O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Quando tentei brincar era com ETH. mais a energia elétrica aqui aonde moro, bandeira vermelha não deixa lucrar nada, nem tentei por muito tempo. Primeira conta já assustou bastante e a segunda fechou a tampa do caixão. kkkkkkkkk


Se repetir o que aconteceu em Dezembro 2020 a fevereiro de 2021 vai bater fácil os $100.000 mil dólares até fevereiro de 2022.
EDIT: Pode cota e me cobrar em fevereiro 2022.

EDIT 0 : E se SAMY DANNA comentar algo sobre Bitcoin, ai bate fácil os $300k
:kjoinha:kcaro:ksorriso
Eu não entendi, vc estava minerando ou fazendo trade? rs
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Mas e o consumo e o calor das memorias, não é GDDR6x igual a 3080?
É sim, mas isso não me preocupa tanto. Especialemnte o consumo, já que ela vai ficar na loja e lá não há cobrança de luz. Tem cobrança da milícia só haha.

Acho que ninguém aqui na pasta falou isso realmente (só confirmando o que você disse), mas sim tiveram analistas otimistas demais anunciando valores na casa dos 100k para BTC este fim de ano mesmo. O que acompanho nunca falou isso. O mais otimista que ele falou, se algumas condições se confirmassem, era que poderia chegar a até 75k num futuro não muito distante, mas ele nunca colocou uma data porque isso é meio impossível para falar a verdade. Os gráficos não predizem uma data, mas sim alguns marcos, na verdade o gráfico que prevê tal valor continuará ativo mesmo que BTC caia até 50k.
Sinceramente quanto mais eu acompanho e mais vejo sobre esses caras, percebo que eles não fazem ideia do que tão falando. Eles erram tudo a todo instante e usam dimensões vagas pra dizer que acertaram.

Já no mercado de ações consigo enxergar uma certa regularidade. Agora de moedas? Sinceramente acho que eles tentam aplicar uma lógica que não vale tanto.
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Eu não entendi, vc estava minerando ou fazendo trade? rs
Comecei minerando em março/abril mais a luz com outros fatores me desanimou, de vez em quando eu tentei minerar, mais sem muito sucesso, depois fiquei observando as coisas sobre trade, dando umas lidas, e em agosto em diante tentei ser trade sem conhecimento.
IIIII
I
I
I
I
I
Ai ja viu né kkkkkk.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pelo amor né?!

O modelo do PlanB é isso: um modelo.

Aquilo alí obviamente não garante porra alguma de nada.

É como se alguem fizesse um modelo do clima e lá dissesse os dias da semana que irá chover. Isso pode ou não ocorrer porque... é apenas um modelo de previsão.

Mas o que acontece na realidade: o pessoal pega o modelo do PlanB e vai uma renca de YouTuber iludir as pessoas.

Quem não tem o mínimo discernimento vai cair nisso igual um patinho.

Ontem eu estava lendo um caso de um cara que fez o pai dele vender o carro para investir no Bitcoin esperando os 98k esse mes e 135k em dezembro.... dito e feito... tá lá igual um lunático ofendendo o PlanB.

Como sempre o individuo toma uma decisão e joga a responsabilidade para outros...

:kjoinha
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Comecei minerando em março/abril mais a luz com outros fatores me desanimou, de vez em quando eu tentei minerar, mais sem muito sucesso, depois fiquei observando as coisas sobre trade, dando umas lidas, e em agosto em diante tentei ser trade sem conhecimento.
IIIII
I
I
I
I
I
Ai ja viu né kkkkkk.
Não querendo dizer que sou o "bom", mas tenho zero conhecimento em trade, eu me ferrei na correção do shiba e cai em armadilha de trade em moeda nova, perdi uns 400 dolares, mas consegui recuperar o perdido fazendo trade em moedas mais consistentes.
Então até agora estou indo bem no trade e aprendendo com os erros que citei pra não cair de novo.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Comprei a 3070TI. To apostando também que esses caras vão conseguir reduzir cada vez mais e mais esse limite de hashrate. Se não ocorrer, tenho uma placa com 3 anos de garantia da Gigabyte (acho que ainda dão 3 anos né), e será a placa que vai ficar pra mim quando acabar tudo isso. Vai ficar lá na loja minerando basicamente a mesma coisa que a 3070 já faz. Agora é decidir se vendo a 3070 ou fico com as duas.

