O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Quanto mais próximo da carga máxima suportada, mais a eficiência da fonte piora e, sendo Bronze, essa relação já não é ideal na largada. Eu colocaria uma fonte 750W.

A fonte é boa sim, só não é ideal. Sua config não vai explodir se é o seu receio, há um risco quase desprezível de dar ruim.
vlw
vou tentar ficar com essa fonte (650w) ate mês que vem, tá muito caro fontes acima de 650w.
Aguardar a blackfraude, e na torcida para conseguir uma promo de fonte 750w ou 850 .
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Aproveitando o papo sobre consumo, uma Corsair CX550 daria conta de uma 5600XT e uma 3060 ti? No momento tenho uma CX450.

Acredito q iria de boas sim. Essas duas gastam pouco minerando ethereum. Acho q 100w a 3060ti bem configurada e a 5600xt deve ser nessa faixa ou um pouco mais.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Acredito q iria de boas sim. Essas duas gastam pouco minerando ethereum. Acho q 100w a 3060ti bem configurada e a 5600xt deve ser nessa faixa ou um pouco mais.

Valeu :kjoinha a 5600 XT é por aí mesmo o consumo quando minera, o sistema total puxa uns 180W da tomada (medido com wattímetro).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vou deixar aqui um passo-a-passo então:

1 - Baixe a extensão Metamask para navegador ou celular (eu uso no navegador).
2 - Clique na extensão e em criar uma nova carteira: Defina a senha para acessá-la e depois a será passada a frase secreta para recuperação dessa carteira que vc vai guardar a 7 chaves, com quantas redundâncias achar necessário contanto que nunca perca.

Agora com ela instalada, vc clica na extensão e vai ver a imagem abaixo:

Visualizar anexo 219454

Clique em Mainet Ethereum do topo (essa rede não nos interessa) e em adicionar RPC customizada, para incluir a rede polygon na carteira. Os dados que vai inserir abaixo:

Visualizar anexo 219450

Pra dar um ctrc mais fácil:
https://rpc-mainnet.matic.network or

https://rpc-mainnet.maticvigil.com or

https://rpc-mainnet.matic.quiknode.pro

-----------------------------------------------

Agora é só clicar na rede nova e já vai ver a mesma imagem abaixo:

Visualizar anexo 219455

Voce precisa antes de mais nada enviar matic para esse endereço afinal ele é necessário para pagar taxas dentro dessa rede e vc não tem nada, então compre o mínimo de matic na binance e faça saque para o endereço, na exchange lembre de marcar que o saque será pela rede polygon.

Recebeu lá o saldo? Então está tudo funcionando de boa e agora basta ir no minerador, mudar para esse endereço e começar a minerar. Por enquanto vc iria receber na Ethereum mainet e como queremos receber pela polygon é só fazer o seguinte:

Vai em Settings -> Payment Method e muda para a segunda opção L2 Polygon (acho que antes ele vai pedir para vc conectar a wallet, só clicar no botão embaixo que a metamask vai pedir autorização, conectar e aí vc pode salvar a config na ethermine).

Visualizar anexo 219464

Aí pode também clicar em "Add wEth token" que ele automaticamente vai adicionar pra vc na sua carteira.

É isso, só lembre que esse wEth você não pode mandar para sua exchange no endereço ETH passado por ela, então vai clicar no saldo da metamask-> swap -> matic e enviar esse matic para o endereço de depósito de matic da exchange pela rede polygon.

---
Agora vc pode tb adicionar novos tokens manualmente para transacionar entre seu saldo sem sair da carteira se quiser, vou usar o USDT por exemplo: Vai no coinmarketcap.com e pesquisa um token qualquer para adicionar :

Visualizar anexo 219461

O primeiro endereço é do USDT na rede ETH que não nos interessa, então é só clicar em More e ver qual o código desse token em outras redes.

Veja que tem ali o código para a rede polygon com símbolo da metamask, só copiar esse código e na Metamask estando na rede polygon clicar em adicionar token e colar o código, que seu token vai ser incluído.

Isso vale para quaiquer outros tokens, dentro quaisquer outras redes que eventualmente adicionar na carteira, só ver o código para aquela rede, copiar e colar.

Dúvida: Eu tenho que começar a mineração do zero? Se tenho saldo não consigo sacar esse saldo nesse esquema?
 


helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Sim, vc vai minerar para a nova carteira que criou na metamask, novo endereço.

Tem que alcançar o mínimo na mineração atual, daí depois faz o esquema e muda.
fiquei na dúvida pois, no meu caso, o endereço de mineração é o mesmo (minha carteira trezor), mas eu preciso usar a interface da metamask pra receber pela rede Polygon...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
o que vcs acham dessa fonte?

Fonte Cooler Master MWE 750W White -V2, 80 Plus Standard, PFC Ativo, MPE-7501-ACAAW (terabyteshop.com.br)

3 anos de garantia
antigamente cooler master era boa.

