O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Meio off a mineração, não sei se já foi discutido aqui, mas alguém com coragem pra investir na Shiba Shit Coin?

Estão “prevendo” que chegue a 1 centavo até 2022, seria um lucro absurdo
Comprei ela faz uns 3 meses atrás, tipo 2 milhoẽs por 40 reais.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Esse mesmo, esse ano ja subiu 1.000.000%, semana passada teve uma correção (queda) e agora deu uma estabilizada…
É a shit mais comentada do momento, se chegar algum dia a 1 centavo, quem comprar no preço atual vai ganhar muuuiuuuita grana…

mas aquela coisa, shit é shit, pode te enriquecer ou você pode perder tudo… vou arriscar pouco pra não doer muito em caso de flop rs
vc vendeu bem o peixe ai haha botei 200 reais nessa praga ai pra ver o que acontece hahaha. se dobrar o valor já tiro meu risco e deixo só o resto lá brincando haha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
vc vendeu bem o peixe ai haha botei 200 reais nessa praga ai pra ver o que acontece hahaha. se dobrar o valor já tiro meu risco e deixo só o resto lá brincando haha
comentei com um amigo aqui, ele falou que é quase impossivel SHIB bater 1 centavo, pq se ela valorizar umas 10x já vai ter a cripto com maior volume no mercado haha #xatiado
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
comentei com um amigo aqui, ele falou que é quase impossivel SHIB bater 1 centavo, pq se ela valorizar umas 10x já vai ter a cripto com maior volume no mercado haha #xatiado
Não é impossível não, ele deve estar se baseando no market suply, mas esse já foi diminuído em 50% e a tendência é de queima constante com vendas de NFT e o jogo que estão desenvolvendo. Tem chances reais de chegar nesse valor com market cap do tamanho do da Cardano hoje em dia.

Mas cá entre nós, só uma shitcoinzinha, se bater meio centavo já vai estar bom demais rs
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
comentei com um amigo aqui, ele falou que é quase impossivel SHIB bater 1 centavo, pq se ela valorizar umas 10x já vai ter a cripto com maior volume no mercado haha #xatiado

Ainda estou com os AXS em stakings, por mês tá rendendo absurdos kkkk
Quando o ciclo dessa bullrun terminar, o que você pretende fazer, vai deixar os AXS em staking ainda ou vai realizar ?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Ainda estou com os AXS em stakings, por mês tá rendendo absurdos kkkk
Quando o ciclo dessa bullrun terminar, o que você pretende fazer, vai deixar os AXS em staking ainda ou vai realizar ?
meu plano com o AXS é segurar até sair o battle v2, que tá programado até o fim do ano. vai ser o último lançamento com data e tal, que tem potencial de alavancar a cripto. esse mês ela deve subir bem assim que sair a dex, programada pra sair até o fim do mês. eu to querendo mto conseguir vender ela por uns 300 USD. n sei se chega... agora até o fim do mês com o lançamento da dex eu to achando que pode bater 200 USD. to tentado a realizar uma parte pra recuperar meu investimento. vamos ver como funciona... já ganhei 10 AXS no staking esse mês haha, tá lindo esse rendimento.

Agora eu acabei de comprar tokens HE (Heroes & Empires). o projeto parece legal e tem uma tonelada de lançamentos daqui pro fim do ano. acho que tem bom potencial de valorizar bem. paguei uns 37 cents de dólar. o ATH dela é 58, se até o fim do ano bater uns 5 dólares eu dou piruetas de alegria hahaha
dia 27 e 28 vai ter a primeira oferta de NFT do jogo, eu vou tentar pegar, o jogo é idle, só selecionar os heróis, n tem que fazer nada... ai eu quero, pq o ROI no começo costuma ser bem bom. ai é uns trocos a mais.
 


helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Hoje na minha recomendação do youtube apareceram 2 vídeos falando sobre uma tal de Floki Inu; o irmão do Elon Musk tá como parceiro desse projeto, tão fazendo uma campanha de marketing fodida dessa cripto ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil. Será que vale investir uns trocos?

