O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Bitcoin perdeu o suporte dos 48K, agora complicou. Momento bem crítico, possível bear market antecipado.
Pelo jeito vou ter que holdar ETH por mais tempo do que eu imaginava, mas blz. Mercado volátil é isso, normal.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Acho que vamos terminar o ano com bitcoin na casa dos 30k e varios meses de 2022 ele tentando se recuperar.
Infelizmente se continuar assim, terei que parar de minerar aqui, ganharei nada com isso, só vou antecipar as mortes das placas aqui a troco de bala.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
galera, qual a origem dessa queda generalizada? qq rolou? olhei os gráficos aqui do que to holdando e até assustei, parece o apocalipse!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Acho que vamos terminar o ano com bitcoin na casa dos 30k e varios meses de 2022 ele tentando se recuperar.
Infelizmente se continuar assim, terei que parar de minerar aqui, ganharei nada com isso, só vou antecipar as mortes das placas aqui a troco de bala.

Já era então. Pq o ethereum tem prazo de no ano q vem encerrar! Dizem até o meio do ano! Aí depois só Deus sabe se vai aparecer uma moeda salvadora da pátria. Ergo da bem menos e ninguém sabe se vai bombar.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Já era então. Pq o ethereum tem prazo de no ano q vem encerrar! Dizem até o meio do ano! Aí depois só Deus sabe se vai aparecer uma moeda salvadora da pátria. Ergo da bem menos e ninguém sabe se vai bombar.
pra quem quer holdar, ainda é interessante. n é pq vai tombar agora, que n vale a pena, essas merdas crescem exponencialmente, cara minera, deixa lá na exchange, lembra dela daqui 4 anos e pronto, ganhou um carro novo Lol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
pra quem quer holdar, ainda é interessante. n é pq vai tombar agora, que n vale a pena, essas merdas crescem exponencialmente, cara minera, deixa lá na exchange, lembra dela daqui 4 anos e pronto, ganhou um carro novo Lol

Pior q não tenho paciência de esperar. Esse dinheiro me ajuda a fazer um up no Pc. Comprei altas coisas com ele! Se cair provavelmente quem está como eu vai sair! Negócio é procurar outros meio de ganhar dinheiro. Que hj deve ter vários pelo q a gente vê!
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pior q não tenho paciência de esperar. Esse dinheiro me ajuda a fazer um up no Pc. Comprei altas coisas com ele! Se cair provavelmente quem está como eu vai sair! Negócio é procurar outros meio de ganhar dinheiro. Que hj deve ter vários pelo q a gente vê!
E quem minera na nicehash igual eu, recebe em bitcoin, não eth, então só se lasca.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Se cair tudo, vendo as placas e compro tudo em eth e deixo em hold.


Saiu video novo do josh, falando da queda do btc.
Estou saindo pro trabalho e não vou conseguir ver agora, se alguém assistir aí passa o resumo, please

 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Nesses casos aí, quando só o btc desce, mas a moeda que o nicehash está minerando se mantém, o "pagamento" em btc não sobe?
Desce horrores, ontem desceu 80 reais nessas quedas ai e nem tinha muito dinheiro pra descer tanto.
O profit dele é o mesmo de eth, porém, o problema é que ele se auto converte em BTC, se o btc cai, o seu pagamento vai junto pro ralo.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
O investidor moderno já tava prevendo que a madruga ia ser louca ontem

E o Augusto Bagos diz que esse valor é para até semana que vem,que ainda estamos em alta,bom,um fala uma coisa,outro fala outra,haja coracion
Esperava eu até os 49k,não 42k..mas comprei 900 dols de Link que queria até a um preço "bom",holdar até 70(ou 100 quem sabe né)
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu ofereci minhas placas pra um camarada que investe mais pesado em mineração aqui da região , se eu vender vou aplicar todo o dinheiro em renda passiva no ccar ou cplane , mesmo em baixa rende mais que a mineração.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Eu ofereci minhas placas pra um camarada que investe mais pesado em mineração aqui da região , se eu vender vou aplicar todo o dinheiro em renda passiva no ccar ou cplane , mesmo em baixa rende mais que a mineração.
Meu plano B (que tá virando plano A) é os jogos NFT também. Só no ccar em 1 mês me rendeu o equivalente a 2 meses de mineração da 3060+3070.
Isso pq só tenho 1 carrinho ainda, quando eu chegar em 5 vai ser equivalente a 1 ano de mineração. (se o token ficar como está agora, obviamente)
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
894
Pontos
814
Eu não achei que veria tanta promoção de Crypto assim, várias moedas com promo de Black Friday :ksafado

