O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nesse print aí não tem nem 5% de todas corretoras do mundo.

Você viu que está em ordem decrescente, não é? Não importa muito as outras que não couberam na tela, pois a última ali já opera um valor ínfimo diário, em torno de 10x menor que a Binance.

Independentemente se a Binance representa 90 ou 30% se algo ruim acontecer com ela o mercado cripto toma um baque tão grande que é capaz de acabar. Isso não é bom. O ideal é a coisa pulverizar mais mesmo. Com o tempo isso irá acontecer.

Vish o ethereum congelou. ta chegando na casa dos 3200USD!

Eu olhei num segundo, no seguinte já estava 60 dólares a menos. Engraçado que hoje durante o dia a baixa não foi tão grande assim. O volume de negócios está baixo agora não levaria tão a sério esta reduzida.

Porra, não cogitei que poderia cair tanto... m****. Agora já foi a chance de entrar num trade... :facepalm

EDIT: O volume terminou subindo bastante no final. Bom. Está numa zona de risco agora. Se baixar para a casa dos 40k aí vai detonar o ciclo todo.

EDIT2: @Kampfar sua expectativa aconteceu. Chegou em 42k e corre risco de baixar mais ainda, acho que nem você quer isso também. KKK. :kfeliz
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.884
Pontos
1.444
Você viu que está em ordem decrescente, não é? Não importa muito as outras que não couberam na tela, pois a última ali já opera um valor ínfimo diário, em torno de 10x menor que a Binance.

Independentemente se a Binance representa 90 ou 30% se algo ruim acontecer com ela o mercado cripto toma um baque tão grande que é capaz de acabar. Isso não é bom. O ideal é a coisa pulverizar mais mesmo. Com o tempo isso irá acontecer.
Mesmo diluindo muito, todas outras juntas são muito maiores que Binance sozinha.

mas caso a binance quebre, não há dúvida que seria catastrófico a curto prazo pois apesar de ser menos de 30%, ela é enorme e a maio Porém com o tempo a recuperação chegaria…

no mais, o maior risco nem é a empresa em si pois ela é muito bem gerida ao meu ver, mas o governo Chinês… se ele resolver interferir, pode sim dar m****

e por ultimo, as criptos são suas quando estão em uma carteira privada. Nunca deixem em custódia de corretoras.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mesmo diluindo muito, todas outras juntas são muito maiores que Binance sozinha.

mas caso a binance quebre, não há dúvida que seria catastrófico a curto prazo pois apesar de ser menos de 30%, ela é enorme e a maio Porém com o tempo a recuperação chegaria…

no mais, o maior risco nem é a empresa em si pois ela é muito bem gerida ao meu ver, mas o governo Chinês… se ele resolver interferir, pode sim dar m****

e por ultimo, as criptos são suas quando estão em uma carteira privada. Nunca deixem em custódia de corretoras.
O que seria uma carteira privada?

E na página anterior eu falei que semana que vem eu iria dar a noticia de que o btc caiu pra 40k, pois nem passou uma semana e já esta quase lá mesmo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
38a.jpg
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.884
Pontos
1.444
O que seria uma carteira privada?

E na página anterior eu falei que semana que vem eu iria dar a noticia de que o btc caiu pra 40k, pois nem passou uma semana e já esta quase lá mesmo.
Um carteira no seu computador, celular ou hard wallet. Com controle totalmente seu, onde os tokens ficam guardados com vc.
Eu tenho aqui uma trezor T

234865
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
POOOOORRR FAAAAVOOORRR ME AJUDEEEEMMMM?????

Quero montar 1 maquina com 2 placa de video 3060TI para minerar Etherium.
A maquina vai passar entre 90 a 95% do tempo minerando, os outros 10% - 5% será para usar o pc ou para jogar.

Por gentileza alguém poderia me auxiliar uma configuração para eu montar a maquina? VOU AGRADECER IMENSAMENTE
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.884
Pontos
1.444
POOOOORRR FAAAAVOOORRR ME AJUDEEEEMMMM?????

Quero montar 1 maquina com 2 placa de video 3060TI para minerar Etherium.
A maquina vai passar entre 90 a 95% do tempo minerando, os outros 10% - 5% será para usar o pc ou para jogar.

