O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha filha pediu niver do Mario

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Claro que fiz.

Ela fez quatro anos e estava pedindo desde o ano passado, já sabia o que queria!
Teve que ser só a família por causa da pandemia, ela sentiu falta dos amiguinhos mas ficou super feliz.

Muito bom poder proporcionar isso para os filho.

Seguem fotos dos quitutes e dela claro.

137063

137064

137067

137069







Sério, se tiverem filhos e puderem fazer algo temático, é muito massa! Aproveitem!
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Claro que fiz.

Ela fez quatro anos e estava pedindo desde o ano passado, já sabia o que queria!
Teve que ser só a família por causa da pandemia, ela sentiu falta dos amiguinhos mas ficou super feliz.

Muito bom poder proporcionar isso para os filho.

Seguem fotos dos quitutes e dela claro.

Visualizar anexo 137063

Visualizar anexo 137064

Visualizar anexo 137067

Visualizar anexo 137069

Sério, se tiverem filhos e puderem fazer algo temático, é muito massa! Aproveitem!
Que coisa linda mano :kpaixao

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.709
Pontos
1.053
Kkkkkkkk

Super livia 4 ficou mt legal. Esses bolinhos ai como o cano com a flor carnivora tb ficou show de bola. Mas cuidado com a nintendo nesses direitos autorais ai hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.709
Pontos
1.053
Parabéns! No meu aniversário de 32 ou 33 eu ganhei uma festa temática de Yokai Watch da minha namorada. Sei que a felicidade na cara da sua pequena é real e vai marcar muito! A sensação é maravilhosa!

Credo e quantos anos tu tens pra nao saber nem quando foi a festa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Rapaz, agora a idade bateu aqui. Fiquei querendo ter também uma filha que pede um aniver com esse tema. Até pouco tempo eu teria inveja do aniver propriemamente dito :kawaii

Brincadeiras a parte parabéns, muito legal mesmo. Por enquanto só tenho uma afilhada e aos poucos acostumando ela com os games.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803
Parabéns , muito legal a decoração , um dica , só não fale pra ela assistir o filme live action do Mario , aí ela vai desencana dele kkkk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.096
Pontos
1.189
Massa!

Meu filho também já escolheu festa do Mario. Mas foi a Mario Kart em um ano e videogames em outro. Já teve Minecraft também.
 
Topo Fundo