O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Conseguiu pelo preço que o Nando disse no outro tópico? Vi agora na Kabum que já está mais de 6k.

Enviado de meu moto e(7) usando o Tapatalk
Paguei 5700, eu acho. Algo assim. Sinceramente preferia uma 3060TI por 1k a menos, mas isso não aconteceu rsrs. Ou outra marca. Mas acabei perdendo a Gigabyte Vision. Sem falar que ela branca ficaria HORRÍVEL no meu gabinete. Tb não sei se ficaria com a Giga. Já acho essa Twin Edge mais feia que bater na mãe. Em pensar que amo a minha Gainward 3060. Placa mais sóbria e bonita que já vi. Fica lindo só aquele discreto Geforce RTX de led na lateral.


78soORh.jpg
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Visualizar anexo 227415
Nova variante tocando o modo panico nos mercados e puxando as critps... Ahhh esses cisnes negros...
Análise ruim desse pessoal ein...

Pro bitcoin a pandemia foi uma benção. Aliás, quanto mais m**** rola no mundo, melhor pro bitcoin.
BTC vai desacelerar bem quanto a economia voltar e os inventimentos saírem dele pra outros setores.

Bitcoin é segurança, em caso de qualquer especulação ruim no mundo, seja de guerra ou pandemia, ou até mesmo essa parada do calote da China aí... Apesar de afetar o mercado como um todo, quem se dá melhor é o bitcoin. Fora que colocar baixa de 8% como um motivo só... bobagem. Normal o humano tentar achar um motivo/razão pra baixa, mas às vezes é só o fluxo normal de mercado, deu alta agora, normal ter correção/baixa... Não precisa ter um motivo externo, necessariamente. Esse é o maior erro que eu vejo, pessoal fica procurando razão pra alta/queda, quando o mercado é tão grande que é impossível que apenas uma coisa eleve ou abaixe o mercado dessa forma.

Como o pessoal tem uma análise dessa de mercado? Não faz nenhum sentido pra mim.

Deve ser o pessoal que considera bitcoin "alto-risco" :lolwtf
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Visualizar anexo 227415
Nova variante tocando o modo panico nos mercados e puxando as critps... Ahhh esses cisnes negros...

Hmmm,... Não.

A correção ainda segue um padrão natural visto em outras oportunidades, principalmente na ocorrida em setembro.

Análise ruim desse pessoal ein...

Pro bitcoin a pandemia foi uma benção. Aliás, quanto mais m**** rola no mundo, melhor pro bitcoin.
BTC vai desacelerar bem quanto a economia voltar e os inventimentos saírem dele pra outros setores.

Bitcoin é segurança, em caso de qualquer especulação ruim no mundo, seja de guerra ou pandemia, ou até mesmo essa parada do calote da China aí... Apesar de afetar o mercado como um todo, quem se dá melhor é o bitcoin. Fora que colocar baixa de 8% como um motivo só... bobagem. Normal o humano tentar achar um motivo/razão pra baixa, mas às vezes é só o fluxo normal de mercado, deu alta agora, normal ter correção/baixa... Não precisa ter um motivo externo, necessariamente. Esse é o maior erro que eu vejo, pessoal fica procurando razão pra alta/queda, quando o mercado é tão grande que é impossível que apenas uma coisa eleve ou abaixe o mercado dessa forma.

Como o pessoal tem uma análise dessa de mercado? Não faz nenhum sentido pra mim.

Deve ser o pessoal que considera bitcoin "alto-risco" :lolwtf

É o que disse noutra postagem a galera não discerne os referenciais. Acha que porque guarda correlação existe um atrelamento. Quando Bitcoin retomar, mesmo sem nenhuma notícia positiva relevante noutros setores, aí eles vão fingir que não escreveram bobagens como essa. :kclassic
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu acho que não vai recuperar pra valer em menos de 2 semanas ainda não.

Ele vai ficar sambando nesses 23k um tempo
ACHO
2.png


Análise gratuita e sem meme de gráficos antigos

Vão lá, façam análise do losangulo, "teste de pontos de sustentação", "recorreção".
Esqueçam algo chamado mundo real e covid.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
2.png


Análise gratuita e sem meme de gráficos antigos

Vão lá, façam análise do losangulo, "teste de pontos de sustentação", "recorreção".
Esqueçam algo chamado mundo real e covid.