Floki Inu, a memecoin que subiu 42 vezes em três meses e está longe de ser só uma brincadeira, chega com tudo ao Brasil para destronar Axie Infinity e Dogecoin | by Floki Inu Brasil | Oct, 2021 | Medium
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Hoje na minha recomendação do youtube apareceram 2 vídeos falando sobre uma tal de Floki Inu; o irmão do Elon Musk tá como parceiro desse projeto, tão fazendo uma campanha de marketing fodida dessa cripto ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil. Será que vale investir uns trocos?

Floki Inu, a memecoin que subiu 42 vezes em três meses e está longe de ser só uma brincadeira, chega com tudo ao Brasil para destronar Axie Infinity e Dogecoin | by Floki Inu Brasil | Oct, 2021 | Medium
interessante essa moeda ai hein. acho que vai ser minha segunda shitcoin hahaha.
a avaliação no coinmarketcap é bem positiva

EDIT: Fui tentar pegar aqui na pancakeswap, n consegui, fica dando erro de insufficient output ammount. pelo que vi é algo sobre slippage, mas n entendo direito como isso funciona e qnt influencia no preço... então vou ficar de boa aqui e n vou comprar hahaha

EDIT 2: Comprei umas FLOKI, tive que aumentar o slippage pra 9% perdi umas doletas na brincadeira. mas quero crer que rirei disso daqui anos qnd me tornar milionário por essa transação hahaha

EDIT 3: Que coisa mais bizarra, o numero de tokens na minha metamask tá aumentando sozinho. como se tivesse em staking! de qnd comprei pra cá, umas 1h30, já "ganhei" 3 FLOKI nessa... bizarro demais, mas eu que n vou reclamar... um staking automático desses.... que perdure haha
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
interessante essa moeda ai hein. acho que vai ser minha segunda shitcoin hahaha.
a avaliação no coinmarketcap é bem positiva

EDIT: Fui tentar pegar aqui na pancakeswap, n consegui, fica dando erro de insufficient output ammount. pelo que vi é algo sobre slippage, mas n entendo direito como isso funciona e qnt influencia no preço... então vou ficar de boa aqui e n vou comprar hahaha

EDIT 2: Comprei umas FLOKI, tive que aumentar o slippage pra 9% perdi umas doletas na brincadeira. mas quero crer que rirei disso daqui anos qnd me tornar milionário por essa transação hahaha

EDIT 3: Que coisa mais bizarra, o numero de tokens na minha metamask tá aumentando sozinho. como se tivesse em staking! de qnd comprei pra cá, umas 1h30, já "ganhei" 3 FLOKI nessa... bizarro demais, mas eu que n vou reclamar... um staking automático desses.... que perdure haha
Quando tentei comprar na pancake deu um erro de que não tinha liquidez... vou tentar de novo.

Sobre a moeda aumentar sozinha, isso aconteceu comigo com a MATIC, eu entrei naquele site de faucet (que te dão uma pequena fração pra vc poder pagar taxas) e o saldo foi aumentando sozinho depois!!!
____
Edit: putz, essa moeda usa a mainnet do Ethereum, aí é foda arcar com as taxas heim!
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Quando tentei comprar na pancake deu um erro de que não tinha liquidez... vou tentar de novo.

Sobre a moeda aumentar sozinha, isso aconteceu comigo com a MATIC, eu entrei naquele site de faucet (que te dão uma pequena fração pra vc poder pagar taxas) e o saldo foi aumentando sozinho depois!!!
____
Edit: putz, essa moeda usa a mainnet do Ethereum, aí é foda arcar com as taxas heim!
não cara, a FLOKI tem pra ETH e BSC. Tem pra ethereum, mas tem pra BSC tbm. eu já ganhei 45 FLOKI de ontem pra hj desde que comprei haha se continuar assim, vou ganhar umas 80 FLOKI/dia. uns 25 cents de dólar hahaha, 1,30 BRL. nesse ritmo, só nisso ai, recupero meu dinheiro em uns 400 dias hahaha
Infelizmente, esse FLOKI ai n é algo pra amanha ou depois msm. se for engrenar, vai demorar. com 10 trilhões de moeda em circulação, vai ter que ter mta transação pra queimar moeda até as que sobrarem valerem algo haha

