O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Tô com algumas moedinhas aqui e tô preocupado com duas, doge e LTC.
Será que o doge chegará ao patamar de 3 brl e o ltc a 2k brl?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
bom dia pessoal. Alguém com uma placa solo, no meu caso 3070 não LHR, minerando eth, joga algum jogo leve esporadicamente enquanto minera? Tipo um Civilization 5 com configurações minimas ou CupHead e jogos indies do tipo.
Jogos de futebol ou games extremamens leves são de boa. Agora Warzone e jogos que demandam muito da VGA, esquece. Esses games que citou aí rodam tranquilo assim. Só bloquear os frames. Tipo jogo que fica ali em torno de no máximo 40% de uso de GPU, vc consegue minerar com bem mais da metade de carga. Então vale a pena, é dinheiro enquanto joga rs.

Outra coisa, enquanto fizer isso, recomendo fortemente baixar os clocks de memória ou até retirar o OC por completo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Será que o doge chegará ao patamar de 3 brl e o ltc a 2k brl?

DOGE pode conseguir em algum momento de euforia do mercado. DOGE não é uma moeda com fundamentos sólidos que permitem uma predição acurada de seus movimentos, mas uma coisa já deu para perceber em momentos de euforia ele tende a se beneficiar bastante.

Já o LTC tem uma lógica que se aproxima do BTC então a subida dele é gradativa e sólida, dificilmente você verá grandes flutuações no LTC. Ele chegará em 2k BRL algum dia, no curto prazo? Acho improvável.

Se você quer ganhos muito rápidos é preciso investir em ativos de risco mais elevado, porém também corre o risco maior de perder o dinheiro.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
DOGE pode conseguir em algum momento de euforia do mercado. DOGE não é uma moeda com fundamentos sólidos que permitem uma predição acurada de seus movimentos, mas uma coisa já deu para perceber em momentos de euforia ele tende a se beneficiar bastante.

Já o LTC tem uma lógica que se aproxima do BTC então a subida dele é gradativa e sólida, dificilmente você verá grandes flutuações no LTC. Ele chegará em 2k BRL algum dia, no curto prazo? Acho improvável.

Se você quer ganhos muito rápidos é preciso investir em ativos de risco mais elevado, porém também corre o risco maior de perder o dinheiro.
Minha ideia é vender quando bater esses respectivos valores, independente do tempo. Doge entrei num surto com valor alto, deu um retorno legal, mas perdi a mão de sair antes da queda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Minha ideia é vender quando bater esses respectivos valores, independente do tempo. Doge entrei num surto com valor alto, deu um retorno legal, mas perdi a mão de sair antes da queda.

Eu tenho uma pequena fatia investida em DOGE. Quando comprei também tracei a meta de 3 reais, mas já vi que pode levar mais tempo do que gostaria. Perdi a chance quando beliscou 2 reais e agora estou esperando pegar este valor novamente, pois aí tenho retorno do dobro investido.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu tenho uma pequena fatia investida em DOGE. Quando comprei também tracei a meta de 3 reais, mas já vi que pode levar mais tempo do que gostaria. Perdi a chance quando beliscou 2 reais e agora estou esperando pegar este valor novamente, pois aí tenho retorno do dobro investido.
Ano que vem não lança o satelite doge?
Pode ter um hype e aumento absurdo da moeda.

 


Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Eu tenho uma pequena fatia investida em DOGE. Quando comprei também tracei a meta de 3 reais, mas já vi que pode levar mais tempo do que gostaria. Perdi a chance quando beliscou 2 reais e agora estou esperando pegar este valor novamente, pois aí tenho retorno do dobro investido.
Tenho uma entrada em 3,20 e outra em 2,90. Tô um tanto lascado kk