Não vou me aprofundar muito porque o melhor exemplo a ser dado neste caso é a realidade.

Vou me explicar antes de colocar o meu ponto. Nenhum analista sério e realmente conhecedor nega a influência do mundo real no que acontece no mercado, até porque se o mercado cripto é parte deste mundo, por óbvio que é influenciado por ele. Dito isto, parto para o ponto desta postagem.

Segundo você, a queda de ontem ocorreu por causa da notícia de COVID, certo? Ok.

Para mim e outros que acompanham o mercado a queda de ontem se deveu a rejeição do RETEST dos 58k. Caímos até os 53,5k, que ainda está dentro da margem mínima esperada para a correção atual e um valor até esperado (eu falei sobre este patamar algumas vezes).

Na minha visão e interpretação do mercado os cenários possíveis são:

1- Se segurarmos acima de 53k iremos iniciar uma nova subida e esta correção irá terminar. Eu ainda digo mais. Assim que voltarmos aos 58k-60k não cairemos mais para 53-54k.

2- Se não segurarmos acima dos 53k iremos cair para valores ainda desconhecidos, provavelmente abaixo dos 50k até, mas, novamente, impossível saber agora.

Dentro dos dois cenários que previ em NENHUM deles eu considerei o impacto de qualquer notícia do mundo exterior, seja ela qual for, boa ou ruim.

Agora eu lanço o desafio:

Segundo sua forma de enxergar, a queda que vimos de ontem para hoje foi por causa da notícia da COVID, certo? Então eu espero duas possibilidades dentro dessa maneira de analisar o atual cenário:

1- Quando sairmos da correção teremos que ter uma notícia boa equivalente a esta de ontem. Façamos assim. O anúncio de que uma nova vacina com eficácia contra todas as variantes está sendo aprovada pelos órgãos fiscalizadores, Agência Europeia ou Norte-Americana.

2- Caso recuemos mais, outra notícia de igual envergadura dessa de ontem seja divulgada. Um exemplo; que a COVID está matando mais pessoas do que antes da vacinação.

Não, não vale pegar notícias aleatórias dos EUA, ou China, ou Europa. Tem que ser algo nesta escala que exemplifiquei. Conto com sua honestidade nisso.:kjoinha

Está bom assim?

Se eu acertar você pára de falar estas coisas aqui no tópico. Não porque quero te impedir de falar (até porque não tenho este poder), mas porque elas não correspondem a realidade e terminam criando um terror noutros que podiam se interessar e ganhar muito dinheiro com isso e até conseguirem enriquecer ou conquistarem uma segurança financeira.

Se eu errar eu nunca mais menciono nada sobre as análises.

Acho justo. Não? Me diga se aceita.

OBS: É uma brincadeira no final das contas, ok? Não tenho raiva alguma de você, pelo contrário, nem birra, qualquer coisa. É apenas uma tentativa de te mostrar uma realidade que você se nega a ver e como bônus ainda ajuda inúmeras pessoas. :kgozo
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Eu investi numa moeda ontem e do nada a queda hoje, eu se vendesse, tava no preju, mas faz alguns minutos que alguma baleia bondosa fez a moeda subir um pouco e vendi lucrando 2 dolares, fugi na hora :kkk
Vou ficar aqui de camarote assistindo essa queda, não vou mais arriscar não, esperar pra ver até onde ela desce.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não vou me aprofundar muito porque o melhor exemplo a ser dado neste caso é a realidade.

Vou me explicar antes de colocar o meu ponto. Nenhum analista sério e realmente conhecedor nega a influência do mundo real no que acontece no mercado, até porque se o mercado cripto é parte deste mundo, por óbvio que é influenciado por ele. Dito isto, parto para o ponto desta postagem.

Segundo você a queda de ontem ocorreu por causa da notícia de COVID, certo? Ok.

Para mim e outros que acompanham o mercado a queda de ontem se deveu a rejeição do RETEST dos 58k. Caímos até os 53,5k que ainda está dentro da margem mínima esperada para a correção atual e um valor até esperado (eu falei sobre este patamar algumas vezes).

