O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha banda.

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
Galera, resolvi criar esse tópico pra divulgar minha banda, mas poderia ser um tópico pra todo mundo mostrar seus trabalhos, me desculpem se já tem um tópico desses, procurei de leve e não achei, só vi um de "couves". Enfim, segue nossa nova música. Espero que curtam, no YT tem os links pro face e etc. Postem as bandas de vcs também, vamos aproximar as bandas.

Debreed





 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pode crer valeu...ja o vocal, gosto é gosto heheheh...vamo ver se aparecem mais bandas de som próprio aqui.
Nem é, só achei que o melódico dele não combinou com o melódico que normalmente é proposto pra bandas de metalcore/hc/hc melódico etc.
Já tive banda de metalcore, conheci muitos vocais legais, hehe.
Sempre aparece, eu acho, o Tio Sora tem uma que ele posta nesse tópico de vez em quando.
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
Nem é, só achei que o melódico dele não combinou com o melódico que normalmente é proposto pra bandas de metalcore/hc/hc melódico etc.
Já tive banda de metalcore, conheci muitos vocais legais, hehe.
Sempre aparece, eu acho, o Tio Sora tem uma que ele posta nesse tópico de vez em quando.

Pode crer, mas é q não nos consideramos banda de metalcore, alias, acho bem longe disso na real ehehehe...é mais um stoner, alternative metal e sei la...no nosso perfil tem outro som, ja da pra sacar
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Deu dó ver uma banda brasileira tão boa ainda arriscando vocal em inglês em pleno ano de 2015.

Vcs tem uma put* qualidade mas infelizmente não tem como ir muito longe. Se fizessem isso em português, com umas letras boas, o mundo seria muito mais generoso com vcs.
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
Deu dó ver uma banda brasileira tão boa ainda arriscando vocal em inglês em pleno ano de 2015.

Vcs tem uma put* qualidade mas infelizmente não tem como ir muito longe. Se fizessem isso em português, com umas letras boas, o mundo seria muito mais generoso com vcs.

Ok, obrigado por compartilhar sua visão.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Não concordo com a ideia de que banda brasileira cantando português se daria bem assim.
Umas par de bandas brasileiras que tô curtindo no momento cantam em inglês e tem seu espaço nas cenas. Os caras tem que seguir aquilo que acreditam. Sou da opinião de que se ele quer levar o som/mensagem dele pro mundo tem que cantar em inglês sim. Agora, se ele quer passar o mesmo pras pessoas do nosso país que assim façam, ué. Bandas novas do c***lho cantam em português e em inglês.

Tô vendo que a cena tá ganhando força ultimamente. Curti o som da sua banda, cara! Quem é você ali?
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
Não concordo com a ideia de que banda brasileira cantando português se daria bem assim.
Umas par de bandas brasileiras que tô curtindo no momento cantam em inglês e tem seu espaço nas cenas. Os caras tem que seguir aquilo que acreditam. Sou da opinião de que se ele quer levar o som/mensagem dele pro mundo tem que cantar em inglês sim. Agora, se ele quer passar o mesmo pras pessoas do nosso país que assim façam, ué. Bandas novas do c***lho cantam em português e em inglês.

Tô vendo que a cena tá ganhando força ultimamente. Curti o som da sua banda, cara! Quem é você ali?

Também acho, mas não vale a pena entrar nessa discussão, cada um tem sua opinião e respeito todas.

Que bom que curtiu!!! Sou o guitarrista! Valeu!
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
tive uma banda
a gente só ensaiava e não chegamos a fazer show
eu era vocalista da banda e a gente compos umas 5 ou 6 musicas
tem no youtube

venom slave - claws of werewolf

Bacana, vou conferir la...volte a tocar mesmo por diversão, pena que ainda tem muito lugar que só rola bandas "couve" infelizmente. Mas devagar quase parando ta mudando isso.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.414
Pontos
753
Pô, cara, legal o som. Boa execução instrumental, com pegada, nada de atravessar, bons timbres. A única ressalva é que o cantor não conseguiu atingir plenamente algumas notas na melodia, ficou ligeiramente baixo. Mas o timbre da voz dele é massa, e a melodia é de bom gosto.
Como estão no momento? Tocando, fazendo shows, entrando uma graninha?
Abraço e boa sorte!
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
Pô, cara, legal o som. Boa execução instrumental, com pegada, nada de atravessar, bons timbres. A única ressalva é que o cantor não conseguiu atingir plenamente algumas notas na melodia, ficou ligeiramente baixo. Mas o timbre da voz dele é massa, e a melodia é de bom gosto.
Como estão no momento? Tocando, fazendo shows, entrando uma graninha?
Abraço e boa sorte!

