tbm, mas ai inventei de comprar uma 3080Ti pra ficar comigo depois da mineração... AGora to correndo atrás de pagar ela tbm kkkk
A vantagem é que mais 3 meses do rendimento atual, já estará paga! (E eu uso ela pra minerar tbm quando não estou jogando :X)
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Hoje oficialmente posso dizer que 100% de todas minhas placas foram pagas pela mineração. E não digo apenas as placas de mineração pois essas ja tinham sido pagas no mês passado, mas ontem a mineração acabou de pagar a minha 3090 que só uso pra jogar :ksorriso

Ah, isso já descontando o custo com a energia elétrica!
legal!!!
minha mineracao - que ainda continua - ja pagou as placas desse ano, xbox SX, ps5, tv 4k, upgrade do meu pc e aqueles malditos HDs para minerar CHIA....
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
c***lho!! Se minera oq mais? Não deve ser só ether esse lucro todo aí. Se tá doido! :klolz

Se tiver bastante placa é isso mesmo, a mineração aqui acabou de passar de 100k em depósito da NovaDax, a Ethermine já está registrando praticamente 8 ETH minerados.

Graças a Deus essa mineração rendeu mais que eu esperava, tivesse previsto o absurdo, teria comprado fácil fácil 200k reais em gpu em vez de 70k.

Mas não posso reclamar de forma alguma, a aposta foi mt boa e a coisa ainda está rendendo demais, 900 reais a cada dois dias sem fazer nenhum esforço. rs

Bom demais ver essas plaquinhas e saber que todas se pagaram (falta uma 3080 q n tem caixa pq veio num pc), até final do ano vai dar pra levantar uma grana mt boa.


20210510-092433.jpg
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
c***lho!! Se minera oq mais? Não deve ser só ether esse lucro todo aí. Se tá doido! :klolz
meus 430mhs estao desde a virada do ano.. e as placas peguei tudo com preco aceitavel.. tem 3060ti aqui que peguei por 3600 reais. A mais cara foi a 3080 de 6100 reais. Por isso se pagaram rapido..

esse ciclo fui bem mais contido em comprar placa (6 GPUs), pois em 2017 cheguei a ter 26 gpu minerando aqui.. soubesse que ia durar mais tinha comprado o dobro..
mas tah otimo!!!!
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.323
Pontos
553
meus 430mhs estao desde a virada do ano.. e as placas peguei tudo com preco aceitavel.. tem 3060ti aqui que peguei por 3600 reais. A mais cara foi a 3080 de 6100 reais. Por isso se pagaram rapido..

esse ciclo fui bem mais contido em comprar placa (6 GPUs), pois em 2017 cheguei a ter 26 gpu minerando aqui.. soubesse que ia durar mais tinha comprado o dobro..
mas tah otimo!!!!
2017 pelo que vejo assustou mto minerador.... A queda foi muito grande e repentina...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
eu abandonei o barco da mineração em junho, mas continuo nas criptos. investi uns 20k em axies. primeiro mês jogando tirei uns 8k. Me estressei com o jogo e parei de jogar, agora terceirizei pra amigos e to dando uma parte pra eles. vai dar bem menos nesse mês pq tenho uns acordos pra honrar e o valor deu uma caida tbm. então acho que até fim do mês ganho + 2k. os axies que comprei desvalorizaram bem pq entrei na alta. acho que se vendesse td agora, pegava ai uns 10k, então teoricamente, nisso, eu to no 0 a 0. mas o jogo tá numa put* baixa, acho que a tendência é só melhorar.
Além disso, investi uns 40k em AXS, a cripto do jogo. meu preço médio tá 76 USD, e agora ela tá 65. Mas eu boto fé que até fim do ano ela bate 100 USD.
e agora acabei de comprar uns cardanos e uns solanas pra diversificar. mas foi bem pouco 40 ADA e 1.32 SOL só. vou começar a comprar mais desses pra dar uma diversificada pq meu portfolio de cripto tá mto atrelado ao axie.
no geral, agora eu to no prejuizo. mas não to mto preocupado n. acho que daqui pro fim do ano tiro um lucro legal.
Com a mineração, lucrei uns 8k em 4 meses, investindo 8k.
investindo direto em cripto espero ter um % de lucro melhor.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
O gás do Ether caiu pra caramba aqui! ta fazendo só isso em 24h "0.00099" Muito pouco! Da uma desanimada legal! É o gás mais baixo q eu já vi. Antes o minimo pelo menos era 0.00120
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.323
Pontos
553
Hj fiz uns testes com minha EVGA 3080Ti FTW3, coloquei pra minerar Eth, Ergo e Ravencoin. Segue resultados:

Ergo:
Hash 262 MH/s / Temps 55/76°C fan 72% / Consumo tomada 356W

Eth:
Hash: 82 MH/s / Temps 54/78°C fan 80% / Consumo tomada 330W com picos de 400W

Ravencoin:
Hash 57 MH/s / Temps 69/98°C fan 100% / Consumo tomada 590W

Rendimento com esses parâmetros segundo a Whattomine:


A diferença é pouca, quando considerado o custo da energia... Logo, vou manter no Ergo que é a que menos esforça a placa...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
O gás do Ether caiu pra caramba aqui! ta fazendo só isso em 24h "0.00099" Muito pouco! Da uma desanimada legal! É o gás mais baixo q eu já vi. Antes o minimo pelo menos era 0.00120

Tá errada essa conta Ultimate, aqui com 1060MH/s tá marcando 0,02100ETH o dia, dividindo ali 2100/1060 = 1,98 (0,0000198ETH por 1MH/s), então multiplica aí 0,0000198 x 60MH/s (sua rtx 3070) = 0,001188ETH o dia.

O problema aí é que vc deve estar olhando o valor estimado sem ter 24h minerados, aí o estimado nunca fica certo.

.
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
eu abandonei o barco da mineração em junho, mas continuo nas criptos. investi uns 20k em axies. primeiro mês jogando tirei uns 8k. Me estressei com o jogo e parei de jogar, agora terceirizei pra amigos e to dando uma parte pra eles. vai dar bem menos nesse mês pq tenho uns acordos pra honrar e o valor deu uma caida tbm. então acho que até fim do mês ganho + 2k. os axies que comprei desvalorizaram bem pq entrei na alta. acho que se vendesse td agora, pegava ai uns 10k, então teoricamente, nisso, eu to no 0 a 0. mas o jogo tá numa put* baixa, acho que a tendência é só melhorar.
Além disso, investi uns 40k em AXS, a cripto do jogo. meu preço médio tá 76 USD, e agora ela tá 65. Mas eu boto fé que até fim do ano ela bate 100 USD.
e agora acabei de comprar uns cardanos e uns solanas pra diversificar. mas foi bem pouco 40 ADA e 1.32 SOL só. vou começar a comprar mais desses pra dar uma diversificada pq meu portfolio de cripto tá mto atrelado ao axie.
no geral, agora eu to no prejuizo. mas não to mto preocupado n. acho que daqui pro fim do ano tiro um lucro legal.
Com a mineração, lucrei uns 8k em 4 meses, investindo 8k.
investindo direto em cripto espero ter um % de lucro melhor.

Eu investi 8.5k no axie, em Agosto, também entrei na alta.
No primeiro mês, fiz 3k liquido, +/- 30% ROI, então estou bem otimista para os próximos meses...
Investi metado dq tu investiu em AXS, com o preço médio em 65 USD, tomara que nessa atualização de Setembro suba para uns 100 dol aí eu encerraria minha posição para investir em ETH ou SOL pois já tenho uma parte investida em ADA.
Com a rentabilidade da mineração + axie infinity, pretendo comprar mais criptos com potencial de 10000% (dream)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Eu investi 8.5k no axie, em Agosto, também entrei na alta.
No primeiro mês, fiz 3k liquido, +/- 30% ROI, então estou bem otimista para os próximos meses...
Investi metado dq tu investiu em AXS, com o preço médio em 65 USD, tomara que nessa atualização de Setembro suba para uns 100 dol aí eu encerraria minha posição para investir em ETH ou SOL pois já tenho uma parte investida em ADA.
Com a rentabilidade da mineração + axie infinity, pretendo comprar mais criptos com potencial de 10000% (dream)
nossa, esse é o sonho né? encontrar a cripto que vai valorizar como um foguete antes que aconteça. se tivesse pegado 10k em AXS em janeiro, e vendido começo desse mês eu tava redigindo essa msg de uma casa comprada com a grana hahaha
to achando que amanhã as coisas do axie começam a melhorar. a season acaba em 20 minutos. amanhã devem soltar um balanceamento ou algo do tipo, e depois que ele vier, o marketplace dá uma normalizada. os preços e td mais tá mto baixo, pq ninguem tá comprando nada esperando virem os nerfs e buffs.

vamos ver o que acontece daqui pro fim do mês. ah, to holdando uns SLP tbm do axie, pq na cotação atual, boto fé que vale a pena esperar rs. a hora que vier o próximo boom de crescimento e SLP bater .4 USD, vai ser a glória pra quem estiver holdando haha
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Tá errada essa conta Ultimate, aqui com 1060MH/s tá marcando 0,02100ETH o dia, dividindo ali 2100/1060 = 1,98 (0,0000198ETH por 1MH/s), então multiplica aí 0,0000198 x 60MH/s (sua rtx 3070) = 0,001188ETH o dia.