EDIT: Sobre o erro na pancake, aqui dava INSUFFICIENT_OUTPUT_AMOUNT e eu resolvi colocando o slippage em 9%
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Como que está o "meta game" pra mineração mais simplificada aí? Está valendo a pena usar o Ethermine igual antigamente ou agora precisa desses metamask e todas as coisas aí que nem faço ideia de como funcionam?

Eu usei o Nicehash por uma semana aqui pra completar um pouco que estava parado na minha conta, mas a maior parte do tempo a mineração efetiva está bem abaixo do 61MH/s, sem chance. Na época do Ethermine lembro que não era raro ficar até maior.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Estávamos falando do THG esses dias aí a 3 dolares. Hoje já está batendo 7 dólares já e nem lançaram o jogo ainda.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
tava vendo sobre MOBOX aqui, bem interessante. tem mineração virtual no jogo, vc compra NFT e deixa ele lá parado e ele te dá hashpower que rende MOBOX. uns 18k investidos, rendem 2500k no mês. e n tem as dores de cabeça de mineração normal como gasto de energia, desgaste de componente, problemas se cair a luz ou a internet...
o rendimento tá longe de ser grande pros padrões de cripto, mas parece uma forma boa de criar renda passiva.
Qnd eu vender minha bolada de AXS aqui, vou colocar uma grana nesse esquema, achei interessante.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Estávamos falando do THG esses dias aí a 3 dolares. Hoje já está batendo 7 dólares já e nem lançaram o jogo ainda.
Sim! eu fiquei puto pq meu irmão ia comprar pra mim e ficou de cu doce pq queria a 2.75 e o treco só tinha batido 2.78. n comprou, eu me fodi. era pra ter dobrado a grana. mas ao menos no GRBE to me dando bem, comprei a 10, vendi a 12, recomprei a 085 e agora tá voltando a 10 de nv (td em cents de dolar)
 
Ultima Edição:

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
tava vendo sobre MOBOX aqui, bem interessante. tem mineração virtual no jogo, vc compra NFT e deixa ele lá parado e ele te dá hashpower que rende MOBOX. uns 18k investidos, rendem 2500k no mês. e n tem as dores de cabeça de mineração normal como gasto de energia, desgaste de componente, problemas se cair a luz ou a internet...
o rendimento tá longe de ser grande pros padrões de cripto, mas parece uma forma boa de criar renda passiva.
Qnd eu vender minha bolada de AXS aqui, vou colocar uma grana nesse esquema, achei interessante.

Pois é, o MOBOX de longe é o play to Earn que tem um valor muito alto de entrada, porém é um com a economia mais sustentável mesmo.

Fora a variedade de jogos que você participa.

Quem entrou nele cedo, se deu MUITO bem.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
não cara, a FLOKI tem pra ETH e BSC. Tem pra ethereum, mas tem pra BSC tbm. eu já ganhei 45 FLOKI de ontem pra hj desde que comprei haha se continuar assim, vou ganhar umas 80 FLOKI/dia. uns 25 cents de dólar hahaha, 1,30 BRL. nesse ritmo, só nisso ai, recupero meu dinheiro em uns 400 dias hahaha
Infelizmente, esse FLOKI ai n é algo pra amanha ou depois msm. se for engrenar, vai demorar. com 10 trilhões de moeda em circulação, vai ter que ter mta transação pra queimar moeda até as que sobrarem valerem algo haha

EDIT: Sobre o erro na pancake, aqui dava INSUFFICIENT_OUTPUT_AMOUNT e eu resolvi colocando o slippage em 9%
Ah, massa saber que tem na BSC também...
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
Aqui no canal do Madness Investor, ele estava comentado sobre um modo de recebimento de mineração do ETH, pela pool da 2Miners.