E ainda tem a 3060, que vou anunciar no ML esses próximos dias pra vender e pegar uma 60TI.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.866
Pontos
1.444
Comprei a 3070TI. To apostando também que esses caras vão conseguir reduzir cada vez mais e mais esse limite de hashrate. Se não ocorrer, tenho uma placa com 3 anos de garantia da Gigabyte (acho que ainda dão 3 anos né), e será a placa que vai ficar pra mim quando acabar tudo isso. Vai ficar lá na loja minerando basicamente a mesma coisa que a 3070 já faz. Agora é decidir se vendo a 3070 ou fico com as duas.

E ainda tem a 3060, que vou anunciar no ML esses próximos dias pra vender e pegar uma 60TI.
Eu ficava com as duas. 1 barão de renda passiva na maior vagabundagem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sinceramente quanto mais eu acompanho e mais vejo sobre esses caras, percebo que eles não fazem ideia do que tão falando. Eles erram tudo a todo instante e usam dimensões vagas pra dizer que acertaram.

Já no mercado de ações consigo enxergar uma certa regularidade. Agora de moedas? Sinceramente acho que eles tentam aplicar uma lógica que não vale tanto.

A regularidade que você vê no mercado de ações é porque os ganhos por lá são muito menores aí nossa observação consegue entender mais facilmente, porém no mercado cripto a volatilidade é muito maior e ficamos com dificuldade de entender achando que alguns recuos são desastre e algumas subidas são o céu. Isso acontece porque usamos referências erradas. A referência não pode se basear nos valores vistos no mercado de ações, mas os movimentos que vemos, sim, estes seguem a mesma lógica.

Analistas sérios avaliam tendências. Elas podem ser de curto, médio prazo, longo prazo. O que estamos vendo agora é apenas uma fração dentro de algo que está previsto para meses adiante, por exemplo, se por acaso o BTC estiver próximo dos 100k em dezembro ninguém vai lembrar que estivemos em meados dos 50k agora. Apesar de que tal escalada em se tratando de bitcoin é muito improvável, porém não impossível.
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.563
Reações
16.296
Pontos
553
Análise gráfica não funciona pra criptomoeda...
Comecei a acompanhar alguns youtóbas e o que aprendi é que tudo fica preso no SE, se se comportar assim, se fizer igual a tal ano, se bla bla bla... Mas olhar o gráfico pra prever o futuro é como dirigir olhando o retrovisor em uma pista de alta velocidade na contramão.

O Augusto Backes foi um que acompanhei alguns vídeos e vai la ver como ele ficou milhonario, foi num chute, numa aposta na Cardano, não usando a metodologia que ele usa pra ganhar views... Que inclusive fez ele quebrar no passado.
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Análise gráfica não funciona pra criptomoeda...
Comecei a acompanhar alguns youtóbas e o que aprendi é que tudo fica preso no SE, se se comportar assim, se fizer igual a tal ano, se bla bla bla... Mas olhar o gráfico pra prever o futuro é como dirigir olhando o retrovisor em uma pista de alta velocidade na contramão.

O Augusto Backes foi um que acompanhei alguns vídeos e vai la ver como ele ficou milhonario, foi num chute, numa aposta na Cardano, não usando a metodologia que ele usa pra ganhar views... Que inclusive fez ele quebrar no passado.
Esse Augusto B. tbm acompanhei ele por muito, e te digo, perdi mais de 200 horas assistindo os videos dele talvez tirei uma coisa aqui e outra ali, fora isso cheguei na seguintes conclusões, tinha dias que eu assistia os videos do mesmo e ele dizia, tal moeda vai subir, é lua, no dia seguinte ele dizia é queda infinita, ai falava é o inverno cripto que chegou e etc. NÃO CONSIGO lembrar mais coisas para dizer aqui sobre ele e a panelinha dele, aqueles caras que faziam live com 4 pessoas na mesma tela. todos sempre na teoria do se ta subindo faz um video e fala que ta subindo, ai ta caindo faz outro video o live e fala que ta caindo.
Fui um pouco repetitivo. desertem rsrsrsrs
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Análise gráfica não funciona pra criptomoeda...
Comecei a acompanhar alguns youtóbas e o que aprendi é que tudo fica preso no SE, se se comportar assim, se fizer igual a tal ano, se bla bla bla... Mas olhar o gráfico pra prever o futuro é como dirigir olhando o retrovisor em uma pista de alta velocidade na contramão.
Amigo concordo com vc que pode até ser verdade, mais fico intrigado com um youtuber que sigo, o cara pega os gráficos, ai ele analiza o mesmo e com horas o dias de diferença, ele pega o tradeview e rabisca, marca la com aquelas ferramentas, colocando seta aonde entrar, depois aonde reentrar com stop ali e acola. e o miserável acerta mais de 90 por cento. E se acha que estou exagerando da uma chance para o cara e assisti lá um video ou uma live dele e depois me diz aqui.