Falando sério, pra quem não é do Day-trade louco que precisa fazer lucro no mesmo dia, tem várias boas moedas com fundamento forte e preço em queda, parece promoção mesmo, e todo mundo sabe que Crypto é ciclo, tem queda maluca e depois tem subida louca, quem compra agora que ta todo mundo desesperado com o prejuízo é quem mais vai ter lucro.


Obs. Ouvi rumores de que tem baleias esperando o BTC bater 45k ... vamos ver, acho que não vai cair tanto, mas .... vai saber....

47k e caindo
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu ofereci minhas placas pra um camarada que investe mais pesado em mineração aqui da região , se eu vender vou aplicar todo o dinheiro em renda passiva no ccar ou cplane , mesmo em baixa rende mais que a mineração.
Meu plano B (que tá virando plano A) é os jogos NFT também. Só no ccar em 1 mês me rendeu o equivalente a 2 meses de mineração da 3060+3070.
Isso pq só tenho 1 carrinho ainda, quando eu chegar em 5 vai ser equivalente a 1 ano de mineração. (se o token ficar como está agora, obviamente)
To na mesma, tenho 2 carros ja, fora que ja to em quase 10 projetos
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O investidor moderno já tava prevendo que a madruga ia ser louca ontem

E o Augusto Bagos diz que esse valor é para até semana que vem,que ainda estamos em alta,bom,um fala uma coisa,outro fala outra,haja coracion
Esperava eu até os 49k,não 42k..mas comprei 900 dols de Link que queria até a um preço "bom",holdar até 70(ou 100 quem sabe né)

Ia falar isso. Essa galera acertou, mas dentro do que tinha visto de previsões até aqui se tais valores ativassem a bull run chegaria ao fim. A não ser que não estivéssemos numa bull run, como muitos também falaram. Aí a perspectiva muda completamente e o que estaríamos vendo seria na verdade o começo da bull run. Porém, analisando tudo que aconteceu até aqui, essa forma de ver me parece equivocada em muitos sentidos.

galera, qual a origem dessa queda generalizada? qq rolou? olhei os gráficos aqui do que to holdando e até assustei, parece o apocalipse!

Não rolou nada em específico. Foi apenas uma reação dentro das respostas que o movimento vinha dando até aqui. A falta de força de BTC nas últimas semanas era notável, mas por muitas vezes pareceu que não era falta de força, mas sim falta de estímulo, como se estivessem esperando o momento certo para iniciar a subida. Só que tal momento demorou demais e aí, em mais um teste de suportes, o BTC despencou.

É só ver o comportamento de BTC e comparar com ETH. Ambos deram boas despencadas, ETH bateu 3,3k na Binance, mas está em 4k agora. BTC não, despencou e não conseguiu retomar nem para valores mínimos de antes (52-53k), ou seja, falta compradores, isso significa que ainda consideram caro comprar BTC nos valores que estávamos vendo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu acho que não vai recuperar pra valer em menos de 2 semanas ainda não.

Ele vai ficar sambando nesses 23k um tempo
ACHO
138566228644.gif
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Uma coisa que andei vendo, é que essa queda pode ser por conta do medo da variante ômicron.
Ano passado quando teve o pânico com o surgimento do covid, o bitcoin sangrou bastante. Foi de $8K pra $5K em apenas 1 dia (40% de queda).