O problema aí é que vc deve estar olhando o valor estimado sem ter 24h minerados, aí o estimado nunca fica certo.

.

Hum, pode ser isso mesmo! Mesmo assim, aqueles tempo de ouro q ia 3 vezes disso, não volta mais!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
e acabei de descobrir que tem staking de ADA e SOL na binance. prendi os meus lá por 60 dias. deve dar uns troquinhos ai.
Ada prefiro fazer stake na yoroi , atualmente to delegando pra ganhar tokens Meld, quando sair delegação para sundaeswap vou delegar para pegar tokens sundae, imagina que maneiro pegar tipo uma pancake por centavos
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Ada prefiro fazer stake na yoroi , atualmente to delegando pra ganhar tokens Meld, quando sair delegação para sundaeswap vou delegar para pegar tokens sundae, imagina que maneiro pegar tipo uma pancake por centavos
não manjo nada disso ai, tem algum tutorial? eu nem entendi o que vc postou kkkk
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
553
Reações
1.346
Pontos
233
Rapaz que recompensa baixa esta, 5 doletas dia, acordei pra ver o quanto tinha feito a noite, 3 dolares haha. E isso com uma 3080 non lhr.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
não manjo nada disso ai, tem algum tutorial? eu nem entendi o que vc postou kkkk
Yoroi é uma das carteiras da ADA, fácil baixar , e dentro dela mesmo é possivel fazer stake normal para ganhar adas, mas é possivel fazer stake para projetos novos e ganhar seus tokens , onde vc abre mão da recompensa que receberia para dar para o projeto que vc está ajudando a financiar, é que esqueci que nesse topico a galera meio que só minera, eu já tô bem envolvido em coisas mais a fundo no mundo defi, é difícil explicar num post, mas a tarde tento exemplificar pelo menos essa questão das ADAS.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Rapaz que recompensa baixa esta, 5 doletas dia, acordei pra ver o quanto tinha feito a noite, 3 dolares haha. E isso com uma 3080 non lhr.
Tem algo errado aí.

Tá fazendo $8,75 aqui com 125mh/s. Mesmo se a sua 3080 estivesse em apenas 90mh/s teria que fazer ao menos $6,45.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
553
Reações
1.346
Pontos
233
Tem algo errado aí.

Tá fazendo $8,75 aqui com 125mh/s. Mesmo se a sua 3080 estivesse em apenas 90mh/s teria que fazer ao menos $6,45.
Tem algo errado aí.

Tá fazendo $8,75 aqui com 125mh/s. Mesmo se a sua 3080 estivesse em apenas 90mh/s teria que fazer ao menos $6,45.
Eh
Tem algo errado aí.

Tá fazendo $8,75 aqui com 125mh/s. Mesmo se a sua 3080 estivesse em apenas 90mh/s teria que fazer ao menos $6,45.

Pode ser pq nao deixo minerando 24h dia, uso pta jogar tb, ela faz em media 94,93. Ele da a estimativa pelo average hashrate acho no app, e como para liga etc fica em 74
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Rendimento na ethermine tá bem baixo aqui, 0.00182 ETH diário com 107 mh/s.
Daqui 3 dias faço o saque e vou pra flexpool.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Yoroi é uma das carteiras da ADA, fácil baixar , e dentro dela mesmo é possivel fazer stake normal para ganhar adas, mas é possivel fazer stake para projetos novos e ganhar seus tokens , onde vc abre mão da recompensa que receberia para dar para o projeto que vc está ajudando a financiar, é que esqueci que nesse topico a galera meio que só minera, eu já tô bem envolvido em coisas mais a fundo no mundo defi, é difícil explicar num post, mas a tarde tento exemplificar pelo menos essa questão das ADAS.
bacana, mas n me interessa doar nada kkkk, teria que ver as taxas de retorno e tal, mas pelo que disse acho que to de boa tendo feito pela binance msm.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rendimento deu uma bela despencada nos últimos dias. Até a binance parece estar rendendo mais.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Essa moeda aqui chamada "Conflux(CFX)" vale a pena minerar? Em quanto o ether está rendendo 3,99usd a cada 24h na minha rtx 3070. Essa moeda diz q ela faz 7,15usd em 24h. Mas nunca ouvi falar, nen sei nada sobre.

Ta tenso esses últimos 3 dias. O lucro caiu demais na ethermine!
 
Topo Fundo