Na minha visão e interpretação do mercado os cenários possíveis são:

1- Se segurarmos acima de 53k iremos iniciar uma nova subida e esta correção irá terminar. Eu ainda digo mais. Assim que voltarmos aos 58k-60k não cairemos mais para 53-54k.

2- Se não segurarmos acima dos 53k iremos cair para valores ainda desconhecidos, provavelmente abaixo dos 50k até, mas, novamente, impossível saber agora.

Dentro dos dois cenários que previ em NENHUM deles eu considerei o impacto de qualquer notícia do mundo exterior, seja ela qual for, boa ou ruim.

Agora eu lanço o desafio:

Segundo sua forma de enxergar a queda que vimos de ontem para hoje foi por causa da notícia da COVID, certo? Então eu espero dois cenários dentro dessa maneira de analisar o atual cenário:

1- Quando sairmos da correção teremos que ter uma notícia boa equivalente a esta de ontem. Façamos assim. O anúncio de que uma nova vacina com eficácia contra todas as variantes está sendo aprovada pelos órgãos fiscalizadores, Agência Europeia ou Norte-Americana.

2- Caso recuemos mais, outra notícia de igual envergadura dessa de ontem seja divulgada. Um exemplo; que a COVID está matando mais pessoas do que antes da vacinação.

Está bom assim?

Se eu acertar você pára de falar estas coisas aqui no tópico. Não porque quero te impedir de falar (até porque não tenho este poder), mas porque elas não correspondem a realidade e terminam criando um terror noutros que podiam se interessar e ganhar muito dinheiro com isso e até conseguirem enriquecer ou conquistarem uma segurança financeira.

Se eu errar eu nunca mais menciono nada sobre as análises.

Acho justo. Não? Me diga se aceita.

OBS: É uma brincadeira no final das contas, ok? Não tenho raiva alguma de você, pelo contrário, nem birra, qualquer coisa. É apenas uma tentativa de te mostrar uma realidade que você se nega a ver e como bônus ainda ajuda inúmeras pessoas. :kgozo
Não concordo com as 2 hipóteses.
Não sairá a base de "boa notícia de vacina ou eficácia" e nem caiará porque covid ta matando mais puramente.
Já passamos disso de vacina, agora são impacto políticos-economicos das variantes e como cada canto vai lidando e espalhando.
O que faz cair não morrer, é restringir.

Eu não darei previsão porque ninguém sabe impacto nem de 1 semana a frente de como vai se espalhar e como serão as limitações.


Mas sim eu duvido totalmente criptos deslanchem independente da hipotenusa do fibonaci do losangulo invertido ao quadrado do ponto de resistência se continuarem com esses blocos de notícias.
Eu falei a exatamente 1 semana atrás que pra mim ia sambar nos 23k(etherum BRL) porque tem muito bloco de notícia m**** e instabilidade para segurar(imobiliária, china, taxa americana, fed, variante covid) Então as chances de ele ser empurrado para baixo sempre que recupera eram boas.
É é exatamente isso que está acontecendo.

E discordo TOTALMENTE da parte do "tocar terror".
Eu fiz exatamente o contrário, quando 2 lá ficaram cabisbaixos por terem vendido por necessidade e no dia seguinte deu recuperada, eu mostrei que no cenário longo era lucro a holdada ali e que não iria recuperar fácil assim.
Nada que coloco é análise psicotática angariada de forte juizo de valor, são apenas informações e dados sem cartomantia e faço sempre questão de sim mostrar a importância deles acima de qualquer coisa.



Mas ta aceito.
Se deslocarem totalmente do mundo real num bloco que eu achei seria correlacionado e postado eu simplesmente paro de correlacionar com mundo real.



*não precisa ficar se desculpando nem nada. Pessoas na internet divergem, muitas vezes totalmente. Eu posso achar seu ponto totalmente absurdo e desconexo, você pode achar meu ponto absurdo e desconexo.
Não saindo da parte da falta de respeito e ambos denfendendo seu ponto só temos a ganhar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Eu tinha investido um grana na moeda chamada BAO dias atrás e tirei, pq achei que não daria nada, se arrependimento matasse.....:facepalm
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
894
Pontos
814
Eu não achei que veria tanta promoção de Crypto assim, várias moedas com promo de Black Friday :ksafado

Falando sério, pra quem não é do Day-trade louco que precisa fazer lucro no mesmo dia, tem várias boas moedas com fundamento forte e preço em queda, parece promoção mesmo, e todo mundo sabe que Crypto é ciclo, tem queda maluca e depois tem subida louca, quem compra agora que ta todo mundo desesperado com o prejuízo é quem mais vai ter lucro.