229070

Daí começou a se recuperar no final de março, e dois meses depois da queda forte, bateu quase $10K. (100% de valorização)

229072

Enfim, se a causa for mesmo o ômicron, depois de ver isso fiquei um pouco mais otimista.
Tô curioso pra ver qual será o valor do bitcoin em janeiro/fevereiro.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.864
Pontos
1.444
Uma coisa que andei vendo, é que essa queda pode ser por conta do medo da variante ômicron.
Ano passado quando teve o pânico com o surgimento do covid, o bitcoin sangrou bastante. Foi de $8K pra $5K em apenas 1 dia (40% de queda).

Visualizar anexo 229070

Daí começou a se recuperar no final de março, e dois meses depois da queda forte, bateu quase $10K. (100% de valorização)

Visualizar anexo 229072

Enfim, se a causa for mesmo o ômicron, depois de ver isso fiquei um pouco mais otimista.
Tô curioso pra ver qual será o valor do bitcoin em janeiro/fevereiro.
Com certeza é, todos os mercado caíram, não só crypto. Mas é um bom momento pra comprar Bitcoin, eu acho...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma coisa que andei vendo, é que essa queda pode ser por conta do medo da variante ômicron.
Ano passado quando teve o pânico com o surgimento do covid, o bitcoin sangrou bastante. Foi de $8K pra $5K em apenas 1 dia (40% de queda).

Visualizar anexo 229070

Daí começou a se recuperar no final de março, e dois meses depois da queda forte, bateu quase $10K. (100% de valorização)

Visualizar anexo 229072

Enfim, se a causa for mesmo o ômicron, depois de ver isso fiquei um pouco mais otimista.
Tô curioso pra ver qual será o valor do bitcoin em janeiro/fevereiro.

A queda se deu por causa da reação vista na Bolsa de Valores, Nasdaq e Down Johnes, ambas viram grandes quedas, diretamente influenciadas pela tal variante Ômicron, que já é sabidamente mais leve que a anterior, mas devido ao pânico insuflado por quase todos qualquer coisa relacionada a COVID termina aterrorizando os mais influenciáveis e se tem pessoas que praticamente vivem de influência são os agentes do mercado financeiro.

Para os que sempre apostaram que estamos numa bull run ainda existe esperança de recuperação, mas que está invariavelmente ligada ao que os mercados tradicionais façam. Se continuarmos a ver recuos por lá, inevitavelmente irão reverberar nas criptos e terminarão por quebrar a tendência de alta, pois, se analisarmos, ETH continua muito forte e BTC conseguiu uma leve recuperada, que ainda não diz muito por se tratar de um fim de semana, mas pode ser ser um indicativo positivo.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A queda se deu por causa da reação vista na Bolsa de Valores, Nasdaq e Down Johnes, ambas viram grandes quedas, diretamente influenciadas pela tal variante Ômicron, que já é sabidamente mais leve que a anterior, mas devido ao pânico insuflado por quase todos qualquer coisa relacionada a COVID termina aterrorizando os mais influenciáveis e se tem pessoas que praticamente vivem de influência são os agentes do mercado financeiro.

Para os que sempre apostaram que estamos numa bull run ainda existe esperança de recuperação, mas que está invariavelmente ligada ao que os mercados tradicionais façam. Se continuarmos a ver recuos por lá, inevitavelmente irão reverberar nas criptos e terminarão por quebrar a tendência de alta, pois, se analisarmos, ETH continua muito forte e BTC conseguiu uma leve recuperada, que ainda não diz muito por se tratar de um fim de semana, mas pode ser ser um indicativo positivo.
O que pode estar acontecendo é o bitcoin estar antecipando o movimento do mercado tradicional. Jerome Powell mudou o discurso, antes a inflação dos EUA era vista como transitória, mas agora já não é vista dessa maneira, o banco central americano deve pisar no freio mais bruscamente para diminuir a impressão de dinheiro para estimular o mercado, antes eles previam diminuir 15 bilhões por mês desses estímulos, mas dobraram para 30 bilhões e essa festa vai se encerrar mais cedo. Também vão subir os juros. Assim os investidores devem sair dos mercados de risco e irem para títulos do tesouro americano.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
galera, qual a origem dessa queda generalizada? qq rolou? olhei os gráficos aqui do que to holdando e até assustei, parece o apocalipse!

