O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha mãe foi agredida hoje

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Nossa caras to indignado aqui,minha mãe tava voltando da feira e falou q tava um transito muito intenso,provavlemente por causa do feriado.Então teve uma hora q o sinal tava vermelho e ninguem queria atravessar,com medo do transito,minha mãe contou q então um dos motoristas buzinou,e berrava pra eles atarvessarem,nessa hora alguns amedrontados atravessaram,só q nessa hora um carro atropelou uns 5.Nessa hora minha mãe disse q não se ocnteve e começou a brigar com o motorista q falou pra eles atravessarem,mas disse q nã ochegou a xingar ele nem nada, e o maluco então saiu do carro e agrediu a minha mãe,começou a socar ela na cara :grr Agora tá minha mãe toda machucada,vamos ocm ela daqui a poco no hospital ver se ela quebrou o nariz,alguem tem ideia do q posso fazer?
 

Guitarbr

Veterano
Mensagens
1.636
Reações
141
Pontos
139
kkkkkkkkkkkkkkkk nao parece nada com o que o overtaker falou no outro tópico ne?
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
2jb6t5d.jpg
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
BassHero;6120506 disse:
mereceu, aquela vadi@
Ah nããããããããããão falou que a mãe não é homem....

Eu surraria até chamar de minha cadela
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Pseudim;6120604 disse:
Ah nããããããããããão falou que a mãe não é homem....

Eu surraria até chamar de minha cadela
e ainda falo que ela nasceu pelada
 

gabrielfp2

Habitué da casa
Mensagens
346
Reações
1
Pontos
64
Se minha mãe tivesse sido agredida eu também iria vir postar na outerspace deixando ela com o nariz quebrado, antes de levá-la no médico.
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Pessoal da OS não tem mais senso de humor :lol
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Criatividade zero desse povo nesse primeiro de abril hein?!
 
Topo Fundo