O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha opinião sobre "Super Mario 64".

Mensagens
1
Reações
6
Pontos
3
Super Mario 64 é um dos ovos de ouro da Nintendo, pois Super Mario 64 foi um jogo revolucionário não só em seus gráficos 3D, que eram um sucesso, mas também em uma coisa que a Nintendo é especializada, á jogabilidade.
A jogabilidade de Super Mario 64 é incrivelmente boa, mesmo á história de Super Mario 64 sendo uma história comum e repetida dos jogos do Mario, mas não deixa de ser incrível e legal, e, além disso, temos uma incrível trilha sonora.
A trilha sonora de Super Mario 64 é uma das coisas que mais me surpreendem nesse jogo, porque ela obedece Super Mario 64, Super Mario 64 em si é um jogo bobo, porque provavelmente o verdadeiro público-alvo da Nintendo é á criança, e, não adolescentes e adultos, porque á trilha sonora é tão engraçada quanto o jogo, ainda mais, outros elementos que agem como o jogo são os personagens, á história e ás fases.​
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Tô jogando o Odyssey e ele tá me lembrando muito o 64. Foi só comigo ou realmente é um irmão mais bonito?

O Galaxy não me lembra muito e o Sunshine eu nunca joguei. Meu favorito ainda é o 3D World que não tem como não gostar logo de cara. O Odyssey eu achei estranho num primeiro momento, mas depois de dois dias tô amando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Tô jogando o Odyssey e ele tá me lembrando muito o 64. Foi só comigo ou realmente é um irmão mais bonito?

O Galaxy não me lembra muito e o Sunshine eu nunca joguei. Meu favorito ainda é o 3D World que não tem como não gostar logo de cara. O Odyssey eu achei estranho num primeiro momento, mas depois de dois dias tô amando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Recomendo o sunshine!

é um dos jogos mais underrated do mundo
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Qualquer Mario é inovador

latest

latest
latest
latest



Se for querer ser chato, o Galaxy 2 é basicamente um Galaxy 1.5 também.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Não consigo apreciar o carro chefe Mario de nenhum consoles. Até senti um leve prazer no 3DS com Mario 3D Land e olhe lá.

É inovador? pra Cacete. Só q só consigo encarar como uma techdemo showcase do console pra outros jogos se beneficiarem de algumas mecânicas pra fazer jogos diferentes como foi o caso do zelda OoT.

claro q o fato de não curtir plataforma nem como objetivo buscar colecionáveis (estrela, lua, seja lá o q for) não ajuda mto. Não tive super mario world no super nintendo, não tive mario 64 no nintendo 64, não tive mario sunshine no cube nem odyssey no switch (pulei a b*sta do wii e wiiU) apesar de ter tentado quase todos eles (só não joguei sunshine e galaxies).

Claro q não acho os jogos ruins nem q não tem sua importância. Mto pelo contrário. Só não é do meu tipo e prefiro os outros q conseguiram crescer encima dessa série influente
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Nem curto Mario 64, acho chato pacas, mas lógico que isso é apenas minha opinião e gosto pessoal, nada contra quem adora.
sim joguei na época do 64, não consegui curtir esse jogo e nem o Donkey Kong 64.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Ganhei um N64 em 1998 e alguns meses depois também ganhei esse cartucho. Eu estava entre 5-6 anos de idade e com certeza foi um dos jogos que mais marcou minha vida. Vejo muita gente que não gostou do game (incluo aqui o sunshine e o dk64), mas pra mim, com certeza, é um dos melhores jogos de todos os tempos.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
Eu na época só ficava feliz em ficar girando o Mario 360º e andando pro lado que eu quisesse, nem precisava jogar o resto... :klol
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Nem curto Mario 64, acho chato pacas, mas lógico que isso é apenas minha opinião e gosto pessoal, nada contra quem adora.
sim joguei na época do 64, não consegui curtir esse jogo e nem o Donkey Kong 64.
Pra mim é um dos piores jogos do Mario, bem atras do Super Mario Bros 3 e Super Mario World, claro ele é bem diferente, em 3D, mas nunca me agradou, aliás eu nunca consegui jogar por mais de 15 minutos ele.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Pra mim até hoje Mario 64 é o jogo a ser batido. Mario Odissey fez um bom trabalho mas ainda falta o charme de M64
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Com toda certeza um marco para a industria e um game incrivelmente influente na industria. Porém hoje acho que ele já foi destronado dentro da própria Nintendo pela excelente serie Galaxy.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.087
Reações
2.765
Pontos
954
Jogaço!
Primeiro, q joguei e vi (certamente teve algum anterior...) em terceira pessoa com um vasto mundo em 3D (e não como no crash q vc seguia basicamente uma estrada em linha quase reta, os Sonystas q me perdoem, mas chamar aquilo de 3d é um absurdo!).
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Revolucionário em sua época, terminei e adorei mas hj em dia acho injogavel.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mario 64 foi a entrada em definitivo dos videogames no universo poligonal 3D. Sua "fluência" de jogabilidade (movimentação de Mario e liberdade de câmera) foi um completo choque para mim. Manipular o analog stick do N64 (e ainda por cima jogando Mario 64) pela primeira vez foi, possivelmente até, a maior "revelação" gamística da minha vida. Curiosamente, acho que somente a engine física de Half-Life 2 (em 2004) e o sensor de movimentos de Wii Sports (em 2006) novamente fizeram algo parecido.

Mas não era só a jogabilidade (de Mario 64), como também o seu embasbacante grafismo, sem quaisquer quebras de pixels. Foi a miraculosa combinação entre gráficos inéditos + jogabilidade inédita (mas também com músicas e sonoplastia igualmente impecáveis) que o tornou único na história. Eu lembro exatamente onde eu estava quando o experienciei (na locadora Progames da minha cidade). Gabe Newell uma vez já disse que este jogo foi o grande momento gamer da sua vida. Difícil discordar dele aqui.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.960
Pontos
503
Não acho ele um jogo atemporal mas sim algo para se saber da existência e sua importância, diferente de S. Mario World, esse sim você joga em qualquer época sem se sentir preso, jogar Mario 64 hoje em dia só quem tem nostalgia por ele, eu joguei e curti mas não consigo levar esse óculos e acabo ver o quão chato o jogo fica hoje em dia, ainda não tive uma oportunidade de jogar Mario Odyssey, eu vejo ele como uma repaginação moderna de Mario 64
 
Ultima Edição:
Topo Fundo