Por gentileza alguém poderia me auxiliar uma configuração para eu montar a maquina? VOU AGRADECER IMENSAMENTE
Não tem segredo, basicamente precisa de uma mobo com pelo menos duas PCI-E disponíveis pra minerar. Pra ter uma ideia minha rig trabalha com um Pentium Gold + 8GB de DDR3 e tem 12 placas RTX 30XX espetadas nela.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que já era a possível retomada no curto prazo. O mercado não está ajudando e quando as criptos entram numa fase de baixa precisam de algum impulso externo para reagirem. Este impulso até veio em determinado momento nas semanas anteriores, mas não houve reação. Agora com essa pressão de queda não vai dar para subir. Agora, para subir, vai precisar de um bom tempo de estabilidade nos mercados tradicionais até refletir nas criptos até uma alta iniciar. Sem falar que precisamos atentar para possibilidade dessa queda simplesmente ser um prenúncio de um bear market aí sim vai ser duro.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Não tem segredo, basicamente precisa de uma mobo com pelo menos duas PCI-E disponíveis pra minerar. Pra ter uma ideia minha rig trabalha com um Pentium Gold + 8GB de DDR3 e tem 12 placas RTX 30XX espetadas nela.
Eita hahaha que RIG brutal!!!, como eu pretendo ter uso para jogo, que processador valeria a pena ter?
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Algo que percebi de uns tempos pra cá, os vídeos dos canais BR médio~pequenos sobre hardware intermediário, começaram a focalizar o vídeos em conteúdo sobre mineração e relacionados, nem se preocupando mais a testar as placas em jogos mais

Já sobre hardware low end, os canais médios~pequenos focaram em "PC da crise" "PC baratinho" "promoções da crise" e etc... sendo que ja me bati com canais inteiros focalizados em apenas testar e recomendar hardware low end, que infelizmente sabemos que um "PC baratinho" com uma 1650, completo, ñ sai por menos de uns 3k ou mais...

Que momento bizarro que vivemos hein...Não via esse ecossistema de canais que tem hoje em outros tempos... recentemente adquiri uma Zotac RTX 2060, e 90% dos vídeos BR sobre a placa é só sobre mineração e rentabilidade da mesma...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.884
Pontos
1.444
Algo que percebi de uns tempos pra cá, os vídeos dos canais BR médio~pequenos sobre hardware intermediário, começaram a focalizar o vídeos em conteúdo sobre mineração e relacionados, nem se preocupando mais a testar as placas em jogos mais

Já sobre hardware low end, os canais médios~pequenos focaram em "PC da crise" "PC baratinho" "promoções da crise" e etc... sendo que ja me bati com canais inteiros focalizados em apenas testar e recomendar hardware low end, que infelizmente sabemos que um "PC baratinho" com uma 1650, completo, ñ sai por menos de uns 3k ou mais...

Que momento bizarro que vivemos hein...Não via esse ecossistema de canais que tem hoje em outros tempos... recentemente adquiri uma Zotac RTX 2060, e 90% dos vídeos BR sobre a placa é só sobre mineração e rentabilidade da mesma...
Fatores do mundo atual. Pandemia desacelerou a economia, que consequentemente deixou as pessoas mais pobres ou sem poder produzir, e coincidentemente a mineração de ETH estourou simultaneamente... cenário perfeito pra escassez e inflação das GPUs.

Os canais basicamente se adequam ao que dá mais views. É isso.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Algo que percebi de uns tempos pra cá, os vídeos dos canais BR médio~pequenos sobre hardware intermediário, começaram a focalizar o vídeos em conteúdo sobre mineração e relacionados, nem se preocupando mais a testar as placas em jogos mais

Já sobre hardware low end, os canais médios~pequenos focaram em "PC da crise" "PC baratinho" "promoções da crise" e etc... sendo que ja me bati com canais inteiros focalizados em apenas testar e recomendar hardware low end, que infelizmente sabemos que um "PC baratinho" com uma 1650, completo, ñ sai por menos de uns 3k ou mais...

Que momento bizarro que vivemos hein...Não via esse ecossistema de canais que tem hoje em outros tempos... recentemente adquiri uma Zotac RTX 2060, e 90% dos vídeos BR sobre a placa é só sobre mineração e rentabilidade da mesma...

Po, aqui no meu feed aparece uma cacetada de canal de bench. Mas claro, tudo gringo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.884
Pontos
1.444
Será q compensa gastar 2k em ethereum? Eu sei q vai subir alguma hora, mas será q passa dos 5k de dols até o meio do ano?
é um investimento interessante pois é inevitável um novo ciclo de alta. A única preocupação e saber se já chegamos no fundo nesse ciclo de baixa (pra comprar mais barato)
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Será q compensa gastar 2k em ethereum? Eu sei q vai subir alguma hora, mas será q passa dos 5k de dols até o meio do ano?

Se vc for esperar o fundo nunca vai achar.

O que sempre faco 'e comprar quando cair bem e nunca vender. Pelo menos nao ate agora.

Compro sempre ETH, SOL e BTC. Nunca saio dessas 3.

Se for comprar agora, pode cair bem mais, mas f**a-se. Uma hora sobe tudo e vc ganha din din.