Basicamente, voce opta por receber em BTC ou NANO. No caso do NANO, vc é pago a cada 1,75 dolares acumulados em ETH.

Eles fazem a conversão automaticamente e na NANO é zero taxa. Só tem a taxa da Pool mesmo.

Bitcoin é um valor um pouco maior, mas também não é nada de outro mundo, inclusive dá pra usar Segwit.

Pra quem tem pouco hashrate, que nem eu (1 GPU apenas) é muito bom. Vou fazer o teste de um mes, pois até então minerava na Binance.

Considerando o ping alto e as taxas da Binance, acredito que será mais vantajoso.


 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Shiba Inu hj deu mais uma subida forte, 22%…. Shitcoin mais movimentada (em valor bruto) no mercado no momento, na verdade só ta abaixo do ETh e BTC :keehk:keehk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Shiba Inu hj deu mais uma subida forte, 22%…. Shitcoin mais movimentada (em valor bruto) no mercado no momento, na verdade só ta abaixo do ETh e BTC :keehk:keehk
eu vi, ai fiquei pensando aqui se era melhor vender ou se a alta é sustentável e vem mais ai... como eu só coloquei mixaria nela, deixei lá, arriscar deixar de ganhar 40 reais n vai me matar haha
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
eu vi, ai fiquei pensando aqui se era melhor vender ou se a alta é sustentável e vem mais ai... como eu só coloquei mixaria nela, deixei lá, arriscar deixar de ganhar 40 reais n vai me matar haha
Deixa la, vai q daqui a 5 anos essa porcaria ta 1 dolar… isso sim vai mudar sua vida rs
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Deixa la, vai q daqui a 5 anos essa porcaria ta 1 dolar… isso sim vai mudar sua vida rs
to na mesma com a FLOKI. mas acho que ela tem mais chances de chegar nisso, além de deflacionária, ela tem staking automatico. comprei ontem e em menos de 24h já ganhei quase 100 FLOKI, alem disso tão desenvolvendo um universo todo que usará floki, incluindo joguinho que deve sair em janeiro. torcendo pra dar certo haha
GRBE que tenho uns trocos investido tbm subiu 22% hj, esse sim eu to empolgado, acho que até fim do ano pode bater uns 50 centavos de dólar. ai é só alegria tbm haha
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.323
Pontos
553
to na mesma com a FLOKI. mas acho que ela tem mais chances de chegar nisso, além de deflacionária, ela tem staking automatico. comprei ontem e em menos de 24h já ganhei quase 100 FLOKI, alem disso tão desenvolvendo um universo todo que usará floki, incluindo joguinho que deve sair em janeiro. torcendo pra dar certo haha
GRBE que tenho uns trocos investido tbm subiu 22% hj, esse sim eu to empolgado, acho que até fim do ano pode bater uns 50 centavos de dólar. ai é só alegria tbm haha
Eu tô com bnb na metamask, consigo comprar essa floki pelo pankakeswap?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
to na mesma com a FLOKI. mas acho que ela tem mais chances de chegar nisso, além de deflacionária, ela tem staking automatico. comprei ontem e em menos de 24h já ganhei quase 100 FLOKI, alem disso tão desenvolvendo um universo todo que usará floki, incluindo joguinho que deve sair em janeiro. torcendo pra dar certo haha
GRBE que tenho uns trocos investido tbm subiu 22% hj, esse sim eu to empolgado, acho que até fim do ano pode bater uns 50 centavos de dólar. ai é só alegria tbm haha
O Shiba tb é deflacionário, alias esse é o maior item que pode fazer ele render fortemente caso a queima do atual duply ocorra mais rápido.
O Floki por enquanto é meme total, muito nova e por enquanto ta no buraco, caiu quase 80% nas últimas 24h. Por enquanto não vejo nada de animador nela, ja o Shiba é no momento uma das criptos mais investidas no mundo por incrível que pareça

por enquanto vou apostar apenas em uma shitcoin, duas é brincar com a sorte rs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Mesma coisa com a SAMO.

