O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Minha maior decepção na vida, ser feio

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Reações
2.220
Pontos
353
É difícil, sou calvo, muito alto (1,92cm), pele zuada, cheio de sinais pelo rosto, quando faço a barba varios sangramentos, não posso deixar barba crescer primeiro porque odeio e segundo porque não fecha e é toda falhada, pra assumir a careca também é ruim, meu couro cabeludo é bem irritado, além de caspa crônica (na barba também), duas dermatologistas, shampoos diversos, nada resolve, sou magro, porém tenho uma gordurinha e bem pouco músculo.

Dito isto, sou casado, minha mulher é considerada bonita, e financeiramente sou bem equilibrado, ainda que não apareça porque não gosto de me exibir nenhum pouco, e de fato não gasto muito porque meu equilíbrio financeiro é fruto de tomada de rabo diariamente no trabalho e sonho em parar de trabalhar antes dos 35, tenho 31. Aí tenho que juntar dinheiro pra viver de renda.

As vezes bate a bad, queria ser olhado na rua, verdadeiramente desejado, receber nudes aleatórios no WhatsApp, mas nada disso rola, tem uns cara aí com contatinhos a perder de vista, e eu só com a patroa aqui, fidelidade forçada. Penso em focar na academia, mas não ia mudar muito, ia melhorar, mas ia continuar bem feio. Meu nível de exigência com mulheres diminuiu muito, mas ainda assim não surtiu efeito.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
177.966
Pontos
2.599
Já ouviu falar na iniciativa harmonização facial?

images

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
9.461
Pontos
453
As vezes bate a bad
quando bater a bad lembre-se que existem outros homens que tbm sentem essa vontade de ser desejado, mas que estão ainda pior que vc, sem a vantagem de ter altura acima da média, sem um esposa bonita (alguns pensam até q nunca conseguirão alguém) sem estabilidade financeira (preocupado em ficar até sem ter onde morar).

Ultima Edição:

KoiGunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40
Pontos
714
Não pense dessa forma não, você tem uma esposa que está do seu lado e isso é o que importa.
Ser bonito ou feio, é algo tão intimo que é difícil de se entender, também não me considero nada bonito, mas minha esposa me ama e eu a amo, isso basta.

O que importa é o caráter (sem querer parecer ser alguém de frase pronta), pois beleza não se põe na mesa e nenhum rosto bonito dura mais de 5 minutos de papo lixoso.

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.640
Pontos
503
Mano, na boa? Vai treinar... vai melhorar muito a sua auto-estima...

Não traia. Se não está feliz no casamento, termine...

Mas... melhorar sua auto-estima pode melhorar seu casamento também, então mano, na boa? Vai treinar

Ultima Edição:

Ghim

Mil pontos, LOL!
Reações
18.123
Pontos
1.174
Tu já é casado, tá querendo ficar bonito pra arranjar caso? Toma vergonha na cara. Se tu já reconhece que é feio ao menos não seja canalha.

Mas se tua intenção é ser canalha, ao menos não seja burro. Se tu arranjar amante, parabéns, vai dar meia dúzia de trepada, ficar com sentimento de culpa, pra depois tua esposa descobrir e tu tomar chifre seguido de pé na bunda. Aí tu vai ser feio, corno e divorciado.
Ah, e pode dar adeus a ideia de viver de renda já que tua mulher vai abocanhar metade no divórcio.

Homem não precisa ser bonito, apenas seja macho com tua mulher. Um pouco de academia, liderança, proatividade e tadalafila e seja feliz.

Sou casado, tenho filho, passei por uma fase ruim na minha vida em que pensei seriamente em arranjar outra mulher e hoje dou graças a Deus por não ter feito isso. Nenhuma trepada aleatória vale uma casa em paz e casamento feliz.

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Reações
10.452
Pontos
1.364
Tu já é casado, tá querendo ficar bonito pra arranjar caso? Toma vergonha na cara. Se tu já reconhece que é feio ao menos não seja canalha.

Mas se tua intenção é ser canalha, ao menos não seja burro. Se tu arranjar amante, parabéns, vai dar meia dúzia de trepada, ficar com sentimento de culpa, pra depois tua esposa descobrir e tu tomar chifre seguido de pé na bunda. Aí tu vai ser feio, corno e divorciado.
Ah, e pode dar adeus a ideia de viver de renda já que tua mulher vai abocanhar metade no divórcio.

this...

OP... a grama do viiznho é sempre mais verde... tem gente ai cansada da vida de meteção sem sentido e se sentindo vazio depois do sexo, talvez voce só esteja romantizando uma vida que talvez nem va gostar...

Uma coisa que aprendi é que quando a gente tem dinheiro a gente passa a buscar problema como se tivesse saudade de ser pobre, just dont.

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Reações
10.452
Pontos
1.364
...

Aliás.. não poste na internet que voce quer sair comendo por ai.

Sua mulher descobrindo esse tópico aqui é a receita perfeita pra tu arranjar um divórcio sem comer ninguem.. Fica de olho nesse teu cu ai...

Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
77.655
Pontos
1.453
Dito isto, sou casado, minha mulher é considerada bonita, e financeiramente sou bem equilibrado, ainda que não apareça porque não gosto de me exibir nenhum pouco, e de fato não gasto muito porque meu equilíbrio financeiro é fruto de tomada de rabo diariamente no trabalho e sonho em parar de trabalhar antes dos 35, tenho 31. Aí tenho que juntar dinheiro pra viver de renda.