PS: O cara é hulmidão e ajuda bastante tanto nos videos como nas lives, e ainda faz ZOOM de horas e horas tirando duvidas e ensinando Fibonacci, tendências, candiles e etc e tudo mais no sobre o assunto. vou postar aqui e caso alguem assista, me digam se estou exagerando ou se o cara é bom mesmo, tipo aqueles um no meio de milhares que vale a pena. Deixarei o video abaixo, escolhi aleatóriamente vejam outros videos tbm, se já conheciam digam ai, se não deem uma chance e me de o feedback. :kjoinha
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Mas os cursos do Augusto Backes nunca foram para trade; a metodologia dele é muito simples: comprar e holdar, não tem segredo. Mas isso é pra médio/longo prazo, se tu quer fazer grana rápida com day trade e swing trade, aí o conteúdo dele não vale muito mesmo.

Mas é isso, esperar que algum analista acerta na bunda do mosquito também é muita ingenuidade, né?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Análise gráfica não funciona pra criptomoeda...
Comecei a acompanhar alguns youtóbas e o que aprendi é que tudo fica preso no SE, se se comportar assim, se fizer igual a tal ano, se bla bla bla... Mas olhar o gráfico pra prever o futuro é como dirigir olhando o retrovisor em uma pista de alta velocidade na contramão.

O Augusto Backes foi um que acompanhei alguns vídeos e vai la ver como ele ficou milhonario, foi num chute, numa aposta na Cardano, não usando a metodologia que ele usa pra ganhar views... Que inclusive fez ele quebrar no passado.
Eu parei de acompanhar canal estilo Crypto World por isso.
Nego quer fazer análise de losângulo, olha esse V, olha o que aconteceu em 2017(DOIS MIL E DEZESSETE).
Pelamor, a quantidade de variáveis que mudou grotescamente ainda mais em cryptos é algo infinito. O que etherum/solana/etc da vida era em 2017 é TOTALMENTE diferente do que é hoje. Na verdade algo que rolou meros 6 meses atrás já é uma vida diferente.

Fora que ele sempre esta certo no campo de hiponetusa hipotética.
Porque no dia A cair, ele previu a queda. Mas se subir ele tinha previsto a subida. Se estabilizar estava de acordo com as previsões. É um SEEE de variáveis infinitas.

"Ah, mas prever também assim é difícil, você dar margens"
Tenho nada contra não conseguir prever algo. Se conseguisse não estaria nem fazendo vídeo no YouTube, estaria realizando 5000% por semana.
Agora senão consegue então não finja que consegue, simples.


90% do conteúdo é cartomante da analise gráfica + informação vazia.
Informação vazia: "olha esse nova moeda, tem futuro porque o projeto é bom". Tá, o projeto é bom porque baseado no que? "É bom porque projeto é bom, olha o market cap"


Enfim, lembro que lá pra abril tava lendo pequeno relátorio da jpmorgan que investidores institucionais estavam trocando certos fundos por ouro.(vários desses de bitcoin e cia)
Nisso vendi a 18,7k em plena subida ainda e me achando covarde com esses canais citando "quebra de margens de resistência de cima e tendência 'bullish' alta".
Resultado: parada subiu para 21 e em menos de semana caiu para 11k. Salvei meus cardano e etherum que tinha comprado em janeiro.


Não tem magia negra gráfica da curva da resistência, é só olhar mundo real.
Eu postei aqui notícia da aceitação na bolsa americana e que seria outubro-alegria.
Nando postou a da taxação, poucos dias depois foi essa queda para os parâmetros atuais)
Da mesma maneira que a bomba imobiliária chinesa tava pertinho de estourar, quase vendi. Fiquei esperando mais notícias e no fim pagou os juros e deu em nada(em relação a ela)
E por ai vai, paradas tem volatilidade absurda e pra piorar com várias baleias isoladas.
Fica difícil saber o que pode rolar + 2 semanas na frente, imagina esses nego falando de meses atrás quando bitcoin iria no final do ano.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.563
Reações
16.296
Pontos
553
Eu parei de acompanhar canal estilo Crypto World por isso.
Nego quer fazer análise de losângulo, olha esse V, olha o que aconteceu em 2017(DOIS MIL E DEZESSETE).
Pelamor, a quantidade de variáveis que mudou grotescamente ainda mais em cryptos é algo infinito. O que etherum/solana/etc da vida era em 2017 é TOTALMENTE diferente do que é hoje. Na verdade algo que rolou meros 6 meses atrás já é uma vida diferente.

