O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha mãe faleceu

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.465
Pontos
903
Meus sentimentos...

A minha atualmente mora muito longe, infelizmente. Temo que ela não viverá muito porque é fumante desde adolescente, é gordinha, se alimenta muito mal e ainda bebe (pouco, mas bebe).

Enfim, o que consola é que cedo ou tarde todos nós vamos morrer também.

Um abraço.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Meus sentimentos parceiro, como ja disseram é dificil falar algo que te console essa hora, mãe é mãe, diferente de muitos aqui, felizmente ainda tenho meus pais e até os pais do meu pai são vivos ainda, não gosto nem de pensar em qd meus pais se forem, mas a vida é assim, os filhos devem enterrar os pais pq o contrario sim que é uma tragedia, eu vi uma vez em um lugar essa frase sobre os pais "Quem dera se por um descuido Deus tivesse te feito eterno"
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Obrigado pessoal pelo carinho e apoio de vocês, mesmo não conhecendo vocês.
Fiquem com Deus.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Deus te conforte. Não tenho o que falar, apenas o silêncio é a melhor maneira de respeitar isso.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Quando minha vó faleceu, minha mãe sentiu cheiro de flor no quintal e um vento forte. Meus sentimentos a vc e familia.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Depois que eu completei meus 21 eu tenho pensado nesse momento, minha mãe ta com 51 anos, mas mesmo assim eu penso a todo momento nisso, até hoje não chorei em nenhum velório de parente
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Tudo de bom pra você e sua família cara.

O parente mais próximo que eu perdi foi minha vó. Mas foi bem traumático. Ela estava indo e vindo do hospital por causa dos rins dela. Um dia no hospital ela estava muito melhor do que todos os outros dias, mas estava sentindo uma dor forte nas costas. Internaram ela na UTI pra ter um melhor controle dos medicamentos.

No dia seguinte meu pai chegou: "você não quer ir visitar a vó? Colocaram ela na UTI, mas ela está esperta e alegre". Quando cheguei lá ela estava toda entubada, gemendo de dor e o médico dizendo que não tinha muito mais o que ser feito.

A ideia de passar por isso de novo com qualquer outro familiar me assombra.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
perdi meu pai com 10 anos por causa de avc(provável aneurisma) eu era muito novo, nem senti nada não, mas minha mãe me contou que uma mulher amiga dela disse semanas antes que ele tava pra morrer.

espero que fique tudo bem com você
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Também perdi minha avó uns tempos atrás,ela que me criou e tal, tinha por ela o apreço por uma mãe.... e sim, machuca,mas vai passar. Deus te abençoe.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Meus sentimentos mano, a única coisa que tenho pra dizer é que o tempo cura a dor do luto, mas a saudade é eterna...

Foi o que eu senti quando perdi meu dog ano passado. Em relação a pressentimentos não tive, mas estava com uma certa angústia e preocupação nos últimos dias em que ela estava doente.
Porém, uma coisa que não me esqueço nunca é que, no mesmo dia que ela morreu, eu sonhei com ela bem na porta do quintal de casa (exatamente no quintal onde a enterramos), radiante, com uma aparência mais jovem, olhando pra mim. Tentei me aproximar e consegui dar um abraço, mas senti que era um abraço "invisível", pois eu estava semi-consciente no sonho e sabia que ela não estava mais viva. Segundos depois do abraço eu acordei e foi a última vez que eu vi ela.

Não sei se acredito em vida após a morte, mas senti que aquilo foi uma despedida.

Eu não faço distinção entre a morte de um ente querido e um animal. Dependendo do grau de afinidade, a dor vai ser a mesma.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Sinto muito...
Difícil amenizar essa dor só com palavras, somente o tempo irá te confortar.
Desculpe a curiosidade, qts anos tinha sua mãe e qts anos vc tem?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Meus sentimentos, perdi meu pai com 27 anos e foi horrível, eu sei o que você esta passando e 8 anos depois, posso dizer que penso nele quase todos os dias, mas depois de um tempo você lembra com saudade e não mais com dor....

