O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha impressão de GTA IV... [+ ou - 5h de jogo]

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
gutow;3023641 disse:
Não generalize. Eu disse que algumas coisas estão mais bonitas em Saints Row, e realmente é verdade. Experimente ver essa explosão de carros ao vivo (essa da foto que você postou) e depois a de GTA IV... a diferença é muito grande, tanto nos efeitos quanto na física do carro explodindo.




Eu não disse que prefiro Saints Row a GTA - e se dissesse estaria falando besteira, pois ainda nem zerei GTA IV e não posso ter uma opinião formada a respeito. Não tem como comparar, já que passei mais de 50h em Saints Row e algumas poucas em GTA.

Mas que algumas características de Saints Row estão melhores do que as de GTA IV, realmente estão. E a física dos carros e explosões são umas delas...






Quero ver a surpresa de vocês quando jogarem GTA IV e quiserem dirigir em alta velocidade... :D


Cho-ro-ro!!!
se tu eh prego e nao se acostumou com os controles do carro isso nao eh culpa da Rockstar, simples.....[kviraolho]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.768
Pontos
1.934
entao dga as suas impressoes homem da lei

pq eu joguei e achei complicado dirigir o carro
vc simplesmente nao pode mesmo fazer curva em alta velocidade

tem q dirigir meio devagar e parar antes de virar

aconteceu com meu amigo tbm....
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.467
Reações
133.835
Pontos
1.779
cheralhoo;3023725 disse:
entao dga as suas impressoes homem da lei

pq eu joguei e achei complicado dirigir o carro
vc simplesmente nao pode mesmo fazer curva em alta velocidade

tem q dirigir meio devagar e parar antes de virar

aconteceu com meu amigo tbm....

Isso não seria um passo em direção a uma jogabilidade mais simuladora, no lugar da mais arcade? Pois na vida real, curva correndo é parede na fuça.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Com GTA 4 existem inumeros insatisfeitos, com Metal Gear vão ter mais trocentos, porque a sombra do sapato não estava boa, porque a fumaça do cigarro não acompanhou a rotação dos planetas, HALO 3 tem gente que não gosta, Gears of Wars idem, Zelda tambem, Gran Turismo, God of War....


Galera quando voces vão perceber que gosto é igual c*??? Cada um tem direito ou não de gostar de determinado jogo. Minha irmã fica super feliz de jogar River Raid, e quando eu mostro Call od Duty 4 pra ela ela faz cara feia.

Eu respeito seu review, sou fan pra caramba da serie, mas eu digo o seguinte pra galera:

Não deixem de jogar um jogo por reviews dos outros, joguem e tirem suas conclusões. Quantas vezes eu adorei jogar um jogo que tirou nota 6.0 na IGN por exemplo.

Não quero passar sermão, mas é que essas discussões parecem que vão durar a vida toda. Valeu.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
entao dga as suas impressoes homem da lei

pq eu joguei e achei complicado dirigir o carro
vc simplesmente nao pode mesmo fazer curva em alta velocidade

tem q dirigir meio devagar e parar antes de virar

aconteceu com meu amigo tbm....

cara, GTA sempre foi um jogo onde tem um pouco de sabao no chao qdo se dirige, o q acontece agora eh q estah um poquinho mais simulado, vc nao quer entra a 100 por hora na curva, dar um cavalo d pau e nao acontecer nada neh??faz isso na vida real :lol
aprende a jogah velho, eu joguei forza 2 ateh fazer 1000 pontos e tinha neguinho q malhava o jogo pq era dificil de dirigir, qdo fui jogar PGR4 achei um lixo e q derrapava p td qto eh lado, se acostuma velho, chorah eh facil...
conhece learning curve?? :kongpositivo:
 


PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Esse eu compro de olhos fechados, quero nem saber de reviews.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.768
Pontos
1.934
Chris Redfield jr;3023733 disse:
Isso não seria um passo em direção a uma jogabilidade mais simuladora, no lugar da mais arcade? Pois na vida real, curva correndo é parede na fuça.
já dirigiu rapido e fez uma curva logo em seguida na vida real? no maximo canta um pneu mas jamais acontece o q acontece nesse GTA

no GTA vc não faz nem curva aberta cara...
não é por nada .. vc pode não acelerar na vida real pra fazer curva.. mas tbm não tem q pisar fundo no breque antes de virar
no maximo umas encostadinhas

no GTA vc QUASE para pra fazer a manobra..

não é assim q funciona.. .. vc pode ir devagar mas não para
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.768
Pontos
1.934
Homem da Lei;3023793 disse:
cara, GTA sempre foi um jogo onde tem um pouco de sabao no chao qdo se dirige, o q acontece agora eh q estah um poquinho mais simulado, vc nao quer entra a 100 por hora na curva, dar um cavalo d pau e nao acontecer nada neh??faz isso na vida real :lol
aprende a jogah velho, eu joguei forza 2 ateh fazer 1000 pontos e tinha neguinho q malhava o jogo pq era dificil de dirigir, qdo fui jogar PGR4 achei um lixo e q derrapava p td qto eh lado, se acostuma velho, chorah eh facil...
conhece learning curve?? :kongpositivo:

olha... eu não tentei fazer curva a 100 por hora[kviraolho]
mas nem a 40 por hora o carro quer virar direito
até vai mas é porco demais :lol
a fechada é logico q vc tem q ir um puco mais devagar mas jamais vc chega proximo do 0 pra fazer a curva
na pressa o carro vai q vai sem capotar.. mas não quero dizer q com pressa seja a milhão


vc fica no forza e eu fico nos carros de verdade...

isso pq consigo jogar gran turismo até q decentemente
no maximo nem piso no freio pra fazer a curva
vc simplesmente não acelera e vai virando
vc só não pode acelerar quando estiver na manobra.... logico q quase no final vc pisa novamente numa boa

no GTA não é assim
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Fisica de Saints Row gostei mais do que na de GTA4 (n presenciei muitas coisas)

O serrilhados são gritantes.

Os pop-ups também são de fuder.

texturas que variam de boas, porcas, e mega porcas.

O protagonista é realmente bem carismatico.

Sistema de combate meio travado.

Fugira da policia realmente ta bem chato.

Não concordo com o negocio do Freio de mão, aqui funciona perfeitamente. VOCE QUE É NOOB! :lol

No mais, é por ai mesmo.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Todo clone de GTA que eu já joguei sempre teve algo melhor do que o próprio GTA. Em Scarface é muito mais divertido dirigir e atirar. Em Godfather os gráficos são muito melhores, e o sistema de mira também é mais apurado.

Mas GTA no todo acaba sendo melhor...mas eu já gostei mais dessa série...hoje eu acho que tem mais hype do que o merecido,
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
nao gostou?
call 1-800 ROCKSTAR
lah eles certamente vao tirar suas duvidas :lol

joker0.jpg
:lol
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Como explicam essa física tosca se usa Havok e Euphoria!
Não tem explicação!

E a Rockstar deve ter pego um dos bônus que recebeu da Microsoft ou da Sony e usado para comprar reviews.

Ciao[/COLOR]
 
Topo Fundo