O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha mulher sabe quase tudo o que faço no caralivro! Me ajudar é a ordem do dia. Me venerain.

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Qual o problema em saber?
Eu por exemplo curto a porra toda.
Prophetta deve até poder ver, mas nem liga. Eu só escrevo m**** também.
Só que meu caralivro só tem spam do Pavomba

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
O meu caralivro é o feed do pavomba

E isso é bom
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.020
Pontos
1.069
Se começou assim é porquê um ou os dois são safados e sabem disso...

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 


DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.097
Reações
8.568
Pontos
1.059
Só não explicou ainda o que não quer que ela veja.
Honestamente, se não é algo que vocês possam compartilhar entre si, então tem algo errado entre os dois.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Zé, já chega falando dos seus 30 anos de caralivro pra deixar essa galerinha ligadona.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
Só que meu caralivro só tem spam do Pavomba

Pqp, como ri disto! Só quem conhece o pavão consegue visualizar aquele nerd maluco rosnando bobagens às 2 da matina, enquanto flooda o mundo com maluquices. KKKKK!!! A mensagem de áudio que deixou no whats, há uns dois anos: "-rshrshrsh canalha maldito rshrshrsh" toda sussurrada. :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Ela sabe das estripulias que você me contou ter feito no Pará?

Não descobrindo isso, tá susse.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.482
Reações
26.508
Pontos
1.294
Pqp, como ri disto! Só quem conhece o pavão consegue visualizar aquele nerd maluco rosnando bobagens às 2 da matina, enquanto flooda o mundo com maluquices. KKKKK!!! A mensagem de áudio que deixou no whats, há uns dois anos: "-rshrshrsh canalha maldito rshrshrsh" toda sussurrada. :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Título auto explicativo.

Só consigo funfar no caralivro no celular, nunca no PC.
Ela sabe quase tudo o que faço: curtidas, novos amigos adicionados e repostas em posts (exceto nos grupos que participo).

Acredito que tenha a ver com o registro de atividades... Dei uma olhada nas configurações e não tem nada a respeito.

O que pode ser?
Como resolver essa porra?
Minha namorada sabe porque aparece tudo isso no feed dela e ela curte, então o algoritmo do Facebook só mostra mais ainda, não acho que tenha jeito não

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Pqp, como ri disto! Só quem conhece o pavão consegue visualizar aquele nerd maluco rosnando bobagens às 2 da matina, enquanto flooda o mundo com maluquices. KKKKK!!! A mensagem de áudio que deixou no whats, há uns dois anos: "-rshrshrsh canalha maldito rshrshrsh" toda sussurrada. :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Se explique @pavomba
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Podia ser pior,tu podia ter uma "conta conjunta" como eu vejo muitos manés ai tendo.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Eu já vi duas coisas mais bizarras que stalk, já vi conta conjunta e também já vi casais que tem a senha um do outro e fica vendo tudo.

Faça como eu, não faça nada de errado, não curta nada, só veja as coisas.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Tem mulher que é o diabo em forma de pessoa. Do tipo: Posso ver seu celular?, posso ver suas fotos?, quem é essa da foto? quem é aquela que você conversa no FB? :eek:
Rede social só da zica.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Repararam que ele sumiu né? Já viu se... Mais um anjo de vai.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.693
Pontos
2.009
Repararam que ele sumiu né? Já viu se... Mais um anjo de vai.

As mulheres dele são espertas, vão naquilo que ele mais valoriza. A ex impediu que ele ficasse com o videogame, daí já era o PES por muito tempo pra ele. E agora a atual vai sequestrar a conta com 16 anos de fórum, 20.654 mil posts e 24.178 mil curtidas! Vai ser o fim dele.
 
Ultima Edição:

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Ela deve acessar o stalkscan.com, acho que não dá pra vc evitar isso.
Exclua o facebook ou só olhe sem curtir nada, mantenha um whatsapp secreto pra dar as escapadas.
No mais, trouxa tem que se foder mesmo.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Existem vários programas que dá para usar e ficar de olho nas outras pessoas. Uma cliente nossa está usando um programa que inclusive pega histórico de conversa do WhatsApp do marido dela. E está coletando provas para ferrar com o cara. Não que isso aconteça contigo né...mas vai saber.


Ps: quando ela descobrir seus tópicos na OuterSpace, não só vai rolar divórcio como homicídio, com direito à esquartejamento do membro inferior.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Cara, se não consegue parar de usar, que seja com cuidado ne?
Mas você não deixou claro o que não quer que ela veja. Dependendo do que for, é vacilo e vai dar encrenca.

Eu comecei a namorar com uma pessoa que não gosta de redes sociais e nem tem nenhuma. Ela me influenciou e eu acabei até largando o FB. Instagram ainda uso por que gosto de ver desenhos e etc.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.989
Pontos
1.844
Facebook mostra tudo que a outra pessoa faz se voce coloca em ver primeiro, é uma rede publica e tudo que voce faz nela, fica púbico (Capitain Obvious)
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Liferuler na internet e capacho de mule na vida real

oh boy

The internet is hilarious
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Zé vive entrando e saindo de relacionamentos pq ainda não assumiu sua vocação de se relacionar com homens...
#selibertaze
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Tantos anos de fórum, se gaba disso e aprendeu porra nenhuma.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Eu só não excluo o Facebook por causa daquela opção de "Logar com o Facebook" que praticamente 99,98% dos sites que pedem login para entrar têm. Não fosse isso já não teria Facebook há muito tempo. Para ter ideia, a única foto que tenho é a do perfil, e é uma foto do reveillon 2008/2009.
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
É por isso que eu amo a OS.

16 anos de fórum para virar capacho de piriquita.

No mais,

Nada impede de voce criar uma nova identidade (nome,email,redes sociais, WhatsApp).De preferencia compre um celular secundário para manter essas contas.É trabalhoso no início, porém é muito útil e funcional.

No meu caso,mantenho esse esquema para diferenciar as redes sociais entre amigos/tinder e família.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.745
Pontos
453
bom vamos la
usava um recurso assim:
deixa o fb em ingles
e na barra de pesquisa colocava assim photos like by fulano
ai aparecia uma porrada de foto que a pessoa curtiu..
de nada
 
Topo Fundo