Parece que essas meme coins tão em alta.
Muita gente querendo repetir os ganhos da doge.
Mas eu só vou arriscar ma shiba mesmo pq HOJE ela é a memecoin mais consolidada (depois da doge) e que tem potencial de ganho real devido a aposta geral do mercado. A coisa ta tão movimentada que ja tem jogo nft em produção e até blockchain em desenvolvimento… o meme ta querendo virar altcoin séria.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
O Shiba tb é deflacionário, alias esse é o maior item que pode fazer ele render fortemente caso a queima do atual duply ocorra mais rápido.
O Floki por enquanto é meme total, muito nova e por enquanto ta no buraco, caiu quase 80% nas últimas 24h. Por enquanto não vejo nada de animador nela, ja o Shiba é no momento uma das criptos mais investidas no mundo por incrível que pareça

por enquanto vou apostar apenas em uma shitcoin, duas é brincar com a sorte rs
Muita gente querendo repetir os ganhos da doge.
Mas eu só vou arriscar ma shiba mesmo pq HOJE ela é a memecoin mais consolidada (depois da doge) e que tem potencial de ganho real devido a aposta geral do mercado. A coisa ta tão movimentada que ja tem jogo nft em produção e até blockchain em desenvolvimento… o meme ta querendo virar altcoin séria.
Se a SHIBA ficar no preço atual até mês que vem eu fortaleço minha posição nela um pouco. mas eu n acho que vc tá falando da mesma floki que eu, to falando da FLOKI INU, ela n tá nem perto de ter caido 80% em 24h, no CMC aqui tá mostrando queda de 3% só... e os caras tão ligados com irmão do elon musk, tem até um negócio de dar um tesla pra holder da moeda num sorteio... tem marketplace e um jogo NFT chamado valhalla em desenvolvimento e os caras tão colocando uma grana em propaganda da moeda... Mas enfim, pode ser aposta furada tbm. Mas eu me empolguei nela. acabei colocando 100 doletas ali, vamos ver como a coisa flui.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
O Shiba tb é deflacionário, alias esse é o maior item que pode fazer ele render fortemente caso a queima do atual duply ocorra mais rápido.
O Floki por enquanto é meme total, muito nova e por enquanto ta no buraco, caiu quase 80% nas últimas 24h. Por enquanto não vejo nada de animador nela, ja o Shiba é no momento uma das criptos mais investidas no mundo por incrível que pareça

por enquanto vou apostar apenas em uma shitcoin, duas é brincar com a sorte rs
Bom saber, nem mexerei nos meus 18 milhões que tenho dela, comprei tudo na maior baixa que ela teve.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Se a SHIBA ficar no preço atual até mês que vem eu fortaleço minha posição nela um pouco. mas eu n acho que vc tá falando da mesma floki que eu, to falando da FLOKI INU, ela n tá nem perto de ter caido 80% em 24h, no CMC aqui tá mostrando queda de 3% só... e os caras tão ligados com irmão do elon musk, tem até um negócio de dar um tesla pra holder da moeda num sorteio... tem marketplace e um jogo NFT chamado valhalla em desenvolvimento e os caras tão colocando uma grana em propaganda da moeda... Mas enfim, pode ser aposta furada tbm. Mas eu me empolguei nela. acabei colocando 100 doletas ali, vamos ver como a coisa flui.
Acho que falei da baby floki rs, o que não falta é token meme de cachorro na rede ethereum.

Mas sua aposta foi bem tranquila e racional, se perder não vai te fazer falta, se ganhar
é muito profit.

Por enquanto vou ficar só no Shiba, o hype nele Ta altíssimo com a possibilidade de ser ofertada na hobnhood… de obtem pra hoje já são 45% de alta! @Versao atenção com Shiba, esse shhitcoin pode render
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Gastei uns 600 reais, agora esta batendo 4200.
que glória hein? queria um retorno assim em algum dos tokens que coloquei bastante grana haha
Acho que falei da baby floki rs, o que não falta é token meme de cachorro na rede ethereum.