Obs. Ouvi rumores de que tem baleias esperando o BTC bater 45k ... vamos ver, acho que não vai cair tanto, mas .... vai saber....
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Galera, uma opinião aqui: tô pensando em aumentar minha rig, porém as placas boas usadas estão o olho da cara, na Kabum achei 2 placas que me interessaram

- https://www.kabum.com.br/produto/23...gaming-6gb-gddr6-dual-hdb-fans-06g-p4-1265-kr

- https://www.kabum.com.br/produto/11...dia-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-zt-t20600h-10m

Qual valeria mais a pena? Estão praticamente o mesmo preço; a 1660ti faz um pouquinho menos segundo o whattomine, mas tb gasta menos. Em compensação, penso que no futuro, para revenda, a 2060 seria mais jogo. Pretendo pegar 2 dessas.

Ou teria algum colega aí disposto a vender uma 3060ti ou uma 3070?

----------------------
Edit: o site do kabum depois que mudou ficou uma porcaria... havia pesquisado algumas placas da AMD e não achei nada interessante, daí pesquisando pelo google cheguei nesse link, mesmo preço da 1660ti, porém a eficiência energética dessa 6600 é monstra, 29MH/s consumindo míseros 48w.

 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Tenho acompanhado ele há um tempo, não começo não curtia muito o jeito dele (é meio escrotinho a postura dele, mas é só minha opinião); porém as análises que ele faz pra mim são legais (mas veja bem, não tenho muito parâmetro de comparação com outras pessoas).

Eu comprei o curso dele mas tô tão atolado de serviço aqui que ainda não cheguei na parte que interessa mesmo, pois o começo é bem o beabá sobre o universo cripto. Uma coisa que te adianto em relação ao curso dele é o seguinte: NÃO é voltado se vc pretende operar com day trade ou swing trade. Ele basicamente passa a estratégia dele de position trade (que são trades mais de médio/longo prazo) e hold. Eu achei isso muito bom, pois não tenho tempo e nem nervos para ficar acompanhando gráficos todo santo dia.

Começa a acompanhar as lives dele e veja se faz sentido pra você.

Se for comprar mesmo, usa o cupom B3MORREU que dá 60% de desconto.
Ainda estou considerando a possibilidade de comprar o curso, mas devo deixar pra Dezembro, pois terei mais tempo pra me dedicar ao estudo sobre isso.

Porém, testei lá e infelizmente parece que esse cupom não funciona mais. :(
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ainda estou considerando a possibilidade de comprar o curso, mas devo deixar pra Dezembro, pois terei mais tempo pra me dedicar ao estudo sobre isso.

Porém, testei lá e infelizmente parece que esse cupom não funciona mais. :(
talvez seja porquê já está com um cupom aplicado direto nesse mês de black friday, tenta quando for comprar ;)
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ajudinha rápida aqui pra quem manja do Kabum: queria comprar 2 unidades da placa de vídeo, mas ele não deixa... será que consigo finalizar uma compra e depois repetir?
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
937
Pontos
293
Galera, uma opinião aqui: tô pensando em aumentar minha rig, porém as placas boas usadas estão o olho da cara, na Kabum achei 2 placas que me interessaram

- https://www.kabum.com.br/produto/23...gaming-6gb-gddr6-dual-hdb-fans-06g-p4-1265-kr

- https://www.kabum.com.br/produto/11...dia-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-zt-t20600h-10m

Qual valeria mais a pena? Estão praticamente o mesmo preço; a 1660ti faz um pouquinho menos segundo o whattomine, mas tb gasta menos. Em compensação, penso que no futuro, para revenda, a 2060 seria mais jogo. Pretendo pegar 2 dessas.

Ou teria algum colega aí disposto a vender uma 3060ti ou uma 3070?

----------------------
Edit: o site do kabum depois que mudou ficou uma porcaria... havia pesquisado algumas placas da AMD e não achei nada interessante, daí pesquisando pelo google cheguei nesse link, mesmo preço da 1660ti, porém a eficiência energética dessa 6600 é monstra, 29MH/s consumindo míseros 48w.