Seasonic e xpg dão 10 anos de garantia. Mas acredito q essa seja uma boa fonte TB! Tava pesquisando de 750w e 850w e acabei pegando uma da seasonic na promoção com cupom por 1110 reais. 10 anos de garantia é um alívio imenso. Sei q essa fonte vai durar a vida toda! Kkkkkk!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Bitcoin bateu o ATH, já vai em 66K.

220258

Ethereum rompeu os 4K de novo, muito em breve deve bater ATH também (que é $ 4362).

a3b.gif
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Pessoal não estou "recomendando" por que crypto é crypto né, mas fiz aprox 50% desde mês passado na paçoquinha.

Coloquei tudo no autopaçoca lá, aqueles yelds de 1200% ao ano já estão mais para 300% - 500% e provavelmente vai despencar mais, mas me deu uma boa folga no que ganhei mineirando.

Você precisa adicionar a RPC da Binance Smart Chain, eu usei aquele site (https://xpollinate.io) para passar o que minero da polygon para Binance smart chain (bsc), e depois na pacoca aplico o dinheiro.



Tentei sacar uns 1000 reais enviando da pacoca para binance e saquei numa boa então funciona bem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal não estou "recomendando" por que crypto é crypto né, mas fiz aprox 50% desde mês passado na paçoquinha.

Coloquei tudo no autopaçoca lá, aqueles yelds de 1200% ao ano já estão mais para 300% - 500% e provavelmente vai despencar mais, mas me deu uma boa folga no que ganhei mineirando.

Você precisa adicionar a RPC da Binance Smart Chain, eu usei aquele site (https://xpollinate.io) para passar o que minero da polygon para Binance smart chain (bsc), e depois na pacoca aplico o dinheiro.



Tentei sacar uns 1000 reais enviando da pacoca para binance e saquei numa boa então funciona bem.

Traduzindo: Ganhei dinheiro com a referida crypto. O resto não entendi porra nenhuma. :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera, é preciso tomar cuidado ao comprar riser? tipo, verificar modelo, conexões, coisas assim?

Sim é preciso cuidado, mas esse aí é bom. Não sei se é a última versão, pois devem ser lançadas novas continuamente, mas é a mesma que tenho e já oferece uma segurança maior.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Porra aumentou pra caramba o valor da moeda mas a quantidade de blocos minerado com 1 só 3070 caiu demais! To fazendo 4,30usd por dia! Antes chegava a bater no 10usd
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
A subida e chamada de outubroalegria é pelo fed americano ter anunciado que não baniria e nem tem intenção de banir cripto, eles estavam com papo de dolar digital e estava conversando com congresso sobre.

E ainda estão pensando em abrir indice para o mesmo

Foi sequência muito boa de notícias e no principal mercado mundial(que vai influenciar outros paises)
Bom, abriram o ETF, outubroalegria vai continuar mais ainda


Agora pra mim é bem obtuso como exatamente essa proshares lida com contratos futuros e apesar de ser obviamente positiva para valorização dela, é meio estranho porque parece ir contra princípios do bitcoin sei lá.
Não sei a longo prazo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Ce é ruim de agradar em! Rs
Tô feliz ao que o eth chegou nos 4k de novo

Te falar que a segunda melhor coisa que fiz nessa mineração foi optar em não vender minhas gpus, graças a Deus hoje aqui estou fazendo 0,1ETH em menos de 5 dias, é um tempo considerável comparado a tempos atrás, mas olha o valor dessa moeda, é um compensando o outro, 5k reais por cada 10 dias, é uma grana que ainda me impressiona mesmo após aqueles tempos com ganhos absurdos.

Pra ter ideia esse dinheiro da mineração além de já ter pago todo investimento, já ajudou até na troca do carro da patroa, pagar contas, sem contar outros mimos que eu só fazia com dinheiro do meu trabalho, ontem ainda com 22 centavos de eth que estava de bobeira na Novadax eu comprei minha terceira oled, no ap novo eu tinha uma led 4k que já não agradava tanto.

9e9a9aae-cc7c-4af8-a67e-e9f797bd7a78.jpg


Se a coisa se estender pra lá de dezembro, aí não sei nem o que falar, o que vou fazer lógico é cuidar bem das gpus que tenho aqui, graças a Deus zero problema até agora com gpu, só uma fonte mesmo que troquei e que está na garantia ainda, de resto só alegria, se passar de dezembro eu faço até SLI de RTX 4090. rs


.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.317
Pontos
553
Te falar que a segunda melhor coisa que fiz nessa mineração foi optar em não vender minhas gpus, graças a Deus hoje aqui estou fazendo 0,1ETH em menos de 5 dias, é um tempo considerável comparado a tempos atrás, mas olha o valor dessa moeda, é um compensando o outro, 5k reais por cada 10 dias, é uma grana que ainda me impressiona mesmo após aqueles tempos com ganhos absurdos.

Pra ter ideia esse dinheiro da mineração além de já ter pago todo investimento, já ajudou até na troca do carro da patroa, pagar contas, sem contar outros mimos que eu só fazia com dinheiro do meu trabalho, ontem ainda com 22 centavos de eth que estava de bobeira na Novadax eu comprei minha terceira oled, no ap novo eu tinha uma led 4k que já não agradava tanto.



