O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Rapaz, não tem nada de simples aí. :klol

Deixa eu ficar pagando meus 20-30 reais mesmo a cada transferência. Se fossem muitas vezes que fizesse isso até pensaria em fazer isso aí.

A recompensa de mineração disparou desde ontem, fazia alguns meses que não pegava valores como os de agora.
Nada Bill, é suave... são 3 passos só: instalar a carteira (padrão, tipo criar uma conta de email), inserir a rede na carteira e mudar a mineração para ela na Ethermine.

Fazendo com calma pega o jeito rápido.

---

E lembre que a mineração não disparou, esse cara aqui que está sujando a previsão:

219468

O pagto ontem foi maior que a média, mas o próximo de hoje já deve ficar na média diária (veja que depois dele, houve na verdade uma leve queda na recompensa).
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Saquei. Você já tinha falado sobre isso outra vez e eu até lembrei quando vi o salto no valor, mas quis me enganar mesmo assim. Obrigado pelo choque de realidade. :klol
Nada, vai que o ETH passa dos 5-6k né... A previsão do Josh para outubro era 6k (isso lá em maio/junho), ainda tem tempo.

Precisamos que esse topo de agora seja pelo menos maior que o último, de 4030... Se bater disso pode dar pullback a vontade que já vamos ter batido novas mínimas e máximas ascendentes.

219473

Ensaiou romper o limite da tendência de baixa, torcer pra quebrar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nada, vai que o ETH passa dos 5-6k né... A previsão do Josh para outubro era 6k (isso lá em maio/junho), ainda tem tempo.

Precisamos que esse topo de agora seja pelo menos maior que o último, de 4030... Se bater disso pode dar pullback a vontade que já vamos ter batido novas mínimas e máximas ascendentes.

Visualizar anexo 219473

Ensaiou romper o limite da tendência de baixa, torcer pra quebrar.

Se nada anormal abalar o mercado creio que irá bater os valores projetados sim. Temos gráficos muito fortes de alta já formados ou em vias de se confirmar.

Eu vou começar a me aprofundar mais nos trades alavancados para aproveitar estas grandes altas, infelizmente até agora tirei muito pouco no mercado spot.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Só passando pra reforçar que o esquema da rede POLYGON-MATIC é SUPER FÁCIL!!!! só parece complicado no começo, mas é mamão com açúcar!

Deixando meus 2 centavos de contribuição, não precisa comprar MATIC para as taxas, basta acessar esse site aqui:

 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Só passando pra reforçar que o esquema da rede POLYGON-MATIC é SUPER FÁCIL!!!! só parece complicado no começo, mas é mamão com açúcar!

Deixando meus 2 centavos de contribuição, não precisa comprar MATIC para as taxas, basta acessar esse site aqui:

Mano vim aqui pra isso,o gwei tá de fod3r.
Como configura isso?Seguro?
Se puder fazer um tuto mastigadinho a prova de noobs(eu incluso com certeza)agradeço demais!
 


helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Mano vim aqui pra isso,o gwei tá de fod3r.
Como configura isso?Seguro?
Se puder fazer um tuto mastigadinho a prova de noobs(eu incluso com certeza)agradeço demais!
O colega @vr-struper já fez, tá aqui ó:

em todo caso, vou deixar um vídeo aqui que também pode te ajudar (esse vídeo que postei é meio que uma atualização do vídeo antigo, tem o link na descrição na página do youtube).

 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
O colega @vr-struper já fez, tá aqui ó:

em todo caso, vou deixar um vídeo aqui que também pode te ajudar (esse vídeo que postei é meio que uma atualização do vídeo antigo, tem o link na descrição na página do youtube).


Obrigado e obrigado ao @vr-struper pelo tuto,assim que me der tempo pois ando numa correria imensa,o farei qdo ver que bateu os meus 0,05 na ethermine.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303


meme-do-ronaldinho-e-usado-para-os-flamenguistas-brincarem-com-chance-de-titulo-1611274637427_v2_450x337.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


EITA PORRA! Aí seria foda hein? Apesar que meu setup de mineração minguou consideravelmente já, ainda daria para espremer muito do que ainda possuo até lá. Poderia chegar a mais 1 ETH.

O que mais me chamou atenção foi o lance de que se algum dia realmente irão migrar. Bom Bitcoin está aí provando que PoW funciona muito bem.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Ixe, os gamers vão ficar putos. Pq até a Nvidia ta querendo ficar nessa de baixo stock e preços nas alturas do q estabilizar pra demanda atual! Sorte q vem a Intel ai e vai dar uma bagunçada no mercado de vgas!
Q bagunça? Pros mineradores? Eles vão adorar as gpus intel desbloqueadas para eth e todas as moedas.

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.889
Pontos
1.444
Esse mês a rentabilidade ta muito boa, ta lembrando os bons tempos de Abril/Maio. Aqui vai render quase o dobro do mês passado.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Pior que desde semana passada eu já estava me coçando pra ampliar a rig, com essa notícia aí então tá foda de me segurar.

Qual placa tá valendo a pena atualmente?