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Diego_Optimum

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
30
Pontos
54
pessoal, me ajudem! tenho uma grana pra catar umas 2 rtx 3080 ti, vocês recomendariam alguma outra? ou essa mesmo é bacana?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Espero q esteja só fora do ar e q a mineração esteja contando pelo menos!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Entrei agora em ambos, tudo ok. Se parou, não afetou a mineração. A linha de uso está ininterrupta.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354
O cara do twitter do bitcoin acertou de novo quanto subiria.
Certeza que esse cara tem informações privilegiadas.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Nada cara, qualquer analista minimamente preparado acerta isso. Análise técnica depois que o movimento se confirma não tem nenhum mistério em acertar os valores.
Exatamente, fora ter acesso às informações como esse burburinho sobre o ETF de futuros do BTC finalmente sair (SEC ainda não confirmou, mas já vem preparando terreno positivo e hj a Nasdaq já listou uma instituição liberada para listar, não sei essa última foi real/fake mas vi em vários lugares já).

Imagine quando sair o ETF de spot market, é isso que está fazendo o dinheiro esperto entrar e que o pessoal acha que é manipulação e etc.

Mas principalmente além disso, em setembro o BTC segurou MA20 e EMA21 no semanal: era a prova de fogo, agora o caminho está aberto pelo menos até novo teste (que não costuma ser próximo).



Tudo isso (faixa dos 60 atingida, pullback com teste do MA/EMA e se não segurasse +- 3 meses abaixo e novo teste, caso suporte então nova alta) conforme previsto pelo Ben Cohen, o cara é muito foda na análise.

Ponto bacana é que nunca na história um nível testado e suportado foi atingido novamente em queda a qualquer período, então a faixa dos 40-42k... Quem comprou, comprou.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
O foda q sobe o valor da moeda etherem o preço das taxas aumentam demais. Nunca mais vi chegar no 50 Gwei. Ai se tem q pagar uma fortuna pra poder ser transferido.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
O foda q sobe o valor da moeda etherem o preço das taxas aumentam demais. Nunca mais vi chegar no 50 Gwei. Ai se tem q pagar uma fortuna pra poder ser transferido.
Muda para metamask, funciona assim: Vc instala metamask e cria um endereço para eth, começa a minerar agora para esse endereço clicando no conect wallet lá na ethermine, recebe em ETH na rede matic na carteira, faz swap de eth para matic e transfere o matic para a exchange, custa centavos.

Melhor coisa porque o pagto é a cada 0,005 eth ou 24h, além da Ethermine não cobrar para mandar para a carteira.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Muda para metamask, funciona assim: Vc instala metamask e cria um endereço para eth, começa a minerar agora para esse endereço clicando no conect wallet lá na ethermine, recebe em ETH na rede matic na carteira, faz swap de eth para matic e transfere o matic para a exchange, custa centavos.

Melhor coisa porque o pagto é a cada 0,005 eth ou 24h, além da Ethermine não cobrar para mandar para a carteira.

Achei muiiiitoo confuso isso dai bro! É tão mais simples receber la direto na exchange sem precisar fazer nada! Falaram q ia melhorar com essas taxas, mas piorou. Isso dai deveria custar bem pouco, não oq está custando atualmente!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O foda q sobe o valor da moeda etherem o preço das taxas aumentam demais. Nunca mais vi chegar no 50 Gwei. Ai se tem q pagar uma fortuna pra poder ser transferido.

Eu consegui transferir por 50 gwei em 02/10. Tem que ficar marcando mais perto para conseguir, mas não é impossível pegar este valor não.
219374
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Achei muiiiitoo confuso isso dai bro! É tão mais simples receber la direto na exchange sem precisar fazer nada! Falaram q ia melhorar com essas taxas, mas piorou. Isso dai deveria custar bem pouco, não oq está custando atualmente!
Até pensei nisso qdo escrevi, parece complicado mas é simples pra caramba e depois de fazer a configuração inicial e entender, vc começa a ver como adicionar os infinitos tokens nas mais diversas redes, td em uma só carteira e que além de só vc ter acesso, tb pode comprar/vender direto nela (swap para usdc por exemplo, é o mesmo que comprar/vender se achar que é momento).

