O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha primeira tatuagem gamística [+Mãe]

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Tinha um tópicos assim , não achei ...
Lá postei com orgulho a que fiz com nome do meu filho e o "logo" de Breath of The Wild , que modéstia parte foi uma "criação " minha .

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Bom, é sua opinião, mas sua crítica não tem fundamento e demonstra falta de conhecimento no assunto. O traço da tattoo é justamente um dos pontos mais altos e nem to falando isso por ser minha, é simplesmente um fato. O que vc não gostou foi do estilo, o traço tá perfeito. E sobre ele ter "errado a fonte", isso não procede, o estilo foi definido muito antes de ser feita a tattoo, a intenção foi justamente essa e ele fez exatamente como eu quis, algo mais ou menos sketch e minimalista, óbvio que se eu quisesse padrãi como na sua foto sairia assim. De resto, gosto pessoal seu, eu to bem satisfeito com o resultado, acho que lembra perfeitamente sem ser um copy paste. Segue foto do desenho original criado a partir da ideia que passei pra ele

s09LPv7_d.webp

Obrigado pelo feedback.




Blz, troll. Anotado.



Na vdd eu já esperava algumas reações desse tipo, não são todos, mas sempre tem os babacões como o user acima. Não ligo q a pessoa dê uma opinião negativa, desde que não seja troll, q infelizmente é cheio aqui. É DNA huezileiro mesmo, pq eu postei no reddit r/tattoos e é só elogios, ta bombando de upvote, e de pessoas que entendem do assunto, sem trolagem, quando é pra apontar algo ruim eles apontam e pronto.

Anyway, mas teve mais gente que gostou do que o contrário aq, só não são tão dedicados quanto os haters, o cara deixa um amei e pronto, os haters tem que comentar e farmar uns likes com meme e piada :klol Uma pena, pq na vdd o tópico poderia ser voltado a mostrarem tattos gamísticas q ten ou gostariam de ter, não só pra minha.




Como eu respondi pro user acima, não to surpreso com algumas reações aqui. Huezileiro adora uma trolagem e um haterismo, nada de novo no front.



Valeu! Se fizer poste aqui ou me mostre por mp!

Eu fiz uma Maori dando a volta na panturilha ano retrasado, ficou bem legal, inclusive uma coisa que notei é que mulheres gostam de homens tatuados.

Minha próxima vai ser algo relacionado a games, achei top essa, se fizer te mostro sim !
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Quando moleque tive vontade de fazer uma uma vez, na época a moda eram as "tribals".
Minha mãe quem me convenceu do contrário.
Na metade da surra já tinha mudado completamente de ideia e mesmo assim ela continuou me dando mais motivos para não fazer...
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Ficou jóia a tatoo. Eu sempre curti tatuagens, porém nunca tive coragem de fazer uma. :kvergonha:ksnif
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Achei legal a tatoo porque ela não é tão chamativa. Se fosse colorida, já não me agradaria.

Se eu fosse fazer uma tatuagem algum dia, seria semelhante a essa que você fez.
 
Ultima Edição:

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Ficou legal mano. Tenho tatuagens, mas nenhuma de game ainda. Vou fechar meu braço esquerdo só com temática da saga Resident Evil, dai vou zerar a vida hehe
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
É isso, pessoal. Agora sou oficialmente um Sonysta, será que a mãe vai ficar orgulhosa? :ksafado

Brincadeiras à parte, essa tattoo é pra marcar um console que me proporcionou vários momentos inesquecíveis, desde a minha infância até agora, e continua proporcionando. Videogame é de longe uma das minhas maiores paixões e o Playstation sem dúvida tem um papel fundamental nisso.

Vocês tem alguma tatuagem gamística? Postem aí tbm :kjoinha

s4ZCYuM.jpg


SqQ7SO9_d.webp
Muito bem feita parabéns

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Bom, é sua opinião, mas sua crítica não tem fundamento e demonstra falta de conhecimento no assunto. O traço da tattoo é justamente um dos pontos mais altos e nem to falando isso por ser minha, é simplesmente um fato. O que vc não gostou foi do estilo, o traço tá perfeito. E sobre ele ter "errado a fonte", isso não procede, o estilo foi definido muito antes de ser feita a tattoo, a intenção foi justamente essa e ele fez exatamente como eu quis, algo mais ou menos sketch e minimalista, óbvio que se eu quisesse padrãi como na sua foto sairia assim. De resto, gosto pessoal seu, eu to bem satisfeito com o resultado, acho que lembra perfeitamente sem ser um copy paste. Segue foto do desenho original criado a partir da ideia que passei pra ele

s09LPv7_d.webp

Obrigado pelo feedback.

Eu dei a minha opinião baseado no que vc mostrou na sua primeira postagem, e lá vc não escreveu esse texto explicando o pq do traço ser assim e mostrando o desenho que te inspirou.

Vc simplesmente chegou e falou: "Fiz minha tatuagem gamer (FOTO) e ai o que acharam?"

Eu não sou vidente pra saber que vc tinha um monte de explicações preparadas, até pq nada disso sequer foi mencionado na sua postagem original.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.146
Reações
20.790
Pontos
353
Massa mano, eu sempre quis fazer algo de Metal Gear Solid, tem altos desenhos que que ficariam legais, mas eu sempre quis fazer tatuagem e sempre fiquei na vontade.

Mas ainda vou fazer se pá!!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.361
Pontos
1.103
Por favor, só espero que não busque inspiração na Anita e na Urach nos locais da sua tatuagem.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
986
Reações
1.330
Pontos
173
É isso, pessoal. Agora sou oficialmente um Sonysta, será que a mãe vai ficar orgulhosa? :ksafado

Brincadeiras à parte, essa tattoo é pra marcar um console que me proporcionou vários momentos inesquecíveis, desde a minha infância até agora, e continua proporcionando. Videogame é de longe uma das minhas maiores paixões e o Playstation sem dúvida tem um papel fundamental nisso.

Vocês tem alguma tatuagem gamística? Postem aí tbm :kjoinha




s4ZCYuM.jpg


SqQ7SO9_d.webp
Pela forma do desenho lembra bastante aquele poder do Kamek.
Vc poderia ser chamado de nintendista tb.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Tenho muita vontade de fazer esse triforce nas costas de ombro a ombro.
Só pelo seu significado mesmo, não queria ser considerado nintendista por isso

1695346738481.png
 
Topo Fundo