O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha primeira tatuagem gamística [+Mãe]

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
É isso, pessoal. Agora sou oficialmente um Sonysta, será que a mãe vai ficar orgulhosa? :ksafado

Brincadeiras à parte, essa tattoo é pra marcar um console que me proporcionou vários momentos inesquecíveis, desde a minha infância até agora, e continua proporcionando. Videogame é de longe uma das minhas maiores paixões e o Playstation sem dúvida tem um papel fundamental nisso.

Vocês tem alguma tatuagem gamística? Postem aí tbm :kjoinha

s4ZCYuM.jpg


SqQ7SO9_d.webp
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.678
Pontos
1.604
Parece o ciclo elemental em que um é mais forte que o outro. :facepalm
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.224
Reações
49.847
Pontos
1.304
Quero muito fazer o X da minha assinatura, só não achei um tatuador capaz de fazer ela do jeito que eu imagino.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.554
Reações
59.982
Pontos
1.724
Gostei.

Não quis fazer os símbolos coloridos? Vc é branquinho, ficaria legal também.

E respondendo a pergunta, não tenho nenhuma tatuagem. Sou menino de Deus. :ksafado
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Tenho um Mario 8-bit na batata da perna que fiz com 20 anos, me dá uma certa vergonha agora depois dos 30, rsrsrs

Me arrependo de não ter feito uma triforce no lugar, estava entre as duas mas eu tinha a intenção de fechar um braço com tattoos de Zelda (o que nunca fiz)... Mal sabia eu que teria sido uma escolha muito melhor e que eu continuaria gostando... Esses tempos pensei em cobrir o Mario e fazer a Triforce na outra perna, mas a pira por tatuagens já passou também, então meio que que se foda.
Mas pq vergonha? Pq vc não gosta mais de mario? Ou pq a tatuagem tá feia?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.224
Reações
49.847
Pontos
1.304
Se é esse o problema, então não tem mais.



Esse cabra é muito bom. Quando eu for fazer a minha certamente será com ele.

Eu sigo ele, é um excelente tatuador mas acho o que quero não é do estilo dele.

A da Triforce que quero fazer casa mais com o estilo que ele traça, o foda é conseguir um espaço para ir pra Santos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Tenho um Mario 8-bit na batata da perna que fiz com 20 anos, me dá uma certa vergonha agora depois dos 30, rsrsrs

Me arrependo de não ter feito uma triforce no lugar, estava entre as duas mas eu tinha a intenção de fechar um braço com tattoos de Zelda (o que nunca fiz)... Mal sabia eu que teria sido uma escolha muito melhor e que eu continuaria gostando... Esses tempos pensei em cobrir o Mario e fazer a Triforce na outra perna, mas a pira por tatuagens já passou também, então meio que que se foda.
Só trabalhamos com fotos do cool
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Gostei.

Não quis fazer os símbolos coloridos? Vc é branquinho, ficaria legal também.

E respondendo a pergunta, não tenho nenhuma tatuagem. Sou menino de Deus. :ksafado

Eu ia fazer aquarelado as cores em cada botão, mas cor desbota mto rápido em tatuagem, aí desisti e mantive assim. Fora que a sony aparentemente abandonou as cores clássicas, então preto e branco fica um negócio mais atemporal, digamos assim.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.554
Reações
59.982
Pontos
1.724
Eu ia fazer aquarelado as cores em cada botão, mas cor desbota mto rápido em tatuagem, aí desisti e mantive assim. Fora que a sony aparentemente abandonou as cores clássicas, então preto e branco fica um negócio mais atemporal, digamos assim.
Já tá next gen!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.927
Reações
56.918
Pontos
2.164
É isso, pessoal. Agora sou oficialmente um Sonysta, será que a mãe vai ficar orgulhosa? :ksafado

Brincadeiras à parte, essa tattoo é pra marcar um console que me proporcionou vários momentos inesquecíveis, desde a minha infância até agora, e continua proporcionando. Videogame é de longe uma das minhas maiores paixões e o Playstation sem dúvida tem um papel fundamental nisso.

Vocês tem alguma tatuagem gamística? Postem aí tbm :kjoinha

s4ZCYuM.jpg

Acabou a tinta no meio da tattoo?

:coolface
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.224
Reações
49.847
Pontos
1.304
Exatamente como está na assinatura?

Não, na assinatura é uma foto em baixa resolução, eu quero como se fossem 2 "sprays" de sangue cheio de gotas compondo os 2 traços que formam o X.

Na arte parecem ser 2 pinceladas de tinta, na minha ideia eu quero que seja como se o samurai estivesse limpando a katana dele após cortar alguém.
 
Topo Fundo