Vale para aprender como funciona o tão falado DeFi: vc fica com o controle total do seu saldo/crypto sem depender de exchange e não custa praticamente nada em taxas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Até pensei nisso qdo escrevi, parece complicado mas é simples pra caramba e depois de fazer a configuração inicial e entender, vc começa a ver como adicionar os infinitos tokens nas mais diversas redes, td em uma só carteira e que além de só vc ter acesso, tb pode comprar/vender direto nela (swap para usdc por exemplo, é o mesmo que comprar/vender se achar que é momento).

Vale para aprender como funciona o tão falado DeFi: vc fica com o controle total do seu saldo/crypto sem depender de exchange e não custa praticamente nada em taxas.

Todos os tutoriais q eu assisti sobre eram um porre de ver. Vou esperar mais um pouco e se não der vou caçar mais videos ensinando!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Acho muita loucura pagar taxa de gas na ETH, façam igual o @vr-struper falou e usem uma rede com taxas decentes.
Eu faço todo meu defi nas redes da Solana, as taxas deles são menos que 1 centavo.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Todos os tutoriais q eu assisti sobre eram um porre de ver. Vou esperar mais um pouco e se não der vou caçar mais videos ensinando!
Vou deixar aqui um passo-a-passo então:

1 - Baixe a extensão Metamask para navegador ou celular (eu uso no navegador).
2 - Clique na extensão e em criar uma nova carteira: Defina a senha para acessá-la e depois a será passada a frase secreta para recuperação dessa carteira que vc vai guardar a 7 chaves, com quantas redundâncias achar necessário contanto que nunca perca.

Agora com ela instalada, vc clica na extensão e vai ver a imagem abaixo:

219454

Clique em Mainet Ethereum do topo (essa rede não nos interessa) e em adicionar RPC customizada, para incluir a rede polygon na carteira. Os dados que vai inserir abaixo:

219450

Pra dar um ctrc mais fácil:
https://rpc-mainnet.matic.network or

https://rpc-mainnet.maticvigil.com or

https://rpc-mainnet.matic.quiknode.pro

-----------------------------------------------

Agora é só clicar na rede nova e já vai ver a mesma imagem abaixo:

219455

Voce precisa antes de mais nada enviar matic para esse endereço afinal ele é necessário para pagar taxas dentro dessa rede e vc não tem nada, então compre o mínimo de matic na binance e faça saque para o endereço, na exchange lembre de marcar que o saque será pela rede polygon.

Recebeu lá o saldo? Então está tudo funcionando de boa e agora basta ir no minerador, mudar para esse endereço e começar a minerar. Por enquanto vc iria receber na Ethereum mainet e como queremos receber pela polygon é só fazer o seguinte:

Vai em Settings -> Payment Method e muda para a segunda opção L2 Polygon (acho que antes ele vai pedir para vc conectar a wallet, só clicar no botão embaixo que a metamask vai pedir autorização, conectar e aí vc pode salvar a config na ethermine).

219464

Aí pode também clicar em "Add wEth token" que ele automaticamente vai adicionar pra vc na sua carteira.

É isso, só lembre que esse wEth você não pode mandar para sua exchange no endereço ETH passado por ela, então vai clicar no saldo da metamask-> swap -> matic e enviar esse matic para o endereço de depósito de matic da exchange pela rede polygon.

---
Agora vc pode tb adicionar novos tokens manualmente para transacionar entre seu saldo sem sair da carteira se quiser, vou usar o USDT por exemplo: Vai no coinmarketcap.com e pesquisa um token qualquer para adicionar :

219461

O primeiro endereço é do USDT na rede ETH que não nos interessa, então é só clicar em More e ver qual o código desse token em outras redes.

Veja que tem ali o código para a rede polygon com símbolo da metamask, só copiar esse código e na Metamask estando na rede polygon clicar em adicionar token e colar o código, que seu token vai ser incluído.