As vezes bate a bad, queria ser olhado na rua, verdadeiramente desejado, receber nudes aleatórios no WhatsApp, mas nada disso rola, tem uns cara aí com contatinhos a perder de vista, e eu só com a patroa aqui, fidelidade forçada. Penso em focar na academia, mas não ia mudar muito, ia melhorar, mas ia continuar bem feio. Meu nível de exigência com mulheres diminuiu muito, mas ainda assim não surtiu efeito.
Pera lá, se você é casado para quê você quer receber nudes aleatórios?
Vai trair sem mais nem menos?
Ou é apenas para satisfazer o ego?

Cuidado para isso não acabar com seu casamento.

Askeladd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.057
Pontos
503
Eu pessoalmente acho que você quer é mudar de time. Vai trair a esposa porque, tá com a vida tão boa ?

Quer ficar bonito é fácil.
Botox, raspa o cabelo, arruma os dentes, procura uma maquiadora para dar um trato, alguém para comprar umas roupas e acessórios que caiam bem, perfume.

Feito isso melhora a postura, jeito de andar.

Se for para atrair mulher pode para por aqui.
Se não for...

Depois disso se for idiota alimentação, academia, bomba. Faz uma lipo, pequenas plástica no rosto e pronto.

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
16.103
Pontos
303
É difícil, sou calvo, muito alto (1,92cm), pele zuada, cheio de sinais pelo rosto, quando faço a barba varios sangramentos, não posso deixar barba crescer primeiro porque odeio e segundo porque não fecha e é toda falhada, pra assumir a careca também é ruim, meu couro cabeludo é bem irritado, além de caspa crônica (na barba também), duas dermatologistas, shampoos diversos, nada resolve, sou magro, porém tenho uma gordurinha e bem pouco músculo.

1741835666631.png

clubit

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.132
Pontos
703
só faria sentido se vc não tivesse ninguem ou sua mulher te deixado por causa da sua feiura

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Reações
7.156
Pontos
1.339
Va bater uma q passa

Não traia a mulher pq volta e vc vai se arrepender. A grama do vizinho é sempre mais verde.

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.160
Pontos
1.164
Pelo oq ja falaram aí, você está vendo tudo pelo pior lado, vc tem oq o outro não tem e ou outro tem oq vc não tem, nada de errado nisso a vida é assim mesmo com todas as pessoas, se apegue ao que tem de melhor e seja feliz.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.540
Pontos
503
Se você soubesse que boa parte daqui da OS não tem quase nada, nem mulher e muitos são até virgens, você daria graças a deus por ter o que tem :klol

Tente deixar a preguiça de lado e faça uma academia, se quer ter cabelo invista num implante, compre um carrão e ai sim você será desejado :kcry

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Reações
2.220
Pontos
353
Bem, gostei dos conselhos.

Não tenho problemas anormais no meu casamento, só os naturais de qualquer relacionamento, acho que queria ser mais desejado nem pra consumir atos, talvez seja só pra receber um bom dia mais animado de alguma gostosa na academia. Sim, já faço academia, mas não foco muito, faço o mínimo lá, minha dieta é boa, mas não focada em hipertrofia, vou tentar ajustar isso, foda é o trampo, existe uma proporção inversa entre trabalho, quase sempre quem trabalha pouco ganha muito e quem trabalha muito ganha pouco, eu trabalho muito e ganho ok, tá longe de ser muito, mas 5k é uma renda bem maior que a grande maioria, fora que faço uns extras que ajuda bastante também.

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.046
Pontos
1.109
Bem, gostei dos conselhos.

Não tenho problemas anormais no meu casamento, só os naturais de qualquer relacionamento, acho que queria ser mais desejado nem pra consumir atos, talvez seja só pra receber um bom dia mais animado de alguma gostosa na academia. Sim, já faço academia, mas não foco muito, faço o mínimo lá, minha dieta é boa, mas não focada em hipertrofia, vou tentar ajustar isso, foda é o trampo, existe uma proporção inversa entre trabalho, quase sempre quem trabalha pouco ganha muito e quem trabalha muito ganha pouco, eu trabalho muito e ganho ok, tá longe de ser muito, mas 5k é uma renda bem maior que a grande maioria, fora que faço uns extras que ajuda bastante também.

Bom dia de gostosa pra quê?

Toma vergonha na cara e pára de ir atrás de problema.

Se tá sem foco na academia muda de esporte.

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Reações
2.220
Pontos
353
Bom dia de gostosa pra quê?

Toma vergonha na cara e pára de ir atrás de problema.

Se tá sem foco na academia muda de esporte.
Pra ser bem atendido em qualquer estabelecimento, para as pessoas serem mais educadas com você, para conseguir um emprego, para ter uma pena menor em caso de cometimento de crime, tudo isso beleza interfere.

Ser mulher bonita deve ser um saco porque o assédio deve ser horrível, mas ser homem bonito só deixar claro para as gays desde o início que o cara tem uma vida bem melhor.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
32.404
Pontos
1.053

Casado e quer receber nude aleatório? Pelamor né amigo, se ajuda aí.

Vai pra academia, ganhe uns músculos:

E tente uma terceira opinião com outro(a) dermatologista. Caspa se dá jeito e a sua talvez seja por descarga emocional.
Barba dá pra dar um jeito com minoxidil e paciência.

Deixa de mi mi mi.

Topo Fundo