Fora que ele sempre esta certo no campo de hiponetusa hipotética.
Porque no dia A cair, ele previu a queda. Mas se subir ele tinha previsto a subida. Se estabilizar estava de acordo com as previsões. É um SEEE de variáveis infinitas.

"Ah, mas prever também assim é difícil, você dar margens"
Tenho nada contra não conseguir prever algo. Se conseguisse não estaria nem fazendo vídeo no YouTube, estaria realizando 5000% por semana.
Agora senão consegue então não finja que consegue, simples.


90% do conteúdo é cartomante da analise gráfica + informação vazia.
Informação vazia: "olha esse nova moeda, tem futuro porque o projeto é bom". Tá, o projeto é bom porque baseado no que? "É bom porque projeto é bom, olha o market cap"


Enfim, lembro que lá pra abril tava lendo pequeno relátorio da jpmorgan que investidores institucionais estavam trocando certos fundos por ouro.(vários desses de bitcoin e cia)
Nisso vendi a 18,7k em plena subida ainda e me achando covarde com esses canais citando "quebra de margens de resistência de cima e tendência 'bullish' alta".
Resultado: parada subiu para 21 e em menos de semana caiu para 11k. Salvei meus cardano e etherum que tinha comprado em janeiro.


Não tem magia negra gráfica da curva da resistência, é só olhar mundo real.
Eu postei aqui notícia da aceitação na bolsa americana e que seria outubro-alegria.
Nando postou a da taxação, poucos dias depois foi essa queda para os parâmetros atuais)
Da mesma maneira que a bomba imobiliária chinesa tava pertinho de estourar, quase vendi. Fiquei esperando mais notícias e no fim pagou os juros e deu em nada(em relação a ela)
E por ai vai, paradas tem volatilidade absurda e pra piorar com várias baleias isoladas.
Fica difícil saber o que pode rolar + 2 semanas na frente, imagina esses nego falando de meses atrás quando bitcoin iria no final do ano.
Cripto é uma área cheia de cisnes negros, que são simplesmente impossíveis de serem previstos através da leitura de gráficos.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
E uma correção.
De acordo com o site de calculo do nicehash, 3070 Não lhr + 3070ti lhr dá por mês 249,73 dolares = 1401 reais.
A 3070 não LHR tá rendendo média de 3.5USD. A 3070TI LHR usando NBMINER pra reduzir o LHR, vai dar isso ai tb (basicamente mesma capacidade Mhs). Total de 1.176,00BRL na cotação atual. Bem distante dos 1401, infelizmente rs.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
A 3070 não LHR tá rendendo média de 3.5USD. A 3070TI LHR usando NBMINER pra reduzir o LHR, vai dar isso ai tb (basicamente mesma capacidade Mhs). Total de 1.176,00BRL na cotação atual. Bem distante dos 1401, infelizmente rs.
Não sei se a calculadora da nicehash considera isso, não olhei como eles calculam ainda.
Mas chuto que daqui 2meses já passou de 80% de desbloqueio lhr
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Não sei se a calculadora da nicehash considera isso, não olhei como eles calculam ainda.
Mas chuto que daqui 2meses já passou de 80% de desbloqueio lhr
Realmente não faço ideai, não to baseando minha compra nisso. Mas acho que pelo que tem andando, e como tem sido aos poucos, capaz mesmo de chegar ano que vem já com 80% liberado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Momento decisivo para Bitcoin. Tentando quebrar a barreira dos 58k. Se conseguir poderemos estar no caminho para o final dessa correção.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Momento decisivo para Bitcoin. Tentando quebrar a barreira dos 58k. Se conseguir poderemos estar no caminho para o final dessa correção.
Levantou e caiu de novo em cima do próprio vomito, o bitcoin tá bebu, tem jeito não bill
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Levantou e caiu de novo em cima do próprio vomito, o bitcoin tá bebu, tem jeito não bill

Sim. Tudo indica que falhou, mas podemos tentar mais uma vez quebrar a resistência. Estou mais inclinado a crer que não irá dar certo, porém é difícil cravar, haja vista a volatilidade do mercado, tudo pode acontecer nestas horas. Existem muitos sinais de que irá falhar, mas outros que ainda podemos conseguir. Só que, ainda que consiga, deverá recuar novamente, pois não vimos aquele rompimento. Deu uma pumpadinha e voltou bem rápido. Estou coçando para entrar num trade, mas com algum receio, pois tenho tomado vários baques nestes dias. :kcry
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Será que se cair leva o eth junto? Cotação do eth deu uma subidinha boa, quase chegando nos 25k brl. Daria pra levantar uma boa grana vendendo agora e recomprando quando cair.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Será que se cair leva o eth junto? Cotação do eth deu uma subidinha boa, quase chegando nos 25k brl. Daria pra levantar uma boa grana vendendo agora e recomprando quando cair.