Na kabum tem uma 3060ti lhr, mas modelo mini, por 5k. Ainda passa dos R$100 pra cada MH/s, mas se rolar um desbloqueio do LHR em breve, seria um negócio excelente. O que vocês acham?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.889
Pontos
1.444
Se não forem pra PoS o ETH praticamente acaba, é um movimento normal de mercado. Quem vai continuar a fazer dapps na rede ethereum sendo que as taxas da Solana ou Cardano são 1000 vezes menores?
Por enquanto cardano e solana é só promessa, sem contar que nem sempre o melhor é o mais adotado. As vezes o ETH está tão difundido que é difícil ir pra outras alternativas, algo como ocorre com o Windows hoje em dia. Uma alusão ao Windows, ele é caro, problemático e não é melhor SO, porém é o mais difundido e virou padrão na indústria.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Se não forem pra PoS o ETH praticamente acaba, é um movimento normal de mercado. Quem vai continuar a fazer dapps na rede ethereum sendo que as taxas da Solana ou Cardano são 1000 vezes menores?
219839

Zueira, manjo nada disso aí mas vi a imagem e encaixou :khuebr

Eu acho que tem que ir devagar com esse "rumor" e tal, afinal a mineração de ETh iria acabar em julho lembram? Depois agosto, depois dezembro, depois fevereiro no máximo... Se for até junho, a tecnologia em si que se exploda, só quero receber minhas moedas para o longo prazo porque mesmo se der ruim e isso desvalorizar o ETH, é coisa de curto prazo.

Uma hora sai, quero apenas que demore o máximo possível.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
20.442
Pontos
1.094
Q bagunça? Pros mineradores? Eles vão adorar as gpus intel desbloqueadas para eth e todas as moedas.


Mais opções. E a Intel quer mercado. Não vai ficar de frescura de botar placa no mercado pra segurar preços altos! Vai jogar o máximo q puder e isso pode ser muito bom!
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
É fácil colocar uma máquina pra minerar?

Tô querendo comprar um note com uma 3060/3070 e pra ajudar custear, colocar ele pra minerar em horas vagas
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Uma das máquinas que uso pra mineração é um note com uma 1660TI. Tendo cuidado de manter ventilação boa, não muda muita coisa em relação à uma placa normal, a minha fica em torno de 55°C o que é bem aceitável. Único problema é que pelo menos no meu note eu não consigo criar uma fan curve otimizada, mas como a temperatura tá na média, não é uma preocupação.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
eai galera da casa da moeda virtual.
sera que 1 fonte 650w aguenta 3 gpu?
rtx 3070, gtx 1660 super = 183w (hiveos)
mais uma rtx 3060ti que deve em torno de 110w
total +ou- 293w de gpus
+ uns 150w placa mae e cpu
total= 443w.
Sera que este consumo de 443w a fonte de 650w aguenta de boa?
Ou explode minha rig?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eai galera da casa da moeda virtual.
sera que 1 fonte 650w aguenta 3 gpu?
rtx 3070, gtx 1660 super = 183w (hiveos)
mais uma rtx 3060ti que deve em torno de 110w
total +ou- 293w de gpus
+ uns 150w placa mae e cpu
total= 443w.
Sera que este consumo de 443w a fonte de 650w aguenta de boa?
Ou explode minha rig?

Mais importante que as VGA's numa config para mineração são as fontes, seja por segurança, seja por potencializar ganho, fontes ruins puxam mais energia e, consequentemente, gastam mais dinheiro.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
eai galera da casa da moeda virtual.
sera que 1 fonte 650w aguenta 3 gpu?
rtx 3070, gtx 1660 super = 183w (hiveos)
mais uma rtx 3060ti que deve em torno de 110w
total +ou- 293w de gpus
+ uns 150w placa mae e cpu
total= 443w.
Sera que este consumo de 443w a fonte de 650w aguenta de boa?
Ou explode minha rig?
Não só a fonte, como a tomada que vc vai colocar tudo isso vai esquentar pra carai os cabos dela.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Mais importante que as VGA's numa config para mineração são as fontes, seja por segurança, seja por potencializar ganho, fontes ruins puxam mais energia e, consequentemente, gastam mais dinheiro.
mais a fonte é boa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
20.442
Pontos
1.094
Eu comprei uma Seasonic de 850w 80 plus gold e full modular. Bicho, como as fontes subiram de preço. Aquela XPG core reactor de 850w era uns 700 paus uns meses atrás em promo. Hj nen se acha e o ultimo preço é 1399.:karrepio

Já vou estar super preparado se as placas futuras gastarem mais energia. Meio q ficava no limite com uma 3080 com 650w
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Aproveitando o papo sobre consumo, uma Corsair CX550 daria conta de uma 5600XT e uma 3060 ti? No momento tenho uma CX450.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
mais a fonte é boa.

Quanto mais próximo da carga máxima suportada, mais a eficiência da fonte piora e, sendo Bronze, essa relação já não é ideal na largada. Eu colocaria uma fonte 750W.

A fonte é boa sim, só não é ideal. Sua config não vai explodir se é o seu receio, há um risco quase desprezível de dar ruim.
 
Topo Fundo