Uma crítica que vi sobre a 6600 é de que apesar da ótima relação de CxB no Etheriim, quando o 2.0 entrar e a mineração dele acabar, ela não rende tão bem quanto as NVidia nas outras moedas como ergo e etc...

Porém nesse mundo de cripto muita coisa pode mudar.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Uma crítica que vi sobre a 6600 é de que apesar da ótima relação de CxB no Etheriim, quando o 2.0 entrar e a mineração dele acabar, ela não rende tão bem quanto as NVidia nas outras moedas como ergo e etc...

Porém nesse mundo de cripto muita coisa pode mudar.
Então, eu me atentei a esse fato, porém a 6600XT se sai melhor que a 1660ti e 2060 no Ergo, segundo a whattomine; então estou inferindo que 6600 normal vai ser meio que pau a pau a essas duas.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Ajudinha rápida aqui pra quem manja do Kabum: queria comprar 2 unidades da placa de vídeo, mas ele não deixa... será que consigo finalizar uma compra e depois repetir?
compra normalmente 1 placa, depois abre em outro navegador anonimo ai vc consegue fazer 2 compra.
Consegui boletar 2 gpu desse jeito
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
compra normalmente 1 placa, depois abre em outro navegador anonimo ai vc consegue fazer 2 compra.
Consegui boletar 2 gpu desse jeito
Putz, acabei pedindo pra minha companheira boletar uma pra mim, saiu um pouquinho mais caro pq ela não tem o Prime... mas valeu pela dica, na próxima eu farei isso. Pegou quais placas? Boletei duas 6600 e uma fonte full modular de 850w, esse fim de semana pondero se pago os boletos ou não.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Putz, acabei pedindo pra minha companheira boletar uma pra mim, saiu um pouquinho mais caro pq ela não tem o Prime... mas valeu pela dica, na próxima eu farei isso. Pegou quais placas? Boletei duas 6600 e uma fonte full modular de 850w, esse fim de semana pondero se pago os boletos ou não.
2 rx 6600.
Mas paguei só 1.
O black friday desse ano acabou com meu dinheiro e "decidi" pagar só 1.:kcaro2
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Quando tentei brincar era com ETH. mais a energia elétrica aqui aonde moro, bandeira vermelha não deixa lucrar nada, nem tentei por muito tempo. Primeira conta já assustou bastante e a segunda fechou a tampa do caixão. kkkkkkkkk
tem alguma coisa errada na sua rig (overclock, energia etc)
chutando alto o maximo que consome mesmo com bandeira vermelha e 20% da mineraçao.
Moro no estado de SP que tem a energia mais cara e não chega a 20%.
Um exemplo se vc minerar 1000 reais (ETH) o maximo que vc paga de energia é 200 reais.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Durante toda a correção atual se teve uma moeda que parecia invulnerável era Ethereum, bom, tudo indica que chegou a hora dele. Nunca esteve numa proporção tão ruim frente a BTC do que no atual momento. Se quebrarmos de $3950 podemos vê-la despencar até 3600-3700. Vamos torcer para que não aconteça. Normalmente fim de semana não tem toda essa força num movimento de grande volatilidade, mas Ethereum segurou muito preço durante toda a correção, inclusive vinha ganhando muito valor frente ao próprio Bitcoin, com gráficos que apontavam uma possibilidade de chegarmos a valores de 0.1 ETH para BTC, porém, se despencar toda essa previsão irá por água abaixo.

Cardano já desidratou horrores e podemos ver ainda mais desidratação se ETH despencar e cair até valores abaixo de $1,5. O que seria terrível! :kcry
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Mais alguém teve quedas na flexpool hoje?

Recebi dois e-mails dizendo que a rig ficou off, mas ao olhar no hive tá tudo certo. Olhando no gráfico da flexpool da pra ver a linha azul caindo mas já subindo.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Cardano já desidratou horrores e podemos ver ainda mais desidratação se ETH despencar e cair até valores abaixo de $1,5. O que seria terrível!
Cara,pra mim ele vai dar aquela pescada nos 1 dolar e logo subir.Essa stablecoin tá feia,ainda bem que tirei da minha carteira a tempos qdo vi que a coisa tava perdendo força no semanal.
*Chuto 3821 doletas no ETH na minha análise.
Mais alguém teve quedas na flexpool hoje?