Muita força nessa hora, esses dias vão ser duros, a casa não vai ser mais a mesma coisa, mas você vai notar que é mais forte do que pensa e onde quer que ela esteja, tenha certeza que vai haver uma força cuidando de você.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Força colega!
Passei por isso sei o quanto é difícil.
Em curto intervalo de tempo perdi pai e mãe,mas é o curso natural da vida.
Meus pêsames :(

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.202
Reações
2.090
Pontos
974
Força irmão,perdi a minha tem um mês e meio,e muito duro,mais a nossa vida continua, que Deus lhe dê forças!
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Meus pêsames,tb perdi essa semana meu pai pro maldito Avc.
Ando sem rumo,já andava por causa do desemprego,agora tá pior.
Pessoal de Irati e redondezas,penso em ir embora pra esses cantos,como está de emprego?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
A primeira coisa a lhe dizer é, meus pêsames. A perda de um ente querido é sempre um baque assustador!

Em 94, pouco tempo antes do acidente faltal com o Ayrton Senna, eu perdi o meu pai e coisa de 3 anos depois, foi a minha mãe. São perdas irreparáveis e sei que fico triste demais quando olho pro meu filho e fico pensando que, meus pais e avós só podem ver ele 'do céu'...
Meus pêsames

Tb perdi a minha em 2014 e uma coisa te falo, vai passar
Afinal essa é a ordem natural das coisas

Passa, mas sempre ficará aquela falta, que simplesmente é coberta pelos momentos de felicidade que passaram juntos.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Meus pêsames, mano. Tem quase 4 anos que perdi meu pai, assassinado, e não tem um dia que não pense e sinta saudade dele
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Sinto muito, de verdade.
Eu entendo o que é ver uma pessoa querida passar por essas coisas de hospital e depois falecer, felizmente ainda tenho a minha mãe, mas perdi meu pai com ELA e foi muito difícil.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Meus pêsames, muita força nessa hora. Perdi a minha em 2013, eu era muito apegado a ela e minha vida simplesmente desmoronou. Quando mais precisei olhei ao meu redor e vi que não tinha nenhum amigo verdadeiro, minha família simplesmente nunca mais pisou aqui em casa, entrei em depressão, ganhei uns 40kg e simplesmente não consigo mais sentir prazer em fazer nada, de lá pra cá tenho levado a vida no modo automático, direto a vejo em meus sonhos e quando acordo vejo que é segunda de manhã e tenho que ir trabalhar para seguir a vida.

Se apoie nos amigos, familia, e em alguma religião se possível. Novamente, sinto muito por sua perda.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Meus sentimentos...

Que o tempo faça seu coração encontrar a paz novamente
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Sinto muito...
Difícil amenizar essa dor só com palavras, somente o tempo irá te confortar.
Desculpe a curiosidade, qts anos tinha sua mãe e qts anos vc tem?
Eu tenho 32 anos, minha mãe tinha 71 anos, sabe uma vez eu falei com ela sobre morte, ela tinha um certo medo de morrer, disse que quando faria 80 anos iria conversar com Deus, mas infelizmente não foi do jeito que a gente esperava, e parece que nunca vai ser do jeito que a gente quer.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Obrigado pessoal e meus pêsames para as os que também perderam seus ente querido.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Eu tenho 32 anos, minha mãe tinha 71 anos, sabe uma vez eu falei com ela sobre morte, ela tinha um certo medo de morrer, disse que quando faria 80 anos iria conversar com Deus, mas infelizmente não foi do jeito que a gente esperava, e parece que nunca vai ser do jeito que a gente quer.
Meu pai tinha a mesma idade.Quinta enterrei meu velho.Pior sensação do mundo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Meus pêsames @Hunters15
Perdi meu pai em 2013 e sei como é foda essa sensação de vazio e impotência de não poder fazer nada sobre. O tempo vai curar sua dor mas a saudade vai ser pra sempre. Força aí!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Meus pêsames @Hunters15
Perdi meu pai em 2013 e sei como é foda essa sensação de vazio e impotência de não poder fazer nada sobre. O tempo vai curar sua dor mas a saudade vai ser pra sempre. Força aí!
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Sinto muito, @Hunters15 e @Kampfar

Sei que nada tira a dor da saudade, mas talvez seja um consolo saberem que os pais de vocês continuam vivos (de uma forma diferente da nossa atual) e conscientes, e que o amor e a ligação entre vocês permanecem.

Força para vocês e suas famílias!
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Meus pêsames,tb perdi essa semana meu pai pro maldito Avc.
Ando sem rumo,já andava por causa do desemprego,agora tá pior.
Pessoal de Irati e redondezas,penso em ir embora pra esses cantos,como está de emprego?
meu pai foi pra Irati r levou calote no emprego passe longe lá só tem caloteiro e gente que quer se dar bem em cima dos outros meu tio lá vende produtos de limpeza ferrou a gente só pra ficar com a bleizer que meu pai tinha
 
Topo Fundo