Se a coisa se estender pra lá de dezembro, aí não sei nem o que falar, o que vou fazer lógico é cuidar bem das gpus que tenho aqui, graças a Deus zero problema até agora com gpu, só uma fonte mesmo que troquei e que está na garantia ainda, de resto só alegria, se passar de dezembro eu faço até SLI de RTX 4090. rs


.
Não tens ideia de como fico feliz em ver seu relato!
Tens um lugar especial no meu coraçãozinho devido a esta parada de mineração!

220476

220475
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora pra mim é bem obtuso como exatamente essa proshares lida com contratos futuros e apesar de ser obviamente positiva para valorização dela, é meio estranho porque parece ir contra princípios do bitcoin sei lá.
Não sei a longo prazo.

Na verdade o que tem de bom na notícia é que indica claramente que a SEC está pronta para aceitar inserção do Bitcoin no mercado financeiro para o público amplo. Isso aí abre espaço para que se imagine a autorização fundos spot em Bitcoin.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.882
Pontos
1.444
Meio off a mineração, não sei se já foi discutido aqui, mas alguém com coragem pra investir na Shiba Shit Coin?

Estão “prevendo” que chegue a 1 centavo até 2022, seria um lucro absurdo
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Porra aumentou pra caramba o valor da moeda mas a quantidade de blocos minerado com 1 só 3070 caiu demais! To fazendo 4,30usd por dia! Antes chegava a bater no 10usd
Eu continuo muito feliz e arrependido de não ter pego no mínimo umas 3 ou 4 3070 a mais à época. 3 a 4USD por dia tá excelente. Claro que já foi melhor, mas não tenho o que reclamar. 3060 e 3070 ainda me rendem aí um salário mínimo por mês. O dia que acabar, vendo uma delas pra fazer mais grana e pronto, deu um dinheiro bom e fiz um up top (ficarei com a 3070).
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Meio off a mineração, não sei se já foi discutido aqui, mas alguém com coragem pra investir na Shiba Shit Coin?

Estão “prevendo” que chegue a 1 centavo até 2022, seria um lucro absurdo
eu to apostando em moeda de joguinho. a maioria dos jogos tem um roadmap, então dá pra ter uma noção de qnd vai ter algum evento que vai bombar o valor da moeda. agora por exemplo eu to com GRBE que caiu mto nos ultimos dias por conta de corte de recompensa, msm na alta de td resto. Mas semana que vem vão lançar o marketplace do joguinho que deve subir a cotação. to calculando ai um potencial de lucrar pelo menos uns 20%
essas shitcoin é loteria. nessas de joguinho, dá pra ter alguma estratégia.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.882
Pontos
1.444
eu to apostando em moeda de joguinho. a maioria dos jogos tem um roadmap, então dá pra ter uma noção de qnd vai ter algum evento que vai bombar o valor da moeda. agora por exemplo eu to com GRBE que caiu mto nos ultimos dias por conta de corte de recompensa, msm na alta de td resto. Mas semana que vem vão lançar o marketplace do joguinho que deve subir a cotação. to calculando ai um potencial de lucrar pelo menos uns 20%
essas shitcoin é loteria. nessas de joguinho, dá pra ter alguma estratégia.
O fdp do Elon Musk ta apostando pesado nessa nova shit, ta fazendo uma palestra online agora falando sobre a Shiba…

Ta dizendo que acredita que o Shiba bate 0,50 cents ainda esse ano por causa do mecanismo de queima de token a cada compra… acho que vou comprar um pouquinho pra arriscar rs
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
O fdp do Elon Musk ta apostando pesado nessa nova shit, ta fazendo uma palestra online agora falando sobre a Shiba…

Ta dizendo que acredita que o Shiba bate 0,50 cents ainda esse ano por causa do mecanismo de queima de token a cada compra… acho que vou comprar um pouquinho pra arriscar rs
é a SHIB a que vc se refere? ele bombou doge, pode bombar essa... acho que se ele tá empenhado nisso, vale botar uns trocos haha
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.882
Pontos
1.444
é a SHIB a que vc se refere? ele bombou doge, pode bombar essa... acho que se ele tá empenhado nisso, vale botar uns trocos haha
Esse mesmo, esse ano ja subiu 1.000.000%, semana passada teve uma correção (queda) e agora deu uma estabilizada…
É a shit mais comentada do momento, se chegar algum dia a 1 centavo, quem comprar no preço atual vai ganhar muuuiuuuita grana…

mas aquela coisa, shit é shit, pode te enriquecer ou você pode perder tudo… vou arriscar pouco pra não doer muito em caso de flop rs
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Eu até pensei em comprar uma e testar aqui, caso não ficasse legal devolvia no prazo de 7 dias... será que rola fazer isso ou pra devolver a placa não pode ter sido aberta?
eu acho muita dor de cabeca pra fazer isso.
Aguarde que logo aparece um youtuberminer mostrando como é para mineração.
A nao ser que aparece por um preco muito bom para arriscar a comprar.
 
Topo Fundo