Recebi dois e-mails dizendo que a rig ficou off, mas ao olhar no hive tá tudo certo. Olhando no gráfico da flexpool da pra ver a linha azul caindo mas já subindo.
Sim,2 vzs
As 23:50 de ontem e as 10:30 de hj.Na ethermine por mais que o ping seja alto nunca fez essa palhaçada.Se continuar,ethermine let's go
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Mais alguém teve quedas na flexpool hoje?

Recebi dois e-mails dizendo que a rig ficou off, mas ao olhar no hive tá tudo certo. Olhando no gráfico da flexpool da pra ver a linha azul caindo mas já subindo.
Recebi aqui também, mesma coisa: minerador funcionando quando olhei; agora que me atentei à linha azul, realmente caiu de cá tb e voltou a subir logo em seguida.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Durante toda a correção atual se teve uma moeda que parecia invulnerável era Ethereum, bom, tudo indica que chegou a hora dele. Nunca esteve numa proporção tão ruim frente a BTC do que no atual momento. Se quebrarmos de $3950 podemos vê-la despencar até 3600-3700. Vamos torcer para que não aconteça. Normalmente fim de semana não tem toda essa força num movimento de grande volatilidade, mas Ethereum segurou muito preço durante toda a correção, inclusive vinha ganhando muito valor frente ao próprio Bitcoin, com gráficos que apontavam uma possibilidade de chegarmos a valores de 0.1 ETH para BTC, porém, se despencar toda essa previsão irá por água abaixo.

Cardano já desidratou horrores e podemos ver ainda mais desidratação se ETH despencar e cair até valores abaixo de $1,5. O que seria terrível! :kcry
Quando comprei cardano, ele estava 5.60, ainda estou no lucro rs
Se cair pra 5, eu compro mais pra hold, mas se eu tivesse vendido na alta dele e pegado a queda, teria tido mais lucro e mais moedas, mas quem vai adivinhar?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Galera, me tirem uma dúvida aqui: comprei mais 2 placas e 1 fonte extra pra ampliar minha RIG, daí pra ligar essa segunda fonte me parece que tem que colocar um adaptador nela pra fazer ela ligar, né?

Alguém teria essa pecinha aí pra vender? E também aquele multiplicador de PCI-e e risers?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
*Chuto 3821 doletas no ETH na minha análise.

É uma barreira interessante. Estamos sofrendo grande resistência na casa dos $4150 se for rejeitado novamente neste valor podemos ver um recuo para menos do que os valores de suporte que comentei e aí entrariam outros, a casa de 3800 é forte também, na verdade ETH tem muita força em cada recuo de 100 USD que faça.

Quando comprei cardano, ele estava 5.60, ainda estou no lucro rs
Se cair pra 5, eu compro mais pra hold, mas se eu tivesse vendido na alta dele e pegado a queda, teria tido mais lucro e mais moedas, mas quem vai adivinhar?

Existe muito equívoco nestas previsões. Um deles é ignorar a faixa de tempo. Cardano teve um recuo enorme, mas quanto maior o recuo, maior a recuperação. Cardano tem muitos fundamentos que trazem confiança, algo fundamental para se ter investimento na moeda. O fato dele cair tanto agora não significa que não irá se recuperar ou estar em valores acima dos vistos há 2 meses atrás. Só que isso levará algum tempo.

No curto prazo cardano está em baixa e isso significa oportunidade. É preciso diferenciar os objetivos quando se atua no mercado. Uma coisa é atuar focando mercado spot (segurar), outra completamente diferente é o trade (pode ser spot também, mas o normal é fazer com alavancagem). As duas formas de avaliar demandam abordagens completamente diferentes. Eu considero comprar cardano nos preços atuais um put* negócio. Daqui a 6 meses ele facilmente pode dobrar do valor de hoje ou mais. Qual investimento dá isso? É mais fácil Cardano estar a 3 dol ou mais em 6 meses ou menos que isso do que BTC, se BTC pegar 100k em 6 meses Cardano vai estar custando uns 5 dólares.
 
Topo Fundo