Ainda está holdando os 100 AXS no staking ?
Estou na dúvida se realizo uma parte ou se espero sair a atualização do Battle v2 e a versão oficial para Android e IOS >_<
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Ainda está holdando os 100 AXS no staking ?
Estou na dúvida se realizo uma parte ou se espero sair a atualização do Battle v2 e a versão oficial para Android e IOS >_<
to holdando sim, e começo a achar que nem vou vender, vou deixar no longo prazo msm. mas ctz que antes do V2 n vendo. eu tava com 135 AXS em novembro, vendi 20 pra entrar em outros jogos só. dei sorte ainda pq vendi a 147. ai no staking já to de volta com 122. vou deixar lá e n pretendo mexer mais tão cedo. vai desvalorizar no bear market? vai. mas provavelmente n pra menos do que eu paguei em setembro. e no longo prazo vai valorizar bastante. to montando um portfolio de longo prazo ai com alguns jogos e projetos. vamos ver no que dá. prejuizo eu acho dificil, a questão ai é no máximo quanto tempo vou ter que esperar pra voltar ao verde se as coisas tankarem demais qnd acabar a bull run.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal, tava pensando em entrar nessa onda de mineração, realmente vale a pena ? Não que espere ficar rico com o esquema mas é algo que dá retorno positivo ? Tava dando uma olhada naquelas calculadoras de mineração mas faço a minima ideia se são realisticas ou não, e quais placas valem a pena

Gracias a quem poder ajudar :rox
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mercado cripto na expectativa da abertura das bolsas norte americanas, mas os prenúncios iniciais não foram dos mais animadores. Ao que parece continuaremos recuando.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Pessoal, tava pensando em entrar nessa onda de mineração, realmente vale a pena ? Não que espere ficar rico com o esquema mas é algo que dá retorno positivo ? Tava dando uma olhada naquelas calculadoras de mineração mas faço a minima ideia se são realisticas ou não, e quais placas valem a pena

Gracias a quem poder ajudar :rox


Calculadora do whattomine.com sempre mostra menos do que realmente faz.

Recomendo comprar a minha rtx 3070 e as minhas 2 1660 super

:ksorriso
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Só queria que subisse pra 55k o btc, assim já venderia o que minerei sem dor
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só queria que subisse pra 55k o btc, assim já venderia o que minerei sem dor

Vai subir. Negócio é quando. Eu chuto que até o fim do mês chega nisso ou mais.

EDIT: Devido a subida vista hoje nas bolsas norte-americanas os principais nomes das criptos já responderam. O momento é de alta correlação entre os mercados então devemos ficar de olho no que acontece por lá.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Alguém sabe que m**** é essa agora da binance?

As your deposit has not reached the required block confirmations, we have temporarily locked (valor x aqui btc)

Meu dinheiro esta em reais e eu não consigo sacar, por que dá essa mensagem, mudou algo? Pix já era?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.864
Pontos
1.444
Alguém sabe que m**** é essa agora da binance?

As your deposit has not reached the required block confirmations, we have temporarily locked (valor x aqui btc)

Meu dinheiro esta em reais e eu não consigo sacar, por que dá essa mensagem, mudou algo? Pix já era?
Ta com cara de pendencia de KYC (verificação de identidade para prevenção a lavagem de dinheiro, documentos que provem que vc é vc)
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Ta com cara de pendencia de KYC (verificação de identidade para prevenção a lavagem de dinheiro, documentos que provem que vc é vc)
Mas de novo isso? A ultima vez que saquei foi em 16/11/21.
Tão de palhaçada não?
O meu esta assim:

229540
Negócio de selfie e documentos eu fiz toda essa m**** antes.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Alguém sabe que m**** é essa agora da binance?

As your deposit has not reached the required block confirmations, we have temporarily locked (valor x aqui btc)

Meu dinheiro esta em reais e eu não consigo sacar, por que dá essa mensagem, mudou algo? Pix já era?
para mim deu isso alguns dias atrás, mas só aguardei algumas horas e depois tentei denovo e deu certo
 
Topo Fundo