Não. O momento está virando. É possível ter mais uma queda? Sim, mas é menos provável do que subir e, caso aconteça, não será imediato. Teremos essa subida que se iniciou hoje para aí termos novo recuo, mas que não deverá ser grande mais.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Análise gráfica não funciona pra criptomoeda...
Comecei a acompanhar alguns youtóbas e o que aprendi é que tudo fica preso no SE, se se comportar assim, se fizer igual a tal ano, se bla bla bla... Mas olhar o gráfico pra prever o futuro é como dirigir olhando o retrovisor em uma pista de alta velocidade na contramão.

O Augusto Backes foi um que acompanhei alguns vídeos e vai la ver como ele ficou milhonario, foi num chute, numa aposta na Cardano, não usando a metodologia que ele usa pra ganhar views... Que inclusive fez ele quebrar no passado.

Um canal que eu gosto de ver é o investidor moderno, lança dois vídeos por dia, mais focado em bitcoin e é pura análise gráfica, nunca vi ele tentando prever valores ou utilizando movimentos antigos para tentar prever o comportamento atual, ele até comenta que é impossível prever o valor do bitcoin e que ele procura oportunidades, essa semana até ele comentou que a probabilidade de acerto nos trades da empresa fica em 63%.

Já o augusto backes eu gosto de acompanhar para descobrir novos projetos, nem todos vão dar certo, mas acho que ele tem uma boa sensibilidade para saber quais os projetos com potencial.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Pessoal, uma ajuda aqui...
Fui dar uma limpada no PC e a minha segunda GPU aparece no gerenciador do Windows mas o app de mineração não detecta. Sabem o que pode ser?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Eu achei que a placa tinha morrido, pq parou de dar video mesmo ligando ela sozinha, já tava abrindo a solicitação de RMA, mas aí limpei ela com álcool isopropílico e limpa contatos e voltou a vida.

Pool da Binance tá offline?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bitcoin num momento importante na tentativa de tentar retomar a consolidação na faixa de 58-60k, importante passo para sairmos da correção. Retest. Se conseguir se manter na casa dos 58k nas próximas 4-8hs provavelmente tudo ficará bem, caso contrário deveremos ter mais um recuo até os 55,5k ou menos. Quem já estiver cansado dessa correção torça para este retest dar certo. Eu estou um tanto cético. Desde que chegamos na faixa dos 58k não foi com aaaquelaa força, volume baixo, normalmente um indicativo negativo quando buscamos confiabilidade.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Pessoal, conseguem testar minerar na pool da Binance pra ver se tá indo pra vcs? Aqui faz algumas horas que não consigo minerar, fica mensagem de "Host not found" testei todos endereços da Binance e nada. Mas não achei ninguem reclamando disso, aí fico com medo de ser só aqui. Já perdi umas boas horas de mineração :(
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Bitcoin num momento importante na tentativa de tentar retomar a consolidação na faixa de 58-60k, importante passo para sairmos da correção. Retest. Se conseguir se manter na casa dos 58k nas próximas 4-8hs provavelmente tudo ficará bem, caso contrário deveremos ter mais um recuo até os 55,5k ou menos. Quem já estiver cansado dessa correção torça para este retest dar certo. Eu estou um tanto cético. Desde que chegamos na faixa dos 58k não foi com aaaquelaa força, volume baixo, normalmente um indicativo negativo quando buscamos confiabilidade.

Não manteve hehe

ETH caiu pra baixo dos 4k tb
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Pessoal, conseguem testar minerar na pool da Binance pra ver se tá indo pra vcs? Aqui faz algumas horas que não consigo minerar, fica mensagem de "Host not found" testei todos endereços da Binance e nada. Mas não achei ninguem reclamando disso, aí fico com medo de ser só aqui. Já perdi umas boas horas de mineração :(
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
As placas que são LHR são todas identificadas na embalagem? Essa aqui, por exemplo, será que dá pra minerar sem bloqueio?


-----------------
EDIT: depois que postei que vi na descrição o LHR, perdão pelo vacilo :facepalm
 
Topo Fundo