Fala cara, legal que curtiu, então, estamos compondo e gravando, então, estamos lançando uma música de cada vez, essa é a segunda, no canal do YT tem a primeira também, em breve terá mais outro clipe e assim vamo indo, até montar um repertório completo e irmos atrás de shows.

Abs!
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
Bão hein, tem futuro, se já entrando uma grana, continuem, não parem não.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
Eu gostei da música e concordo com o Jugulador. A banda Zero Doze tem som no mesmo estilo e canta em português. o som é muito, mesmo com vocal em português.
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
Eu gostei da música e concordo com o Jugulador. A banda Zero Doze tem som no mesmo estilo e canta em português. o som é muito, mesmo com vocal em português.

Que bom que curtiu! Tem bandas boas brasileiras que cantam em inglês e outras em português, o importante é ter bandas boas.
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
Aê galera, lançamos outro clipe finalmente! Esperamos que curtam!

 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
Coveirando o tópico, porque acabamos de lançar outro video clipe depois de um hiato e mudanças na formação:



Seria bacana galera do fórum mostrar seus trabalhos aqui também. :rox
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Parabéns mano, ficou muito daora o novo som de vcs;
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Coveirando o tópico, porque acabamos de lançar outro video clipe depois de um hiato e mudanças na formação:



Seria bacana galera do fórum mostrar seus trabalhos aqui também. :rox

Curti!!!!

esse daqui é o meu rsrsrsrs



Lançamos um EP no começo do ano :D
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Parabains pelo som chapa!

Eu tive várias bandas desde 2002 no auge dos meus 12/13 anos até 2015 quando resolvi dar uma parada com tudo. uma das ultimas gravações que tenho é essa: * sou o baterista



Nos próximos meses estou voltando a tocar, foi bom dar essa pausa, ouvir sons novos, deixar dar aquela vontade que eu tinha no começo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
Parabains pelo som chapa!

Eu tive várias bandas desde 2002 no auge dos meus 12/13 anos até 2015 quando resolvi dar uma parada com tudo. uma das ultimas gravações que tenho é essa: * sou o baterista



Nos próximos meses estou voltando a tocar, foi bom dar essa pausa, ouvir sons novos, deixar dar aquela vontade que eu tinha no começo.

Bem legal, cara!
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
Obrigado!!!
Mogi Das Cruzes, SP!

Legal cara. Tocamos num bar em Mogi uma vez, não lembro o nome.

Parabains pelo som chapa!

Eu tive várias bandas desde 2002 no auge dos meus 12/13 anos até 2015 quando resolvi dar uma parada com tudo. uma das ultimas gravações que tenho é essa: * sou o baterista



Nos próximos meses estou voltando a tocar, foi bom dar essa pausa, ouvir sons novos, deixar dar aquela vontade que eu tinha no começo.


Da hora o som. Tem uma parte que não sei pq, me lembrou Down by Law do Madball.

Eu parei de tocar na época da faculdade, tava sem tesão e tempo. Quando voltei ja foi com uma ideia diferente sobre tudo e foi quando comecei com a ideia forte de ter uma banda de som autoral e fazer minhas próprias músicas. Me fez bem a pausa e por as ideias no lugar.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
seria uma boa banda... se o ano fosse 2001
hoje soa como uma banda genérica que não adiciona nada, e cantar em inglês no Br é uma ilusão

gostei muito do vocal, apesar da produção nestas gravações ser amadora... nada que uma gravadora/produtor do mercado não pudesse explorar todo o potencial

só nao posto video da minha banda pra nao passar vergonha também
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
seria uma boa banda... se o ano fosse 2001
hoje soa como uma banda genérica que não adiciona nada, e cantar em inglês no Br é uma ilusão

gostei muito do vocal, apesar da produção nestas gravações ser amadora... nada que uma gravadora/produtor do mercado não pudesse explorar todo o potencial

só nao posto video da minha banda pra nao passar vergonha também

O objetivo não é agradar a todos.

Mas a gravação não é amadora, e tem bandas br que cantam em inglês vide Ego Kill Talent que tem o seu lugar ao sol. :kjoinha
 
Topo Fundo