Venho fazendo isso ja tem um ano e meio e 'e inacreditavel como funciona e vc ganha muito com isso.

Ate agora foi so holding com o que eu investi e na mineracao.

Nao realizei nada e nem vou realizar tao cedo. Quero comprar um apartamento com isso ou entao ver tudo desabar e queimar hahahahahahaha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera, quem investe valores baixos não precisa ficar nessa neura de comprar no fundo do fundo. Isso importa mesmo para altos investimentos porque a quantidade termina dando uma diferença significativa. Digamos que ETH baixe mais 10%, iria para pouco menos de 2,9k, mas em 2k reais isso é só 200 reais, mas se você fica esperando esse fundão e ele não chega você termina comprando por um valor mais alto e perde a chance. Aprendam a ser pragmáticos investindo nesse mundo. É o que diferencia o sucesso do fracasso.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Será q compensa gastar 2k em ethereum? Eu sei q vai subir alguma hora, mas será q passa dos 5k de dols até o meio do ano?

O que vc pode fazer 'e colocar uma ordem de compra para um valor um pouco acima do que esta hoje. Ai vai acompanhando o ETH. Se ele cair mais, vc abaixa a ordem de compra para um valor menor tb mas sempre acima do valor real do ETH.

Tipo se o ETH esta 3.000$, vc coloca uma ordem de compra para 3.150$. Ai se o eth cair para 2.800$ vc atualiza sua ordem de compra para 3.000$ e por ai vai.

Agora seria um bom momento para fazer isso. Nao que seja algo garantido, mas pelo menos vc vai ter mais controle e pode comprar o eth bem na baixa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estamos num momento crítico. Os bears na pressão para conseguir quebrar o ciclo no final de semana, em que o volume de negócios é menor e consequentemente é mais fácil manipular o preço. Até agora ETH resistindo em 3k e BTC em 40,5k. É crucial que BTC não feche um dia inteiro abaixo dos 40k. A gente termina ficando receoso porque está muito no limite mínimo, mas não está tudo perdido ainda. Em setembro também chegamos perto, mas não tanto e em julho a coisa foi parecida com o que estamos vendo agora. Se por acaso essa tendência quebrar mesmo será a virada mais inesperada no mercado cripto já vista sem que algo relevante esteja acontecendo no mundo. Não existia quase nenhum sinal de que uma quebra de ciclo estivesse para acontecer.

EDIT: Depois de um risco preocupante, uma subida de alívio. Essa pode ser a subida que interrompa de vez essa baixa. Não quero dizer com isso que iremos subir tudo da noite para o dia, mas que o risco de cair para menos de 40k pode ter ficado para trás. Olha que esses caras tentaram viu? :klol
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Holdar pela Binance é arriscado? Tô afim de
BTC mensalmente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hold em exchange simplesmente não faz o menor sentido.

Acho que aqui você pode ver uma explicação interessante:



E acredite, existe até uma data anual para sacar os sats das exchange para a wallet:

 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
galeres, ganhei whitelist do cryptorockets =D
vou socar 2 BNB ali, e vender 50% das moedas que pegar. espero que com isso já entre no jogo lucrando.
Lembrando os interessados ai (ainda mais nessa desgraceira toda, só com wl ou airdrop pra ganhar uns trocos) que tem uma planilhazinha que meu irmão montou.


o campo "dia" indica se tem alguma coisa que vc pode repetir diariamente na inscrição pra ganhar mais tickets.

que essa queda passe logo, pq tá triste esse mercado desse jeito haha

EDIT: Eita, só percebi agora que postei no tópico errado. como pessoal curtiu vou deixar ai, mas vou postar no tópico certo agora haha
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bicho tá pegando agora...

Como já falei muito dos valores, não é necessário me repetir. Tudo prestes a ir para água abaixo. Se o dia na bolsa for vermelho negócio vai desandar de vez.

PS: Dia na bolsa começando mega vermelho.

PS2: Por enquanto as criptos fazendo movimento inverso ao da bolsa. Vamos ver até quando vai segurar.

PS3: Não fui atrás para saber, mas quem puder dar uma olhada por que o dia nas Bolsas está tão negativo depois venha aqui compartilhar conosco.
 
Ultima Edição:

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Bicho tá pegando agora...

Como já falei muito dos valores, não é necessário me repetir. Tudo prestes a ir para água abaixo. Se o dia na bolsa for vermelho negócio vai desandar de vez.

PS: Dia na bolsa começando mega vermelho.

PS2: Por enquanto as criptos fazendo movimento inverso ao da bolsa. Vamos ver até quando vai segurar.

PS3: Não fui atrás para saber, mas quem puder dar uma olhada por que o dia nas Bolsas está tão negativo depois venha aqui compartilhar conosco.

