O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha homenagem a série Souls

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.574
Reações
8.761
Pontos
764
Aiiii, pra vc fechar o corpo todo, segue:
b03c2691a09a573327aec17baaa01202.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Só se vc me ajudar, gato.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.630
Pontos
1.053
Aiiii, pra vc fechar o corpo todo, segue:
b03c2691a09a573327aec17baaa01202.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Porra, essas tatuagens de chiclete eram sensação na minha infância. Quem mais tinha, mais radical era. Isso e os tazos, mas tazo era mt caro
 


osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.548
Reações
10.726
Pontos
1.424
Porra, essas tatuagens de chiclete eram sensação na minha infância. Quem mais tinha, mais radical era. Isso e os tazos, mas tazo era mt caro
Na minha infância eram as tatuagens que vinha no condicionador neutrox só os velhinhos vão saber kkkkk

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
não acho que o tatuador do OP é amador como alguns aqui disseram.... eu até acho os trabalhos dele mais bonito do que o do @osfelas (que tambem tatua bem)
As tatuagens dele tem cores vivas (do atuador do OP) , parece que a tatuagem ta saindo pra fora, se eu fosse tatuar tambem tatuaria com ele
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Eu nunca faria uma tatuagem, mas se eu tivesse que escolher um jogo seria Dark Souls (o primeiro, é claro)
Vou deixar para homenagear de outra forma (naturalmente quando eu morrer :klolz)
 
Topo Fundo