O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha ex voltou

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.169
Reações
42.074
Pontos
1.003
Esses dias ocorreu comigo também, perguntou se tava tudo bem comigo e com meus pais e tal, veio falar que tá namorando e vai casar e admito que bateu uma bad na hora, mas lembrei dos momentos fudidos de brigas e desavenças e passou na hora
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ela está frustrada com o casamento e precisa de uma massagem de ego, e ela quer conseguir essa massagem de ego se certificando que você continua preso na coleira dela, se privando de começar um novo relacionamento na esperança de que um dia você tenha uma nova chance com ela. Para as mulheres, manter um cara no banco de reservas ou mesmo na friendzone dá uma sensação de poder, e elas adoram poder.

Eu sinceramente espero que você não tenha mandado nenhuma mensagem sugerindo que você está com saudades ou que voltaria e transaria com ela se pudesse, porque se por algum motivo, qualquer motivo ela quiser arranjar problema pra você (tipo ela não receber a massagem de ego que queria ou mesmo se cansar de brincar), é só ela mostrar algumas das suas mensagens para o marido, dizendo que foi você que procurou ela. Se o cara for meio chucro pra lidar com essas coisas de tecnologia (afinal ele é mais velho), o cara acredita e vai querer tirar satisfação.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.005
Reações
47.741
Pontos
803
Achei que ia ter uma história mirabolante de meteção, mas ela apenas mandou uma mensagem.

OS não decepciona.
Quem disse que não vai ter?
Se ela me provocar vou ter que fazer uma consulta especial.
images
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Cara não li todo o tópico, mas esqueça essa mulher cara, nem se fosse a mais bonita do mundo não valeria a pena, tenha amor próprio... :klol

Ela provavelmente já fez isso para deixar você mal, e você ainda gosta dela, PQP... Mande ela para PQP e esqueça de vez, se você não fizer isso estará sendo um tremendo bocó, para não dizer outra coisa pior, não estou querendo lhe ofender nem nada...:klol

Fora que voltar para ex é a mesma coisa que vender um carro usado e tempos depois comprar ele de novo, o carro pode ser até o mesmo, mas a quilometragem vai ser maior... :coolface
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Ela está frustrada com o casamento e precisa de uma massagem de ego, e ela quer conseguir essa massagem de ego se certificando que você continua preso na coleira dela, se privando de começar um novo relacionamento na esperança de que um dia você tenha uma nova chance com ela. Para as mulheres, manter um cara no banco de reservas ou mesmo na friendzone dá uma sensação de poder, e elas adoram poder.

Eu sinceramente espero que você não tenha mandado nenhuma mensagem sugerindo que você está com saudades ou que voltaria e transaria com ela se pudesse, porque se por algum motivo, qualquer motivo ela quiser arranjar problema pra você (tipo ela não receber a massagem de ego que queria ou mesmo se cansar de brincar), é só ela mostrar algumas das suas mensagens para o marido, dizendo que foi você que procurou ela. Se o cara for meio chucro pra lidar com essas coisas de tecnologia (afinal ele é mais velho), o cara acredita e vai querer tirar satisfação.

Ele mandou logo de cara um "difícil de te esquecer", gado demais.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.542
Reações
7.573
Pontos
1.044
Ontem estava pensando muito nela, até que ela me manda uma mensagem.
Fiquei louco, ela me tira do chão. Uma pessoa com muitos atributos.
Ela me disse: "Você se lembra de mim?"
Eu: "Difícil de esquecer"
Conversamos até ela falar que casou, tenho que admitir mesmo assim fiquei louco.
Pessoal como eu faço pra não fazer uma loucura?

Se te procurou é porque o casamento não anda bem.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.005
Reações
47.741
Pontos
803
Rolei até o final e nada de foto da ex. Vcs ainda ficam dando trela pra um bundão desse mesmo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Cara eu já briguei com o cuck dela.
Se postar fotos vai pesar pro meu lado.

:coolface:coolface
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Ontem estava pensando muito nela, até que ela me manda uma mensagem.
Fiquei louco, ela me tira do chão. Uma pessoa com muitos atributos.
Ela me disse: "Você se lembra de mim?"
Eu: "Difícil de esquecer"
Conversamos até ela falar que casou, tenho que admitir mesmo assim fiquei louco.
Pessoal como eu faço pra não fazer uma loucura?

Come o marido e depois ela

profit
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Cara, não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem contigo. Se ela mandar msg de novo de uma cordinha, printe tudo e mande pro marido.

Desculpe dizer mas sua ex não vale o ar que respira. Vc não se separou, se livrou. Agradeça.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.005
Reações
47.741
Pontos
803
Eu prefiro aceitar uma nota de 3 Reais de troco que acreditar nessa história...
Você é mulher cara?
Não preciso convencer ninguém de algo real, somente pedi ajuda para não fazer bobagem.
Fiquei doente sim, mas não venha me ofender.
Imagina se mostrasse tudo como ficaria?
Poderia morrer só pra convencer você.
Se não curtiu é só evitar esse tópico.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.473
Pontos
1.629
Quando irá mandar nova mensagem? Toma tenência, não deixe uma dama esperando.
As fotos dela no tópico são importantes mas o essencial é que vocês reencontrem o amor.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Você é mulher cara?
Não preciso convencer ninguém de algo real, somente pedi ajuda para não fazer bobagem.
Fiquei doente sim, mas não venha me ofender.
Imagina se mostrasse tudo como ficaria?
Poderia morrer só pra convencer você.
Se não curtiu é só evitar esse tópico.
Primeiro que nunca te ofendi, segundo que isso aqui é um fórum PÚBLICO ou seja, se eu não te ofender eu posso postar o que quiser onde quiser.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.005
Reações
47.741
Pontos
803
Quando irá mandar nova mensagem? Toma tenência, não deixe uma dama esperando.
As fotos dela no tópico são importantes mas o essencial é que vocês reencontrem o amor.
Quando ela mandar, tomara que eu faça a escolha certa.
Eu sei que o cuck fica atrás mas uma hora ela me mandará outra mensagem.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Bloqueie ela e jogue essa b*sta de celular fora.

Não faça nada. Vá cuidar da tua vida enquanto dá tempo e não seja uma anta.

Tenha amor próprio e pense na tua segurança pessoal, SEMPRE. E não adianta tentar tercerizar ou quarterizar esse dever (assim como você JAMAIS deve fazer com qualquer outro dever).
Porque senão você vai tomar na íris do cu todo dia e toda hora assim como eu só me fodi na vida por 11 anos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.382
Reações
178.761
Pontos
1.003
Neste caso a melhor medida a ser tomada é se aproximar do marido dela, começar uma amizade com ele. Vocês saem juntos para joga futebol, jogar conversa fora no bar e quem sabe fazer academia juntos. Depois de um tempo você vai na casa dele quando a mulher não estiver, começar a passar a não na calça no marido, deixa ele excitado e começa a chupá-lo, depois você pega a rola e põe na porta do teu cu e pede pra meter com força, no final leva leitada na cara. Quando a tua ex chegar em casa vai pegar vocês dois no flagra e você mostra pra ela o quão v***ã0 é o marido. Dá um beijinho no ombro e vai embora.
 
Topo Fundo