Isso vale para quaiquer outros tokens, dentro quaisquer outras redes que eventualmente adicionar na carteira, só ver o código para aquela rede, copiar e colar.
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.317
Pontos
553
Vou deixar aqui um passo-a-passo então:

1 - Baixe a extensão Metamask para navegador ou celular (eu uso no navegador).
2 - Clique na extensão e em criar uma nova carteira: Defina a senha para acessá-la e depois a será passada a frase secreta para recuperação dessa carteira que vc vai guardar a 7 chaves, com quantas redundâncias achar necessário contanto que nunca perca.

Agora com ela instalada, vc clica na extensão e vai ver a imagem abaixo:

Visualizar anexo 219454

Clique em Mainet Ethereum do topo (essa rede não nos interessa) e em adicionar RPC customizada, para incluir a rede polygon na carteira. Os dados que vai inserir abaixo:

Visualizar anexo 219450

Pra dar um ctrc mais fácil:
https://rpc-mainnet.matic.network or

https://rpc-mainnet.maticvigil.com or

https://rpc-mainnet.matic.quiknode.pro

-----------------------------------------------

Agora é só clicar na rede nova e já vai ver a mesma imagem abaixo:

Visualizar anexo 219455

Voce precisa antes de mais nada enviar matic para esse endereço afinal ele é necessário para pagar taxas dentro dessa rede e vc não tem nada, então compre o mínimo de matic na binance e faça saque para o endereço, na exchange lembre de marcar que o saque será pela rede polygon.

Recebeu lá o saldo? Então está tudo funcionando de boa e agora basta ir no minerador, mudar para esse endereço e começar a minerar. Por enquanto vc iria receber na Ethereum mainet e como queremos receber pela polygon é só fazer o seguinte:

Vai em Settings -> Payment Method e muda para a segunda opção L2 Polygon (acho que antes ele vai pedir para vc conectar a wallet, só clicar no botão embaixo que a metamask vai pedir autorização, conectar e aí vc pode salvar a config na ethermine).

Visualizar anexo 219464

Aí pode também clicar em "Add wEth token" que ele automaticamente vai adicionar pra vc na sua carteira.

É isso, só lembre que esse wEth você não pode mandar para sua exchange no endereço ETH passado por ela, então vai clicar no saldo da metamask-> swap -> matic e enviar esse matic para o endereço de depósito de matic da exchange pela rede polygon.

---
Agora vc pode tb adicionar novos tokens manualmente para transacionar entre seu saldo sem sair da carteira se quiser, vou usar o USDT por exemplo: Vai no coinmarketcap.com e pesquisa um token qualquer para adicionar :

Visualizar anexo 219461

O primeiro endereço é do USDT na rede ETH que não nos interessa, então é só clicar em More e ver qual o código desse token em outras redes.

Veja que tem ali o código para a rede polygon com símbolo da metamask, só copiar esse código e na Metamask estando na rede polygon clicar em adicionar token e colar o código, que seu token vai ser incluído.

Isso vale para quaiquer outros tokens, dentro quaisquer outras redes que eventualmente adicionar na carteira, só ver o código para aquela rede, copiar e colar.
Adicionei seu post nos favoritos aqui! Obrigado!
Se me permite, só me esclarecer uma coisa, posso fazer a transação entre wETH p/ USDT usando uma https://quickswap.exchange/#/swap ou https://exchange.dfyn.network/#/swap numa boa quando quiser vender meus wETH pra dolar? Tipo quando o mercado está em queda?
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Adicionei seu post nos favoritos aqui! Obrigado!
Se me permite, só me esclarecer uma coisa, posso fazer a transação entre wETH p/ USDT usando uma https://quickswap.exchange/#/swap ou https://exchange.dfyn.network/#/swap numa boa quando quiser vender meus wETH pra dolar? Tipo quando o mercado está em queda?
Vc pode fazer de dentro da carteira mesmo: wEth -> swap -> USDT.