Mas sua aposta foi bem tranquila e racional, se perder não vai te fazer falta, se ganhar
é muito profit.

Por enquanto vou ficar só no Shiba, o hype nele Ta altíssimo com a possibilidade de ser ofertada na hobnhood… de obtem pra hoje já são 45% de alta! @Versao atenção com Shiba, esse shhitcoin pode render
ontem ainda achei um joguinho de blockchain estilo pokemon, achei que tem futuro, ai fui lá e comprei 2 NFT de "blockmon" raro que só vai ter pelos baus de pré-venda que estão fazendo (eu peguei no marketplace por preço mais barato que o do bau haha, pq eram os 2 mais comuns que saiam no bau) se o jogo bombar, essa porra pode ser que nem mystic axie que hj tem nego vendendo por mais de 100 mil, e eu paguei 60 doletas nos 2.
To esperando AXS bater uns 200 dólares, ai vendo uns 15 pra capitalizar outros projetos, meter mais grana no floki (quero ter mil ali), no joguinho de blockmon, e ver uns 2 projetos novos ai pra colocar mais uns 5k BRL em cada.
Minha estratégia daqui pra frente vai ser pulverizar, colocar uns 5k em cada projeto e tentar colocar no máximo de projetos possivel, assim se eu conseguir isso em uns 20, a chance de estar dentro de algum qnd começar a dar retorno na casa dos 1000% é maior haha
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
que glória hein? queria um retorno assim em algum dos tokens que coloquei bastante grana haha

ontem ainda achei um joguinho de blockchain estilo pokemon, achei que tem futuro, ai fui lá e comprei 2 NFT de "blockmon" raro que só vai ter pelos baus de pré-venda que estão fazendo (eu peguei no marketplace por preço mais barato que o do bau haha, pq eram os 2 mais comuns que saiam no bau) se o jogo bombar, essa porra pode ser que nem mystic axie que hj tem nego vendendo por mais de 100 mil, e eu paguei 60 doletas nos 2.
To esperando AXS bater uns 200 dólares, ai vendo uns 15 pra capitalizar outros projetos, meter mais grana no floki (quero ter mil ali), no joguinho de blockmon, e ver uns 2 projetos novos ai pra colocar mais uns 5k BRL em cada.
Minha estratégia daqui pra frente vai ser pulverizar, colocar uns 5k em cada projeto e tentar colocar no máximo de projetos possivel, assim se eu conseguir isso em uns 20, a chance de estar dentro de algum qnd começar a dar retorno na casa dos 1000% é maior haha
Ano que vem com o lançamento do satelite doge, ela pode acabar subindo por tabela junto com o dogecoin, ela foi uma zoera que esta valendo muito a pena.
E a melhor parte é que comprei com o dinheiro da mineração, gastei nada rs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
que glória hein? queria um retorno assim em algum dos tokens que coloquei bastante grana haha

ontem ainda achei um joguinho de blockchain estilo pokemon, achei que tem futuro, ai fui lá e comprei 2 NFT de "blockmon" raro que só vai ter pelos baus de pré-venda que estão fazendo (eu peguei no marketplace por preço mais barato que o do bau haha, pq eram os 2 mais comuns que saiam no bau) se o jogo bombar, essa porra pode ser que nem mystic axie que hj tem nego vendendo por mais de 100 mil, e eu paguei 60 doletas nos 2.
To esperando AXS bater uns 200 dólares, ai vendo uns 15 pra capitalizar outros projetos, meter mais grana no floki (quero ter mil ali), no joguinho de blockmon, e ver uns 2 projetos novos ai pra colocar mais uns 5k BRL em cada.
Minha estratégia daqui pra frente vai ser pulverizar, colocar uns 5k em cada projeto e tentar colocar no máximo de projetos possivel, assim se eu conseguir isso em uns 20, a chance de estar dentro de algum qnd começar a dar retorno na casa dos 1000% é maior haha
É uma boa estratégia, quem colocou 1000 reais no Shiba em 2020, hoje ia ter uns 400 milhões….
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Topo Fundo