Acredito que pela mesma razão da semana passada, mercado ainda tá digerindo o provável aumento das taxas de bonds nos EUA pra tentar combater a inflação. Pelo menos eu não achei nada de novo hoje que justificasse essa queda.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu tava com 2k bozos prontos pra investir quando tivesse uma baixa. A baixa chegou bem forte, mas tive que usar a porra do dinheiro pra pagar contas. :facepalm
Por enquanto sigo chorando aqui pra conseguir pagar a 3070 agora com esse valor tão baixo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que depois de hoje consigo cravar que não vamos cair para menos de 40k e a alta deverá ser retomada em algum momento. O teste do suporte foi muito forte e BTC resistiu. Agora é ter calma e torcer para que nada fora do trivial ocorra no mundo e a recuperação deverá se iniciar mais tardar em fevereiro.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Acho que depois de hoje consigo cravar que não vamos cair para menos de 40k e a alta deverá ser retomada em algum momento. O teste do suporte foi muito forte e BTC resistiu. Agora é ter calma e torcer para que nada fora do trivial ocorra no mundo e a recuperação deverá se iniciar mais tardar em fevereiro.

Tomara, estou precisando "realizar" algum lucro e me arrependi de não ter feito isso na alta de Novembro.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
Tomara, estou precisando "realizar" algum lucro e me arrependi de não ter feito isso na alta de Novembro.
eu idem, preciso de grana até 20 de janeiro e depois mais em 20 de fevereiro... to vendo de pegar empréstimo consignado pra n vender com td nos preços de agora... em fevereiro n vai ter jeito, mas vai ser num preço melhor acredito, pq acho que agora é o fundo do poço... e ai o que pegar emprestado agora, pago qnd bater o pico de cripto desse ciclo que ai realizo lucro.
mas claro que n sou louco de pegar empréstimo contando com isso. se eu estiver errado e n rolar como imagino, tenho como quitar a divida de outras formas. mas espero n precisar fazer isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Segundo o Josh, que acompanho faz tempo e raramente erra, amanhã temos a chance de vermos algum movimento forte no mercado por causa da divulgação dos números da inflação nos EUA. Se os valores oficiais divulgados ficarem próximos do já previsto nada relevante acontecerá, mas se estes dois valores ficarem distantes aí sim algo grande poderá acontecer e, se for para baixo mais uma vez é possível que o preço das criptos seja puxado para baixo, pondo aqueles limites mínimos em risco. Se for para cima será ótimo no geral. Vamos ficar ligados.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Segundo o Josh, que acompanho faz tempo e raramente erra, amanhã temos a chance de vermos algum movimento forte no mercado por causa da divulgação dos números da inflação nos EUA. Se os valores oficiais divulgados ficarem próximos do já previsto nada relevante acontecerá, mas se estes dois valores ficarem distantes aí sim algo grande poderá acontecer e, se for para baixo mais uma vez é possível que o preço das criptos seja puxado para baixo, pondo aqueles limites mínimos em risco. Se for para cima será ótimo no geral. Vamos ficar ligados.
Eita, vi que baleias estão jogando muito eth nas corretoras. Tomara que não dê m****. De 7 milhões de ethers disponíveis nas corretoras subiu pra 13 milhões. Um aumento de 70%.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eita, vi que baleias estão jogando muito eth nas corretoras. Tomara que não dê m****. De 7 milhões de ethers disponíveis nas corretoras subiu pra 13 milhões. Um aumento de 70%.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Hmm... Isso é um indicativo meio que negativo para preço. Estão querendo despejar... Eu acho que se a divulgação do índice der muito diferente da previsão e for de inflação maior a reação será de queda, pois o temor de uma crise nos EUA será mais forte do que a vontade de investir em ativos do mercado financeiro. Agora estamos num waiting game, no entanto acredito que teremos valores parecidos e pouca instabilidade no final das contas.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Uma coisa que não saquei(e isso não é exclusivo das cryptos)

Ta, os dado da inflação nos EUA vieram acima do esperado, ou seja pior que o esperado.

Então como deuses isso é benéfico tanto para ibovespa, real, crypto e cia?
Como exatamente preparação de terreno para subidas de juros lá nos ajuda?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ta, os dado da inflação nos EUA vieram acima do esperado, ou seja pior que o esperado.

Não. Vieram dentro do esperado segundo essa notícia, portanto não deveremos ver grandes oscilações no mercado.


O problema era se viesse diferente do esperado.

Sobre suas outras perguntas eu ia até responder, mas estou com preguiça eheh. Num resumo, resumidão inflação mais alta significa que os investimentos em bolsa tem maior rendimento.
 
Topo Fundo