Mas se quiser fazer por um terceiro , desde que ele suporte a rede sem problemas: só que nesse caso vc precisa conectar a carteira ao portal -> liberar o "gasto" do seu saldo wEth que aí ela vai pegar seu saldo, comprar e te devolver em outra moeda/rede, acho que foi isso que quer fazer, certo?

Um dia fui sacar e a rede matic estava fora de operação na binance, então usei o portal xpolinate para fazer swap dos usdt que estavam na polygon -> rede smart chain, daí enviei os USDT para a binance pela smart chain.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou deixar aqui um passo-a-passo então:

1 - Baixe a extensão Metamask para navegador ou celular (eu uso no navegador).
2 - Clique na extensão e em criar uma nova carteira: Defina a senha para acessá-la e depois a será passada a frase secreta para recuperação dessa carteira que vc vai guardar a 7 chaves, com quantas redundâncias achar necessário contanto que nunca perca.

Agora com ela instalada, vc clica na extensão e vai ver a imagem abaixo:

Visualizar anexo 219454

Clique em Mainet Ethereum do topo (essa rede não nos interessa) e em adicionar RPC customizada, para incluir a rede polygon na carteira. Os dados que vai inserir abaixo:

Visualizar anexo 219450

Pra dar um ctrc mais fácil:
https://rpc-mainnet.matic.network or

https://rpc-mainnet.maticvigil.com or

https://rpc-mainnet.matic.quiknode.pro

-----------------------------------------------

Agora é só clicar na rede nova e já vai ver a mesma imagem abaixo:

Visualizar anexo 219455

Voce precisa antes de mais nada enviar matic para esse endereço afinal ele é necessário para pagar taxas dentro dessa rede e vc não tem nada, então compre o mínimo de matic na binance e faça saque para o endereço, na exchange lembre de marcar que o saque será pela rede polygon.

Recebeu lá o saldo? Então está tudo funcionando de boa e agora basta ir no minerador, mudar para esse endereço e começar a minerar. Por enquanto vc iria receber na Ethereum mainet e como queremos receber pela polygon é só fazer o seguinte:

Vai em Settings -> Payment Method e muda para a segunda opção L2 Polygon (acho que antes ele vai pedir para vc conectar a wallet, só clicar no botão embaixo que a metamask vai pedir autorização, conectar e aí vc pode salvar a config na ethermine).

Visualizar anexo 219464

Aí pode também clicar em "Add wEth token" que ele automaticamente vai adicionar pra vc na sua carteira.

É isso, só lembre que esse wEth você não pode mandar para sua exchange no endereço ETH passado por ela, então vai clicar no saldo da metamask-> swap -> matic e enviar esse matic para o endereço de depósito de matic da exchange pela rede polygon.

---
Agora vc pode tb adicionar novos tokens manualmente para transacionar entre seu saldo sem sair da carteira se quiser, vou usar o USDT por exemplo: Vai no coinmarketcap.com e pesquisa um token qualquer para adicionar :

Visualizar anexo 219461

O primeiro endereço é do USDT na rede ETH que não nos interessa, então é só clicar em More e ver qual o código desse token em outras redes.

Veja que tem ali o código para a rede polygon com símbolo da metamask, só copiar esse código e na Metamask estando na rede polygon clicar em adicionar token e colar o código, que seu token vai ser incluído.

Isso vale para quaiquer outros tokens, dentro quaisquer outras redes que eventualmente adicionar na carteira, só ver o código para aquela rede, copiar e colar.

Rapaz, não tem nada de simples aí. :klol

Deixa eu ficar pagando meus 20-30 reais mesmo a cada transferência. Se fossem muitas vezes que fizesse isso até pensaria em fazer isso aí.

A recompensa de mineração disparou desde ontem, fazia alguns meses que não pegava valores como os de agora.
 
Topo Fundo